1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Proibido - CAMREN >
  3. Você é linda!

História Amor Proibido - CAMREN - Você é linda!


Escrita por: Jauregui393

Notas do Autor


Oii meus amores, espero que estejam bem!
Este capítulo é o meu favorito e vocês irão saber por qual motivo
Espero que gostem e tenha uma boa leitura
Lembrando das recomendações das músicas, disponibilizo a playlist da fanfic sempre nas NOTAS FINAIS

Capítulo 5 - Você é linda!


Fanfic / Fanfiction Amor Proibido - CAMREN - Você é linda!

- Horas Antes –

Camila POV

- O que vocês mais gostam de fazer? – eu perguntava para Ana e Austin que estavam conversando comigo em uma das mesas do refeitório, os dois iriam responder alguma coisa quando do outro lado do refeitório onde estava mais cheio de alunos, Lauren gritou igual uma louca fazendo com que muitos que estavam por perto, não entender absolutamente nada, principalmente eu.

Ela estava sentada com Graziela e Bruna que pude ver rirem dela no mesmo momento.

- VOCÊS DUAS? – Lauren gritava novamente do outro lado, eu estava um pouco curiosa para saber o motivo do surto.

- Meu Deus por que ela ta gritando? – Austin dizia revirando os olhos pela gritaria dela.

- Eu não sei. – ri sem graça, Lauren parecia estar louca realmente, era novidade vê-la daquela forma.

- Bom continuando... – continuei o assunto e desta vez conseguindo ouvir o que eles queriam falar. Austin parecia um cara grosso, mas na verdade ele era gentil, esperto, já Ana não parava de me olhar com um sorrisinho de todos os sentidos, menos inocente, ela parecia fascinada com algo em mim, o que me deixou sem graça.

- Eu além de tocar, amo fazer desenhos. – Austin respondia a minha pergunta.

- Eu... – Ana iria dizer algo até que Lauren chama atenção novamente.

- O QUE? – gritava novamente se levantando da mesa.

O que diabos elas estavam conversando com Lauren?

Minha curiosidade tomou conta da minha mente me fazendo entrar num transe total me perdendo na conversa.

- Minha nossa essa menina não tomou os remédios dela hoje... – Ana brincou e rindo de Lauren junto com Mahone. – Sobre o que eu estava falando, eu amo escrever. – ouvi a voz dela e sua resposta me tirando dos meus pensamentos concordando com ela.

- Sério? – perguntei e ela assentiu com a cabeça. – O que tanto escreve? – continuei.

- Bom... Eu escrevo alguns textos sobre sentimentos, acontecimentos, são mais sobre a minha vida e eu nunca compartilhei isso com ninguém. – deu uma risada no final sem graça.

- Por que não mostra pra gente alguns de seus textos? – Austin sugeriu curioso assim como eu, fazendo com que Ana ficasse pensativa sobre a sugestão proposta, logo seu rosto ruborizou.

- Gente eu não sei, sinto que não sou boa o suficiente pra escrever então por isso eu não mostro a ninguém. – confessou tristemente, peguei em sua mão e a olhei fixamente, suas sobrancelhas arquearam com o meu toque.

- Não precisa ter vergonha e insegurança de si mesmo, tenho certeza que a gente vai amar o que você escreveu mais se não quiser nos mostrar agora tudo bem, esperamos. – falei olhando para Austin que assentia com a cabeça em concordância com a minha fala a fazendo sorrir pela minha delicadeza, eu queria passar total confiança a qualquer um deles.

- Eu irei mostrar alguns amanhã pode ser? – por fim disse e nós apenas concordamos animados por ter aceitado nossa proposta.

Após vários assuntos aleatórios com eles e os surtos de Lauren do outro lado que me incomodavam e me despertava uma curiosidade em querer saber o que era, resolvi ir embora, precisava organizar todo o meu apartamento, perto de pegar um táxi, Lauren apareceu atrás de mim me chamando o que me fez tomar um enorme susto com a sua presença lhe fazendo rir.

Ela então me ofereceu uma carona e não recusei ao me lembrar de que havia lhe convidado para o meu apartamento ainda no mesmo dia, assim, fomos em direção ao apartamento.

(...)

Chegando lá, subimos até o andar onde ficava o apartamento, o abri e adentramos, esperava do fundo do meu coração que ela não reparasse um pouco da bagunça.

