1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Proibido - CAMREN >
  3. Ana Irritada

História Amor Proibido - CAMREN - Ana Irritada


Escrita por: Jauregui393

Notas do Autor


Volteei bebês, eu espero que gostem e se divertam bastante com os próximos capítulos de férias, sem mais delongas, vamos ao capítulo e uma boa leitura à todos!


PLAYLIST: https://open.spotify.com/playlist/3Q3PSQymqcuTTZpiCSN5ll?si=fYhnH4pZRfCwEeePKx9_Ng
LINK (Personagens): https://imgur.com/a/exhEEN1
GRUPO WHATSAPP (Entrem): https://chat.whatsapp.com/GFDWiuZQo4zHeANwgQxlC8

Capítulo 32 - Ana Irritada


Fanfic / Fanfiction Amor Proibido - CAMREN - Ana Irritada

- Someone To You - BANNERS

Camila POV

- ANSIOSOSS? - John perguntou e assim todos gritavam em concordância.

- Que não seja a Grazi, por favor... - Dinah ao meu lado rezava com os olhos fechados me fazendo rir pela sua cara, todos estavam nervosos, não queríamos que o grupo tenha que ser separado.

- BRUNA, ALLY E BEATRIZ! Vocês três irão dividir o quarto juntas. - Demi anunciava bem alto para todos escutarem.

Normani observou a expressão de Ally ao notar que seu companheiro não estaria no mesmo quarto.

- A Ally até que se deu bem, mas, eu acho que ela queria era dividir com o Shawn. - Normani disse e eu apenas assenti ao ver a expressão de Ally um pouco alegre e triste ao mesmo tempo.

- Próximo! - Demi avisou. - MARIANA, NAYARA, CAIO E SAM! - dizia os nomes e assim a expressão de Caio mudou, ele não conhecia o garoto.

Dinah do meu outro lado, começou a rir de desespero ao notar que seu pesadelo poderia virar realidade.

- Camila, a gente já se ferrou! - disse entrando em uma crise de riso por puro desespero. Ela não queria dividir o mesmo quarto junto com Graziela, era a última coisa que ela desejava pelas próximas semanas.

- DINAH, NORMANI E GRAZIELA! - Demi anunciava e no mesmo momento que Dinah notou, me olhou com os seus olhos já enchidos de lágrimas, eu não consegui conter a minha gargalhada alta junto com Normani.

- Tá sentindo a dor? - Dinah perguntou sob choro me fazendo gargalhar mais alto de sua expressão.

- Dinah Jane, você está chorando? - Ally perguntou surpresa ao notar sua amiga chorar desesperadamente. - Meu Deus... que pecado rir. - Ally dizia segurando o riso, o choro de Dinah era a coisa mais engraçada e estranha de ver, ela parecia estar rindo ao mesmo tempo.

- Eu to rindo mais é de puro desespero, a Grazi vai dividir o quarto com a gente, puta que me pariu... - Normani falou continuando rindo principalmente de Dinah.

- Quem te pariu? - perguntei a vendo parar de rir e mudar sua expressão para séria. - EU ESTOU BRINCANDOOO! - falei lhe abraçando.

- Gente... Eu estou chorando mais é por pura revolta que estou sentindo no fundo do meu coração agora. - Dinah falou enquanto tentava recuperar sua imagem após o choro.

- Próximo quarto... - John alertou todos enquanto olhava a lista junto com a mulher ao seu lado.

- O próximo quarto será... ISAQUE, BIANCA, MAVI E SHAWN! - Demi continuava e o meu nervosismo tomou conta a ponto de eu não saber mais aonde eu estava.

- Uii eu vou dividir quarto com gente nova. - Bianca disse animada fazendo Ally e Mavi darem risada. Shawn não estava tão contente, porém, teve que aceitar.

- Aquieta seu fogo. - Beatriz brincou com a amiga. - É só um garoto novo. - disse.

- É O GAROTO! - Bianca disse alto o suficiente para Isaque ouvir e soltar um sorriso pelo seu agitamento. - Misericórdia até tremi... - falou fazendo nós gargalharmos.

