1. Spirit Fanfics >
  2. Amor proibido - HIATUS >
  3. III

História Amor proibido - HIATUS - III


Escrita por: star_bucks

Notas do Autor


Ois my nenis, acharam que eu me esqueci de vocês??
Não mesmo, eu trago mais um capítulo ruim que não sei porque vocês amam e continuam lendo isso.
Certo, leiam e falem do que acharam please, amo ler os comentários de vocês
Bjinhos e até as notas finais

Capítulo 3 - III


Fanfic / Fanfiction Amor proibido - HIATUS - III

POV:S/n

Acordo com mãos passando em meu corpo ou algo assim, só sei que era muito desconfortante, mas ao mesmo tempo bom, era um tipo de massagem, sei lá explicar…. Pera, massagem?

S/n – O que….

Xxx – Vou avisar ao mordomo que ela acordou…

Xxx – Sra. Dong vá o mais rápido… não podemos deixar o Sunbae esperar mais tempo… - que história toda era essa? Em primeiro lugar, onde eu estou?!

S/n – Com licença senhoritas… onde eu estou?

Xxx – Ordens do chefe, não podemos dizer… - era uma bela mansão, na sala em que eu estava havia uma grande janela com cortinas que iam até o teto, uma porta francesa branca com detalhes talhados de madeira, e eu estava nua coberta com uma fina toalha de pano… pera, eu tava pelada na frente de pessoas mega ricas??

S/n – Porque estou aqui?

Xxx – Podemos responder apenas algumas de suas perguntas Srta. S/n…

S/n – Como… sabe meu nome?

Xxx – Venha conosco Srta… queira nos acompanhar até o closet com roupas de luxo, nosso chefe quer vê – la pronta pra irem jantar.

S/n – E… eu vou gostar disso?

Xxx – Creio que a Srta. não irá se arrepender – acompanhei a moça, pegando um roupão pra mim, era meio deselegante eu sair nua pela casa neh…

S/n – Uou… que vestidos lindos, eu queria levá – los todos eles pra casa…

Xxx – A srta. pode levar quantos quiser – nanão, ela não estava falando sério, ou estava? Que vestidos lindos mesmo, as maquiagens super caras, sapatos chiques, eu não poderia aceitar levar coisas assim pra casa, o que meus pais diriam? Iriam achar que a filha deles andou assaltando uma loja de luxo.

S/n – Eu não estava falando sério, não posso aceitar… são coisas lindas e caras e isso não é o meu estilo ou meu jeito de ser, sou muito pobre, não iria ficar bonito em mim.

Xxx – Hm… você tem muitas curvas… é bonita, de onde você é?

S/n – Obrigada, sou brasileira, e tenho descendência coreana devido ao meu pai.

Xxx – Já sei de um vestido bem básico e que vai combinar com você… - assim que ela foi pegar o vestido, outras meninas ou empregadas, foram me guiando até a penteadeira, arrumaram meu cabelo, e fizeram uma make linda, mas bem simples, o vestido era branco, estilo francesinha e com um enorme laço preto e alguns detalhes dos lados em preto também, o sapato era um salto bem alto preto.

Me olhei no espelho e nem me reconheci, eu tinha ficado muita linda com aquele reboco todo.

Xxx – Srta… antes de ir, use este colar – disse colocando em mim um colar de estrelas cadentes, o que era lindo, era prata, e tinha três estrelinhas, uma ao lado da outra.

S/n – Obrigada, onde eu devo ir?

Xxx - Siga o mordomo Lee que ela explicará.

M. Lee – Por aqui Srta…

S/n – Espere… qual o seu nome?

Xxx – Me chame de Sr. Yue por favor… - ela parecia ser uma senhora legal, além de ser idosa e saber mais dessas coisas, devo muito a ela.

S/n – Sr. Lee… com quem eu vou me encontrar? - havia uma enorme porta que ao entrar dava até um salão, onde tudo estava organizado.

M. Lee – Entre e a Srta. verá – estava um pouco nervosa mas ao mesmo tempo ansiosa, queria saber quem foi o idiota que tinha me sequestrado, fez pessoas tirarem minha roupa só pra fazer uma massagem! Isso existe?! Óbvio… claro que só podia ser ele…

S/n – Jeon Jungkook?!

