História Amor proibido - fanfic Jimin - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bts, Casamento Arranjado, Casamento-forcado, Jimin, Park Jimin
Visualizações 49
Palavras 394
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olaaaaa pessoas

Capítulo 9 - Capítulo especial.


Kyunwoo o encarava de longe, magro, roupas velhas, confessava que havia um tantinho de dó dele, mas Jimin magoou a filha dele, e o traiu, Jimin não estava em boa situação de sentirem pena dele.

Jimin com fome olhava para os lados, a fome dominava ele, até que seu olhar chegou em um carro, o vidro aberto deu a vista de um motorista, não um qualquer, era ele Kyunwoo, meio fora de si pela fome se aproximava do carro, Kyunwoo por sua vez simplesmente travou.

--Tio...

--Não me chame de Tio!!

--Me desculpe...me perdoa, fui um completo tolo, eu queria ter a opção de voltar no tempo e...

--CHEGA JIMIN!! Ninguém tem o poder de voltar no tempo, mas tem a opção de escolha! e você seguiu a que me traiu e magoou cruelmente minha filha!!

--Eu sei...mas olhe meu estado tio...estou morrendo tanto por dentro como por fora!

--E...? quer que eu te leve pra casa!? conquistar todos de novo!? e logo depois enfiar uma faca no coração de cada um!? Sinto muito mas não

--Eu faço de tudo pra ganhar sua confiança! qualquer coisa!

--Qualquer coisa mesmo?

--Sim...

--Nunca mais respire o ar que eu respiro! se me ver novamente mude a rota!

--Mas tio...

Sem "más" Kyunwoo seguiu seu caminho, dirigiu sem olhar pra trás, com nenhum arrependimento, pareceu que libertou algo, havia um peso em suas costas que após isso foi liberado, Jimin encarava o carro até sumir da vista dele, não tinha pra onde ir, o que comer, roupas dignas, para uma pessoa que tinha tudo do bom e do melhor e agora mendiga uma bala, com sem quase nenhuma força, continuou andando, olhava para baixo e via seu corpo, mais magro que tudo, sua vista estava começando a ficar levemente fraca, olhava para os lados, pensava em sua última refeição, fazia dias, ninguém quer dar comida a mendigos pelo jeito, já meio sem o controle total de seu corpo atravessou a rua, devagar, sua vista ficou ficando fraca até ficar sem forças e cair no chão e sua vista ficar fraca, já desacordado não conseguiu ver mas um carro em alta velocidade venho em sua direção o atropelando e sem mais chances acabar morrendo.

Esse foi o destino de Jimin, poderia estar em outro lugar bem longe com a pessoa que realmente amava, ou pelo menos não ter se envolvido com S/N, mas o destino quis assim, tanto o destino como ele...


Notas Finais


Curto? Sim
Demorado? Sim também
Estava planejando sair esse capítulo curto antes mas com essas aulas né...?
Eu fiz esse mini final pq eu realmente amo vocês!!
Bye pessoas
Valew por me seguirem até aqui dnv!!
Bye and kiss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...