1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Proibido - CAMREN >
  3. Camila!

História Amor Proibido - CAMREN - Camila!


Escrita por: Jauregui393

Notas do Autor


Oii bebês, eu espero que estejam bem!
Não irei prolongar as notas por aqui, desejo uma ótima leitura à todos vocês!

Capítulo 38 - Camila!


Continuando...

- Dia Seguinte -

Lauren POV

Acordava pela manhã seguinte com a enorme dor de cabeça, eu conseguia relembrar aos poucos as coisas na noite anterior e principalmente, sobre Camila.

Olhei para os cantos e avistei Dinah e Normani dormindo juntas e tranquilamente na mesma cama, ao meu lado estava a cama de casal usada por Grazi onde ela não estava.

Virei-me para o lado como uma solução para aquela maldita dor de cabeça, infelizmente não passou, me fazendo suspirar fundo.

- Aii droga... - reclamei com uma careta de dor. Dinah se virou para mim com a sua cara de sono.

- Bom dia Laur, está com dor de cabeça? – perguntou preocupada.

- Na verdade eu estou morrendo. - respondi a fazendo rir. - preciso de algum remédio. - falei tentando me levantar da cama.

- Deixe que eu busque lá na sala de primeiros socorros. - avisou se levantando aos poucos de forma manhosa tanto quanto eu agradeci mentalmente até porque, não queria sair dali. - Você se lembra de alguma coisa sobre a noite passada? - perguntou ao se levantar pegando alguma roupa mais confortável para poder se trocar.

- Poucas coisas, lembro do sono na cara da Ana e da briga com a Camila. - falei baixinho.

- Só pra constar mesmo esse lance do soco, fez com que você esteja proibida de participar do jogo de hoje. – Dinah alertava me fazendo levantar no mesmo instante revoltada.

- O QUE? – gritei fazendo Normani acordar assustada.

- O que tá acontecendo aqui? - perguntou com dificuldade para abrir as suas pálpebras.

- A Lauren não se lembra da bronca de ontem que ela tomou do John, infelizmente é verdade, você não vai poder participar da prova de hoje. - avisou me deixando irritada procurando pelo meu chinelo que com certeza estaria por ali.

- Eu vou atrás dele, eu necessito fazer essa prova. – respondi, porém, a dor em minha cabeça não me permitia estar tão disposta assim. – Aii... – reclamei novamente.

- Ta sem condições pra andar imagina pra fazer uma prova, tenho certeza que a Ana também não irá participar. – Normani alertou.

- Eu não vou ficar do lado daquela idiota não, eu quero fazer essa prova e eu vou! – falei por fim indo até a porta a fechando com tudo para caminhar atrás do homem, com todo o sofrimento pra andar, minha tontura em meu corpo, a dor.

Após um pouco de dificuldade, consegui chegar até a casa do outro lado onde ele e Demi ficavam, bati na porta rapidamente e logo então, ele abriu surpreso pela minha presença.

- Lauren? Nessas horas? São apenas 8:00 da manhã. – John dizia aparecendo na porta com os seus cabelos bagunçado e com a enorme cara de sono.

- Eu necessito fazer a prova de hoje. – falei diretamente o fazendo rir.

- Está esquecida sobre a briga de ontem? Eu avisei que você não iria fazer. - falou ao me dar passagem para entrar e assim, me sentar em uma cadeira de frente para uma mesa onde ele organizava as papeladas dos alunos das próximas semanas. -, Lauren a forma que você agiu ontem foi extremamente agressiva. - explicou sério.

- Ahh claro! Mais você não sabe o motivo daquele soco, a Ana está me provocando desde que chegamos aqui. - alertei emburrada. - Você sabe disso!

- Lauren eu sei, eu sei. Lovato tomou providências maiores com ela, Ana está proibida de participar de duas provas a mais que você e, além disso, você fez pior ontem sobre ter dado um soco nela. - alertou. - Eu não posso voltar atrás sobre tudo que eu disse e decidi, vai ter que saber lidar com tudo isso para a próxima vez... Você pensar antes de qualquer coisa, especialmente meter um soco nela. - avisou.