Jk – Querida S/n, seja bem vinda a minha belíssima mansão…

S/n – Não acredito que me trouxe até aqui só pra se achar o maioral… foi pra isso?

Jk – Mas é claro que não… eu tenho coisas melhores pra fazer da minha vida do que ficar levando gente encrenqueira pra dentro de minha casa…

S/n – Então pra que me trouxe até aqui? Se não tem nada a me dizer eu vou embora agora mesmo – a porta se encontrava distante de mim, mas ainda dava pra correr até ela, mas com aqueles saltos estava meio difícil…

Jk – S/n quero te fazer uma simples pergunta… - o mesmo antes se encontrava sentado na cadeira perto da lareira, agora estava em uma distância mínima de encontrar nossas testas juntas.

S/n – Não enrole, ou muito menos me provoque, hoje eu não estou com paciência pra aturar você e suas atitudes infantis… desembucha logo… - ele tentava caminhar mais pra perto de mim, dava passos lentos para trás até encostar na parede ao lado da porta onde eu poderia fugir daquele inferno, ele encosta sua mão na parede acima de minha cabeça se equilibrando e volta a falar.

Jk – Tem a honra de ser minha namorada? - é o que??????

S/n – Jungkook… você tá bem? Não bebeu alguma coisa estranha ou…

Jk – Você entendeu errado pirralha… - finalmente ele se afasta, sentando – se novamente e encarando a enorme janela onde estava coberta de neve devido ao frio de fora, acabei suspirando aliviada, mas o calor dele estava me aquecendo, coisa estranha…

S/n – Não, você está normal, já achei que ia se confessar pra mim – ri levemente – se queria me sacanear tudo bem, dessa vez eu deixo essa passar reto, mas na próxima leva outro chute.

Jk – S/n eu não estou brincando, e não é aqueles namoricos sérios… se você aceitar, pode lanchar comigo, pagarei os melhores almoços, pode se sentar comigo, falar, abraçar, beijar minha bochecha, vir aqui em casa quando quiser, sairemos juntos, e deixarei você ganhar nos jogos… o que me diz? - ele parecia sério, mas não sabia o que ele ainda estava fazendo, queria me bancar a trouxa? Pois bem… hoje não, não é o dia em que eu vu deixar essa passar barato…

S/n – Porque quer que eu seja sua namorada?

Jk – Não é o que quer? Todas as garotas agora estariam implorand pra estarem no seu lugar agora pirralha…

S/n – E o que eu ganho com isso tudo?

Jk – Ora bolas, que ousadia a sua perguntar uma besteira dessas… minha companhia claro, seu namorado não é gato o suficiente?

S/n – Porque eu devia aceitar?

Jk – Porque sim ué, mas não irei te pressionar, iria te tratar bem, mão é o que quer? - queria sim o respeito dele, mas não ser a namorada de um cretino como ele, imagina que nojo de casal nós seríamos?!

S/n – Jeon Jungkook, acho que você não entendeu o que é o amor… e isso não é o que pensa que é, eu quero sim o seu respeito, mas não ser sua namorada, você enlouqueceu completamente, como pode se dizer que está normal? Nós nos odiamos, e nunca seremos um casal, amigos ainda podemos, mas nessa situação não, você me enfia em um carro, manda seus seguranças tamparem minha cara com um saco, e me deixa nua!!! - ele ficou meio corado nessa última parte e torço pra ele não ter visto nada indevido…. Acabei ficando vermelha também, ele encarava muito meu corpo e isso me dava um pouco de medo.

Jk – Até que pra uma brasileira, você é até bonitinha… e não um palito como pensei, de onde surgiram essas curvas?

S/n – Ora seu… eu vou embora daqui agora mesmo… - arranquei os brincos e os joguei no chão, peguei os sapatos e os joguei em direção à aquele pervertido, e comecei a tirar o vestido, até que ele para e nos encaramos por meros segundos – O QUE ESTÁ OLHANDO??!! VÁ PEGAR MINHAS ROUPAS DE VOLTA!!!

Jk – Suas roupas? Quer dizer aquele lixo? Elas foram queimadas junto com sua mochila velha, pegue coisas novas com o Mordomo Lee e vá embora, já que quer tanto assim, mas amanhã quero uma resposta, e se não me falar nada… prepare – se para as maiores consequências de sua vida…

S/n – Eu não estou nem aí pro que der e vier, só nunca namoraria um idiota sem coração metido a valentão! - se aquelas palavras doeram nele ou não eu não me importo também, só sei que saí de lá brava, e bem arrependida… pode – se ouvir barulho de algo se quebrando no salão em que eu havia acabado de sair, aposto que o deixei bravo, mas porque o motivo dessa melação toda?