- UAAL! Que apartamento lindo. – Lauren elogiou me fazendo arquear as sobrancelhas, acho que apenas para mim tudo estava uma bagunça, não pude concordar sobre o apartamento em si, ele era lindo, logo de entrada a sala espaçosa e ao lado, a cozinha, as cores fracas e nenhum pouco chamativas, era da maneira que eu sempre amei, ele era todo coberto de cinza, preto e branco, diferenciando entre os cômodos.

Havia duas suítes, no corredor um banheiro e logo ao lado uma sala especificamente para passar a maioria do meu tempo fora da Universidade, lendo, escrevendo e tocando algo, era a minha parte favorita daquele lugar.

- Obrigada Laur! – a respondi assim que lhe mostrei todo o lugar, deixei nossas coisas em um só canto e em seguida, fui até ela que ainda se encontrava admirada.

- Como você está? – perguntei, pois não havíamos conversado muito naquela manhã.

- Eu estou bem e você? – respondia me olhando com os seus olhos maravilhosos que estavam brilhando.

- Eu também estou bem, bom... O que foram aqueles surtos? – falei logo me referindo sobre mais cedo no almoço.

- Surtos? – Lauren perguntava sem captar sobre o que eu estava querendo dizer.

- Você conversando com a Graziela e a Bruna no almoço hoje. – detalhei a fazendo lembrar desta vez.

- AHHH SIMM! Bota surto nisso – dava risada se lembrando e me fazendo ficar curiosa mais ainda, mordi meus lábios esperando algo. – Bom... Foram alguns assuntos em que as duas me fez surtar um pouco mais já passou... Eu acho. – Ela dizia pensativa enquanto me fitava.

- Eu posso saber? – retruquei curiosamente.

- Você irá rir... – se negava a dizer me fazendo beliscar seu braço, o que a fez reclamar de dor. – AIII CAMILA! – exclamou.

- AHHH FALEE EU SOU CURIOSAAA... – implorei para mesma que me contasse antes que eu surtasse por aquilo.  

- Bom as duas são lésbicas... – jogou na lata me fazendo ter uma reação de bastante surpresa.

- SÉRIOOO? – fiquei incrédula, elas não pareciam ser até dois minutos atrás.

- Simmm, bom não só ela... – falou envergonhada e me fazendo rir com coisa que era mais que obvio depois daquela festa que não saia mais da minha cabeça.

Aliás, como não lembrar?

- Você também é – falei estando obvio começando entrar em uma crise de riso ao lembrar cada detalhe daquela dança.

- Como sabe? – me olhou com um olhar desesperador e intimidador ao mesmo tempo, eu podia apostar que ela estava se queimando por dentro.

- Eu? – falei engolindo em seco me fingindo não saber de nada, eu não queria, ou melhor, não sabia o que responder o tão óbvio de saber.

- Sim você mesma. – disse se ajeitando melhor no sofá ansiosa por minha resposta.

- É... – enrolei rindo de nervosa a fazendo ficar mais agoniada esperando por uma sequer resposta, meu nervosismo tomou conta pelo simples assunto que iríamos tratar.

Sem respostas, Lauren bufou me fazendo não entender muito ela, parecia estar rendida, sentou-se de lado para me olhar.

- Elas me falaram sobre a festa e o que aconteceu, são coisas que eu não consigo de jeito nenhum me lembrar e eu acho que a pessoa certa pra perguntar sobre isso... Seria você. – disse receosa me deixando nervosa, aquilo seria mais estranho ainda de contar.

Elas haviam contado sobre o ocorrido entre nós duas?

- É verdade que você... Dançou colada comigo na festa? – ela falava dando uma breve pausa, ela estava envergonhada, mais envergonhada que eu mesma estava enquanto a olhava.

Agora aquilo havia me pego mais ainda de surpresa, eu não sabia como dizer, como explicar, na verdade eu não queria comentar sobre, imaginei que ela já soubesse o que havia acontecido, pouco segundo depois de processar a pergunta, respirei fundo.

- Sim é verdade... Mais isso deve ser esquecido Lauren... – falei desesperadamente a fazendo rir.

- Tá tudo bem Camila. – respondeu rapidamente ainda rindo da minha reação. – Não fique nervosa por isso, eu só queria saber mesmo, aliás, me conte como foi eu sou curiosa também. – falou se referindo a minha própria curiosidade minutos atrás, bati em sua perna como forma de protesto.

