1. Spirit Fanfics >
  2. Amor proibido >
  3. Novo agente?

História Amor proibido - Novo agente?


Escrita por: Martaaaa

Capítulo 1 - Novo agente?


Fanfic / Fanfiction Amor proibido - Novo agente?

Imagine jungkook ep1

Acordo me levanto tomo banho, visto uma camisa branca que dava quase na metade da minha coxa, uma leggin preta e umas sapatilhas brancas, faço uma make bem leve deixo o cabelo solto e desço.

Comi uma maça e bebi café pois estava atrasada como sempre. Entro no carro e vou para a esquadra.

S/n: bom dia

Secretaria: bom dia, o senhor Chang esta a sua espera na sala 8.

S/n: ok obrigada.

*entro na sala*

S/n: bom dia senhor Chang ouve algum problema.

Sr.: bom dia não, não ouve problema nenhum eu chamei a porque ontem ouve um assalto ao banco e a camera  de vigilancia gravou dois homens a entrar mas pelo que parece eles nunca chegaram a sair, eu perciso que me investigue isso por favor.

S/n: claro.

Fui para a sala de Hyuna era onde estava toda a gente (os meus amigos o j-hope, jimin, suga, hyuna, rose e jiso).

S/n: OIII gente cheguei.

Nos eramos muitos chegados aquilo tudo junto era um bando de malucos.

Todos:OIII.

Suga: ja viste o novo agente.

S/n: que novo agente, tive agora no gabinete senhor Chang e ele não me falou nada.

Jiso: deve ter se esquecido.

Hyuna: o que estiveste a fazer no gabinete senhor Chang?

S/n: ah sim ia me esquecendo, temos um caso.

Jimin: e o que aconteceu.

S/n: ontem ouve um assalto ao banco- transmiti as cameras de vigilancia para o computador. - as cameras gravaram dois homens a entrar mas nenhum chegou a sair ate agora.

Jimin: tenta olhar nas cameras de tras?

Rose sentou se no computador.

Rose: aqui..não eles não sairam por aqui.

J-hope: porque não vamos la ver?

S/n: boa ideia vamos.

Hyuna: e o garoto novo?

Suga: onde é que ele está?

Procuramos ele mas nao o encontramos.

S/n: eu acho melhor irmos ele nao esta aqui, se calhar foi embora.

Todos: ok vamos.

Chegamos no local, eu fiquei com jimin e jiso, j-hope ficou com rose e suga com hyuna.

Jimin: bom dia a senhora deve ser a chefa do banco.

Chefa: sim sou eu.

S/n: pode nos contar o que aconteceu, quando aconteceu e essas coisas.

Chefa: claro, o banco inteiro tinha mais de 2 biliões de dolares, foram roubados 150 milhoes de dolares e eu nao sei como.

Jiso: quem é o segurança?

Chefa: ele - ela apontou para um homem nao muito forte e com cabelos loiros.

Jimin: eu vou falar com ele.

*jimin on*

Jimin: desculpe, FBI o senhor é o segurança do banco.

O segurança começa a correr do banco para fora, eu fui atras dele.

*jimin off*

*s/n on*

Estavamos a falar com a chefa quando vemos o segurança a correr fomos atras dele.

Jimin: apanhei te

Chegamos lá fora e estava jimin em cima do segurança.

Jiso: parece que o jimin arranjou um namorado.

Jimin: ahahah, se não fosse eu ele tinha fugido.

Fomos ter com a chefa.

S/n: nos vamos indo se se lembrar de alguma coisa ligue nos por favor.

Fomos para a esquadra.

S/n: pessoal eu vou indo amanha falamos melhor do caso,xau.

Ja eram 21:00 horas tinha parado numa lanchonete as 19:00 horas porque sabia que quando chegasse a casa nao ia ter tempo para fazer a janta, eu nao ia de carro ele precisou de ir na inspeção. Já estava esquro e não tinha ninguem na rua. Derepente sinto alguem me puxar pelo braço para um beco e tampar me a boca.

X: calada ou mato te.

A unica coisa que eu via era um rapaz de capuz preto, não dava para lhe ver o rosto, eu sabia que era rapaz pela voz grossa, ele tinha uma tatuagem no pescoço de um raio.

S/n: o quer de mim?

X: quero que cale bem essa boca.

Eu nao ia ficar ali parada eu era policia empurrei o com força e com a sua faca espetei na sua barriga fazendo o mesmo cair no chão. Corri o mais depressa que pude ate casa. Entrei, fechei a porta e subi para o meu quarto fui tomar um banho, vesti meu pijama e fui dormir.

*no dia seguinte*

Levantei tomei banho fiz minhas higienes, vesti um moletom curto na barriga amarelo torrado uma calça preta e rasgada com uma meia aos quadrados que subia por cima da calça e uma bota castanha fiz uma make simples e fiz duas tranças enbutidas, desci para comer e fui para a esquadra.

Nos custumamos nos encontrar no gabinete da hyuna mas nao estva la ninguem que estranho fui a sala de reuniao e estava la toda a gente.

Chang: s/n finalmente chegou.

S/n: o que se passa?

Chang: eu chamei os para vos apresentar o agente novo, sente se.

Sentei me ao lado da rose.

Chang: pode entrar.

Ele entrou era um rapaz lindo de cabelos pretos e pele branca. Ele olhou para todos nos e ficou a encarar me. Eu acho que o conheco.

X: oi meu nome é...

Continuaa


Notas Finais


Explicação: j-hope e rose são os que trabalham com os computadores jimin, jiso sao os "vigilantes" suga, hyuna e eu somos os que trabalham corpo a corpo.

Espero que tenham gostado. ❤❤
Amanha posto mais.
Desculpem pelos erros. 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...