- O próximo quarto galera... - Demi dizia pausadamente. - COLE, AUSTIN E LIAM! - disse nos fazendo ficar confusos.

- Quem são eles? - Mavi perguntou olhando para os garotos no canto, principalmente pelos gêmeos. - Ata é gente nova, tinha esquecido. - forçou um sorriso. - Pelo menos não vão estar com a gente.

- Liam na terra e eu no céu, que homão da porra. - Nayara disse fazendo nós ouvirmos. - Ai gente... Né por nada não, mais olha aquilo. - dizia fazendo nós olharmos para o Liam, um dos integrantes novos para o nosso time. Ele era todo tatuado, seu cabelo um pouco ralo, ele vestia uma camiseta de botão preta com alguns detalhes floridos e verdes, usava uma calça jeans e por fim, seu tênis cinza.

- Já está de olho nele né safada? - Lauren brincou com Nayara que deu de ombros concordando. - OLHA SÓ QUE ATREVIMENTO! - continuou.

- Está faltando quem? - Normani perguntou pensativa.

- Está faltando eu, a Lauren, Ana, as três garotas ali que estão juntas e o outro irmão gêmeo loirinho. - respondi apontando disfarçadamente para eles. - Isso é bem preocupante. - avisei nervosa.

Vi John olhar os restantes dos nomes que faltavam incluindo eu e Lauren, e assim, um sorriso tomou conta do seu rosto, afinal... Quem havia feito aquela lista?

- Próximo quarto... Quem irá dividir será... - pausou como um suspense e assim, apertei a mão de Lauren sentindo que seríamos chamadas. - LUCY, VERÔNICA E MILENE! - avisou e assim, meu coração faltava saltar pra fora, Dinah começou a rir junto com Lauren que também ria de puro desespero e da nossa própria desgraça.

Ferrou literalmente...

- Por fim... - John disse olhando para mim e para Lauren.

- ANA, LAUREN, CAMILA E DYLAN! - terminou de anunciar e assim abaixei o meu olhar enquanto apertava a mão de Lauren.

(Como ficou dividido os quartos para cada um)

Primeiro quarto: Dinah/Normani/Grazi

Segundo quarto: Camila/Lauren/Ana/Dylan

Terceiro quarto: Bruna/Ally/Beatriz

Quarto quarto: Mariana/Nayara/Caio/Sam

Quinto quarto: Isaque/Bianca/Mavi/Shawn

Sexto quarto: Lucy/Verônica/Milene

Sétimo quarto: Louis/Harry/Niall

Oitavo quarto: Cole/Liam/Austin

----------------------------------------------------------

- Puta que pariu, vocês se ferraram demais. - Beatriz já dizia rindo.

- Eu não vou dormir com elas, sinto muito mais eu me recuso. - Ana protestou fazendo todos olharem para ela.

- Ih se revoltou... - Dinah dizia revirando os olhos. - Pior sou eu que tenho que lidar com veneno se espalhando pela cama toda noite, se eu dar uns beijos na Mani, é capaz da cobra querer avançar em mim. - dizia me fazendo entrar em uma gargalhada, mas, logo parar.

- Senhorita Ana, não há mais lugares nos outros quartos terá que dividir com as duas, sinto muito. - Demi que organizava disse fazendo Ana respirar fundo irritada.

Engoli em seco, o ódio podia-se ver de longe em seus olhos.

- Isso não vai ser bom... - cutuquei Dinah.

- Se acontecer alguma briga, você grita. - Dinah respondeu.

- Eu vou comprar um kit de proteção, será que tem? Vai que eu morro dormindo. - Lauren falava fazendo eu cair na gargalhada novamente.

- Já que todos estão divididos, os ajudantes irão ajudar com as malas e distribuirão as camisetas em cada quarto. Venham comigo! - Demi pedia e assim John ao seu lado lhe acompanhava.

- HORÁRIO DE ALMOÇO DE VOCÊS SERÁ EM 30 MINUTOS, VISTAM A CAMISETA DE VOCÊS E ASSIM SIGAM O CAPITÃO/CAPITÃ DO TIME. - ele alertou.