- Sério isso? – mordi os lábios retrucando indignada. – Você bebe demais não se lembra das coisas e depois eu que tenho que contar tudo? – continuava.

- Sim. – apenas riu depositando nas costas do sofá, poderia dizer que minha feição não estava uma das melhores.

- Só pra você saber mesmo, você fez um desafio com a Mariana e eu apenas quis entrar na brincadeira e deu nisso tudo. – esclareci.

- E qual era o desafio? – levantou a sobrancelha pensativa.

- Vocês duas me fizeram sentar no meio de vocês só pra flertarem comigo e obvio vocês estavam sendo péssimas nisso então... Eu resolvi entrar na brincadeira e pensei na idéia de dançar e você quis e então a gente foi na pista e dançou... – falei me lembrando de todos os detalhes da noite, foi engraçado.

- As meninas me disseram que você sarrou em mim...– falou com uma cara estranha tentando segurar a risada, aquilo foi bem vergonhoso de ouvir, revirei os olhos, porém falhando ao me manter com uma pose séria assim nós duas começamos a rir naquele sofá.  

- Sério que você vai me fazer relembrar disso? Poxa Lauren que vergonha! – reclamei.

- Ah... Eu queria estar sóbria para lembrar como foi e o que eu senti maass vida que segue. – dizia me fazendo levantar as sobrancelhas.

- O que disse? – perguntei na espera dela me dizer exatamente aquilo que ela havia dito para mim na lata, o que fez ficar sem respostas começando a gaguejar de total desespero.

Direta, pensei.

- Euuu? Eu não disse nada, enfim continue sobre o que iria falar. – respondeu de forma cínica.

- Nós estávamos dançando colada uma à outra e eu havia bebido um pouco então exagerei em resolver te sarrar de costas e deu nisso mais não aconteceu nada. – joguei no mesmo tom a vendo engolir em seco.

- E se tivesse rolado alguma coisa? – perguntou sugestiva me fazendo tentar entender o que ela queria com aquele assunto. – EU ESTOU BRINCANDO. – disse desesperada ao notar uma certa desconfiança do rumo do assunto e um tão espantado.

- Que tal a gente pedir alguma coisa pra comer? – troquei rapidamente o assunto antes que levasse a outros limites.

- Tudo bem. – rendida se jogou em cima de mim e me olhou novamente, pude perceber um sorriso sugestivo. – Posso fazer uma última pergunta? – perguntou já me fazendo revirar os olhos.

Ela não tinha limites.

- Diga. – falei me retirando do sofá a deixando sozinha, fui até a cozinha a fim de pegar o telefone para pedir algo para comermos.

- Você curte mulheres? – perguntou do sofá, mordi os lábios no mesmo instante.

- Sim e homens também. – falei acrescentando algo que era verdade, eu já havia ficado com garotos, mas ultimamente eu estava mais pegando mulheres.

- E quando foi a ultima vez que você pegou alguém? – continuava com o seu mini questionário, aquilo estava me fazendo pensar coisas que eu não deveria pensar.  

- Lauren você está curiosa demais pro meu gosto. – reclamei discando um número de uma pizzaria que eu amava, depositei o telefone em minha orelha a observando brincar com algo no sofá que eu não consegui reconhecer – Olha Laur, eu irei pedir uma pizza para a gente e depois respondo isso okay? – falei e ela apenas assentiu esperando sentada no sofá e desta vez olhando para os lados e reparando em cada detalhe de meu apartamento.

(...)

Após pedir uma pizza para nós, fui até a sala novamente e a vi olhar para algumas fotos que estavam em uma mesinha ao lado do sofá.

- É a sua família? – perguntou assim que me sentei ao lado dela. Era uma foto onde estava com a minha família.

- Sim. – respondi sorrindo ao ver a foto, amava tanto admirar aquele retrato.

- Todos eles são lindos. – comentou pegando a foto para ver melhor e assim viu minha irmã pela primeira vez por foto.

- Essa é a Sofia? – disse, ela lembrava do nome da minha irmã.

- Sim, você lembrou do nome. – falei alegre.

- Eu costumo guardar nomes numa facilidade – explicou e caminhou até a outra foto ao lado onde estavam meus avós.

- São seus avós? – perguntava e eu assenti, porém com um sorriso fraco.

- O que houve? – disse me olhando deixando a foto no lugar onde estava e se aproximou de mim, havia percebido um olhar triste o que não consegui conter.

