1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Proibido - CAMREN >
  3. Família Jauregui

História Amor Proibido - CAMREN - Família Jauregui


Escrita por: Jauregui393

Notas do Autor


Oiii bebês, como vocês estão? Eu espero que estejam bem!
O capítulo de hoje está uma graça.
Uma boa leitura a todos!

GRUPO WPP: https://chat.whatsapp.com/GFDWiuZQo4zHeANwgQxlC8

Capítulo 22 - Família Jauregui


Fanfic / Fanfiction Amor Proibido - CAMREN - Família Jauregui

Lauren POV

Aquele maldito alarme tocou por toda a Universidade, estávamos na área externa reunidos, Grazi ao meu lado depositou um beijo em minha bochecha antes de entrarmos até a sala, de mãos dadas.

Fiquei conversando com ela por um tempo até a professora chegar, avistei Camila na porta com Ana logo atrás e então, ao me ver, ela sorriu para mim acenando.

- A gente pode sair hoje à noite? – Grazi sussurrou em meu ouvido me fazendo olhar para ela.

Eu precisava levar Camila para conhecer os meus pais naquele mesmo dia.

- Eita... É... – falei coçando a nuca, pois já era o terceiro dia seguido que eu dizia que estava sempre ocupada com algo e a maioria foi por estar com Camila, respirei fundo já me preparando para os xingamentos de Grazi que me olhou desconfiada. – Eu irei passar o dia com ela hoje... Desculpa. – falei e ela revirou os olhos.

- Ta bem, eu saio com outra pessoa hoje. – Grazi dizia parando de me olhar, sua expressão de braveza não me enganava.

 

- Me desculpa por não estar te dando a atenção que você queria mais é algo importante. – expliquei acariciando suas costas.

- Ela é importante pra você... Entendi, tudo bem Lauren. – Grazi disse. – Agora eu irei prestar atenção na aula. – me avisou e assim a professora entrava na sala.

Levantei-me rapidamente para me sentar com Camila que estava já em seu lugar.

- Heey eu avisei meus pais ontem à noite e hoje se quiser claro, eu te levo para conhecer eles. – falei animada a vendo me olhar no mesmo instante sorrindo enquanto anotava algo em seu caderno.

- Sério? Eu vou amar. – Camila me respondeu dando um beijo em minha bochecha. – Estou animada já. – avisou.

- Eu também. – falei devolvendo com um sorriso para ela.

Ficamos prestando atenção na aula e assim fizemos o mesmo de todos os dias.

(...)

Horário de almoço nosso e Camila e eu resolvemos ficar desta vez na biblioteca conversando a sós ao invés de ler um livro. Ela se sentou na minha frente em uma mesa do canto entre várias ao lado.

- Camz... – a chamei.

- Sim? – disse me olhando. Agachei-me para pegar a minha mochila no chão e a colocando sobre a mesa e abri fazendo ela não entender muito bem.

- Eu estive ontem na biblioteca quando você foi embora, e achei um livro bacana sobre teclado e creio que vai fazer você se apaixonar. – explicando pegando o livro com várias páginas coloridas e lhe entreguei vendo seus olhos brilharem.

- Você procurou algo pra mim? – Camila perguntou surpresa e boba. – Eu amei Lauren, muito obrigada. – agradeceu com um sorriso gigantesco em seu rosto, eu adorava vê-la feliz.

- Você vai gostar e se quiser de o meu teclado emprestado só pedir, eu não toco muito. – avisei. – É sempre o daqui que eu uso.

- Nãoo, não precisa eu posso quebrar ele e você vai me matar por isso. – falou me fazendo gargalhar ao imaginar o desastre que seria.

Ficamos minutos conversando na biblioteca quando Ana apareceu vendo nós duas sentadas na mesa ao canto, se aproximou de nós parando por ali à nossa frente, deixei um espaço no meio para ela se sentar, porém se manteve no mesmo lugar com os olhos fixados na garota ao meu lado. Fingi pegar algo na mochila para não atrapalhar.

- É... A gente pode conversar um pouco Camila? - Ana disse séria sem me olhar.

Pelo visto ela não estava gostando nem um pouco de nossa reaproximação.

- Claro... – Camila disse sem graça coçando a garganta. – Eu já volto Laur. – avisou e eu apenas assenti vendo as duas saírem da biblioteca.

Sobre o que elas iriam conversar?

(...)

Camila POV

Ana estava caminhando a minha frente em direção aos corredores e assim parou ao avistar o primeiro, ficou-se virada para mim sem dizer nada, ela estava séria, arqueei as sobrancelhas.

- Ta tudo bem? – perguntei um pouco nervosa e preocupada.