- Como que eu vou olhar pra cara da Ana agora? - perguntei nervosa enquanto todos caminhavam para dentro da casa enorme, os corredores eram bastante espaçosos, havia enormes quartos também o que me impressionou logo de cara. Avistei Ana bem na frente e ser a primeira a entrar no nosso quarto.

Agora eu iria morrer.

- Ela já entrou... - Lauren disse rindo nervosa. - Eu não consigo olhar pra cara dela. - continuou parada no corredor.

- Boa sorte meninas, a morte está próxima. - Normani falava zoando e assim entrando no quarto à frente junto com Dinah e Grazi que logo vinha atrás.

Adentramos ao quarto e assim os ajudantes distribuía as camisetas deixando na porta.

- As malas aqui... E as camisetas. - Avisava e assim Lauren e eu agradecemos.

Vi Dylan, o menino loiro irmão gêmeo de Cole, adentrar no quarto avisando que apenas iria checar o quarto e trocar no banheiro do corredor.

- Podem usar o banheiro desse quarto a vontade meninas, eu irei usar o do corredor pra melhor privacidade de vocês. - Dylan sorriu olhando para nós. Agradeci tocando em seu ombro, desde que ele havia entrado para o nosso time, eu estava empolgada para conhecê-lo.

- Obrigada, você é muito gentil. - respondi para ele que sorriu envergonhado arrumando seu cabelo.

- É Camila, o seu nome né? - perguntou e eu assenti. - Prazer, Camila. - disse.

- O prazer é todo meu. - respondi vendo Lauren revirar os olhos enquanto retirava algumas coisas de sua mala.

Ana já estava depositando sua mala em cima da cama ao canto do lado da janela e vindo em direção a nós duas.

- Com licença... - Ana falava sem olhar para as nossas caras e assim saindo daquele quarto.

- Esse lance de dividir o quarto não vai ser uma boa idéia, a Grazi nunca gostou da Dinah agora imagina dividir quarto com ela. - Lauren disse se sentando a cama do outro canto.

- Meu Deus. - me permitir rir. - A Ana pegou a cama do meio, queria. - respondi com um biquinho que Lauren tratou de beijar.

- Já é automático você vim me beijar, né? - brinquei a vendi ameaçar atacar sua blusa em mim.

- Você com aquele moleque estão bem juntinhos sabe? - Lauren rapidamente trocou de assunto. 

- Eu sinto que nós vamos ser grandes amigos, ele transpareceu ser bem de boa e gentil. - dei de ombros guardando as minhas coisas em uma gaveta bem espaçosa, no quarto havia um espelho médio no canto da porta do banheiro, um armário grande para colocarmos as nossas coisas, e uma varanda com a vista mais bonita, dava pra se ver piscinas e tobogãs.

- Você já conversou com ele? - perguntava.

- Na verdade conversamos só agora mesmo. - respondi. - Por quê a pergunta?

- Ah... Nada é que ele já chegou grudando em você. - Lauren disse.

- Pronto, agora você vai sentir ciúmes por conta dele? Dylan se bobear nem curte garotas. - respondi indiferente me sentando na ponta da cama para olhar Lauren que permanecia sentada no chão ao lado de sua cama arrumando as coisas.

- Não é por ele "supostamente" não curtir garotas e sim, por eu achar estranho ele já querer colar em você. - Lauren disse fazendo gestos.

- Lauren, nós estamos de férias é claro que alguém novo aqui irá fazer alguma amizade com a gente, pare de besteira. E ele é o único menino desse quarto, vai ter que conviver e conversar com a gente tanto aqui quanto nas competições. - expliquei calmamente indo até ela.

- Eu detestei essa idéia. - disse emburrada.

- Você detestou por qual motivo? - perguntei séria.

- Ele não me cheira bom, Camila, apenas isso. - suspirou se levantando. - E sobre a Ana, eu espero que não me mate nos próximos dias nesse quarto. - brincou forçando um sorriso.

- Eu queria entender porque não colocaram mais uma pessoa nesse quarto. - falei apontando para a cama de casal ao meio. - Vai sempre sobrar um lado porque eu e você nós não vamos deitar na mesma cama que ela. - brinquei gargalhando.