- Ela mereceu... – falei como um sussurro o fazendo ouvido. – desculpe.

- O que acontece entre vocês duas pra ter essas provocações todas? – ele perguntava curiosa me olhando.

- Uma longa história. – falei engolindo em seco, eu não queria relembrar toda a minha covardia e medo.

- Quer me contar? – ele perguntava novamente.

- Acho melhor não, é algo que me deixou mal ontem mais a Ana e a Camila já namoraram. – falei. 

- Sério? Agora ta explicado, acho que entendi um pouco da história. – falava com um sorriso. – Bom Lauren eu irei ter que me reunir com a Lovato daqui a pouco e assim chamaremos todos para a prova de hoje, sinto muito em dizer mais você realmente não vai poder participar. – dizia me fazendo sorri fraco.

- Tudo bem. – falei ao me levantar. – eu espero que a gente consiga ganhar. – dizia por fim. – Eu vou indo. – caminhava até a porta e assim me despedia dele para logo voltar a casa.

Voltando ao quarto de Dinah, ela conversava com Normani, avistei meu remédio na mesinha e logo o tomei.

- Obrigada Dinah. – falei sorrindo fraco.

- Ele não deixou você participar né? – Normani perguntava já imaginando a resposta.

- Infelizmente não, porém, quem mais se ferrou, foi a Ana! – falei.

- Merecido isso sim! Você deu um soco mais poderia ter dado mais. – Dinah dizia recebendo um tapa de Normani.

- Ai ela se ferraria mais ou era capaz da gente perder todos os pontos por isso. – Normani avisava.

- Você está certa. – falei enquanto tomava meu remédio para logo tomar água. – Eu preciso mais de água, morrendo de sede.

- Boa sorte com a sua ressaca! – Normani dizia rindo e assim Grazi adentrava no quarto sem dizer nada, não a olhei nem as duas olhavam.

- É... Dinah vamos lá fora tomar um ar? – Normani dizia e assim Dinah levantou ao mesmo tempo. – Vem Lauren. – pedia.

- Okay. - falei e assim deixamos Grazi no quarto sozinha.

(...)

- 3 horas depois –

Legend havia avisado sobre a prova que os dois times teriam que realizar, era sobrevivência pela floresta, eu de fato queria muito participar, mas, era impossível.

- Você vai lá no quarto? - Dinah perguntou para mim mordendo os lábios. - Acho que a Camila deve estar dormindo... - alertou.

- Ela está dormindo com a Beatriz. - Normani disse séria.

(...)

Nós nos encontrávamos no refeitório conversando e assim aos poucos as pessoas foram aparecendo e se reunindo. Os dois capitães pediram para todos ficarem no refeitório, pois, passaria todas as regras do jogo nos próximos minutos.

- Acho que irei ficar no quarto a prova inteira até esperar vocês voltarem. – avisei rindo, seria puro tédio sem eles.

- É melhor você se divertir na piscina, quadra, eu não sei Lauren! Lembre-se que a Ana também não vai poder participar. - Normani alertou.

- A prova será em quantas horas? - questionei pensativa.

- Se é sobrevivência... Vai ser 24 horas. – Dinah mordeu os lábios. – Assim se você quiser dormir no nosso quarto caso queira... Assim você não vai precisar aturar ela do seu lado.

- É verdade... Vai que ela te enterra viva hoje à noite. - Normani disse me fazendo gargalhar de nervosa e assustada com a sua imaginação horrorosa.

- Cruzes Mani. – falei rindo e assim Bianca, Ally e Mariana se juntavam.

- Sobre o que estão conversando? – Ally perguntava com um sorriso. – Aliás, Lauren você está melhor? – perguntou.

- Me recuperando. – respondi vendo Shawn se sentar com a gente.

