1. Spirit Fanfics >
  2. Amor por vida >
  3. O começo de tudo

História Amor por vida - O começo de tudo


Escrita por: DoraCastroS2

Notas do Autor


Bom essa vai ser a minha primeira história eu espero muito que gostam eu adoro ler essas coisas e assim que puder eu vo sempre solta capitos.

Capítulo 1 - O começo de tudo


Fanfic / Fanfiction Amor por vida - O começo de tudo

Pv pac
      Oi meu nome é tarick mais mais amigos me chamam de pac por adorar usar o meu moletom do pac man, eu so híbrido de  gato preto e eu e meus amigos jvnq ,luba e cellbit vamos para um internato que tem bastante gente como agente.
       Eu estava aprontando minha mala quando minha mãe feita do primeiro andar.
     -  Rápido menino você vai a atrasar .
     - Tá ja to indo .
      Pego minha mala e saio correndo pego uma maçã quando passo pela cozinha que também fica no segundo andar e desço as escadas ,quando entro no carro minha mãe ja sai dirigindo .
      ~~~~~~quebra de tempo~~~~~
  - Tarick chegamos .-fala minha mãe
  - ahn ... a chegamos finalmente -falo dutando os fones e desendo do carro.-finalmente não aguentava mais ficar dentro desse carro-me espreguico e começo a escutar algum barulho de briga , quando olho vejo cellbit caído a jv e luba na frente dele o protegendo e três cara bem grandes que pelo cgeito era um lobo ,um urso pardo e um cachorro ,eu pego a saio  correndo .
   - Perai oque ta acontecendo aqui - falo entrando no meio da rodinha qua as pessoas estavam fazendo no meio da briga.
    -Olha parece que mais um amigo apareceu pra apanha junto com a hieninha - fala o cachorro com uma cá e de raiva.
    - Não eu não com apanha e adoraria saber oque está acontecendo e por que vocês estão batendo nos meus amigos.
   -A isso foi porque o cellbit sem querer caio em cima desse cachorro e ele ficou com raiva e bateu no cellbit.-Fala luba tendo explicar o ocorrido.
  -Olha toma cuidado com esse cachorrinho ai ele pode se fofo mas o dico dele foi bastante.-Fala cellbit rindo e logo se levanta.
  -Ei quem você tá chamando e foto .- Fala o cachorro .
  -você e eu ja pedi desculpa por ter caído sobre você eu juro que foi sem querer , eu e meus amigos acabamos s chegar e não queremos nos meter em briga.-Fala cellbit e bem nessa hora entra um lobisomem.
    - ah ...ah .. Eu cheguei a tempo... você não bateram em ninguém ne ??- Fala o lobisomen para os outro 3 .
   - Não você chegou antes -fala pela primeira vez o urso pardo.
   -A que bom - São ele se vira para nos e fala- desculpa pelos meus amigos prazer meu nome e Felipe mas pode me chame e batita ou batata ou oque quiserem- eles fala e levanta mao para me cumprimentar.
   Eu aperto dia mão e falo :
    -Prazer meu nome e tarick e esses São mais amigos.....


Notas Finais


Então termino eu vo tenta ao máximo fazer um bom manga e provavelmente vocês já sabem que sai os outros personagens , se não é melhor ler o próximo capítulo para saber


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...