- O Dylan acho que deita, apesar de ter uma cama só pra ele. - Lauren falou.

- Vamos deixar quieto isso, quem sabe a Ana cede a cama pra gente, hein? - perguntei com um sorrisinho satisfeita fazendo Lauren me olhar desconfiada.

- Por quê você quer tanto a cama de casal? Hein senhorita Cabello. - se aproximou de mim. - Posso saber? - perguntou curiosa.

- Não sei, talvez pra brincar com você à noite! - falei diretamente a vendo me olhar incrédula. - Eu estou brincando, porém, depende. - falei toda confusa.

- Eu vou jogar esse travesseiro na sua cara por brincar e me deixar com vergonha, sua maldita. - reclamou sem graça.

- Você não achou uma boa ideia? - perguntei curiosa.

- Ah vai cagar Camila. - começou a gargalhar. - Você não presta.

- Então está bom Lauren... - falei encerrando o assunto, ela queria fugir um pouco de mim. - O Legend avisou que o almoço é daqui 40 minutos, precisamos nos trocar ainda. - avisei. - Eu vou primeiro tá bem? - perguntei pegando a camiseta azul que estava sob a minha mala preta, e assim, adentrei no banheiro para poder me trocar e colocar outra roupa confortável.

Lauren POV

Logo que Camila entrou no banheiro, caminhei novamente até as minhas malas para conseguir retirar uma parte e guardar em algum lugar do quarto, ouvi a porta ser aberta e no mesmo momento me virei e avistei ser Ana que entrava sem olhar para mim, fingia não estar me vendo, pegou uma roupa em sua mala e então, foi em direção ao banheiro do quarto onde Camila estava se trocando. 

- A Camila está usando o banheiro... - avisei com um certo receio a vendo revirar os olhos e não dizer nada, então ainda com a roupa em mãos foi-se até a varanda ainda me ignorando. 

Respirei fundo tomando coragem de dizer algo, me levantei e fiquei um pouco próxima à ela. 

- Ana, eu não estou a fim de brigar com ninguém aqui e eu quero apenas me divertir... - falei em paz, porém, o silêncio sob ela continuava. - Okay... - sussurrei rendida erguendo meus braços e voltei até as minhas malas. 

Não seria nada fácil lidar com ela.

Minutos depois Camila saiu do banho, e assim viu nós duas esperando, percebi ela ficar um pouco nervosa enquanto olhava para a Ana engolindo em seco sem saber o que dizer. 

Eu estava deitada em minha cama olhando para os lados enquanto Ana estava sentada na ponta da cama de casal que ela havia pego para ela. 

- É... - a latina coçou a nuca. - Podem usar. - avisou e assim Ana foi-se a primeira a se levantar e ir até o banheiro que tratou de fechar a porta com tudo. Camila me olhou séria e preocupada. 

- Ela não te matou não né? - perguntou se sentando no espaço livre de minha cama. 

- Eu apenas recebi um lindo gelo isso sim. - a olhei forçando um sorriso. 

- O que você falou pra ela? - perguntou curiosa.

- Eu disse que eu não queria brigar com ninguém e sim apenas me divertir por aqui. - expliquei a observando. 

- Ah sim... - respondeu. - Bom, eu vou lá no refeitório já, deve estar todo mundo por lá. - Camila avisava se levantando. - Eu te espero por lá? - perguntei e eu concordei com a cabeça a vendo abaixar o seu rosto até o meu para depositar um beijo no canto da minha boca e assim, saindo. 

Fiquei alguns minutos esperando por Ana sair o que não demorou muito, portanto corri para me trocar colocando um outro short de pano fino e branco e o uniforme azul. 

Desci as escadas do andar e fui até o refeitório do primeiro andar com um pouco de sofrimento para poder achar pelo fato da casa ser enorme, algumas pessoas andavam pelos corredores usando suas camisetas do time, avistei Beatriz de longe conversar com um garoto que imaginei ser Cole, arqueei as sobrancelhas e desci. 

(...)

