1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Possessivo >
  3. Normal?

História Amor Possessivo - Normal?


Escrita por: Baby1736

Notas do Autor


me desculpem por demorar tanto, estava sem ideia, mas agora vou me esforçar mais.

Capítulo 16 - Normal?


Dante

Talvez eu esteja indo longe demais, mas se eu não for ele vai.

Eu a olha incansavelmente, ela é tão linda.

Me levante bem devagar para não acordá-la, fiz minha higiene matinal.

Me sentei na sacada, pensando no que iríamos fazer. Estou com medo, sempre tive tudo ao meu controle e agora nem sei mais o significado de controle. Mas acho melhor parar de pensar nisso.

Sinto uma mão no meu pescoço.

- bom dia meu amor!

- bom dia.

- a aurora ainda está dormindo?

- sim, que tal fazermos o café?

- ok.

Fizemos o café da manhã, e ayla foi acorda aurora.

Pego o meu celular e olho minhas mensagens, não tinha da demais para mim fazer hoje há não ser por elaborar esse plano maluco.

A: bom dia

- bom dia!

Ay: vamos tomar café, porque estou morrendo de fome.

-ok

Nós nos sentamos e tomamos nosso café em um silêncio confortável.

A: é sempre assim? Digo, vocês são sempre tão normais assim?

- aurora, não existe nada normal nesse mundo, mas respondendo sua pergunta. Sim sempre é assim.

Ay: porque seria diferente?

A: não sei, toda vez que eu leio algo que tenha haver com incesto, eu penso em um amor louco e possessivo e tudo mais.

- as pessoas têm uma imagem distorcida da realidade, não as julgo por isso, a religião e a sociedade as fizeram vê dessa forma. Pra mim e para a ayla foi muito difícil se acostumar com a ideia, tivemos que superar muita coisa, principalmente a nós mesmos.

Tudo que disse para aurora era verdade, foi muito difícil me acostumar com a ideia de transar com minha irmã.

Tinha muita coisa que passava na minha cabeça, pensava que estava ficando louco e precisava o mais rápido possível de um psiquiatra.

Fiquei pensando nas possibilidades de dar certo e de não dar certo.

O medo me dominou por completo, não sabia mais como pensar com a razão. O meu maior medo foi e se descobrirem tudo?

Na época não tinha psicológico suficiente para aguentar a pressão.

Passei anos da minha vida me preparando psicologicamente.

Tinha dias que eu acordava e pensava em como toda essa jornada poderia acabar, mas eu me lembrava dela e então continuava a caminhar.

Quando lidei com o patriarca e achei que iria morrer, me levantei do chão e seguir em frente.

Muitos dizem que incesto é um amor doentio, talvez seja, mas ele pode ser possessivo como qualquer relacionamento. As pessoas sempre procuram justificativas para tudo, acho que elas apenas deveriam deixar pra lá e seguir em frente.

Ay: não é amor?

- o'que?

A: ele não estava prestando atenção no que estávamos dizendo.

- sinto muito.

Ay: tudo bem?

- sim, só estava perdido nos pensamentos.

Autora

Não muito distante da casa de Dante.

Noah estava tendo outro de seus colapsos de loucura.

Harry tentava o acalmar.

- pai se acalme, por favor.

- eu quero ela, agora!

- espere ela estará aqui em breve! Mas primeiro temos que da um jeito de afastar aquele projeto mal sucedido de ser humano.

Todos achavam que a mente perigosa era a de Noah, mas a verdadeira era a de Harry.

Muitos não sabiam mais o grande amor de Harry foi Dante .

Ele tinha planejado tudo.

Fazer ayla se apaixonar pelo seu pai, mas o que ele não esperava era que Dante apareceria tão cedo.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...