Com arrependimentos, saí da casa de Jungkook, arrependida porque eu não sabia o caminho de casa… merda, porque eu tenho essas ideias tão belas quando fico brava? Mas quer saber, não preciso de ajuda, eu uso meu celular como GPS…

S/n – Droga, ele não liga, agora sim terminei de estragar ele… - uma moto em alta velocidade passa na casa de Jk, logo estacionando em minha frente, quem era o sem noção com a moto que não tinha me visto ali? Pra minha surpresa, o garoto tira o capacete revelando seu rosto com as linhas mais definidas e perfeitas que se podia ver…

S/n – Min Yoongi?

Sg – Oi S/n, Jungkook está?

S/n – Sim.

Sg – Certo… porque perguntei sobre ele sendo que eu queria falar com você? - ele… queria… falar comigo? O que deu nesses meninos? Até parecem meus amigos…

S/n – Comigo? Mas porque eu?

Sg – Vem… eu… te levo pra casa, parece perdida, já que é novata e nunca veio aqui não deve saber como chegar em casa certo? - como ele adivinhou? Fala sério, como? Isso foi um plano… certeza… Jimin e V sabiam disso também, amanhã eu tenho uma palavrinha com aqueles dois…

S/n – Okay então...



 [...] 



 Estava eu e Suga, na moto, passeando pela cidade de Seul, felizes e contentes… isso parecia estranho? Sim, mas devo admitir que estava um passeio muito gostoso ao lado de um dos meninos do F4 porém o mais educado deles… aparentava ser desconfortável eu estar com um dos F4, mas ao mesmo tempo em que eu desafiava isso, era algo bom de se sentir.

S/n – O que quer me contar? - falei alto devido ao trânsito que estava de ferrar e nós dois estávamos usando o capacete o que dificultava um pouco a nossa audição.

Sg – É sobre o Jungkook! - gritou de volta – Ele ficou maluco depois que você chutou a cara do coitado.

S/n – Coitado? Coitada de mim que fica ouvindo e de vocês também porque são os amigos dele..

Sg – O que eu quis dizer – falou me interrompendo, pelo visto eu tava enganada, ele não é diferente coisa nenhuma, só mais um arrogante, mas carinhoso – É que ele enlouqueceu por você S/n.

S/n – Como assim?

Sg – Os meninos tem razão – disse pondo a mão na nuca com a outra mão dentro do bolso da calça – Você pode ser bonita, mas é meio lerdinha pra entender as coisas – sorriu ao falar – Achamos que o Jungkook pode estar começando a gostar de você, e pra provarmos isso, nós iremos tentar causar ciúmes nele.

S/n – Pera, agora eu vou ser cobaia?!

Sg – Entre aspas, digamos que sim, e por outro lado não, Jeon é muito possessivo, se o ciúme dele por você começar a passar do limite, veremos que ele realmente pode estar gostando de você.

S/n – E… qual o seu plano pra saber se ele realmente está começando a gostar de mim, e outra porque vocês acham e querem saber disso?

Sg – Que tagarela… - ele me olhava com cara de tédio, ai mas eu queria socar a cara dele agora só de ter feito isso me deixou completamente enlouquecida de raiva… - Não posso responder suas perguntas, parecem ser bem complicadas de se responder, e estou morto de sono, até mais – falou dando a volta.

S/n – Ei! - gritei e ele parou sem se virar, e andei calmamente até ele – Vai me largar sozinha aqui mesmo?

Sg – Não, só se você quiser, e em questão do Jeon… por favor, fique longe de encrencas com ele, acho que ele se irritou o bastante com você, e se provocá – lo mais as coisas podem ficar mais feias pro seu lado – certo isso me assustou um pouco, e ele deu um sorriso cínico de lado – Amanhã os meninos vão te dar o convite pra entrar no nosso clube de brigde e resolvemos isso lá, vamos embora.



[…]



Cheguei em casa antes que Yoongi soubesse onde realmente moro, menti a ele dizendo onde era a casa da Jennie, ia dormir lá já que seus pais estavam viajando por causa do trabalho, eu não ia perder a oportunidade de passar o tempo ao lado da minha melhor amiga.

