História Amor por toda uma vida!! - Capítulo 17


Escrita por:

Postado
Categorias The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Personagens Ban, Diane, Elaine, Elizabeth Liones, King, Meliodas
Tags Baine, Ban, Diane, elaine, Elizabeth, King, Meliodas, Nanatsu
Visualizações 49
Palavras 1.643
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oii amorecos! Mais um capítulo! ❤🤗

Capítulo 17 - Estudos...


Fanfic / Fanfiction Amor por toda uma vida!! - Capítulo 17 - Estudos...

Pv. Ban.

Merascylla estava do meu lado, explicando biologia, cara a única parte que eu queria estuda era corpo humano, de preferência o dela ne! Eu tentava prestar atenção no que aquela boquinha falava, mais meu instinto animal gritava dentro de mim, uma parte mim queria tê-la, outra me dizia que aquilo era errado, me fazia lembrar até mesmo de Elaine. Mais o ódio contra ela era maior e outra eu queria Merascylla, queria senti seu corpo,cada pedacinho de sua pele, fazê-la gritar meu nome.

- Ban!!?? Ban!!!??- Merascylla me tirou de meus pensamentos.

- Oii desculpa me distraí!! - Tentei disfarçar.

- Eu percebi mesmo!! Bom vamos continuar!! - Ela se ajeitou no sofá puxando o caderno que estava na mesinha de centro para mais perto, meus olhos percorriam aquelas pernas, meu Deus, o que estou fazendo da minha vida!! Comecei a me aproximar, passei a mão em seus cabelos e joguei todos para o outro lado, passei a dar pequenos beijos em seu pescoço, mordi a berada da sua orelha.

- Ban!! - Ela faloi em um suspiro! - A gente tem que estudar, no caso você tem!!

- Eu vou estudar, mais não agora!!- A puxei pro meu colo, ela ficou de pernas abertas, uma de cada lado da minha cintura, sua sai subiu um pouco, tive uma visão privilegiada daquelas pernas, e aquela sinta tava me deixando louco!!! 

- Ban não e melhor voltarmos a materia?- Merascylla estava toda vermelha, acho que ela estava sentindo minha ereção que ja fazia presença.

- Claro, mais não agora!! - Aquele meu jeito, me deu uma puta nostalgia, de alguns anos atrás, aquele Ban safado sem medo dos riscos! Peguei firme a nuca de Merascylla, a beijei cheio de prazer, meu corpo a queria, era dificil me conter, a parte que não queria perdeu para a falta de sanidade, o gosto selvagem me dominou, me fazendo esquecer de tudo, até de certas pessoas.

- Ban, por...favor...- Ela estava sem ar, a peguei no colo,  comecei a subir a escada, essa garota tava me deixando louco, nao me conhecia, cade o Ban que antes estava com Elaine, havia sumido em meio aquele turbilhão dentro de mim. Entrei com Merascylla em meu quarto, não a tirei do meu colo, fechei a porta e passei a chave, a precionei contra a porta, ela gemia entre o beijo, aquilo me deixava em chamas, abri sua blusa, a encarei e ela me deu um sorriso tão lindo.

- Você é maravilhosa!!- Disse baixinho em seu ouvido e a joguei na cama, tirei minha camisa e dei aquele sorriso único meu, ela ficou toda vermelha. Fui e fiquei por cima daquela mulher, segurei um de seus seis, que seis senhor!!!! Abri seu sutiã, ela deu um pequeno gemido, passei a mão em seu rosto, ela até que estava calma, desci minha boca ao seu peito, a chupei tanto que ficou cheia de marcas roxas, suas unhas passavam em meu ombros. Desci sua saia e sua calsinha, caramba que mulher era aquela, suas mãos foram ai zíper da minha calça, me forcando a tirar, Merascylla me jogou na cama, abaixou minha cueca, e começou a masturbar meu membro as vezes com as mãos outras com seus seios, me chupava com toda força. Eu estava me contorcendo de tesão, até que ela se gatinhou até minha boca, passei meus dedos em seu clitóris, ela estava molhada, enfiei dois dedos em sua intimidade, ondas de prazer passou pelo meu corpo!! A coloquei encaixada sobre meu membro e comecei a meter, ela era gostosa dimais. 

- Aii Ban!! Aiii!! - Merascylla tava igual uma louca sobre mim, aguilo tava me levando a um alto tesão.

- Princesa eu costumo ser meio bruto!

- O que!?- Antes que ela terminasse a fala a segurei com força, e fui mais forte, a fazendo gemer alto.- Pode ser bruto Ban!- Aquela frase me levou a um êxtase de tesão, virei Merascylla de lado e comecei a penetrar mais fundo, chupando um de seus seios e dando tapas em sua bunda, o espírito masoquista voltou em mim com toda força!! Fiz mil coisas com Merascylla naquele quarto, que exalava tesão para todo lado! Até que ela gozou e logo depois eu também. Tomamos um banho e deitamos na cama ela dormiu ali no meu peito, eu fiquei lhe olhando, por um momento Elaine veio a minha mente, aqueles olhos dourados, para de pensar nela Ban, ela te trocou sem pensar duas vezes, dizia para mim mesmo, abracei forte Merascylla, para tentar esquecer de tudo!!

Autora on

Meliodas e King chegaram juntos em casa, haviam se encontrado no meio do caminho. Quando abriram a porta a casa estava em silêncio, os dois entraram e o olharam direto para a mesinha de centro.

- Olha Capitão!! O caderno da Merascylla! - King falava levantando o caderno mostrando para Meliodas.

- Se os cadernos estão aqui!! Mas Ban e Merascylla não tão aqui seguinifica!! - Meliodas falou com cara de malícia.