- Eu até agora gostaria de entender o que pegou ontem à noite, a Dinah foi dormir e nem me explicou. – Ally reclamava batendo levemente no ombro dela.

- A Camila e a Lauren tiverem uma ''briga''. –Shawn avisava entrando na conversa.

- A Grazi e a Ana armaram tudo. – Bianca dizia desta vez. – Mais pelo que eu entendi... a Milene não tem nada haver com essa história toda, ela simplesmente queria ficar real com você Lauren. – Bianca explicou com um olhar confuso. - É uma história bem louca. - riu.

- Que seja! Eu não consigo acreditar em nenhuma das três, se a Camila não tivesse visto o "beijo" talvez tudo estaria bem agora... Pelo menos eu acho. - comentei.

- Eu passei no quarto e a Camila estava se arrumando com a Beatriz, ela parece estar um pouco melhor. - Shawn disse.

- Se eu fosse você, eu conversaria com ela... - Bianca falou. - Eu conheço a Camila.

- Acho que não é a melhor ideia, precisamos nos concentrar na prova de hoje. – Dinah avisava. - Ela não vai querer encher a cabeça com tudo que aconteceu ontem a noite.

- Eu até esqueci qual prova que é, me falem. – Bianca pedia.

- Sobrevivência. – Shawn explicava. – Conversei com o Austin e ele me disse que a prova será 24 horas e que a gente vai ter um mini almoço aqui antes de começar.

- Aff vou dormir essa noite sem vocês então. – reclamei cruzando os braços.

- Quero entender se vocês duas não vão poder participar da prova... Vão ter que aturar uma a outra durante 24 horas, o que muda? Poderão se matar do mesmo jeito e ainda sem camarote. – Bianca falava rindo.

- Tranca as portas, deixa ela do lado de fora... – Ally falava deixando todos impressionados. – Gente... – riu. – Eu não sou tão mal assim, mas, se a Ana fez isso com a Lauren, ranço instala na hora. - alertou. - E não somente a Ana e sim a Grazi. - acrescentou.

Mariana que ouvia tudo tossiu um pouco nervosa, lembrou-se sobre o que Verônica e Lucy haviam conversado com ela sobre Bruna, não sabia se contava ou não.

- Ana tá obcecada pela Mila, tudo bem que o relacionamento das duas acabou de uma maneira desagradável, ela magoou você e ela ao mesmo tempo, mas, se vingar eu não concordo sabe? - Bianca continuava. - Supera as coisas e bola pra frente.

- Sim... - Mariana disse baixinho.

- É verdade. – Normani dizia. – A Beatriz está vindo ai... – alertava e assim me virei a vendo se aproximar com um sorriso.

- Lauren! Você ta bem? – perguntava me abraçando e assim cumprimentando todos. – Bom dia galera. – dizia animada.

- Vai indo. – respondi. – A Camila está no quarto? – perguntei curiosa.

- Ta sim. – falava. – Eu só acho... Que a hora certa pra vocês conversarem a só é agora mais vai rápido porque daqui a pouco tem a reunião e ela precisa almoçar. - pediu.

- Vai lá Lauren. – Ally me incentivava. – Vai com calma e não diga algo que possa a machucar mais ainda.

- Tudo bem... – falei respirando fundo me levantando sobre os olhares de todos. Caminhava até os corredores dando de cara com Mavi que me olhou sorridente.

- Bom dia prima. – dizia depositando um beijo em minha bochecha. Logo continuei o meu caminho chegando ao corredor de meu quarto e assim que cheguei na porta, a bati sendo recebida por um silêncio.

Respirei fundo e assim abri a porta lentamente a vendo pegar algumas de suas coisas no chão.

- Entra Beatriz. – falava sem perceber que na verdade era eu quem estava ali e não Beatriz se virou sorridente e se assustou comigo. - Lauren? - perguntou. - Eu não te disse que eu não queria te ver e muito menos conversar com você? - dizia com a expressão mudando.