- Meus avós não tiveram um fim feliz... – falei baixinho a fazendo se aproximar mais ainda entendendo o que eu estava querendo dizer.

- Oh eu sinto muito! Quer me contar sobre ou deixar quieto? – perguntava acariciando meu rosto, aquilo era bom.

- Eles morreram em um acidente de carro no dia do meu aniversário de 15 anos, estavam a caminho da casa dos meus pais prontos para o meu aniversário e quando eu recebi a noticia do acidente, meu aniversário se transformou em um pesadelo e desde este dia eu odeio fazer minha festa de aniversário e sempre costumo ir visitá-los. – Eu contava com calma, porém chorando a fazendo limpar cada lágrima que fazia descer. – É horrível pra mim lidar com isso. – confessei suspirando pesado.

- Eu sinto muito por isso Camila... – levou sua mão até o meu queixo, levantando meu olhar até o dela, aquilo me fez estremecer. – Olha, eu imagino o quão horrível tenha sido tudo isso mais você deveria fazer sim uma festa sabe? É o seu dia por mais que tenha acontecido isso, você deveria se divertir, seus avós ficariam orgulhosos por você seguir em frente, e principalmente por agora ter passado na Universidade mais desejada dessa cidade e ser uma das pessoas incríveis que tive o prazer de conhecer e estar conversando agora. – completou sorrindo para mim, aquele final me matou por dentro de uma maneira boa, ela conseguia ser fofa em tão pouco tempo, eu estava sem graça, apenas engoli o choro.

- Eu sei que não sou tudo isso mais se quiser de uma amiga, eu estou aqui pra o que precisar e se quiser de uma companheira no seu aniversário eu posso ser essa pessoa, tenho certeza que seu dia vai ser incrível comigo ao seu lado, eu te garanto. – continuava a dizer e a única coisa que eu só conseguiria fazer era abraçá-la bem forte que me confortava ao retribuir.

Lauren me passava um conforto que eu não conseguia explicar para ninguém e sim, apenas de sentir aquilo tudo era estranho, mas ao mesmo tempo muito bom. Estar com ela era algo bom.

- Obrigada Laur! – falei depositando um beijo em sua bochecha a fazendo sorrir sem graça com o meu ato, seu rosto começou se ruborizar.

- Deixa-me limpar suas lágrimas. – disse pedindo para me aproximar mais a ela e assim me permitia olhar bem melhor e mais de perto aqueles olhos que estavam brilhando, tudo nela era lindo e que olhos tão lindos.

- Você é linda. – falei deixando escapar de minha boca a fazendo parar e no mesmo momento sorrir entre dentes.

- Eu não acho isso sabia? – dizia me fazendo levantar as sobrancelhas por sua resposta.

- Por que? – falei curiosa e dessa vez que sorria fraco era ela. - O que houve? Vai compartilha também seus sentimentos comigo. – falei me sentando no chão da sala onde havia um tapete branco enorme e logo ela fez o mesmo respirando fundo para poder me dizer o que tanto a incomodava.

- Bom... Desde a minha infância eu sofria bullying das pessoas na qual me fizeram me sentir desta forma que sou hoje, eu me sinto insuficiente pra muitos, capaz de ser substituível facilmente e a minha auto-estima é totalmente fodida por tudo isso e é isso eu não me vejo bonita, incrível, legal. – dizia com calma me olhando. - Eu sou um... – iria dizer, porém a interrompi pousando meus dedos em seus lábios negando que dissesse qualquer outra palavra.

- Não diga mais nada Laur. – falei me aproximando mais dela. – Eu te entendo, pois já me senti dessa forma mais eu aprendi a me amar primeiramente e sei que isso não é de uma hora para outra mais você tem que tentar começar a se amar e gostar de cada parte do seu corpo. Você é linda e tenta enxergar a sua beleza primeiramente e então começará a se amar. – eu dizia a fazendo ficar envergonhada com as minhas palavras.

- Você falando isso pra mim me faz enxergar mais outras pessoas dizendo eu nunca consigo enxergar, eu não sei explicar. – falava.

- Eu vou te dizer todos os dias o quão você é linda, tudo bem? – falei sugerindo e ela assentiu.

- Obrigada Camila! – falava agora desta vez me abraçando.

Depois de alguns minutos a campainha tocou-se e assim a pizza finalmente havia chego. Peguei algumas almofadas em meu quarto e levei até a sala para melhor o conforto no chão, depositei um suco para bebermos e assim comermos sobre muitas risadas até o fim da tarde.

