1. Spirit Fanfics >
  2. Amor proibido - HIATUS >
  3. II

História Amor proibido - HIATUS - II


Escrita por: star_bucks

Notas do Autor


Oiss bbzz eu tava sem tempo e fui postar só agora, mil perdões por isso
Mas aproveitem o capítulo, bjinhos e até as notas finais.

Capítulo 2 - II


Fanfic / Fanfiction Amor proibido - HIATUS - II

POV: S/n

Jn – Pera pera pera… ontem você me fala que agrediu um crítico super famoso, e hoje você chuta a cara de um menino gato de classe alta?! Ficou maluca???

S/n – Meu Deus, todo mundo conhece o cabelo de coqueiro?!

Jn – Hello S/n, é o Jungkook daar. Tipo o sucessor do grupo Jeon, filho da presidente dos negócios da Coreia…

S/n – Eu já disse que eu caguei pra ele, e não quero que ele seja citado aqui nunca mais!

Jn – Eu queria te falar, tem um menino muito fofo e lindo que sempre vem aqui nas horas em que você tá tendo aula… e acho que... - a porta da loja se abre e alguém entra, e pra minha surpresa era a pessoa que eu não queria ver nunca mais… logo depois do Jungkook.

V – S/n? Trabalha aqui?

S/n – Sim, é óbvio que eu trabalho aqui.

V – Conhece ela? - disse pra Jennie apontando pra mim.

Jn – Nas que pergunta mais tosca… é minha melhor amiga, claro que a conheço.

V – Finalmente uma menina fofa depois de um dia muito puxado na faculdade… algo pra fazer eu querer ficar aqui por mais tempo, quero dois pêssego real pra viagem Jennie.

Jm – Ei Taehyung! Sabe que eu não sou fã de pêssego real, e porque insiste em pegar esse?? S/n anote o que eu falar e não o que esse idiota fala da cabeça sem pensar antes no que quer… um jasmin orvalhado e um pêssego real… pra viagem.

S/n – Certo… Jimi?

Jm – Quse acertou… Jimin.

S/n – Certo vou anotar e daqui a pouco o pedido de vocês estará pronto…. - dentro de 5 minutos preparei o pedido deles, assim que deram o dinheiro prapagar, olhei pro V e a Jennie, e eles pareciam se conhecer muito bem.

Jm – Muito obrigado S/n e ah… Jungkook parece bem arrependido de ter enchido o seu saco, se eu fosse você ia se desculpar amanhã, sabe coitado, ele merece desculpas…

S/n – Ahh, estão loucos de que eu vou me desculpar sendo que nem ele fez isso, e porque eu tenho fazer isso?? Tchau pra vocês, meu expediente acabou mesmo, fiquem aí e… Jennie vamos embora agora, hoje você dorme lá em casa.

Jn – Mas ainda faltam 10 minutos de trabalho.

S/n – São 10 minutos e não 1 hora Jennie, isso não faz diferença alguma… vamos meninos tchau tchau.

Jm – Uouu S/n pode acalmar aí, o Jungkook quer que você vá a casa dele amanhã.

S/n – Não vou a casa de desconhecidos.

V – Então depois do chute na cara e da briga de ontem, do celular quebrado, e das esbarradas que tiveram vocês são desconhecidos??

S/n – Inimigos?

Jm – Que desculpas ruins pra tentar não ver um cara gato.

S/n – Ele não é bonito…

V – Verdade, ele é perfeito… - certo, isso soou meio estranho… todos estavam bem estranhos mas acho que o V foi o mais – Quié? - disse enquanto o Jimin o encarava, fazendo uma expressão engraçada.

Jm – Okay, vamos falar ao Jungkook que isso foi um sim.

S/n – Park Jimin você viu o que eu fiz com seu melhor amigo hoje de manhã, não acha que é melhor não me desafiar?

Jm – Boa noite S/n, e Taehyung… para de paquerar e vamos embora, as meninas da faculdade são melhores que ela certo? - vi a Jennie ter uma reação meio triste e saí empurrando os dois cretinos para fora da loja e fomos todos embora.