Engoli em seco, ela havia ficado bem séria.

- Tá... Foi uma péssima ideia eu ter vindo aqui... Mas, eu só quero conversar com você depois de tudo que aconteceu ontem. - falei o mais breve possível.

Camila suspirou pesado.

- O que você quer? – perguntava seca. – Eu vou acabar me atrasando pra reunião e o almoço. – respondeu impaciente. – E você não tem problema nisso já que não vai poder participar. - levantava as sobrancelhas ao se sentar na cama.

- Eu de verdade não quero te atrapalhar. - me aproximei ficando-se de frente para ela e em pé. - Eu prometo ser rápida. - avisei e ela não disse nada. - Primeiro, eu quero te pedir desculpas por tudo que aconteceu ontem e eu quero que você me entenda e o motivo de toda essa confusão aumentar mais ainda... E sobre o beijo... - eu iria falar, mas, ela me interrompeu.

- Lauren de verdade eu não quero saber sobre você e a Milene, você pode beijar, ficar com ela que eu não ligo mais pra isso. - comentava seca me fazendo engolir em seco, ela realmente tinha desistido de mim?

- Eu não a beijei Camz... - suspirei. - Ela que me beijou e eu de fato nem queria, foi nesse momento que você apareceu e viu as coisas de maneira errada. - tentei explicar com calma.

- Claro... - riu ironicamente. - Eu vou fingir que acredito em tudo, e qual foi a necessidade de arrumar briga com a Ana? Não, pior! Você socou o rosto dela e foi punida por isso. - disse incrédula.

- Eu não sei se a Dinah te contou mais a Grazi e a Ana quem armou tudo aquilo pra cima da gente Camz! - expliquei me aproximando. - Fizeram tudo pra te atingir e você não acreditar em mim. - continuei e ela negou com cabeça rindo.

- As duas não seriam capazes de fazer isso. - riu. - Eu posso ter ficado com você e magoado a Ana com todo esse lance, mas, não tem cabimento elas fazerem isso. - falava me fazendo rir impressionada por sua ingenuidade.

- E como você sabe do que ela é capaz? - perguntei. - Acha que esse lance todo ela aceitaria numa boa? Você sabe muito bem que as duas se aproximaram desde que aconteceu tudo. - falei. 

- Isso eu vou concordar, agora onde entra a Milene na história? Ela esteve todo o tempo interessada em você e não vá mentir para mim que você não estava também, eu via com os meus próprios olhos, quando você jogou bola com os meninos, ela estava lá te aplaudindo como te conhecesse o suficiente, e na festa você faltou escrever na sua testa que queria ficar com ela. - Camila jogava aquelas palavras contra mim com raiva.

Ela estava revertendo a situação para um lado que ela havia criado na mente dela.

- Camz... Você está totalmente errada. - tentei novamente.

- LAUREN! Eu te conheço. - disse impaciente e se afastando. - Eu te conheço o suficiente pra saber que eu só fui apenas uma idiota na sua lista, e é isso que vou continuar sendo. - comentava.

Revirei os meus olhos.

- Eu não sou assim... - me defendi séria. - Você acha que conhece a Ana o bastante, mas, tudo bem! Elas conseguiram o que queria. - me afastei. - Se você não quiser olhar para a minha cara, tudo bem. - respondi triste. - Mesmo que para você seja tudo que na verdade não é. - acrescentei.

- Eu só quero a sua amizade. – dizia me olhando. – Somente isso. – dizia.

- Tudo bem. – falei balançando a cabeça. – Agora vou te deixar sozinha. – falei indo até a porta para abrir, porém, ouvi sua voz escoar mais uma vez ao fundo.

- Beatriz me disse ontem...- ela dizia me fazendo parar para olhá-la.

- O que ela disse? – perguntei arqueando as sobrancelhas.

