1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Proibido - Misha Collins >
  3. Jantar agradável.

História Amor Proibido - Misha Collins - Jantar agradável.


Escrita por: BiahDixon

Capítulo 3 - Jantar agradável.


Fanfic / Fanfiction Amor Proibido - Misha Collins - Jantar agradável.

 Saio do banheiro enxugando meu cabelos,não tinha conseguido dormi e como estava calor resolvi tomar um banho.


   Me troco rapidamente vestindo um shorts de moletom cinza e uma regata branca. Deixo meus cabelos secarem solto e saio do quarto. 


    Desso as escadas rapidamente sentindo meu estômago roncar pela fome,enquanto corria até a cozinha acabo esbarrando meu corpo com alguém ou melhor meu cunhado. 


 - Opa..- Ele me segura para que eu não caia e arregalo os olhos pelo susto colocando as mãos em seus braços em apoio.


 - Me.me desculpa misha,eu não te vi..- Meu rosto queimava pela vergonha. 


 - Que nada.. Não se desculpe,acontece!..- Ele RI e eu me recomponho me afastando dele..- Só tome cuidado,não recomendo descer as escadas correndo.. Não é nada agradável rolar os degraus..- faz careta e o acompanho.


 Passo as mãos pelo rosto sentindo meu peito subir e descer freneticamente.


 - É,eu sei! Quando to com fome costumo pensar com o estômago primeiro e não com a cabeça..- Digo o vendo rir e jogar a cabeça pra trás.


  - Eu ia ir te chamar pra isso.. Vick ligou dizendo que deixou um lanche pra você na geladeira,não fui antes porque pensei que estivesse dormindo..Mas já que ta acordada vai lá,antes que acabe se matando por pensar com o estômago..- Brinca eu sinto minhas bochechas queimarem.


   -Okay,obrigada por avisar .- me encaminho pra cozinha.


 - Stela?..- Me viro lentamente pra ele que sorria..- Vou ta no meu quarto,se precisar de algum coisa é só gritar..- maneio a cabeça sorrinso fraco e entro na cozinha.


(...)


  Estava sentada na sala mechendo no celular quando ouço a porta ser aberta. Levanto do sofá e olha pra direção que Vic entrava com as crianças e cheia de sacolas nas mãos.


 - Tiiiiiiiiiiiiiiiiiiia..- As crianças gritam e correm ate mim,me abaixo a altura deles e os abraços apertado.


 -Oi meus anjinhos,que saudades a tia tava de vocês..- aperto eles mais no abraço. Eles estavam maiores,e olha que faz apenas alguns meses que os vi.


    Maison me enchia de perguntas assim como seu irmão,eu sorria boba e parecia uma criança sentada ao chão junto a eles. Amava muito esses pentelhos,Maison saltitava pela sala dizendo que quando crescesse ia ser atriz assim como eu.


  - Vou ser tão linda quanto você e a mamãe - Passa as mãos em seus cabelos lisos e eu sorrio.

 

 - Sim,muito mas linda - A puxo para meu colo a enchendo de beijos e cócega assim como west.


 - Desculpe atrapalhar a brincadeira,mas ta na hora de vocês tomarem banho e descansar um pouco para o jantar - Vick nos desperta e as crianças assentem se levantando e beijando meu rosto.


  E logo sumindo de nossa vista.


  - Eles estão lindo mana - Comento enquanto me levantava do chão - Tão enormes,cara quanto tempo eu dormi? 

 

 - O tempo passa rápido,mas não faz nem 5 meses dês da nossa última visista a Turquia - Me sento ao seu lado no sofá.. 


 - Verdade,mas para mim pareceu anos.. Sabe como é ter que ficar meses longe desse pentelho ? - Levo a mão ao peito - Quase morri de saudades.


 - Nem um pouco dramática - Vick revira os olhos rindo e me abraçando de lado. Retribui sorrindo.


 - Senti saudades,e olha que nos falávamos sempre por celular Digo brincando com sua pulseira,a mesma que eu havia le dado quando tinha 6 anos. Ela nunca tirou. 


 - Também maninha,pretende ir ver a mamãe no final de semana? - Assinto ainda brincando com a pulseira - Ótimo,vou com você. A casa de campo me acalma,me traz inspiração para meus livros.


 - Que aliás são ótimos,sexo a três? Deve ser bom,huh? - Brinco e ela ri me dando um leve tapa no braço. 


 - Tonta,nem fale isso. - Rimos,e começamos a conversar alguns assuntos aleatórios mas fomos interrompidas por um ser vulgo - Misha - que pulou em cima de nós nos abraçando junto. Solto um gritinho assustada e vick ri,já devia estar acostumada com o jeito do marido.

 

   - Abraço em familia,só falta as crianças - Ele sorria ainda nos abraçando,rimos com atitude de criança dele e logo ele se arruma ao lado da esposa e conversamos sobre trabalhos,viagens s outros assuntos aleatórios.


  Acabo soltando um bocejo involuntário.


 - Porque não vai dormir um pouco? Deve estar cansada! - Minha irmã diz doce,mordo o lado de dentro da boca sentindo o cansaço me dominar. Mas não queria dormir.