S/n – Yoongi! - o chamei novamente enquanto saía da moto e o mesmo colocava o capacete, ele ficava bem fofo assim – Como seria esse convite de ir ao clube de brigde? - ele solta um riso soprado olhando – me no canto do olho.

Sg – Espere e verá amanhã, fique tranquila, não é algo ruim, confie em mim – ele deu partida na moto e sumiu de minha vista, subi as escadas que davam até o apartamento em que Jennie morava, era quase um dos últimos, porque Seul tinha que ter prédios tão altos?

Meus pés doíam por causa daqueles saltos que o idiota de Jungkook havia feito eu usar…. Merda, não conseguia andar mais…

S/n – Jennie, pelo amor de Deus abra a porta de seu apartamento e desce aqui no quarto andar por favor… - mandei esse áudio de voz para Jennie que estava online graças a Deus e ela respondeu logo em seguida com áudio também

‘Estou indo aí, o que você fez agora sua doida?? Não me fale que tem outra história pra contar sobre o F4 de novo’

Esperei uns minutos, sentada nos degraus da escada, esperando a menina chegar, ela estava bem mais cansada que eu e ainda sim ela veio me ajudar, eu sou idiota ás vezes (lê – se todos os momentos).

S/n – Te atrapalhei em algo?

Jn – Não, eu estava estudando um pouco e fazendo uma coisas em casa, compondo umas músicas e dançando umas coreografias de kpop, quem parece cansada é você e não eu – entramos no apartamento e me sentei no sofá.

S/n – Vou dormir aqui hoje, okay?

Jn – Certo, só me avise antes pra eu arrumar a casa – falei com meus pais e os mesmos assentiram, aposto que eles estavam bem preocupados comigo, eu não havia pegado mada em casa, e necessitava de um banho e roupas limpas, estava meio suada porque corri pra lá e pra cá hoje o dia todo e não foi fácil pra mim.

S/n – Jennie, preciso de roupas limpas, e um colchão pra dormir, eu acordo cedo amanhã…

Jn – Calma S/n, ainda são 20:00, e pode tomar banho em minha suíte e vou te dar as roupas, espere um pouco… - ela saiu correndo em disparada ao quarto e pedou de tudo o que ia precisar usar, incluindo roupas íntimas, tomei o banho e me vesti, ficou perfeito pra mim, a Jennie tem o sonho de ser artista kpoper e de ser gerente na loja de chá, mas ela é muito magricela… então suas roupas pra ela são largas, e sem contar que ela é um pouco mais alta que eu.

S/n – Jennie, você sabe que se quiser ser k-idol tem que ganhar um pouquinho mais de peso não sabe??

Jn – Sei, eu só estou com medo de engordar de mais, ou de menos…

S/n – Ahh Jennie, larga de frescura por favor neh, você está no peso certo, só precisa ganhar mais medidas no corpo.

Jn – Vamos fazer o que até chegar a hora de dormir S/a?

S/n – Vamos ver um filme de romance, não temos namorado mesmo, essa é a graça de ver esses tipos de filme – rimos e fomos ver a culpa é das estrelas, o melhor filme para chorar.

O filme ao mesmo tempo é uma bosta, porra Augustus porque você tinha que morrer? A campainha toca e temos uma surpresa.

S/n – Meu Deus... –  Virou assombração pra me seguir agora?! - disse travada.

Jn – O que aconteceu S/n? - acho que a Jennie é cega, só pode.

S/n – Ninguém Jennie, muito menos importante…

Jn – Tenha dó S/n, você está na minha casa, então deixa eu ver quem é logo caralho… - a mesma se esbarra em mim de propósito e vê quem era a nossa adorada visita, eu corri até o quarto dela e tranquei a porta logo em seguida fechando os olhos pra tentar ir dormir, isso não estava acontecendo comigo mesmo…

Caso estejam se perguntando em quem era essa pessoa, lá vai a dica, começa com Jeon e termina com Jungkook… aish, eu não vou sair desse quarto tão cedo mesmo.

[…]

Era de manhã, como eu sabia sendo que meu celular ficou no colchão da sala? A cortina estava aberta e a janela também, eu havia trancado ela ontem a noite mas tudo bem, pera como assim ela tava aberta?