- Você nunca teve um relacionamento sério a ponto de amar. – dizia me fazendo engolir em seco. – E que a Laura tentou te mostrar o que você realmente é da mesma forma que eu também tentei. – continuava desta vez desviando o seu olhar de mim. – E você terminou com ela por medo.

- Camz... – falei tentando interromper.

- É por isso que até hoje você tem medo? – perguntava desta vez me olhando.

- Eu já te disse que eu não quero te machucar. – falei me aproximando novamente. – Eu amo estar perto de você.

- Acabou de dizer que ama algo, então qual a dificuldade de amar alguém? – falava me deixando sem o que dizer. Mordi os lábios tentando buscar as palavras. – Você é sim capaz de amar alguém só não vê isso. – dizia sorrindo fraco. – Mais não serei eu mais que irei te dizer sobre isso, só quero que você enxergue. - finalizou.

- Eu... – travava eu de fato não sabia o que dizer ela havia me deixado sem saber o que falar, pensar.

- Não precisa dizer mais nada... – pediu. – Agora me deixe sozinha.

- Tudo bem... – falei suspirando e assim me afastando indo até a porta sem dizer mais anda e apenas a fechar a deixando sozinha no quarto.

(...)

Narrador POV

John passava junto com a mulher todas as regras do jogo para o time vermelho e azul e com isso Lauren ficava ao canto apenas escutando. Ana saia da sala dos primeiros socorros com um curativo na boca o que fez Lauren segurar a risada.

- Merecia mais. – sussurrou e assim ela passou ao lado sem dizer nada, caminhou próximo de um banco livre para se sentar e ouvir também.

- As regras pessoal, são bem básicas! – a mulher avisava. - Cada equipe ficará durante 24 horas pela floresta tentando sobreviver. Receberão kits médicos mais kit de alimentação e muito mais coisas. - As bolsas são enormes para guardar o necessário, com barracas o que os ajudantes irão distribuir para todos da equipe. – finalizou.

- A gente vai real passar a noite na floresta? – Grazi perguntava com receio. – Eu tenho medo de bicho. – falava sobre risos do outro grupo.

- Já aproveita e nem participa. – Dinah falava com os seus braços cruzados. Ally batia levemente em seu braço pedindo para parar.

- Meninas... Meninas. – John alertava com um olhar sério. – E sim Grazi, nós iremos passar a noite na floresta mais relaxem nada de perigoso a encontrar só cobra eu acho. – comentou assustando ela.

- Tem medo da própria raça. – Dinah continuava a dizer.

- Cala boca Jane. – Grazi falava revirando os olhos para olhar para John novamente.

- Dinah fica quieta. – Ally pedia. Lauren ficava ao canto apenas rindo. Logo Camila aparecia para participar da reunião.

- Me desculpa. – dizia pelo atraso para se sentar com o seu time, olhou para o fundo encontrando Lauren que tentou desviar o olhar, porém falhou.

- Continuando... – Lovato dizia. - As duas equipes terão que caminhar por todo o lugar da floresta para conseguirem recursos de sobrevivência e passarem a noite. Os objetivos de cada grupo em uma determinada parte da floresta... É fazer uma fogueira, montar as barracas para todos se abrigarem e dormirem, preparar a comida e tomarem cuidados para não se machucarem durante o caminho, Legend e eu estaremos apenas auxiliando vocês logo atrás. A equipe que conseguir fazer tudo certo e não ocorrer nenhum problema durante as 24 horas vence ganhando + 700 pontos. A equipe que perder ganha apenas 200 pontos. – explicou.

- Quantas provas faltam para acabar a competição? – Liam perguntou curioso.

- Somente duas provas Liam. – John avisou. – A ultima prova será bem difícil e daremos um certo descanso para vocês nos próximos dias, para poderem dar o melhor nas últimas restantes.

- Quantos pontos nós acumulamos até agora, pessoal? – Camila perguntava curiosa e baixo.

- Nós estamos com mil pontos Mila. – Normani avisava do outro lado.

