1. Spirit Fanfics >
  2. Amor proibido >
  3. Parque

História Amor proibido - Parque


Escrita por: Isacrybaby

Notas do Autor


Esta história não foi baseada em nenhuma outra. É de minha completa autoria.

Capítulo 2 - Parque


Fanfic / Fanfiction Amor proibido - Parque

Estava em casa, entediada, quando minha tia resolveu que ia me levar no parque de diversões para eu fazer alguma coisa, respirar, e me divertir um pouco. Levei meu livro, como sempre, coloquei a roupa mais quente que eu tinha, e fomos.

Chegando lá, nós fizemos muitas coisas, vimos muitas atrações. Ficamos cansadas, então sentei num banco por perto, e esperei por minha tia enquanto ela comprava um lanche pra gente. Abri meu livro, e comecei a ler, sem receio de nada. Estava tranquila, apenas me divertindo, queria esquecer dos problemas apenas por um minuto.

De repente chegou um garoto, e se sentou do meu lado, ficou me observando por alguns instantes eu ler. E perguntou:

- Que livro é esse?

- Hamlet, de Shakespeare.

- É um ótimo livro.

- É.

- Qual é o seu nome? - perguntou ele

- Hannah, e o seu?

- Eric, prazer Hannah

- Prazer, Eric

Ele era lindo, seu cabelo era preto tão escuro quanto a noite, e seus olhos eram azuis, tão claro como o dia. Nós  nos entreolhávamos​, e conversamos mais um pouco, eu contei um pouco sobre a minha vida pra ele, e ele me contou um pouco sobre ele também. Nós éramos completamente diferentes um do outro, mas nos entendíamos muito. Então, ele teve que ir embora, e eu fiquei esperando que nos víssemos outra vez.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...