Assim que cheguei no refeitório quase todos estavam reunidos comendo, conversando e um barulho enorme em toda a parte daquele espaço. 

Avistei Camila se sentar com os nossos amigos e em seguida, fui até eles me reunindo também. 

- Gente eu não tive a sorte em entrar para o grupo de vocês, mas, o meu quarto está maravilhoso! - Bianca comentava fazendo nós não entendermos o motivo. 

- Por que? - Mavi que estava sentada no murinho ao lado com a janela aberta, disse. 

Pude ver Beatriz aparecer se sentando ao meu lado, constei que ela estava diferente.

- Aquele Isaque é uma perdição, ele foi super gentil comigo, me ajudou com as malas e tudo mais. - explicava fazendo todos rirem. - Eu vou até falar baixo porque ele ta ali e inclusive me olhando. - alertou e assim discretamente olhei para o garoto que estava em outra mesa conversando entre gargalhadas e olhando para nós. 

- Amiga, você sossega porque nós estamos de férias e se divertindo. - Camila que estava sentada de frente para mim, disse. 

- E você disse certo! Vim aqui para me divertir, posso pegar alguém não posso? - Bianca perguntou. 

Ela tinha razão. 

- Não vou mentir que eu pegaria alguém daqui também. - Beatriz falava me fazendo a olhar com uma cara de espanto. - Que foi Lauren? Vai dá uma de mãe minha agora? - perguntou. 

- E se já não pegou né... - Normani entrava na conversa, ela estava apenas ouvindo enquanto comia junto com Mariana e Bruna que finalizavam o almoço. As três entraram em uma gargalhada juntas. 

- Calada Kordei. - Beatriz deu um leve tapinha no braço da morena. - Enfim... - iria falar porém a reprendi com o meu olhar desconfiada, me lembrei do garoto no corredor que estava conversando com ela. 

Ela beijou ele?

- Lauren se acalma... - Camila pediu. Era exatamente o que eu estava pensando. - Gente, a Lauren vai voar em você Beatriz... - avisou e eu até que ameacei avançar mais eu estava perplexa tentando assimilar se era exatamente aquilo que eu estava pensando. 

- Ela pegou o Cole... - Bruna disse jogando na rodinha sob risadas de Dinah, Ally e Shawn. 

- Eu não vou dizer nada. - falei emburrada ignorando qualquer olhar de Beatriz. - Eu estou brava, sai. - reclamei evitando qualquer aproximação da garota que segurava o riso. - Ainda tá querendo rir de mim? Que incrível. - falei. 

- Ficou brava ela... - Dinah zoou e assim mostrei o dedo no meio como resposta a vendo mandar um beijo no ar. 

- Lauren! Ele é um garoto legal, para com isso, você pega todo mundo e eu não posso pegar ninguém? - perguntou me olhando séria, Camila que estava sentada vendo toda a interação, concordou. 

- Ela tem razão Jauregui. - Mariana disse. - Eu já volto. - avisou. 

- A senhorita é muito nova para se relacionar com alguém. - falei preocupada e incomodada pelo fato dela ter ficado com Cole. - Qual foi? Você é como uma filha pra mim. - expliquei vendo os que estavam por ali, darem risada. 

- Eu percebi. - Normani disse. - Vem cá, vocês duas... Como está sendo dividir o quarto com a Ana? - perguntou baixinho para mim e para Camila.

- Ah... - Camila iria dizer, mas, interrompi. 

- Eu estou recebendo tantos gelos lindos dela, minha morte não está tão longe. - confessei. 

- Gente essa comida está magnífica. - Ally elogiava enquanto comia ao lado de Shawn. 

- Eu vou comer então, já voltou. - avisei me levantando e indo até a bancada enorme onde se encontrava diversos tipos de comida. Peguei a bandeja em uma parte separada e assim entrei na fila.

De longe vi Nayara e Caio passearem pela parte externa do refeitório com Sam, outro garoto novo. Sorri alegre, eles estavam fazendo amizade com ele e era muito bom. 

(...)