- Tá acontecendo alguma coisa entre vocês duas? Porque você simplesmente não me dá mais nenhuma atenção, tanto aqui quanto fora, não responde direito minhas mensagens porque sempre tá com ela. – Ana soltava aquelas palavras rapidamente enquanto ajeitava seu cabelo.

- Ei amor... – levei minha mão direita ao seu rosto o virando para mim. – Não está acontecendo nada entre eu e ela. – arqueei as sobrancelhas. – Tá tudo bem! Eu sei que estou meio afastada de você nesses últimos dias e eu peço desculpas por isso de verdade. – continuei, acariciei seu rosto levemente, porém me rejeitou se virando de costas para mim.

- Últimos dias Camila? Claro. – riu. – Você só sai com ela, só está com ela o tempo todo e em nenhum momento, principalmente hoje, não tivemos uma conversa sequer por mais de 5 minutos. – continuou me fazendo perceber sua irritação, respirei fundo já entendendo.

- Me desculpa amor... – foi a única coisa que consegui dizer ao me aproximar outra vez, coloquei minhas mãos por baixo de sua camiseta e cheirei seu pescoço que estava com um perfume que eu tanto amava. – Só me desculpa. – sussurrei a vendo se render pelo meu carinho.  

- Poxa eu também quero ter um tempo e aproveitar com a minha namorada mais parece que você não quer isso. – Ana respondeu mais calma me abraçando. – Você só passa com ela. – reclamou.

- Ta com ciúmes? – perguntei rindo erguendo a cabeça para olhar e a sua cara já me respondia.

- Não é ciúme... – Ana disse revirando os olhos.

- Amor ela é a minha melhor amiga, eu considero ela demais. – expliquei.

- Eu achei que eu fosse sua melhor amiga... – Ana disse suspirando soltando de mim me fazendo rir por dentro.

Ana realmente estava brigando comigo por causa de Lauren?

- Não acredito que vai ficar assim comigo. – falei indignada cruzando os braços e vendo seu rosto com a expressão de ciúmes mais que estampado na sua cara.

- Assim como? Eu to normal. – Ana mentiu.

- Vai assumir que ta com ciúmes ou não? – perguntei tentando segurar a risada pela sua cara que estava muito engraçada.

- Ta bom! Eu estou com ciúmes mais eu tenho motivos, minha namorada não me dá atenção mais. – se rendeu confessando algo que eu já sabia, um biquinho se formou em seus lábios e eu não pude deixar de beijá-los.

- Eu prometo amanhã... – pausei depositando minha mão por debaixo de sua camiseta e levando meu “carinho” próximo aos seus seios. – Eu vou te dar total atenção e carinho. – falei subindo um pouco na ponta dos pés para roubar um selinho vendo seu sorriso querer aparecer ao entender a minha intenção.

- Ta vendo? Eu não consigo ficar brava com você. – falou suspirando me olhando gargalhar. Ela era muito fraca comigo, qualquer coisa que eu falasse ou fizesse, ela já ficava toda boba e rendida por mim. – Eu te amo muito Camila! – disse baixinho segurando em meu rosto fazendo um leve carinho. Com as minhas mãos apoiei nas suas que estavam em meu rosto.

- Eu te amo. – respondi sorrindo com a língua entre os dentes para ela que me abraçou forte me enchendo de beijos pelo rosto e um deles, a minha boca que não demorou em se tornar em um beijo de verdade.

(...)

Depois de alguns minutos voltei para a biblioteca onde Lauren estava me esperando. Ajeitei meus cabelos e assim me sentei ao seu lado que estava lendo um livro prestando total atenção nele.

- Desculpa pela demora. – falei alegre olhando para o livro que ela estava lendo.

- Sem problemas, Ana deve estar querendo me matar né? – Lauren perguntou receosa.

- Ciúme sabe como é... – falei. – Nós vamos para a casa dos seus pais daqui a pouco? Porque eu preciso me arrumar. – avisei rindo. Eu não queria simplesmente ir com a mesma roupa, precisava me caprichar, aliás, eram os pais de Lauren.

- Você está linda dessa forma Camila, nem precisa se arrumar. – comentou dando de ombros.

- Não me deixe com vergonhaa! – falei batendo em seus ombros. – Eu preciso me arrumar, é sério, são seus pais Lauren! – falei animada.

- O que tem? – Lauren perguntou sem importância me fazendo revirar os olhos.

- O que eu tem? Eu preciso me arrumar, não posso ir dessa forma. – falei como se fosse óbvio, porém para Lauren tanto faz.

