História AMOR PROIBIDO - Imagine Min Yoongi - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Jay Park
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bangtan Boys, Bts, Got7, Proibido, Romance, Suga
Visualizações 24
Palavras 1.248
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oie meus dengos😍😍
Aproveitem este capítulo ok bjs💗💗
~BOA LEITURA~

Capítulo 6 - A VIAJEM - FINAL


Fanfic / Fanfiction AMOR PROIBIDO - Imagine Min Yoongi - Capítulo 6 - A VIAJEM - FINAL


Acordei com um pouco de dor de cabeça, precisei de um tempinho para lembrar que hoje iria partir para o Japão e para longe do Yoongi. Uma grande tristeza se fez presente outra vez em meu peito, não é fácil abandonar tudo de uma hora pra outra.

DROGA! Acordei tarde, o avião decola 9:00 e já são 8:13. Pelo menos minhas malas estão prontas. Só tomei um banho rápido e vesti uma camisa manga comprida, uma calça jeans rasgada nos joelhos  e um tênis da adidas, peguei minhas malas e desci.

-S/n você demorou muito! São 8:38 já.

Vi meu tio me esperando no sofá com uma cara não muito boa, acho que foi por que ficou esperando muito tempo. Ele pegou minhas malas da minha mão e foi até o carro.

Eu olhei pela última vez a casa onde passei os últimos dois meses e que esperava passar mais tempo. Me lembrei de Yoongi.

Será que ele já voltou? Ele saiu muito descontrolado ontem!

Ouvi meu tio me chamar e fui até seu encontro. Será que o pergunto sobre meu primo?

-Tio o Yoongi voltou bem?

Ele me olhou, respirou fundo e entrou no carro não me respondendo. Fechei a porta de casa e entrei no carro também.

-Tio desculpe eu perguntar mais eu fico preocup..-ele me interrompeu.

-Não precisa se preocupar com nada, só com a sua conversa com sua mãe.

Ele me falou seco. Fiquei meio nervosa ao perceber que ele já havia falado com minha Omma. Estranho ela não ter me ligado. Talvez esteja querendo conversar comigo pessoalmente, já sei que vou ouvi um belo sermão quando chegar.

No caminho  até o aeroporto decidi agradecer o meu tio por tudo o que ele fez por mim.

-Tio eu gostaria de lhe agradecer por tudo, pela hospedagem em sua casa, pela sua atenção, pela sua paciência, obrigada mesmo e desculpe pelo desgosto que lhe dei depois de tudo que o senhor fez por mim. Há! Agradeça minha tia também já que ela não pôde faltar o trabalho pra vim se despedir de mim.- falei e pela primeira vez hoje eu o vi sorrir.

-De nada S/n, foi muito bom ter lhe recebido em casa- de repente o sorriso em seu rosto sumiu -Mais é necessário que você se afaste do seu primo, sinto muito.

-Eu te entendo tio, não se preocupe.

Ele só balançou a cabeça, nem percebi que havíamos chegado no aeroporto, desci do carro já ouvindo o anúncio que o avião iria decolar em 10 minutos. Meu tio pegou minhas malas e foi comigo até a área de embarque.

-Tchau S/n! Vou sentir sua falta, tome cuidado e juízo.- disse me abraçando- Te amo. Boa viajem.

-Eu também te amo tio, tomarei cuidado e o juízo vou tentar encontrar.- disse rindo o mesmo retribuiu o sorriso.

Nos olhamos pela última vez.

Entrei no avião e sentei em minha poltrona. Bom teria um bom tempo pra dormir e pensar. Minha preocupação com a conversa com minha mãe era bem grande, mais não tão grande quanto minha preocupação com Yoongi, já que nem tivemos tempo de nos despedir e a última coisa que vi foi ele sair completamente descontrolado de casa e pegar a moto. Um aperto surgiu em meu peito, quando de repente.

VOCÊ TEM UMA NOVA MENSAGEM

Meu celular vibrou, era uma mensagem dele.

BATE-PAPO ON.

CHATO:OI S/N ME PERDOE POR NÃO TER ME DESPEDIDO DE VOCÊ, EU SIMPLESMENTE NÃO PUDE VOLTAR PRA CASA JÁ QUE MEUS PAIS QUEREM ME MANDAR A FORÇA PRA CASA DOS NOSSOS AVÓS, MAS JÁ QUE VOCÊ NÃO ESTARÁ MAIS AQUI NÃO TENHO MOTIVOS PARA FICAR, ENTÃO EU ACEITAREI PASSAR UM TEMPO NA AUSTRÁLIA. MEU ÚNICO MOTIVO PRA FICAR AQUI EM SEUL ERA VOCÊ. ME PERDOE MESMO POR NÃO TER ME DESPEDIDO. EU SENTIREI MUITO A SUA FALTA GATA. ME PROMETE QUE VAI FALAR SEMPRE COMIGO PFV. TE AMO💗

S/N:PROMETO QUE FALAREI SEMPRE COM VOCÊ MEU LINDO. TBM SENTIREI MUITO A SUA FALTA.EU TE AMO.💗

YOONGI: NÃO ME TROCA POR NENHUM JAPA BLZ!