- A gente praticamente já ganhou. – falava rindo.

- A menos que eles virem tudo nas próximas provas. – Beatriz dizia.

- Acho difícil. – Camila comentou.

(...)

Vários ajudantes foram distribuindo bolsas para cada um carregar o que fosse necessário na prova, havia kits de alimentação com comidas enlatadas, kits médicos e outras coisas. Com isso, Legend e Lovato caminhavam até um certo ponto distante do acampamento.

- Nós começaremos por aqui! - alertou. - A equipe vermelha para o meu lado, forme filas e se reúnem para que não possam se separar ou se perder. - pediu Demi.

- A minha equipe venha comigo! - John do outro lado dizia. - Demi, está marcando no relógio? - perguntou e ela assentiu.

- São exatamente dez horas, John. - alertou. - Podemos começar? - perguntou e ele concordou assim que certificou que cada participante estava no lugar certo e formando filas para melhor o monitoramento. - COMEÇOU! - gritou e assim, começaram a caminhar.

- Vocês que escolhem um lugar ótimo galera. – avisou John.

- Eu sou péssima nisso. – Ally falava caminhando pela floresta desviando de galhos enormes em sua frente.

- A gente podia escolher um lugar que não tenha muita árvore em volta pra poder acampar tranquilamente. – Shawn dava sua opinião.

- Eu apenas seguirem vocês, vá à frente Shawn. – ele dizia rindo. - Os outros meninos se misturem no meio para ajudar as garotas. - pediu.

- Nem uma ajudinha básica? – Beatriz perguntou.

- Nenhuma. – falava. – Todos se alimentaram antes? – ele perguntava e assim todos assentiram menos Camila que permaneceu calada.

- Camila você não almoçou? – Dinah que estava ao seu lado junto com Beatriz perguntava baixinho.

- Não deu tempo Dinah, eu estava conversando com a Lauren. – avisou.

- Okay isso será um problema. – Beatriz falava. – Cap, a gente pode parar no meio do caminho pra se alimentar? – Beatriz perguntava.

- Como? Precisamos aquecer a comida em um lugar com uma fogueira. Vocês só poderão comer quando chegarmos o local que desejarem. – dizia e assim Camila engoliu em seco.

- Umas três horas de caminhada podem levar dependendo do lugar. – avisava o homem mais velho.

Beatriz e Dinah olharam para Camila. Ela não havia comida nada desde a tarde passada do dia anterior.

- Okay Camila você consegue aguentar até. – Beatriz dizia sorrindo.

A caminhada continuava durante minutos que demoravam séculos. Aos poucos o time azul foi parando para respirar um pouco e logo caminha novamente. Do outro lado no time vermelho a situação estava tranquila, faziam todo o percurso sobre música e risadas.

- A Ana iria gostar dessa prova. – Grazi dizia.

- Terão que lidar com a ausência dela por mais uma prova. – a mulher avisava. – Okay meu povo vamos parar um pouco, para onde vocês querem acampar? – perguntava.

- Um lugar bem isolado e espaçoso. – Liam dizia.

- Ah nãooo vai demorar. – Grazi reclamava.

- Ué então dá meia volta e volta pra casa. – Cole dizia e assim Austin bateu em seu ombro.

- Vai com calma Cole... – sussurrou o garoto.

- Ignorante você. – Grazi retrucou revirando os olhos e continuando a reclamar.

- Grazi a gente vai ter que caminhar por muitas horas então se acostume! – Lovato pediu. – Lembrem-se meninos que nós mulheres não aguentamos muito. - alertava.

- Vamos andar por umas duas horas então pra ver se achamos um lugar bom. – Harry pedia e assim Isaque concordava ajudando Bianca com a mochila.

- Tudo bem. – Demi dizia e assim continuavam a caminhar.

- Eu já estou com fome. – Milene reclamava rindo e todos concordavam o mesmo, porém, não podiam comer.

(...)