Narrador POV

- Brain - BANKS

Lauren assim que chegou na bancada, entrou na fila junto com Mariana e Bruna que estavam à sua frente, eles estavam segurando uma bandeja bege, pegavam os pratos e talheres, tinha variáveis opções de comida para todos ali. 

- Hmmm isso parece estar maravilhoso... - disse. - Eu estou faminta. 

- Está mesmo Lauren. - Mariana dizia enquanto pegava uma porção de batatas. - É a segunda vez que eu estou repetindo. - Mariana respondia deixando Lauren incrédula pela sua fome. 

- Mariana, sua gorda! - brincou rindo. 

- Você vai também repetir, louca. - disse dando de ombros pegando salada e acompanhamento no prato. 

- Muita coisa boa para quem está com fome. - brincou Lauren. 

Quando a garota finalmente pegou o que queria, saiu da fila com cuidado para não derrubar a sua bandeja e foi-se até a outra mesa ao lado para pegar um suco que estava sendo distribuído em copos descartáveis, ao se virar não percebeu que Ana estava em sua direção logo atrás, então, as duas se trombaram fortemente fazendo com que a bandeja de comida caísse em Lauren, incluindo até o seu suco por todo o seu rosto e a mesma ir para o chão enquanto Ana olhava com a boca aberta, sua expressão estava séria.

- OLHA PRA FRENTE, GAROTA! - Ana gritou irritada assim que Lauren caiu no chão se sujando mais ainda. 

Lauren tentou se levantar com o rosto cheio de suco de uva e assim, respirou fundo retirando aos poucos os fios de cabelos em seu rosto. Toda a sua camiseta estava suja de suco, enquanto seu short repleto de comida. Sua fome foi embora na mesma hora, olhou para Ana em pé que estava com a mão na cintura, ela não havia se sujado tanto quanto ela. 

- Puta que pariu... - Dinah pausou lentamente de comer ao perceber a confusão, se levantou imediatamente chamando atenção de Camila que olhou para trás e assim ao notar o que havia acontecido, correu até Lauren que se levantava. 

- Eu estou falando que isso vai dar merda... - Normani disse e assim foi atrás com a loira. 

O pessoal todo no refeitório se encontrava em uma roda a volta das duas paradas. 

- Qual foi Ana? Você me derrubou, olha o que você fez com a minha roupa! - exclamou com raiva, Camila logo estava ao lado dela ajudando. 

- VAI SE FODER GAROTA! VOCÊ É CEGA? - Ana dizia alterada sendo puxada por Isaque que estava próximo sentado. - Você trombou em mim e quer se fazer de coitada ainda. - riu debochadamente deixando sua bandeja ao lado. 

- Deixa Lauren... Não arruma confusão. - Camila pediu sussurrando no ouvido de Lauren e a puxando pelos braços para sair dali. 

- AWNNN, agora a namoradinha vagabunda vai proteger ela? Que fofas! - Ana dessa vez provocava fazendo Camila parar e voltar seu olhar para a garota transmitindo ódio dessa vez. 

- Vai piorar... - Beatriz sussurrou para Bianca, a maioria estava de pé observando a confusão. 

- Agora ela está exagerando... - Ally que estava na mesa se levantou junto com Shawn. - Vai dá briga, ajuda lá Shawn. - pedia e assim Shawn ia até as duas.

- VOCÊS PAREM DE CONFUSÃO! - Shawn dizia entrando no meio.

- O QUE TÁ ACONTECENDO AQUI? - John então aparecia correndo assustado e logo atrás vinha Demi confusa. Eles haviam sido chamados por alguns dos funcionários da cozinha que assistia tudo. 

A tensão naquele lugar estava grande. 

- Ihhh ferrou... - Bruna dizia baixinho ao lado de Mariana.

- Essa louca aqui foi com tudo em mim! E derrubou a minha comida na minha roupa toda e eu só estava pegando meu suco. - Lauren dizia se soltando dos braços de Camila e tentando se acalmar.

- Ana ta nervosinha só por que perdeu a namoradinha... - Beatriz dizia baixinho um pouco atrás, porém Ana conseguiu escutar.