S/N:OK CIUMENTO.

BATE-PAPO OFF

A aeromoça pediu para os passageiros desligarem os celulares.Entao encerrei minha conversa com Yoongi.

O avião decolou e eu fiquei um tempo observando a vista pela janela até que fiquei entediada e dormi.


...


Acordei um bom tempo depois, e por incrível que pareça já estávamos quase para pousar. PUTA MERDA EU DORMI PRA CARAI !

Pousamos no aeroporto de Tókio e eu desci na área de desembarque a procura de minha mãe. Mais só avistei um homem com meu nome em uma placa. Ele era muito bonito e simpático, ao perceber que a pessoa que procurava se tratava de mim ele abriu um enorme sorriso mostrando suas covinhas. QUE FOFO GENTE E GATO.

-Ola tudo bem? Você deve ser S/n Young não é mesmo?- disse o rapaz.

-Sim prazer e você é quem?

-Me chamo Kim Nanjoon, mas pode me chamar de Nan ou como preferir. Sou motorista de seus pais, eles ordenaram que eu viesse lhe buscar no aeroporto já que seu pai está no hospital e sua mãe está no trabalho.- explicou o Nan.

-Ah sim ok, você pode me levar até o hospital, gostaria de ver meu Appa.-pedi

-Sinto muito mais o horário de visita é só mais tarde.

-Ata então vamos pra casa.-eu disse.

Entramos no carro e seguimos em silêncio até o suposto local onde meus pais moram. Chegando lá vi imensos portões se abrindo automaticamente e revelando uma linda mansão que era incrivelmente cheia de janelas de vidros esverdeados lindos.NUSSA É UM SONHO, MEUS PAIS SÃO BEM DE VIDA MAIS NÃO PENSEI QUE ELES TIVESSEM TANTO DINHEIRO PRA TER UMA MANSÃO COMO ESSAS.

-Bem vinda senhorita Young a sua nova casa!- Disse um rapaz muito gentil abrindo a porta do veículo que eu estava.-Me chamo Kim Seokjin sou o mordomo da casa mais pode me chamar de Jin se a senhorita quiser.

-Prazer Jin.- falei simplista o mesmo pegou minhas malas e as levou para dentro da mansão.

Eu entrei observando cada detalhe e vi que há muitas coisas bem legais lá dentro, fora o espaço que era enorme, eu observei uma escada bem longa e espaçosa no meio da sala e vi o tal mordomo Jin me chamar para subir.

-Venha senhorita lhe mostrarei seu quarto para que descanse um pouco.-disse Jin.

Eu o segui até o segundo andar e chegamos à um corredor que ia em dois sentidos, para a esquerda e para a direita.Dobramos para a esquerda e paramos em frente a antepenúltima porta. Quando eu entrei meu coração quase pulou pela boca, era lindo muito lindo, tinha as cores que eu gosto a cama era espaçosa a vista linda tava tudo perfeito.

-Este é seu quarto senhorita, espero que esteja do seu gosto- Jin falou me acordando dos meus devaneios.

- Está ótimo e por favor me chame apenas de S/n.

-Ok S/n descanse, a senhora Young chegará logo.

Eu apenas assenti com a cabeça e então o mordomo me deixou em meu quarto a vontade. Liguei meu celular que estava desligado desde que decolei de Seul.E vi muitas mensagens chegando, tinha da Yumi, da Gabi, dos meus tios e do Yoongi.Olhei a hora já estava passando das 21:12 da noite, eu estava muito cansada apesar de ter dormido toda a viajem. Então decidi cochilar um pouquinho até minha mãe chegar. Depois respondo as mensagens, só vou enviar uma pro Yoongi dizendo que já cheguei e que estou bem.

Enviei e adormeci em minha cama quentinha e cheirosa.Nem tirei minha roupa de viajem.


...


Um tempo depois ouvi a porta do meu quarto abrir e vejo a imagem de minha Omma me olhando, eu corri pra abraça-la, ela retribuiu porém se afastou rapidamente.

-Vamos conversar!- ela me disse puxando a respiração.

Tremi com isso.


Notas Finais


Obrigada por terem lido.😚😚
Até o próximo capítulo.
사랑해요
😘😘
(*˘︶˘*).。.:*♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...