 - Não estou com sono - minto.


 - Você menti mal sabia? - Misha sorria - Vai dormir,depois acordamos você para o jantar.


   Fico os encarando querendo negar,mas outro bocejo escapa por meus lábios e acabo cedendo.


 - Só porque não quero ficar de vela - Brinco me levantando e beijando o rosto de minha irmã - Bay pombinhos - pisco e corro até as escadas subindo rapidamente e indo até meu quarto,fecho a porta e me jogo na cama apagando em segundos.


 {••••}


Acordo com um ser pulando em cima de mim,abro os olhos e vejo Maison me encarando com seus lindos olhos claros.


- Titiiia,acorda..-Ela pula na minha barriga e eu sorrio fazendo uma careta.


 - Meu anjinho,deita aqui um pouco com a tia..- Bocejo puxando ela p ara se deitar ao meu lado.


- Mamãe mandou te acoda,disse pa você ir se arruma po jantar..- Fala passando as mãozinha no rosto tirando as madeixa loira dos olhos. 


   Ai,me segura. Essa vizinha infantil dela me matava,era tão gostosa que poderia ficar ouvindo a todo momento.


- Ta bom,fala para ela que eu já vou..-Beijo seu rosto afundando o mesmo em seus cabelos,querendo ficar mais ali com minha neném.


  Rio contra o pescoço dela por saber que ela não gosta que a chamem de bebê.


- Ai tia,faz cócegas .- Maison se remexe rindo,e eu rio mais. afasto meu rosto dela mordendo - levemente - sua bochecha gorda e logo depois beijando estalado. 


- Vai lá pituca,avisa sua mãe que vou tomar  um banho e já desso..- Me levanto e ela faz o mesmo saltitando pelo quarto.


- Não corra mocinha..- Repreendo e ela para de correr andando normalmente.


  Entro no banheiro me dispo e abro o registro deixando a água enxer a banheira. 


  Estava tão feliz em estar aqui com eles,em estar com minha irmã,meus sobrinhos e meu cunhado,era bom estar de volta aos EUA,depois de anos morando em Istambul- Turquia.


   Que essa moradia me traga boas coisas,boas amizades.. E quem sabe,um amor.


(...)


 Separo um vestido vermelho (foto da capa) e visto uma calcinha preta de renda. 


Passo meu creme corporal e coloco o vestido,pego um salto alto preto que estava ao lado da cama e calço. 


 Me sento em frente a penteadeira e passo uma make leve juntamente de um batom vermelho matte, um perfume adocicado e arrumo meu cabelo ondulando um pouco as pontas.


 Sorrio com o resultado e me levanto,pego meu celular e desso pro andar de baixo vendo West e Maison assistindo desenhos.


 - West,viu sua mãe?..- Chamo sua atenção,ele se levanta vêm ate mim e me abraça.


- Tia,ta lindona..- Ele grita me abraçando,Maison o acompanha e os dois me agarram. Rio com atitude deles,como se não tivessem me visto mais cedo.


- Oi amores.. Quanta hospitalidade,tudo isso é saudades ou a mãe de vocês quem mandou?..-Brinco me abaixando ate a altura deles.


 - Não,é que sentimos saudades. E vai demorar para matarmos toda saudades acumulada - West diz e eu o abraço beijando sua bochecha.


 - Sem fala que gostamos de ti ablaçar,e gotoso porque você e cherosa..- Maison sorri envergonhada e eu não me aguento puxando os dois para um abraço de urso.


  Já disse que amo esses pentelhos? Se não,quero que saibam que eu os AMO mais que a mim mesmo,eles são minha vida.


- Eu amo muito vocês minhas coisas Branquelas.-Beijo as bochechas dos dois..


- Também te amamos titia..- Falam em unissono,ai porque tão fofos? Assim meu coração não aguenta,okay fui dramática mas é que é tanto amor por esses loirinhos meus.


   Me lembro das coisas que trouxe da Turquia para ele e falo baixinho.


- Titia trouxe presentes para vocês..- Falo e ele pulam felizes.


- Cade? Vamo lá busca tia..- Maison fala apressada e eu rio.


- Que feio maison.. Os presentes não vão fugir de lá..- West repreende a irmã sério. Uau,via muito de misha nele,principalmente em maison.


- Depois do jantar eu prometo que entrego a vocês okay?.. Agora west,viu sua mãe?..- Me levanto passando as mãos em seus cabelos.


- Na cozinha..- Fala e volta pro sofá. Assinto e sigo ate a cozinha onde vick preparava algo.


- Gotosaa..- Abraço ela por trás que pula de susto.


- Stela,que susto..- Leva as mãos ao peito,e sorri me olhando de cima a baixo..- Ta linda te..- Beija meu rosto e eu sorrio.


- Obrigada flor. Mas me diga,quer ajuda com o jantar?..- Me aproximo do fogão e ela nega.


- Não... Mas quero ajuda em outra coisa


- Oque?- cruzo o braços.


- Arruma Maison e West para mim? Ainda tenho que me arrumar.. Daqui a pouco os convidados chegam e eu to toda desarrumada..- Limpa as mãos no guardanapo e eu assinto.