S/n – Amanhã é aniversário da Jisoo… tenho que fazer algo pra ela… ahhh já sei! Um bolo fitness!!! - abri a porta de casa e vi meus pais dormindo no sofá da sala, pareciam super exaustos então fui a cozinha sem fazer algum barulho sequer pra não os acordar.

S/n – Certo, ovos, leite, farinha, fermento em pó… - fiz a receita do bolo e tomei um banho relaxante, vesti meu pijama de panda e logo em seguida fui pra cama.

[De manhã]

Acordo cedo (cedo até demais, quem acorda às 05:30 da manhã só pra ir a faculdade?) tomei um banho e escolhi um jeans claro, uma blusa larga meio esverdeada, um All Star preto e amarrei o cabelo em um rabo de cavalo alto, peguei minhas coisas e o bolo da Jisoo na geladeira e minha cartinha que eu tinha escrito na noite anterior antes de fazer o bolo, e fui de fininho antes que a mula manca do Jin tocasse a campainha, ou alguém aparecesse na porta, estava com medo de acordar meus pais.

Js – S/n! Como vai a sua vida?? Você está bem????

S/n – Credo Jisoo, que entusiasmo é esse? É a festa de hoje a noite???

Js – Também, mas é porque eu tô mais ansiosa porque hoje é um dia especial e… é pela noite sim – rimos até o Jin chegar, eu amo ele muito, mas ele tava um chiclete ultimamente.

S/n – Oi Jinnie, porque você também está animado? Posso saber o que vocês dois estão tramando pra mim??

J – Se você souber aí perde a graça…

S/n – Hm… então estão escondendo algo?

Js – Sim e não, calma e espera que você vai ver…. Sério, por favor não fique brava com a gente…

S/n – Mas como vocês são estranhos… às vezes penso porque eu não arranjo também uns amigos normais porque retardados já basta não é?

Js – Ei, quem você tá chamando de retardado???

S/n – Vou pegar uns livros que deixei no meu armário com a Jisoo e você Jin pode nos esperar a sala de aula Okay?

J – Fechado, até daqui a pouco S/a e Ji!

S/n – Uii, tem até apelido…

Js – Pare S/a, isso é meio brega e ridículo… Jin é meu amigo… e nada mais…

S/n – Okay então.. isso é pra você – disse entregando o pacote embrulhado especialmente a ela, com um sorriso enorme no rosto ela o pega de minhas mãos e lê a carta em que escrevi a ela.

Js – Ownt.. que fofo S/a… estou quase chorando aqui… e se eu chorar deixa quieto, é que eu nunca recebi algo tão… especial…

S/n – Amigos servem pra isso não é??
Js – Sim, eles nos acompanham nos momentos mais especiais da vida e os levamos pra sempre, igual a você e ao Jin…

S/n – Nossa mais que amor que vocês tem um pelo o outro, ficam pondo apelidos, os chamando de amigos em tudo… uau, eu queria ter um amigo assim…

Js – Calma S/a, um dia você vai ter o que merece – ela riu meio debochada e enquanto estávamos subindo as escadas, fazíamos algumas palhaçadas com a cobertura do bolo, espalhando em nossos rostos e correndo uma da outra. Mas na mesma hora, Jisoo desastrada tropeça n degrau e ela quase caí, em segundos eu a seguro.

S/n – Você tá bem?????

Js – Tô… eu acho… mas eu não consegui salvar o bolo… - olhamos pra trás e os restos do bolo esta,m no rosto do Jungkook… e os encontrávamos no mesmo clima de antes…

S/n e Js – JUNGKOOK??!!!! - gritamos de pavor.

Js – Jungkook… - o bolo estava totalmente destruído, Jungkook estava furioso com a gente, e isso era óbvio que dava pra ver isso estampado em seu rosto, tirando ele estar completo de glacê e chantilly, era engraçado vê – lo assim.

Jk – Você tem problema menina? Não olha por onde anda agora??

Js – Mil perdões por isso Jungkook… eu vou pagar sapatos novos exatamente agora… me fale seu preço, que eu pago – Jungkook ria de deboche da pobre menina, como se fosse uma opção pra ele quiser ou não os sapatos, ele tinha vários pares mesmo, um a menos não ia fazer diferença pra um idiota como ele.