S/n – Merda… meu celular tá na sala e nem sei se a Jennie tá em… PUTA QUE PARIU A FACULDADE! - saí gritando do quarto da Jennie pra tomar um banho e me trocar, por sorte ela não estava em casa e seus pais só chegavam no dia seguinte, eu não poderia me atrasar justo nos primeiros dias de aula, senão eu estaria muito ferrada em questão das matérias – Respira S/n… calma, fica tranquila – falei andando de um lado para o outro contando de um a dez, e de dez a vinte, eu estou muito nervosa ultimamente, e graças a Deus o professor não passou nada de tarefas e nem trabalhos já que estamos nos primeiros dias letivos…

Peguei de seu armário, uma calça preta colada, um cinto dourado, uma blusa social branca meio transparente, e uma botina preta com detalhes em dourado, esses sapatos eram meus, já que estavam na casa da Jennie há exatamente um ao e meio e sempre me esquecia de pedi – los de volta, corri até a cozinha e me deparei que só havia comida pra emagrecer, meu pai, acho que a Je enlouqueceu completamente, quem é louco de já ser magro e fazer dieta?!

S/n – Esqueci minha mochila no banheiro – disse pondo a mão na testa, peguei o meu carregador, celular, fone de ouvido e fui à suíte da Jennie pra buscar a minha mochila.

E como sempre, tinha que dar algo de errado…

S/n – Ah Meu Deus… - a cena que estava vendo era inacreditável, não que eu tinha visto alguém nú ou transando, mas ver o sucessor do grupo Jeon, deitado no chão do banheiro de um desconhecido, dormindo era algo estranho e que não se via todos os dias certo? - JEON JUNGKOOK, O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI?! - dei o berro no ouvido dele vendo – o ter uma reação engraçada.

Jk – Porra pirralha, não precisava gritar no pé do meu ouvido, é louca por acaso?

S/n – Sou, porque tava dormindo aí?

Jk – Porque eu quis, não posso? Jennie é minha amiga, como você acha que eu fiquei sabendo onde trabalha e tentei juntar o Tae e ela?

S/n – Pera, quem te deixou juntar a minha melhor amiga com o Taehyung?!

Jk – Você é o que dela? Namorada? Mãe?

S/n – E você? Cupido?

Jk – Sim porque? Se ela gosta do V e ele está interessado nela, não posso juntar os dois? - se bem que ele tinha razão, mas eu não queria falar que ele tinha razão, é óbvio que eu não ia fazer isso, ele estava louco pensando que eu ia fazer isso, ficamos uns minutos nos encarando em silêncio até ele falar – Porque dormiu aqui? Não tem casa agora?

S/n – Isso não é da sua conta… porque a minha vida te interessa tanto?

Jk – Não me interessa nem um pouco pirralha, você mentiu ao Suga se lembra? Eu tive que ligar a ele pra faze – lo te dar uma carona pra casa e você mente a ele? Mas que garota estúpida… - disse rindo soprado.

S/n – Estúpido é você, eu só queria passar um tempo aqui…

Jk – Além de burra e estúpida mente mal… então porque não falou a Yoongi que queria ir a casa da melhor amiga? Porque falou que morava aqui?

S/n – Não é da sua conta cabelo de coqueiro, se não se importa eu vou a faculdade estudar, algo que você devia estar fazendo também, tchau – peguei minha mochila que estava em cima da pia e saí da suíte deixando aquele babaca sozinho e me lembrei que ele não podia ir embora sozinho, merda, teria que acompanhar ele até a faculdade? Que crianção…

Jk – Porque voltou? - disse ao me ver encostada no batente da porta com cara de bunda.

S/n – Vamos pra faculdade juntos…. Só porque você não sabe o caminho e isso vai ser só hoje… - saí novamente e o vi se levantar, encostando a mão em meu ombro esquerdo.

Jk – Me espere, temos que ir a minha casa antes, tenho que pegar minhas coisas e depois disso nós vamos a faculdade.

S/n – Não temos tempo, temos que ir agora.

Jk – Ninguém te deu permissão pra falar, vamos a minha casa e pegar minhas coisas – não sei porque mas fiquei em silêncio por um bom tempo, acho que é porque eu sou trouxa, aí que vontade de esfregar a cara desse moleque mimado no asfalto… e largar ele com a cara sangrando no meio da rua. Óbvio que eu não ia fazer isso, só se eu quisesse ser presa, e sou muito nova pra isso neh?

