1. Spirit Fanfics >
  2. Amor por um acaso!!! >
  3. One

História Amor por um acaso!!! - One


Escrita por: KaaK_Army123

Notas do Autor


Primeiro episódio, eu realmente me senti inspirada kkkk espero que gostem
Beijinhos 💋💋

Capítulo 1 - One


Fanfic / Fanfiction Amor por um acaso!!! - One

Acordei mais cedo do que devia por conta da ansiedade, minhas aulas eram de manhã então ainda estava com sono, para não dormir de novo fui tomar um banho e fazer minhas higienes, depois do banho passei meu perfume troquei de roupa, baguncei  meu cabelo e fui tomar café.
Fui para cozinha de meu apartamento decidir o que comer, preparei cereais com leite e um suco de laranja. Depois disso escovei meus dentes preparei minha mochila e fui para escola – apé mesmo porque não tenho carro – chegando lá esperei o sinal bater e fui para minha sala – é meu primeiro dia aqui então estou preocupado – chegando lá o professor pediu para que eu me apresenta-se para a turma.

- Olá meu nome é Park Jimin tenho 19 anos e sou brasileiro, vim para a Coreia para saber mais sobre sua cultura e para tirar meu diploma como professor de dança.

Xx - Você até que é gatinho, vem sentar aqui comigo.

Jimin - desculpa anjo mais da fruta que você gosta eu chupo até o caroço.

Xx - Ah mais um, seu grupo ta ali  – ela disse apontando para três garotos no fundo da sala –  vai lá fazer amizades – ela disse debochado –.

Jimin - obg amor – disse irônico –.

Fui em direção dos três garotos no fundo da sala, pois não queria ficar sozinho.

Jimin - Oi meu nome é Park Jimin tudo bem ? Como é o nome de vocês ?

Xx - Meu nome é Kim Taehyung eu também sou gay mais não conta pra ninguém – disse o garoto do sorriso fofo e quadrado –.

Xx - Meu nome Jung Hoseok eu também sou gay más sou assumido – disse o garoto do físico bonito –  e esse pequeno aqui é o Jeon Jungkook  ainda está se descobrindo haha.

Jeon Jungkook - oi pode me chamar de kook ou kookie. – disse o mais novo só que maior do que eu –

Jimin - oi Hoseok, oi Taehyung, oi kookie.

Todos - olá.

Bom depois de conhecer melhor os três eles me pediram para lanchar com eles e com os outros três amigos deles – obviamente eu aceitei, quero fazer novos amigos – depois da aula acabar fomos lanchar, saímos correndo para pegar uma mesa boa, quando estávamos no pátio reparei três garotos acenando para gente – deve ser os amigos deles – continuamos a andar e chegamos até eles – todos são muito bonitos, mais um em específico me chamou mais atenção – os meninos começaram a me apresentar.

Hoseok - oi gente – disse ele sorrindo.

Xx - oi... Hoseok quem é esse ?

Hoseok - nossa como sou burro. Gente esse é o Park Jimin ele é brasileiro, igual a você yoongi – Yoongi, então esse é o nome dele – ele veio pra cá para tirar diploma de professor de dança.

Jimin - Olá prazer em conhecer vocês

Xx - olá o prazer é meu, meu nome é Seokjin pode me chamar só de jin.

Xx - oi meu nome é Namjoon.

Xx - tudo bem ? Meu nome é Min Yoongi – disse o mais velho de pele clara –.

Jimin - prazer em conhecer vocês. – disse envergonhado pois o mais velho estava me encarando –.

Jungkook - Genteee vamo comeee

Jin - Vem kook eu levo você pra comer, você vem Namjoon?

Namjoon - claro.

Taehyung - bom você só veio pra cá pra tirar diploma ? Porque não tirou diploma lá no Brasil ?

Jimin - Bom primeiro, eu vim para a Coreia por que gosto da cultura desse país e queria saber mais sobre ele, segundo que aqui o ensino é melhor do que no Brasil.

Hoseok - Faz sentido. O Yoongi veio pelo mesmo motivo.

Jimin - Sério?

Yoongi - Sim. Mais eu vim para compor e vender minhas músicas.

Jimin - Ah – disse com a cabeça baixa por causa do olhar do mais velho –.

Taehyung - vocês não estão com fome ? Já vai bater o sinal se forem comer vão logo.

Jimin - Ok.

Fomos todos comer até que o sinal bate e voltamos para a sala. O dia passou normal sem aulas chatas, conversei melhor com o kook na sala por que ele foi comer e não voltou mais, e percebi várias coisas sobre meu novos amigos.

Bateu o sinal para irmos embora e todo mundo saiu correndo como se a escola fosse uma prisão. Sai da sala junto com Tae, Hope e kookie para encontrar- mos os meninos fora da escola.

Kookie - gente eu vou embora mais cedo hoje porque tem visita em cada hoje tchau – disse o mais novo já saindo correndo –.

Jin – tchau kook toma cuidado – disse o mais velho gritando –.

Tae - Hope vamos na minha casa hoje jogar videogame game ?

Hope - Bora. Tchau gente – disse ele já andando –.

Jin - Namjoon me leva até minha casa?

Namjoon - claro princesa – disse ele rindo da cara do mais velho que batia em seu braço –.

Sobrou finalmente eu e o Yoongi que só me encarava desde cedo. Resolvi então dizer alguma coisa para quebrar o silêncio.

Jimin - ah... É ... Então eu-eu já vou indo. – disse me virando quando o mais velho pega em meu pulso e me puxa para si –  que isso yoongi ??

Yoongi - você é diferente Jimin vejo isso em você.

Jimin - o que você quer dizer com isso ?

Yoongi - quero dizer que você me chamou atenção.

Jimin - ah Yoongi eu realmente preciso ir. – disse quando o mais velho depositou um beijo em minha mão – tchau.

Yoongi só acenou com a mão e eu voltei para minha casa sem entender nada. Cheguei em casa comi alguma coisa é já fui tomar um banho para deitar. Já deitado em minha cama fiquei lembrando do que tinha acontecido mais cedo.

- Jimin para de pensar nisso e dorme porque amanhã tem aula, ele só é meio doido não foi nada.

E depois disso adormeci.

Cont.....


Notas Finais


O que acharam amores ??
Bom é minha primeira fanfic e espero que gostem
( Sem querer fazer propaganda mais já fazendo kkk eu queria pedir pra vocês irem dar uma olhada na fanfic da minha amiga ~Kawaiii9103 a fanfic dela chama Amor em letras olhem lá Ok ? Obrigadinha.)
Beijinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...