- O QUE DISSE GAROTA? - Ana dizia avançando em Beatriz o que fez Lauren automaticamente empurrar Ana com tudo e caindo no chão rapidamente, alguns levaram a mão na boca surpresos, Mariana e Bruna que estavam do lado de fora percebeu toda a confusão e entrou novamente ao refeitório. 

A confusão se aumentar mais ainda e assim os dois capitães tiveram que tomar as devidas providências em relação às duas. 

- CHEGA MENINAS! Ana você para de arrumar briga e Lauren se acalma! O que eu disse que não queríamos brigas por aqui? - Lovato avisava o máximo de calma possível.

- LAUREN VÁ TROCAR A ROUPA! - John pedia e assim Lauren saia com toda raiva bufando e sendo acompanhada por ele atrás. 

- Ana venha comigo. - Demi pediu com a expressão séria. - Por favor, arrumem essa bagunça e esse local é para almoçarem e não arrumarem brigas por aqui, estão entendidos? - Demi finalizava enquanto alguns funcionários da higiene se preparavam para limpar a sujeira, os que estavam comendo voltaram a fazer suas coisas, Lovato saia séria segurando Ana pelos braços a fora do refeitório.

(...)

- Se eu estivesse no lugar da Lauren, eu já teria avançado nela. - Dinah disse assim que voltou a se sentar à mesa junto com os restantes.

- O que foi isso? - Bianca perguntou surpresa pela confusão. - Isso aqui daqui a pouco vai virar o quê? UFC? - perguntou rindo com eles.

- Onde está a Camila? - Shawn perguntou procurando em todo o canto.

- Ela foi atrás da Lauren. - Ally avisou com os seus braços cruzados observando alguns responsáveis da higiene limpar toda a bagunça feita pelas duas garotas minutos atrás. - A Lauren arrumou pra cabeça dela, porque ela uma hora vai perder a cabeça e arrumar uma confusão maior ainda. - disse.

- Realmente... - Bianca concordava. - Pelo que eu vi, a Ana fez de propósito. - falou.

- COM TODA CERTEZA! - Mariana revirava os olhos debochadamente. - Ela não aceitou até agora o término com a Camila, agora vai passar as duas semanas infernizando todo mundo e aturar a própria ex no mesmo espaço. - Mariana disse.

- A Camila arrumou pra cabeça também. - Mavi dessa vez disse. - Se bem que tudo isso que aconteceu foi por sua culpa Dinah Jane. - falou séria fazendo a loira ao seu lado olhar incrédula pela fala.

- Euuu? - Dinah perguntou sem entender nada. - O que eu fiz?

- Você mesma! Quem deu a ideia daquele Lap Dance no aniversário da Lauren? Atiçou a Camila e se não fosse tudo aquilo, eu aposto que ela estaria com a Ana agora. - Mavi explicava enquanto tomava seu suco de caixinha.

- Não é exatamente assim... - Shawn defendeu.

- Fala sério, a química das duas é desde o começo de tudo, eu aposto que as duas já ficaram antes mesmo do aniversário. - Dinah disse.

- Nesse caso, ela teria traído ela. - Normani falou. - A Camila não faria isso. - defendeu.

- Vocês estão levando para um outro lado minha gente, desde que fiquei sabendo das duas, elas nunca ficaram antes. - Ally respondeu. - Vocês estão ficando loucos, a Camila não trairia a Ana nem que estivesse o relacionamento no fundo do poço. - continuava enquanto abraçava seu companheiro que estava em pé.

- É... Eu acho bem difícil disso ter acontecido. - Bianca disse.

- Na minha humilde opinião... Eu não sei de nada, nunca vou entender esse lance das três, agora eu quero saber o que vai acontecer com elas tudo no mesmo quarto. - Shawn entrou novamente na conversa. - Via rolar morte no meio das noites e eu vou estar pleno no quarto ao lado. - brincou fazendo eles gargalharem.

- Imagina que situação a Lauren e a Camila transando e a Ana tendo que ouvir tudo... - Mavi dizia tentando segurar a risada. - Essa eu pago pra ver. - continuou.

- Fora que tem um garoto novo no meio né? o Dylan? - Dinah perguntou tentando se lembrar. - Ele grudou na Camila.