Jk – Senhorita… - ele encarava o olhar intenso e ao mesmo tempo magoado da Jisoo.

Js – Jisoo… me chamo Kim Jisoo…

Jk – Jisoo… me explique…. Como você pagará por sapatos que foram feitos exatamente pra mim, na Suíça? - veio um minuto de silêncio, ela pensava em algo que poderia fazer pra consertar a tamanha cagada que ela havia feito na vida dela… tenho certeza que mesmo Jk coberto de bolo na cara, seu olhar e expressão ainda dava medo.

Js – Eu… viajo até o impossível, mas irei providenciar sapatos novos pra você Jungkook…

Jk – Impossível… e quando conseguir eu dou a minha cobertura…

Js – Tenho que fazer algo pra compensar isso… - novamente veio o silêncio, seus amigos estavam morrendo de rir, no caso o Jimin e o V, Suga estava totalmente quieto como se nada estivesse acontecendo.

Jk – Lamba… se você quer mesmo me compensar, lamba os sapatos até estarem totalmente limpos e poderá ir, e nada disso terá acontecido – Jisoo era trouxa, ela ia mesmo fazer aquilo, na hora em que ia encostar seus lábios nos sapatos eu interferi.

S/n – Pare Jisoo… - Jisoo se vira pra mim, fazendo uma expressão do tipo que eu não devia ter feito aquilo mas eu acabei fazendo do mesmo jeito, nunca que eu ia deixar uma amiga minha do colégio lamber o sapatos mega caros que ela havia sujado de um riquinho metido a valentão.

Jk – E quem é você pra mandar aqui?

S/n – Porque está falando de mim? Não a mandou lamber seus sapatos? Acho que eu tenho direito de mandar também certo? - a expressão dele muda totalmente de bravo para humilhado, ele se aproximava bravo vindo em minha direção.

Jk – Você… - disse ao olhar para mim e parou um pouco pra pensar – Você é corajosa… - e novamente me deixa sozinha com a Jisoo.

S/n – Jisoo, você está bem?? Porque você ia fazer aquilo sua retardada?? - Suga se aproxima, depois que a turminha do Jungkook foi embora junto a ele, e estende a sua mão a mim me entregando algo, era o cartão que eu havia dado a Jisoo – Obrig… - o mesmo sai, dando um sorriso bobo.

Js – O que foi isso? - Jisoo parecia estar meio surpresa.

S/n – Isso o que??

Js – Isso! O Suga e você tem essa intimidade toda desde quando???

S/n – Que intimidade?? A gente é colega… conhecido…

Js – Já falou alguma vez como ele?? Quis dizer, já desenvolveram uma conversa do tipo as duas pessoas falando? Um diálogo?

S/n – Sim.

Js – Que?! - sério isso? O Suga morde agora pra ela estar assim tão surpresa??

S/n – Qual é o motivo disso tudo?? Dessa animação ou sei lá?! Você e o Jin estão.. verdade o Jin!! A gente deixou ele sozinho!!

Js – A nossa aula de nutrição!! - pense na seguinte cena, duas novatas da melhor faculdade da Coreia do Sul, nesse exato momento correndo igual a duas galinhas só pra não perder a aula de nutrição em que o professor fica bravo só de escutar o zumbido de uma mosca, e parecia que cada passo que nós dávamos, mais lentas nós eramos…

S/n – Professor! Desculpa por termos vidno só agora, mas estávamos resolvendo uns problemas…

Profs – Tudo bem S/n e Sr. Kim… só se sentem e prestem atenção a aula, que hoje iremos tratar de um assunto muito importante, e irei conferir o trabalho de vocês sobre os benefícios dos alimentos.

S/n – Fudeu… - falei enquanto caminhava até meu assento e pus as mãos tampando a minha boca de pura vergonha de ter xingado na sala, sorte que não falei muito alto senão eu estaria realmente ferrada.

Js – Você não fez o trabalho?

S/n – Não… eu estava concentrada em fazer o seu bolo e minhas tarefas de casa, que eu esqueci, e a tarde eu ajudei meus pais no delivery online, e a noite trabalho em uma lojinha de chá… então onde que eu arranjo tempo pra fazer esse trabalho?!