- Quer que eu te leve então para a sua casa? – Lauren perguntou tirando sua atenção ao livro.

- Você pode ficar me esperando por lá enquanto eu tomo banho? – perguntei e ela apenas concordou se levantando pegando sua mochila e assim eu também. Fomos até o estacionamento onde estava sempre seu carro e fomos em direção ao meu apartamento.

Chegando lá, abri a porta e adentramos, pedi para esperar na sala jogando minha mochila no sofá e assim corri para o quarto pegando uma roupa mais adequada e logo fui para o banho animada.

(...)

Um tempo depois, sai do banho de toalha e fui até minha cama onde estavam diversas roupas, porém a dúvida surgiu bem na hora de escolher qual usar, e eu odiava sentir dúvidas em roupas.

- LAUREEN VEM CÁ! – a chamei que logo vinha correndo assustada.

- O que aconteceu Camz? – perguntou preocupada me fazendo gargalhar.

- Nada idiota – gargalhei. – Me ajude com a roupa. – falei mostrando as roupas que estavam em minha cama. – Estou em dúvida com esse vestido branco leve com detalhes preto ou uma calça preta rasgada e aquela blusinha ali ao lado. – falei mostrando as duas peças na qual eu havia pegado.

- Deixa-me ver mais de perto... – disse se aproximando ficando ao meu lado, eu segurava a toalha no máximo para não cair, meus cabelos estavam molhados e um arrepio percorreu em meu corpo por sentir frio.

- A calça com a blusinha vai ficar maravilhoso em você Camz. – dizia dando sua opinião enquanto me olhava se tremendo de frio.

- Você acha? – perguntei mordendo os lábios, eu era indecisa demais com as minhas próprias roupas.

- Sim! - disse me olhando. – Vai logo, você tá se tremendo de frio.

- Tudo bem então. - falei rapidamente pegando a roupa que estava na cama para vestir. Lauren apenas me olhava sem dizer nada. 

- Você... Quer que eu saia para se vestir? - Lauren perguntou sem jeito me fazendo rir, apenas assenti a vendo sair.

No momento que ela estava saindo me lembrei de pedir a ela para pegar meu celular. Fui até ela antes de fechar a porta.

- LAUREN! - falei a fazendo voltar com tudo para trás trombando com ela, me assustei e acabei esquecendo de segurar a toalha em meu corpo, dando tempo dela cair no chão e eu arregalar os olhos me agachando rapidamente.

- Aí meu Deus... - Lauren riu ao ver e fechou os olhos se virando para trás enquanto eu estava totalmente envergonhada ao me vestir com a toalha para cobrir o meu corpo exposto.

Meu coração começou a bater forte.

- Me desculpa. - falei rindo de nervoso. - Eu ia pedir para você pegar o meu celular, por favor. - pedi vendo sua cara totalmente avermelhada com a visão que havia visto.

-Tuu...do bem - disse gaguejando ainda com os olhos fechados. Fui até ela rindo pela sua reação. 

- Lauren pode abrir os olhos, já me cobri novamente. - falei a olhando que em segundos abriu seus olhos.

Eles estavam de tons diferentes. 

- Por que seus olhos estão escuros? - perguntei curiosamente fitando eles, eles eram lindos escuros.

- Meus olhos? Ahh...Eu não sei. - Lauren riu abrindo a porta toda sem jeito evitando contato e olhar comigo. - O celular eu vou pegar. - saiu rapidamente me fazendo rir.

(...)

Assim que vesti minha roupa, voltei para sala onde ela estava me esperando sentada. 

- Prontinho... - falei aparecendo e me girando para ela que se levantou ao me ver, ela me olhou toda boquiaberta, eu estava impecável com a roupa que ela tinha escolhido.

- Uaau você está perfeita! - elogiou me deixando sem graça.

- Obrigada, podemos ir? - perguntei ansiosa.

- Pelo visto você está querendo conhecer demais minha família. - disse pegando suas coisas.

- Eu tô ansiosaaa, me deixe! - falei pegando minha bolsa pequena da cor cinza com detalhes platinados que estava no balcão e meu celular. 

- Vamos? - perguntou e eu sorri animada e nervosa ao mesmo tempo.

- SIMM! - falei indo até a porta abrindo e saindo do apartamento com Lauren.

(...)

Demoramos alguns minutos para chegar à casa dos pais de Lauren o que me impressionei bastante já pelo lado de fora. A casa era enorme e bem elegante por fora. Descemos do carro e assim fomos até a porta onde Lauren parou me olhando.

- Pronta? - perguntou e eu apenas assenti, porém por dentro estava tensa. Será que os pais dela iriam gostar de mim? E os seus irmãos? Comecei a ficar inquieta e o nervosismo tomou conta de mim.

