História Amor por toda uma vida!! - Capítulo 18


Escrita por:

Postado
Categorias The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Personagens Ban, Diane, Elaine, Elizabeth Liones, King, Meliodas
Tags Baine, Ban, Diane, elaine, Elizabeth, King, Meliodas, Nanatsu
Visualizações 46
Palavras 967
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Meus amorecos, me perdoa mais esse capítulo ficou bem curtinho! Hoje ta muito corrido!!
Vou tentar fazer um mais caprichado hoje msm!❤👍
Boa leitura.

Capítulo 18 - Destino...


Fanfic / Fanfiction Amor por toda uma vida!! - Capítulo 18 - Destino...

Elaine levantou do banco e saiu desnorteada, queria muito seguir os conselhos de King, mais não seria uma tarefa fácil, a culpa por perder Ban não saia de seus ombros, e o pior de tudo ele estava com uma pessoa melhor. Elaine era preocupada dimais com as aparências e mesmo ela tendo um corpo lindo ainda não estava bom. A garota estava saindo do jardim de cabeça baixa, lágrimas descia daqueles olhos dourados até que seus pensamentos foram parados por uma trombada, que à levou ao chão.

- Me desculpe Elaine!! Você ta bem?- Aquela voz ecoou dentro do ouvido da loirinha e o gelo tomou seu corpo.- Elaine se machucou?? Ouuu?? Pera você ta chorando?

- Estou bem Ban!!- Elaine falou tentando esconder o rosto. Como o destino era traiçoeiro, destino era cruel ou estava tentando ajudar o casal, tinha mais de 300 alunos naquela escola, e o destino escolheu Ban para estar ali.

- Não parece! Venha, te ajudo a levantar!- Ban se aproximou e Elaine recuou.- Ue parece que está com medo de mim, só vou te ajuda sua boba!- Ban a levantou e lhe ajudou a chegar no banco mais próximo ali do jardim e sentou ao lado da pequena .

- Eu estou bem!! Pode ir agora!-Elaine estava brava com sigo mesma, como pode mostrar fraqueza perante Ban.

- Deixa eu ver se você não se machucou! - Ban começou a avaliar todo corpo da pequena para ver se algo tava errado, ja que lágrimas não parava de descer do rosto dela.

- Eu já disse estou bem! - Elaine queria muito Ban longe, mais ao mesmo tempo não!

- Se estivesse bem mesmo não estaria chorando! - Ban passou a os dedos nas lágrimas de Elaine, a fazendo perceber sua situação, ela tentou enxugar as lágrimas o mais rápido possível.

- Ban pode ir! Merascylla deve estar preocupada com seu sumiço! - A fala saiu da pobre Elaine como uma facada.

- Ela esta com a Derriere, não se preocupe! Eu só vim pra cá, porque o Capitãozinho mandou eu achar King. - Ban falou se ajeitando no banco.

- Ele está nos fundos do jardim!! 

- Depois eu vou la! Bom Elaine você não se machucou mesmo?- Ban insistia em perguntar.

- Não!! - Na verdade Elaine queria sim dizer que estava machucada por dentro, mais o orgulho não permitia.

- Ufa!! Menos mal! - Ban deu aquela sorriso lindo. - Bom garotinha!! Perdão Elaine é costume! - Elaine deu um breve sorriso quando viu Ban ficar vermelho.

- Tudo bem! Vai logo atrás do meu irmão! - Elaine falou se levantando, mais antes perguntou algo. - Ela é mais bonita que eu ne?- Ban ficou pensando em quem ela se referia.

- Quem??

- Merascylla! - Elaine falou e um suspiro. Sentiu a mão de Ban na sua.

- Aparência Elaine não cria amor!- Ban soltou a mão da pequena e se adentrou no jardim a busca de King. Elaine ficou ali parada, a frase não parava de ecoar dentro do seu corpo. Depois de algum tempo caminhou ate a mesa sagrada, onde estava Diane concentrada no celular.

- Ue!! Cade Elizabeth? - Elaine perguntou se sentando. 

- O que se acha?! Foi dar uns pegas no baixinho loiro! - Diane respondeu olhando para o celular, quando olhou para amiga ficou assustada.- Elaine!! Você ta bem?

- Estou! Por que? 

- Está mais branca que o normal!!

- Eu trombei com o Ban!!

- Puta que pariu!! Me conta!! - Diane se ajeitou na cadeira e Elaine começou a contar.

                        [...]

Ban saiu do Jardim com King, foram ate a mesa onde os outros meninos estavam, Merascylla e Derriere logo chegaram também. Em outra mesa Jericho e Guila fofocava.

- Você tem um má sorte Jericho.- Guila ria.- Além de se livrar da piralha tem que se livrar da gorda!!- Guila passou a chamar Merascylla de gorda, por inveja mesmo.

- Eu sou uma idiota!!!- Jericho batia as mãos na mesa assistindo Ban abraçado com Merascylla.- Eu que deveria estar ali Guila, Ban é meu!!! 

- Só se for na sua cabeça ne!!- Guila ria.-Porque no momento ele pertence a gorda!!

- Vamos ver ate quando!!! - Jericho estava com um olhar mortal.

                        [...]

O sinal tocou, todos voltaram as aulas, Meliodas e Elizabeth chegaram atrasados. Zaratras deu apenas uma olhada para os dois, Elizabeth sentou em sua carteira sem graça, Meliodas foi para o fundo onde sua carteira ficava.

- Capitãozinho safadinho! - Ban começou a atentar seu amigo.- Ta com marcas vermelhas, cabelo bagunçado, tava aprontando ne!!?

- Xiuu!!- Meliodas estava vermelho.- Foi só uma rapidinha atrás da escola.

- O que?! -King surgiu do nada!

- Desgraça, me mata do coração não! - Meliodas tentou se manifestar baixo.

- Vocês três ai do fundo!! Vamo para de conversinha e prestar atenção na aula!! - Zaratras parecia muito bravo.

- Desculpa professor! - Ban, Meliodas e King falaram em coro.

 - Se preparem!! Porque as provas estão chegando como as férias também!! Espero que vocês estejam estudando!! - Zaratras alertou.

- BAN ANDOU ESTUDANDO BIOLOGIA!!!!- Meliodas gritou e Ban deu um soco no seu braço, Merascylla corou de vergonha, ja Elaine bateu a mão na testa de ódio.

- Que bom Ban!! Quero ver notas boas, e seu pai espera isso de você!! - Zaratras falou alegremente, por incrível que parece o pai de Ban possuía grande influência na cidade.

- Meliodas eu vou soca sua cara!! - Ban faloi bravo.

- Calma Ban! Vou so uma zueira!! - Meliodas falou com um sorriso no rosto.

- É seu idiota! Deixou Merascylla sem graça!!

- Ban você ta se importante dimais com ela, já percebeu?- Meliodas jogou no ar.

- Sim Capitãozinho, mais é que eu gosto dela! Já te falei isso. - Ban falava e copiava lição do quadro. - Mais cá entre nois, meu coração vai sempre pertecer a uma pessoa.- Ban falou baixinho para o amigo e olhou em direção a Elaine. 








Notas Finais


Desculpem os erros amorecos!
E beijos😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...