1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Proibido - Kim Taehyung (Incesto) >
  3. - Cap de Entrada -

História Amor Proibido - Kim Taehyung (Incesto) - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Olá meus amores :3

Boa leitura para ustedes💜

Capítulo 1 - - Cap de Entrada -


Oi,sou Kim Nahee,tenho 16 anos e moro com meus pais e meu irmão mais velho,Kim Taehyung.Tenho 2 melhores amigas,Hyuna e CL,e um melhor amigo,Min Yoongi.Eu confio muito nos 3,mas o Yoongi é quem confio mais,pelo fato de ele ser meu amigo de infância.

Eles me ajudam muito nos meus problemas,principalmente no meu mais recente.Eu estou com um problema com o amor,algumas pessoas que não sabem o que está acontecendo,já me falaram "ai,é só contar",como se fosse muito fácil contar pra alguém que você gosta dela não é? Principalmente quando se é seu irmão.

Sim,a pessoa que eu gosto é ninguém menos que Kim Taehyung,meu irmão.Podem até falar,"ai,mas é sangue não pode",eu tô tocando o foda-se queridos.

Eu gosto dele e ponto,o que eu acho interessante,é que toda vez que eu chego perto de algum menino ele fica com cara de bunda,principalmente quando o Yoongi vai lá em casa.Confesso que além de gostar do meu irmão,tenho uma quedinha pelo Yoongi,mas nada demais.

Ah claro,não posso esquecer das inimigas neh? Tem uma vadia piranhuda na escola,chamada Irene,que fica dando em cima do meu irmão.Ainda bem que ele não da trela,porque ele sabe que eu odeio aquela puta e as amiguinhas dela.Só que,quando ele quer me provocar por ter feito alguma merda,ele fica com a...vaca não,pra que xingar as coitadas,tão de boas no pasto.E o pior,é que a lazarenta,é da minha sala no colégio.


Notas Finais


Eu não sei escrever fodase KKKKKKKK


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...