S/n – Oh Vossa Majestade – disse fazendo uma reverência – Nós iremos como pra sua bela mansão? De Limousine voadora?

Jk – O que deu em você? - voltei a ficar com os braços colados ao lado do meu corpo e o observei fazendo – o soltar um sorriso, aquele menino estava mesmo gostando de mim? - Gostei do apelido, e até que de limousine voadora é uma ótima ideia, mas hoje nós vamos de ônibus.

S/n – Pera, está falando sério? - falei soltando uma risada meio desengonçada e vi o sorriso em seu rosto novamente, droga, fiz ee se apaixonar por mim, só o que me faltava agora…

Jk – Sim, não posso usar o ônibus agora? Sou um ser humano também…

POV:Jeon Jungkook

Eu não sei o que eu estou fazendo, porque eu estava falando essas coisas sem sentido? S/n tem razão, porque não vamos de limousine?? Aí eu pegaria minhas coisas e iria pedir pro Lee me levar até a faculdade, pronto problema resolvido… porque eu quero ir com ela? Porque eu pedi ela pra ser minha namorada mesmo ela não gostando de mim? Porque eu a procurei e virei amigo da Jennie? O que está dando em mim? Eu estou gostando da menina burra? E porque a risada dela é tão gostosa de se ouvir? Porque eu estou ficando assim? São realmente muitas perguntas… estou com medo de mim mesmo.

Jk – Você vem ou não? - perguntei enquanto ela me olhava pasma, acho que ela está com medo de mim também, eu preciso negar meus sentimentos que tenho por ela, droga, eu tô apaixonado.

S/n – Uhum… - ela me olhava de um jeitinho meigo e inocente e ao mesmo tempo estranho, aposto que ela já está me estranhando, mas eu não vou falar tão cedo o que eu sinto, ela tem apenas 3 dias de faculdade, quem é idiota de se apaixonar por uma pessoa tão burra assim em apenas 3 dias?!

Jk – Não enrole… vamos logo antes que a gente perca o primeiro horário menina burra – porque você é estúpido Jungkook? Você só fala assim com ela, agora se elogia ela acha estranho, seu imbecil.

S/n – Eu sei disso Jungkook – porque eu corto o clima toda vez que eu falo com ela?

Saímos da casa da Jennie, S/n tinha cópia da chave e a mesma trancou o apartamento e saímos de lá indo ao ponto de ônibus mais próximo.

[…]

S/n – Jungkook fala a verdade, porque você quer ir de ônibus?

Jk – Eu nunca andei antes, não posso ter uma primeira vez? - falei meio sem graça, senti meu rosto ficar vermelho, aquela calça que ela usava realçava sua bunda mesmo, pera Jungkook… no que você tá pensando seu tarado? Tudo bem que ela é gostosa mas… droga ahhhh.

S/n – O que foi? - ela me pergunta e eu não sabia responder, não sei se era o enjoo que estava sentindo do ônibus andando ou se era o fedor de ânus que tinha aquele meio de transporte, puta merda, não limpam aquela joça não?

Jk – N-nada… eu tô bem… o que você quer?

S/n – Nesse momento a minha máscara de panda… - ela responde e se aproxima de meu ouvido pra falar mais algo – Esse lugar é fedorento… - ahh só agora que ela foi notar que aquela bosta tava cheirando a gambá morto? - Não podemos ir andando ou…

Jk – Não… eu já disse, vamos ficar aqui, e você quer a máscara neh? Tenho uma no meu bolso, se você usar vai calar a boca e ficar aqui sentada? - peguei a minha máscara e a entreguei a Maria Tagarela, ela era preta com um desenho de um focinho de um urso ou algo assim, ela a coloca e fica olhando para a janela, eu conecto os fones no celular e ponho na música ‘No Air’ do grupo de kpop The Boyz (A: Ahhhhh nem amo eles, desculpa atrapalhar a sua leitura Vkooka, mas escutem essa música só pra sentirem o que o Kookie está sentindo [não sei o que eu tô falando] só escutem, ela vicia, coloquem ela pra ouvir agora! E mais uma coisinha, se não quiserem ler a parte em coreano não precisa certo?)