- É para já.- Pisco..- Mas antes,me faz um favorzinho? 


- Claro.- Ela sorri.


- Tira uma foto minha? Quero postar meu look de hoje no instagram..- Sorrio amarelo e ela revira os olhos rindo e aceitando.


 Entrego meu celular e fico perto da mesa,ela se afasta  pra pegar um ângulo bom na foto e eu escolho uma pose.


Ela tira,olha por alguns segundos e sorri me entregando.


  - Ficou muito boa,sempre fotogênica - Sorrio com seu comentário pegando o celular e analisando a foto que estava mesmo boa (foto da capa).


- Obrigada gata,..- Beijo seu rosto e me afasto.- Vou la arrumar meus bebês.


   Chego a sala os vendo sentados assistindo Pepa pig.


 - Ei,seus gambás. Bora tomar um banho.- Paro ao lado deles no sofá e percebo misha deitado sobre as pernas de maison com as pernas sobre o colo de west.


 Ele me olha,me olha e me olha. Por fim sorri.


- Uau,arrasou miga..- Brinca imitando uma voz fina e eu gargalho.


   - Venha West e Maison... Vamos tirar essa catinga do corpo..- Brinco,misha sai do colo deles e as crianças se levantam.


- O último que chegar é mulher do padre..- West grita subindo as escadas correndo e Maison o acompanha gritando em protesto.


- Crianças não corram..- Eu e misha falamos ao mesmo tempo.


- Haha falamos ao mesmo tempo..- Falamos  em uníssono. Arqueo a sombrancelha 


- Para de me imitar..- Novamente falamos juntos e eu o encaro indgnada.


  - Eu hein,isso ta esquisito..- falo e ele ri.


- Acontece.


   Dou as costa rindo e subo para o quarto dos meus sobrinhos.


 (...)


 Ouvia vozes no andar de baixo,e deduzi que os convidados haviam chegado..


- Vamos tia..-West estende a mão para mim e nós descemos as escada junto de Maison que ia na frente.


- Já to com fome..- Maison fala a frente e West bufa.


- Novidade,você sempre ta com fome.. Parece ate tio Jensen de tanto que come..- West ironiza e solto uma risada baixa.


 - Haha,eu sou bebê por isso como bastante..- Maison se vira pra ele séria. West RI,arqueo a sombrancelhas.


   Ela disse bebê? Logo ela que não gostam que a chamem assim? 


- Bebê? Aonde que não to vendo?..-Retruca e Maison faz bico emburrada.


- Ei os dois. Se comportem,não querem que o papai brigue certo?..- Repreendo os dois que negão e volta a descer as escada.


 Eu estava nervosa,com um frio na barriga. Será que tinha bastante gente? Ai,como se nunca tivesse ido a um jantar com muitas pessoas.


Ao pararmos no fim da escada,west e maison soltam minha mão e correm até onde estavam todos no sofá.


 - Tios..-  as Crianças correm ate eles que as comprimenta. Misha me olha e sorri.


  Ai que vergonha.


- Stela venha ate aqui..- Os homens ali presentes voltam atenção para mim. UE,só vai ter homens nesse jantar? 


   Ando em direção ao meu cunhado sorrindo timidamente.


  - Rapazes,essa é Stela minha cunhada..- Ele coloca as mãos em meus ombros me empurrando levemente até a frente dos homens..- Bom,acho que você já deve conhecer eles né?..- Misha pergunta sorrindo e eu assinto.


   Comprimento eles e vejo duas mulheres saindo da cozinha.


 Esposa de Jared e Jensen.


 - Ola,você deve ser a irmã da vick,stela certo?..- A ruiva vem caminhando ate onde estava. Sentia olhares sobre minhas costa,só não sabia de quem.


  Tinha muitas pessoas atrás de mim.


 - Sim. E você a Daneel..- Nos abraçamos dando dois beijinhos no rosto.


 - Isso. Mas eu me lembro de você,trabalhou em umas novelas da Turquia né? - Ela me analisa e eu sorrio.


 - Sim,e você já fez filmes certo? Ja vi alguns - Ela assenti,comprimento a morena - Genevieve - que não foi muito com a minha cara,e fomos a cozinha com vick.


   Daneel era uma fã de novelas estrangeiras,disse que nunca pensou que Stela Cooper e Stela Vantoch fossem a mesma pessoa,já que a única foto que Vic mostrou minha para eles era de quando eu era criança.


   O assunto na cozinha era animado,e eu me sentia acolhida e bem por estar ali. 


  Era bom saber que já havia feito uma amizade aqui,Daneel era uma boa pessoa,e até me convidou a ir ate sua casa.


  O jantar foi ótimo,com piadas,brincadeiras da parte dos meninos, assuntos sobre cinema,casa e homens da minha parte,de vick e Daneel.


  Vez ou outra pegava Alexander e Norman me olhando,mas desviavam quando eu os olhava. Até Mark Pellegrino ficava me secando e eu ria mentalmente com isso.


  

 




Notas Finais


Sorry os erros,não tive tempo de revisar. Espero que tenham gostado ❤☺


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...