- Foram tomar sorvete!! - King falou dando um pulo.

- Não seu idiota!! - Meliodas falou batendo a mão na testa.- Transando King, as vezes sua inocência me assusta, não sei como você e Diane fazia algo!!

- Desculpa ne Capitão! 

Depois de muito tempo, Ban desceu com Merascylla, Meliodas e King estavam jogando vídeo game, quando viram a garota babaram, Ban deu um olhada de cara feia. Merascylla pegou suas coisas  despediu de Meliodas e King toda vermelha.

- Vou levar Merascylla para casa! Daqui a pouco eu volto! - Ban falou pegando as chaves e a mão de Merascylla.

- Ta bom Banzinho! - Meliodas falou todo malicioso.

                      [...]

Pv.Elaine.

Resolvi chamar Gloxinia para ir em uma lanchonete, e claro ele aceitou, foi ate me busca, bom eu merecia um descanso daquele tormento chamado Ban!! Gloxinia conversou muito comigo, parecia mesmo que ele ia me afastar de meus problemas. 

Chegamos a lanchonete, fizemos nosso pedido, Gloxinia era muito fofo, educado e bondoso.

- Então Elaine como anda seus estudos?!

- À Gloxinia estou bem, só esses dias que fikei meio distraída.

- Aposto que ja sei que é essa distração!

- Nem me fale!!- Di um sorriso lado para disfarçar a minha mágoa.

- Bom eu vou estar com você sempre nunca vou te deixar!- Ele pegou minha mão, mais meus olhos foram la na rua, Ban passava com Merascylla, a garota de cabelos rosas sorria muito e ele parecia muito feliz, meu coração gelou! Tomei coragem e beijei Gloxinia que ficou espantado com o beijo, voltei a olha para rua Ban e ela ja havia sumido!

- Descupla Gloxinia! Não sei o que deu em mim! - Para minha surpresa ele me beijou de volta, aquilo foi bom, me fez desliga do mundo. Passamos muito tempo juntos, mais tinha que voltar para casa, tinha aula no outro dia. Gloxinia foi super educado e me levou para casa, me deu mais um beijo de despedida! Entrei em casa toda alegre.

- Ue! Posso saber por que a mocinha está tão feliz?! - Diane me perguntou. Contei tudo a ele e Elizabeth, as duas ficaram igual duas retardas pulando em volta de mim.

                    [...]

Autora on

Tempo se passou, a manhã chegou e o retorno ao colégio era inevitável. Elaine e as meninas chegaram e foram para sua mesinha sagrada, o sorriso da pobre Elaine sumiu por um instante, quando Ban passou pelo portão  de mãos dada com Merascylla. A garotinha tentou pensar em outra coisa, Gloxinia veio a sua mente. O sinal tocou e ela e suas amigas foram pra sala junto com a moior parte da turma, Ban e Merascylla chegaram meio atrasados, mais juntos. A aula andou normalmente, Elaine tentava se concentrar na aula de Hendrickson para não olhar para trás. Logo o recreio chegou Merascylla deixou Ban na mesa com os meninos e foi dar uma volta com Derrierie.

- Banzinho ontem você não contou pra mim e nem pro King o que você estudou com a gostosa la!- Meliodas falou pulando nas costa de Ban.

- Pode para de ficar chamando ela de gostosa ta!! - Ban falou bravo jogando Meliodas no banco.

- Vixi!! Mais responde, aconteceu?? - Arthur estava ansioso pela resposta.

- A gente apenas estudou partes do corpo humano! - Ban deu um sorriso de lado.

- ATA!!! Agora ta explicado!! Da pra imaginar o que você estudou com aquele corpo! - Escanor falou pondo a mão no queixo.

- Vai Ban! Diz pra nós, como ela é na cama?- Arthur queria saber, nesse mesmo momento Elaine, Diane e Elizabeth passavam perto e ouvira a conversa nesse momento Elaine teve um choque que lhe paralisou " Ban se deitou com ela", Ban nao viu que as garotas estava ali perto então respondeu

- Não vou contar minhas intimidades para vocês, seus tarados! Mais que ela é um estouro de mulher na cama é sim!

- Eu imaginava!!! - Escanor, Arthur e Meliodas  falaram ao mesmo tempo. King não dizia nada, apenas olha sua irmã que estava jorando, sendo acalmada pelas amigas, Elaine resolveu ir chorar no Jardim, suas amigas foram a trás  e King também, os outros garotos não desconfiaram de nada, muito menos Ban.

King chegou ao Jardim.

- Elizabeth e Diane! Poderia me deixar sozinho com minha irmã?

- E claro King! Vamos  Diane! - Elizabeth foi puxando Diane.

- Só não faça mais merda como Ban! - Diane jogou uma indireta e saiu com Elizabeth para o pátio.

- Elaine como você  está? - King perguntou sentando do lado da irmã.

- Estou bem! - Elaine secava as lágrimas do rosto.

- Não está.

- King me responde, Ban transou com Merascylla? Nao minta  pra mim.

- Olha Elaine, não tenho certeza, mais acho que sim.

- Já imaginava, ela é linda, educada,inteligente e tem um belo corpo! Qualquer homem a desejaria. 

- Elaine você tem que ser feliz! Como Ban está  sendo, siga em frente! Sua história com Ban não vai voltar! Bom talvez um milagre aconteça  ne! - King deu um sorriso para sua irmã.

- Eu vou tentar King! Vou tentar!





Notas Finais


Desculpem os erros! Estou muito cansada, então o cap. não ficou muito bom!
Beijo amorecos!😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...