Lauren tocou a campainha e em segundos a porta se abriu aparecendo uma senhora elegante com os cabelos curtos ondulados, ela estava maravilhosamente bem vestida com um vestido.

- LAUREEEN! - ela falou alegre ao vê-la.

- Mamãe! - Lauren sorriu abraçando ela. - Essa aqui é a Camila que eu avisei que iria trazer para vocês conhecerem. - Lauren dizia apresentando-me e a vendo me abraçar.

- Olá Camila! Como vai? - a senhora perguntava educadamente com um sorriso.

- Eu estou bem e a senhora? Prazer em conhecer. - falei um pouco nervosa. 

- Oh eu estou bem menina, não me chame de senhora pode me chamar de Clara, entrem! - pediu dando espaço para nós duas e assim Lauren pegou em minha mão entrelaçando nossas mãos e então entramos pela casa o que me impressionou mais ainda.

Tudo era impecável, os móveis maravilhosos, as cores da parede, a decoração. Poderia imaginar de onde Lauren havia tanta criatividade e gosto para o seu apartamento. A sala era enorme onde havia uma lareira que um senhor estava acendendo, imaginei ser seu pai. Ao lado uma porta enorme de vidro dando entrada para a cozinha com uma mesa de centro. Ao fundo uma escada para o segundo andar no qual dois adolescentes desciam rapidamente e me olhavam.

- Lauren! Minha filha, que saudades. - O senhor vinha em direção a ela que largou de minha mão para poder dar um abraço nele. Sorri sem graça vendo Clara ficar ao meu lado observando. 

- Pai... Essa é a Camila que eu havia dito ontem. - Lauren avisou fazendo ele me olhar com um sorriso enorme no rosto. 

- Bem vinda Camila! Meu nome é Michael mais pode me chamar de Tio Mike, Lauren falou muito de você sabia? - comentava me fazendo ficar envergonhada.

- Prazer em conhecer você Tio Mike! Sério que ela fala? - perguntei olhando para Lauren que revirou os olhos ficando envergonhada. Logo os dois adolescentes se aproximaram de nós animados. Eram os irmãos de Lauren, Chris e Taylor Jauregui.

- Essa então é a Camila que a minha maninha costuma falar pra gente. - Chris dizia se aproximando de mim. - Primeiramente bem vinda Camila! Meu nome é Chris e sou o irmão da Lauren. – se apresentava enquanto eu apenas assentia de forma simpática. Ele era lindo demais, céus a genética daquela família me assustava.

- Olá Chris! – respondi. – Prazer em te conhecer.

- Ela fala de você a todo o momento. - Chris disse “sussurrando” para mim fazendo todos ouvirem e gargalharem, principalmente eu que estava vermelha.

Enquanto Lauren, não sabia para onde exatamente olhar, seu rosto estava mais vermelho que o meu o que ficava engraçado enquanto sua irmã apertava sua bochecha.

- Devo confessar... Lauren só tem amigas gatas. - Taylor comentava vindo me cumprimentar e fazer gargalhar, ela era mais alta que eu e os seus cabelos ondulados iguais o da Lauren, céus, não tinha uma pessoa menos linda naquela casa. - Oii Camila! Meu nome é Taylor e você vai me ouvir muito dizendo alguns babados dela. - cochichou olhando para Lauren que revirava os olhos.

Pelo visto eu iria saber de muita coisa ainda.

- Eu estou ferrada pelo que eu percebi. - Lauren comentou fazendo todos rirem.

- Maninha você se acostume. - Chris avisou. – Nós iremos contar todos os seus segredos.

- Claro... – Lauren disse desconfiada.

- Bom gente, que tal nos sentarmos e conversamos melhor? – pediu Clara. - Venha Lauren, Camila se sinta à vontade, queremos saber sobre você. - disse me convidando para se sentar. Mike sentava ao lado dela enquanto me admirava.

Lauren encontrava-se ao meu lado junto com Taylor, sua irmã que estava a cutucando a todo o momento e zoando. Chris já estava ao meu lado me abraçando.

- Você é muito linda, meu Deus. – comentou me fazendo agradecer envergonhada, olhei para Lauren que revirou os olhos pela puxação de saco que eu já estava recebendo.

- Me fala sobre você Camila. - Mike pediu me fazendo o fitar, respirar fundo e dizer. 

(...)


Notas Finais


Quem sentiu ai também o gay panic da Lauren hein? Comentem o que acharam e como vai ser essa "conversa" da Camila com os pais da Lauren rsrsrs
Até a próxima babys


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...