Pela casa, Lauren e Ana estavam no refeitório sozinhas em um completo silêncio, a maioria dos outros alunos do acampamento estavam espalhados fazendo outras coisas, uma mulher que participava da cozinha passou ao lado de Lauren.

- Está com fome querida? Eu vi que você não almoçou. - perguntou de forma gentil para a garota que estava lendo alguma coisa, os olhos de Ana focaram em Lauren que sorriu grata para a mulher.

- Eu queria uma fruta... - disse. - seria possível? - perguntou envergonhada.

- Nós temos fruta sim meu anjo, venha cá! - pediu e então Lauren se levantou deixando o que lia na mesa. - Você quer também senhorita? - a mulher perguntou para Ana em outra mesa.

- Não, muito obrigada. - forçou um sorriso.

Lauren caminhava até a bancada para pegar uma fruta, em seguida resolveu voltar-se para a sua mesa sabendo que Ana estaria prestando atenção em todos os movimentos da mesma.

Revirou os olhos impacientes, o que era pior além do tédio que ela estava tendo? Uma garota extremamente louca fixando os olhos para ela.

- Lauren... Paciência. - pedia para si mesma respirando fundo, pegou o seu livro tentando voltar à sua concentração enquanto comia. - muito bem, vamos lá. - continuava evitando não olhar para a garota que permanecia observando ela. - foge dela antes que você acabe fazendo outra merda. - sussurrava baixinho enquanto comia uma maça e lia.

Para Lauren, o tempo não se passava e era horrível sempre que olhava o visor de seu celular, agoniante os minutos não passar rapidamente.

- Aff é tão tedioso sem todo mundo. – falava rindo sozinha ao notar que havia passado apenas uma hora de prova.

(...)

- 4 horas de Prova –

14:06pm

- Eu já estou morta de tanto andar. - Beatriz reclamava se sentando no chão sem importar com a sujeira e o mato por todo o lado.

- Vamos andar mais 30 minutos, devemos achar um lugar para descansar ou até mesmo acampar. - Shawn tentava tranquilizar.

- Não tem nenhum lugar ótimo nos próximos metros. - John riu, ele sabia boa parte aonde eles estavam, foram treinados para aquilo.

- AI OH TÁ AJUDANDO! É CONTRA AS REGRAS SENHOR! - Dinah disse brincalhona fazendo todos gargalharem.

- Auxiliando vocês. - corrigiu. - É totalmente diferente. - se defendia entre risadas.

- Eu to morrendo de fome... – Camila dizia ouvindo sua barriga roncar faminta por completa. Dinah se sentou ao seu lado.

- Se você não passar mal eu agradeço Mila, aguenta mais um pouco. – Dinah pedia.

- Eu vou tentar. – Camila dizia com uma cara nada bem.

Ficaram 15 minutos em um breve descanso sentados e conversando.

- Temos mais quatro horas antes de escurecer e ainda não achamos nenhum lugar. – Sam falou com uma careta ao lado de Niall.

- Nós vamos achar. – dizia o homem confiante.

- Você poderia nos dizer ao menos, onde fica um lugar ótimo sabe... – Dinah dizia agoniada. – Eu to quase morrendo, passando mal. – fazia drama com a sua expressão de dor e ao mesmo tempo engraçada. – Aff nem to sentindo meu joelho, isso é preocupante galera. – continuava vendo todos rirem. – E vocês ainda dão risada, seus sem corações.

- Você é muito engraçada Dinah. – Dylan disse. – Olha se passaram 15 minutos, vamos caminhar mais... 40 minutos. – pediu. – relaxem a gente vai achar um lugar bom.

- Que Deus te ouça. – Ally falou ao lado de Shawn.

- Minhas costas doem. – Nayara reclamava tentando aliviar a dor com a massagem de Niall.

- A minha nem tanto, deixa eu segurar a sua bolsa Nay. – Caio se ofereceu.