Js – Professor, eu e a S/n fizemos em dupla….

Profs – Certo então, desde que tenham feito o trabalho tudo bem…

 

 

 

[…]

 

 

 

S/n – Jisoo, eu tô te devendo essa… me perdoe…

Js – Tudo bem, eu tava te devendo por causa do Jungkook lembra??

S/n – Okay então, agora é a aula de que?

Js – Sua louca, agora temos a hora do almoço.

S/n – Nossa verdade, depois é a aula de educação física… água gelada como sempre e hoje a noite vamos mesmo sair?

Js – Óbvio que vamos S/n, acha que eu cancelaria porque?

S/n – Posso te fazer uma pergunta??

Js – Sim, fique a vontade.

S/n – Os seus pais, estão aonde?? - de novo a cara da Ji murcha…. Senti que não devia ter perguntado sobre eles.

Js – Eles viajam muito e quase não tem tempo pra mim, então eu praticamente vivi sozinha sempre, é meio triste no início, mas até que é legal, fazer o que quiser e não viver sempre de regras, mas ainda sinto muita saudades… eles estão na Califórnia já que você perguntou…. Mas tudo bem, vamos comer?

S/n – Hm, café ou…

Js – Almoço!

S/n – Esqueci que você não toma café… força do hábito, perdão.

Js – Sem problemas… cadê o Jin?

S/n – Ele parece um animal de estimação, quando você o chama ele vem na hora, acho que ele está vindo, só espere um pouco… - na mesma hora Jin veio, seu rosto era pura felicidade, não sei o que aconteceu com ele, só sei que parecia um blefe ao vê – lo tão feliz e animado assim.

J – Bom dia meninas…

S/n – Credo Jin, cadê o meu melhor amigo?? O que você fez com ele??? E porque motivo de tanta felicidade??

J – Calma, uma pergunta por vez…. Eu sou amigo dos meninos do F4.

S/n – Ahhhhh….. pera que?

J – Foi exatamente o que você ouviu, eu sou amigo do Jimin e do V.

Xxx – Então não é do F4, e sim F2… - uma menina bem metida, de cabelos compridos, lisos e loiros veio em nossa frente, junto com outra menina de cabelos negros, compridos também, e seus olhos eram redondos e grandes.

J – E quem é você?

Xxx – Eu? Ahh, um novato… eu sou a Momo, e esta é a Jihyo… somos meses mais velhas… e todo mundo daqui nos conhece…

Jihyo – Momo… todo mundo?

Momo – Cala a boca Jihyo… óbvio que é todo mundo… até o… AHHHH JUNGKOOK!!!! - só de ouvir esse nome me dá nojo, queria morrer uma hora dessas…. É sério, eu não aguento mais ir a faculdade e eu não tenho nem 3 dias direito!

V – Ora essa…. S/n é muito bom te ver aqui…

S/n – Vocês de novo?? Estão me seguindo agora?

Jm – Uou S/a… se acalme, ninguém aqui quer te seguir e já falamos ao Jungkook a sua resposta…

Jihyo – Mas que resposta??? Ele te pediu em namoro?? Ahh, é claro que não… Jungkook, namorando uma…

S/n – Uma o que hein? - falei levantando da cadeira do refeitório e saia de lá quando o silêncio se fez presente, eu ia embora da faculdade isso sim…

Motorista 1 – Me perdoe… você se chama S/n ?

S/n – Sim porque?

Motorista 1 – Desculpa mas precisa ir com a gente… - disse apontando a um carro preto, onde havia mais seguranças lá no mesmo padrão que ele, terno, óculos escuros.

S/n – Ordens de qeum?

Motorista 1 – Infelizmente não podemos falar, ordens do chefe…

‘ Isso é coisa do Jungkook… mas eu não vou de jeito nenhum...’

S/n – Me desculpem… mas eu não posso ir… é contra minha vontade…

Motorista 1 – Então teremos que fazer do jeito difícil… - acabei entrando no carro sem eu querer, e colocaram um saco na minha cabeça, fazendo eu desmaiar… no que eu fui me meter com esse menino?


Notas Finais


Então foi isso fofaxx, espero que tenham gostado muito e bjinhoss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...