- É tipo encosto. - Ally brincou fazendo todos gargalharem juntos. - Deus que me perdoe.

(...)

Do outro lado da casa, John conversava com Lauren em um dos corredores assim que Camila se aproximou-se.

- Lauren, por favor, eu peço de coração que qualquer confusão que haver, você terá que se acalmar! Nós estamos aqui para se divertir e não para brigar, não quero mais confusões está me entendendo? Ou terei que tomar providência além de uma conversa como essas. - ele falou sério sem notar a presença de Camila no corredor, ela estava atrás dele sem dizer nada.

- John, foi ela que simplesmente me provocou e foi pra cima! Eu apenas estava pegando a minha comida tranquilamente. - Lauren se defendia tentando explicar o ocorrido para ele que negou com a cabeça, sabia que iria enfrentar grandes problemas pela frente.

- Eu sei Lauren! Eu confio nas suas palavras e ao time do lado dependendo de quem estiver lá, irá provocar algum de vocês, eu sei exatamente disso, e saiba que a Demi já deve estar tomando as devidas providências nesse exato momento. - John explicou dessa vez um pouco calmo. - Agora vá limpar essa sujeira, vou pedir outra camiseta para você. - disse se virando e constar que Camila estava por ali ouvindo tudo.

- Com licença... - Camila forçou um sorriso sem graça enquanto estava mexendo em suas mãos. - Eu vim ajudar a Lauren com a sujeira. - disse vendo John sorrir para ela.

- Muito obrigado Camila! Ajude ela enquanto eu vou atrás de uma nova camiseta. - John por fim disse tocando no ombro da garota que apenas assentiu.

- Bom... - Lauren sussurrou caminhando até em direção ao quarto.

(...)

Lauren sorriu fraco para Camila e assim adentraram ao quarto em um silêncio que Lauren tratou de quebrar.

- A Ana só veio pra provocar qualquer um. - Lauren disse séria enquanto retirava sua camiseta toda suja fazendo Camila desviar seu olhar e engolir em seco com a garota à sua frente de sutiã, seu desejo pela maior ainda estava intacto desde aquele dia aventureiro dela que para ela, Lauren não fazia ideia. - Me desculpe... - Lauren riu. - Não é como se você não tivesse visto nada de mim. - respondeu fazendo Camila revirar os olhos.

- Deixe me ver aonde sujou. - A latina pediu já se aproximando tentando o máximo manter seu olhar para a sujeira em si e não para o corpo da garota, mas, era impossível para ela.

- Derrubou todo o suco em mim e no meu cabelo pra variar. - Lauren disse irritada ao notar seu cabelo também sujo. - Que Deus me dê uma paciência absurda nesse lugar, porque se não eu vou arrumar confusão com ela. - avisou séria e estressada ao se levantar para se olhar em um pequeno espelho que estava presente no canto do quarto espaçoso.

- Se acalma Lauren! - pediu Camila. - Olha, tome um banho, eu levo pra você a camiseta limpa assim que chegar. - Camila avisou se sentando na cama olhando para a garota à sua frente. - Vai lá... - pediu sob mordidas nos lábios com a visão que Lauren com toda certeza, percebeu.

- Tudo bem, eu já volto. - Lauren falou dando uma leve piscada para ela e então, adentrou no banheiro.

(...)

 


Notas Finais


Treta e mais treta, sinto longe o cheiro de morte e barraco, o que vocês acham? COMENTEMM e encham de comentários como de costume nos últimos capítulos, eu estarei respondendo todos e lembrando que o próximo cap é o tão esperado "Perguntas & e Respostas" peço que comentem a pergunta de vocês da seguinte maneira:

- User:
- Para:
- Pergunta:

Vocês podem perguntar tanto para algum personagem específico tanto para a autora (no caso eu), nós iremos ter uma interação bastante bacana com as respostas, então por favor, se vocês tiverem alguma dúvida, curiosidade, PERGUNTEMM!
E lembrando que o grupo da fanfic ainda está rolando, por lá vocês receberão informações quentinhas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...