História Amor proibido - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Yoonmin
Visualizações 47
Palavras 535
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 7 - Curiosidades sobre as irmãs


Fanfic / Fanfiction Amor proibido - Capítulo 7 - Curiosidades sobre as irmãs

Mahina e Aisha eram irmãs de sangue, As duas nasceram juntas mas de espécies diferentes. A mãe de Aisha era a filha de Hi no tenshi (Anjo de fogo) portando  era um tipo raro, seu marido era um lobo dos espiritos, os dois se apaixonaram e ficaram juntos longe dos reinos. Suas filhas eram gemeas portando diferentes. Aisha saiu como sua mãe uma tipo raro ela seria o amor e salvaçao daqueles que estavam com a alma imerça em trevas e Mahina era uma aliada dos espiritos como seu pai, ela poderia controlar cada sombra, cada coisa que se assemelhasse com o tal. As irmãs eram inseparaveis, depois de adultas sabiam manuzear suas vidas e sabiam de seus poderes e oque era sua missão, cada uma foi procurar seu ponto. Aisha se apaixonou por um lorde vampiro dos demonios, O mesmo era apaixonado por ela, mas com o tempo Aisha estava a se sentir sozinha pois o marido estava se afastando da mesma e ele tinha outras esposas no castelo. Mahina foi até sua irmã, e disse-a que Aisha carregava em seu ventre um filho. Mas que ela não conseguiria suportar, pois era filho de um demonio, era forte e sugaria todas suas forças. Ela não se recusou a ama-lo então aceitou as consequencias, Mahina prometeu a irmã que iria acompanhar seu filho e protege-lo durante sua vida humana e doce. Mas que depois ele se tornaria um grande vampiro e para não ser como seu pai Mahina fez com que o destino de Jimin se traçasse com um lobo negro da floresta que iria nascer antes que jimin, O lobo seria o empulso para jimin não se tornar como seu pai e sim amar um de seus inimigos. As sombras e o destino fez com que os dois se traçassem. O lorde não gostou nada do que foi proporcionado ao filho e para evitar que aquilo acontecesse matou os pais do lobo, mas oque ele não sabia era que sua mulher usara as forças de seu poder para protege-lo o rei das sombras não encontrou o pequeno lobo e se enfureceu, brigou com sua esposa dizendo que jamais iria de deixar isso por acontecer. Mahina protejeu o pequeno lobo o levando a porta de um mago que havia na floresta. Ele criou o lobo e então ele estava a salvo. 

No dia do nascimento de jimin Aisha usou todas as suas forças para salvar seu filho. Colocou no coração do pequeno o mais forte de todos os poderes O amor, e em seguida foi-se por falecer, Mahina estava acompanhando tudo e deu lugar em seu coração e sua espiritualidade para a irmã, para que ela também podesse acompanhar o filho em sua jornada mesmo estando nos elizios ela podia ver oque Mahina via. Então Mahina naquele dia assumiu a forma de um espirito de lobo negro das noites, olhando das sombras jimin crescer e se fazer. Até que um dia seu destino estava por se cumprir, Jimin conheçeu o lobo negro solitário das florestas e naquele mesmo dia seu coração deu lugar ao lobo. Mas muitas coisas ainda estavam por acontecer e Mahina iria ver o destino de jimin com os olhos de Aisha.


Notas Finais


Haja imaginação e como o capitão america diz "paciência" ksks até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...