História Amor proibido - Incesto Jungkook - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Adultério, Appa, Bts, Filha, Hentai, Imagine, Imagine Jimin, Imagine Jungkook, Imagine Namjoon, Incesto Jungkook, Você
Visualizações 265
Palavras 385
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 10 - "Carta para Kwon"



S/n estava desacordada em meu colo, não sabia oque fazer apenas peguei meu telefone e digitei o número da emergência. 


Chegaram rapidamente, colocaram ______ em uma maca e a levaram para o hospital comigo de companhia. Jungkook, assim que soube foi correndo no hospital. 


— Duas vezes em menos de uma semana, é um recorde! — Brincou o médico


— Como ela está? 


— Bem, por sorte! — Disse o médico — Vocês deveriam conversar mais com ela, tentar saber oque aconteceu para ela tentar se matar. 


— Iremos conversar. — Disse Jungkook. Esperamos o médico sair para podermos conversar a sós. — Obrigado. — Disse pondo suas mãos em meu ombro. 


— Tudo bem. 


— Ela lhe disse algo? 


— Não. — Minto descaradamente. 


— Ok. — Jungkook suspira e sai do hospital. 


Senti um pouco de pena de _____ , imaginava como seria descobrir que seu pai está namorando á 5 meses e que irá se casar, estava esperando ela ficar melhor para contar tal notícia para a mesma. Mas Jungkook é tolo demais para perceber que _____ gosta dele. 

Caminhei até o quarto aonde se aposentava, sentei em sua cama e acariciei seu rosto liso, a mesma me olha e me entrega um papel. 


— O que é isso, amorzinho?


— L-Lê. — Disse com dificuldades. 



"Me desculpa, não fui forte o suficiente para aguentar a pressão, a pressão feita sobre mim. Não aguentava os assédios no colégio e nem sendo mais um motivo de fofoca entre as meninas. É difícil para mim, aguentar as pessoas falarem de minha vida sem ao menos saber oque passei, não sabem a dor que estou sentindo para dizer que não é nada, não sabem porque eu me corto para dizerem que é frescura, não sabe oque aguentei para dizer que estou fraca. Sinto muito Jungkook e sinto muito Kwon, amo vocês, por mas que a ausência do Kwon no hospital tenha me afetado profundamente, mas ainda sim eu o amo! "


Havia criado uma barreira invisível para as lágrimas não escorrerem mas não adiantou. Me deitei ao lado da _____ e a abracei acariciando seus cabelos longos. 


— Estou aqui com você, para sempre! — Digo deixando um beijo em sua cabeça. 


Maldito seja quem assédio _____ ! Está na hora de eles conhecerem a gang big bang! 


Notas Finais


Kkkkk big bang inteiro na estória, partiu treta???


Sei que não foi um capítulo bom ou longo, mas é que meu capítulo foi APAGADO, ai tive que recria outro!

Mudando de assunto, acabei de cria uma fanfic e gostaria que vocês dessem uma olhadinha

Link


https://www.spiritfanfiction.com/historia/sete-vidas--imagine-jungkook-incesto-14010494


Também é do Jungkook.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...