(...)

Já no fim da tarde resolvi pegar meu violão e tocar algo para ela.

- Você vai tocar? – perguntava assim que eu aparecia na sala novamente.

- Sim, qual música você quer? – perguntei curiosa e me sentei tomando um gole de suco.

- Pode ser qualquer uma. – respondia animada e assim pensei em uma música para tocar.

Respirei fundo fechando meus olhos e comecei a tocar a corda levemente e abri meus olhos a vendo me olhar com um sorriso lindo.

- Ocean Eyes – Billie Eilish

I've been watching you for some time. Can't stop staring at those ocean eyes (Eu tenho observado você por algum tempo. Não posso parar de olhar para seus olhos de oceano.)

Burning cities and napalm skies. Fifteen flares inside those ocean eyes (Cidades queimadas e céus de napalm. Quinze chamas dentro daqueles olhos de oceano.)

Your ocean eyes (Seus olhos de oceano.)

Tocava calmamente ao toque da música que Lauren logo reconheceu por supostamente gostar. Eu havia lembrado pelo fato de ter dançado para ela e eu sabia que ela não iria saber o motivo.

(...)

Após alguns minutos tocando com calma, a música se encerrava com o toque lento. A olhei com um sorriso.

- Você fica linda tocando sabia? – dizia e a minha vontade naquele momento era me esconder em algum lugar.

- Meu Deus me desculpa eu te deixei vermelha agora, minha nossa olha isso. – começou a rir ao mesmo tempo em que meu rosto piorava cada vez mais que eu ficava corada.

- Vem cá. – disse me puxando me fazendo ficar próxima a ela e a olhar ainda sem graça.

- Não precisa ficar com vergonha. – riu depositando um beijo em minha testa no qual só fazia piorar, ela me deixava toda vermelha.

- Só está piorando. – eu falava me cobrindo na curva de seu pescoço ficando por lá em breve minutos de um silêncio bom.

Parecíamos que nos conhecíamos por anos, ela me fazia um bem danado em tão pouco tempo. Fazia-me sentir borboletas no estômago, sentimentos que pareciam explodir dentro de mim e tudo não se davam a nenhuma explicação para o certo, mas ela me fazia sentir coisas que eu nunca havia sentido antes.  

- Hostage - Billie Eilish

Minutos naquela posição e em silêncio, Lauren se pronunciou sobre ir embora.

- Fica, por favor. - foi a única coisa que eu dizia.

- Eu preciso ir anjo. – respondeu e assim me rendi saindo de seus braços que estavam bons demais, eu poderia dormir neles mesmo, lamentei mentalmente e me levantei para arrumar a bagunça que havíamos deixado pela casa toda, Lauren tratou logo de me ajudar para poder se despedir de mim e ir para a sua casa, o que me deixava no fundo, triste.

- Então... Obrigada pela tarde maravilhosa de hoje. – Ela agradecia já na porta com as suas coisas.

- Não precisa, se quiser pode vir mais vezes agora que já sabe onde fica meu apartamento. – falei animada, eu havia realmente amado tudo aquilo.

- Tudo bem mais desta vez eu irei te levar até o meu apartamento, okay? – dizia e eu apenas assenti.

- Eu vou indo. – disse deixando um beijo em minha bochecha. – Até amanhã Camz. – disse adotando um apelido para mim.

- Camz? – falei baixo, porém Lauren conseguiu ouvir voltando-se para trás concordando com a cabeça.

- Sim, não gostou? Se quiser eu mudo de apelido. – disse se aproximando.

- Não! Eu amei e achei fofo, bom você adotou um para mim agora automaticamente eu tenho que adotar um para você também. – falei pensativa tentando pensar em um apelido enquanto me apoiava na porta. – LOLO – minha voz soava de forma animadora pela minha criatividade, Lauren apenas riu.

- Por mim tudo bem. – disse e assim me despedi mais uma vez mandando um beijo no ar que já se afastava novamente no corredor.

- Tchau Camz. – por fim disse retribuindo o beijo.

Ela era tão fofa...

- Tchau Lolo. – falei toda boba e assim ela desapareceu pelo corredor me fazendo ficar um pouco triste, adentrei ao meu apartamento fechando a porta, me encostei permitindo lembrar de cada conversa e sorriso que ela colocava em meu rosto.

(...)


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...