- Awnn que lindos. – Bruna dizia ao lado de Mariana que caminhava com ela com as suas mãos entrelaçadas.

- Lindos são vocês. – Nayara retrucou.

- A Lauren deve estar num maior tédio nessa hora. – Normani falava. Camila permitiu-se lembrar da conversa mais tarde o que a fez quase tropeçar em uma pedra.

- Ta até tonta Mila. – Normani dizia preocupada. – Tem certeza que está tudo bem? - insistiu.

- Eu estou bem galera, relaxem. - Camila respondeu.

- O que foi Camila? – John perguntou ao ouvir.

- A Mila não comeu nada, muito menos almoçou, ela estava conversando com a Lauren no quarto e esquece. - Dinah explicou.

- Olha Camila... Se não estiver se sentindo bem é só me falar, não ligo de perdemos essa prova, só o fato de vocês se esforçarem até aqui está ótimo. – o homem sorriu.

- Eu estou bem. – Camila respondeu.

Era a única coisa que ela dizia.

(...)

17:30pm

O time vermelho já havia conseguido achar um ótimo lugar para acampar e com isso, cada um deles tentavam montar uma barraca com o auxílio da capitã do time.

Isaque ao lado de Liam e Harry, os três resolveram ir atrás de madeiras para fazer uma fogueira o mais rápido possível, pois, já estava querendo escurecer.

- Será que eles vão conseguir achar? - Grazi perguntou.

- Há madeiras por perto, relaxe. - Demi avisou, após 15 minutos, os três garotos voltavam com várias madeiras, Austin se juntou para ajudar e então, fizeram a fogueira, enquanto isso, a barraca para cada um também estava montada.

- Como deve estar o time azul? - Bianca se perguntava sozinha, ela estava ao lado de Milene, Lucy e Verônica que conversavam entre si, até que eles se reuniram em uma roda pequena.

- Vocês estão indo muito bem, até agora! - A mulher avisou.

(...)

Já no outro time, haviam achado um lugar perfeito para poderem parar, logo os meninos correram em busca de madeiras enquanto John ajudava as meninas a montar as barracas pelo espaço.

- Aii... Como que monta esse troço? - Nayara perguntava com dificuldades.

- Tem uma instrução em sua bolsa. - alertou o homem ao passar próximo, assim, caminhou para o outro lado ontem estavam Dinah e Camila montando a barraca.

Após um tempo não muito longo, os meninos voltavam alegres ao achar madeiras para a fogueira, precisavam se aquecer, sendo assim, uma roda enorme em volta do lugar, Shawn foi ajudar os restantes que ainda precisavam fazer os últimos ajustes, enquanto Caio ajudava Sam.

Assim que tudo se encontrava da forma certa. Ele se sentou podendo descansar. Camila retirou seus sapatos e logo se sentou na roda se aquecendo. Um pouco de frio se fazia no lugar.

- Estão com fome? - perguntou Caio e a maioria assentiu. - Vamos preparar a comida então. - disse.

- Deixa-me tentar. - Ally falou. - Eu sou uma ótima cozinheira, então, devo me dar bem com isso também. - respondeu fazendo algumas caretas.

- Manda ver Ally! - Dinah falou assim que se sentou ao lado de Camila. - Tá tudo bem Mila? - perguntou ainda preocupada com a garota que não dizia nada, em breves segundos, a latina começou a se sentir mal e com uma péssima tontura, sendo assim, desmaiou assustando todos inclusive Ally que estava abrindo as comidas enlatadas.

- CAMILAA! - Normani e Dinah gritaram.

Do outro lado na casa, Lauren que dormia, se levantou em um pulo enorme de susto.

- Meu Deus o que foi isso? – perguntava assustada e suada. Olhou ao lado do seu celular o visor mostrando a hora.

Logo a porta foi-se aberta dando a entrada de Ana.

(...)

 


Notas Finais


Eaii? O que acharam bebês?
Eu espero que tenham gostado, voltarei em breve!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...