No Air

geu eotteon sarami dagawado
No, I don’t care
geu eotteon padoga deopchyeodo
nan niga itgie
nae sumeul shwige haejuneun neoreul
modeun geol balkge haejuneun neoreul
nan mideo eodi itteon
naege taeyangeun neo hanappunin geol

Day and night eonjena
nae meorien neo hanan geol
wechyeobwa neol hyanghae wechyeobwa
nae sarangi daheul su ittamyeon na
eotteon geotto nan hal su isseo
ilbun ilcho niga geuriwo
neowa na yeogiga baro heaven
(neowa na yeogiga baro heaven)

Oh meolli meolli meolli tteonago shipeo
son jaba nopi nopi nopi nal su isseo
Baby, we’ll be together
chumeul chwo sesang kkeuteseo
du bareul matchwo georeumyeo sunganeul neukkyeo

nae nuni sumi maeumi neoreul wonhae
(No, no breathing)
Oh na na na na
nae nuni sumi maeumi neoreul wonhae
(No, no breathing)
nae nuni sumi maeumi neoreul wonhae

Oh nuni bushyeo neon baby
shigani meomchwosseumyeon tickin’
neowaye sungani beautiful day
nopi tteoolla kkumeul kkun geotman gata oh ye ye

neoreul saranghaneun mami neomu neomchyeo
naega gajin modeun geoseul nege deonjyeo
neowa na yeogiga baro heaven
(neowa na yeogiga baro heaven)

Oh meolli meolli meolli tteonago shipeo
son jaba nopi nopi nopi nal su isseo
Baby, we’ll be together
chumeul chwo sesang kkeuteseo
du bareul matchwo georeumyeo sunganeul neukkyeo

nae nuni sumi maeumi neoreul wonhae
(No, no breathing)
Oh na na na na
nae nuni sumi maeumi neoreul wonhae
(No, no breathing)
nae nuni sumi maeumi neoreul wonhae

No air
No air, no air, no air
No air, no air
No air, no air, no air
No air, no air
No air, no air, no air
No air, no air
Yeah, I just wanna talk to you girl

nae mameun geojishi eopseo ireon jeok eopgie
dan han beondo neukkyeobon jeogi eopneun maeum
naye haruye kkeute ne misoreul neukkige
Oh, I just wanna love you, baby

Yeah useobwa geokjeong eopshi
gyeote isseuni neol chajeul piryon eopji
eodumi geothil deushi nae kkumi
yeongwonhi meomchuji aneul nae mameul deo bichugil uh

modu nal tteonanda haedo nae pyeonirago haejwo
dareun geon piryo eopseo all I want is you, you
It’s true, true, aight

nae nuni sumi maeumi neoreul wonhae (neoreul wonhae)
(No, no breathing)
nae nuni sumi maeumi neoreul wonhae
(No, no breathing)
nae nuni sumi maeumi neoreul wonhae

No air
No air, no air, no air
No air, no air
No air, no air, no air
No air, no air
No air, no air, no air
No air, no air

nae nuni sumi maeumi neoreul wonhae

Sem Ar

Não importa quem vem a mim
Não, eu não me importo
Não importa o quão grandes ondas me atinjam
Porque u tenho você
Você que me faz respirar
Você que faz tudo brilhante
Eu acredito onde quer que você esteja
Você é o único sol para mim

Dia e noite sempre
Você é a única na minha cabeça
Grite bem alto para você
Se meu amor pode me alcançar
Eu não posso fazer qualquer nada
Cada minuto, cadas segundo, sinto sua falta
Você e eu, aqui é o céu
(Você e eu, aqui é o céu)

Oh, eu quero voar para longe
Pegue minhas mãos, podemos voar alto e alto
Bebê, nós vamos ficar juntos
No final do mundo dançando
Ao caminhar no passo, sinto o momento

Meus olhos, respiração e coração, querer você
(Não, não respiro)
Oh na na na na
Meus olhos, respiração e coração, querer você
(Não, não respiro)
Meus olhos, respiração e coração, querer você

Oh você é brilhante bebê
Eu queria que o tempo parasse
O momento com você, se torna um lindo dia
Vem a minha mente voando alto, é como um sonho, oh ye ye

Meu amor por você transborda
Eu jogo tudo o que tenho para você
Você e eu, aqui é o céu
(Você e eu, aqui é o céu)

Oh, eu quero voar para longe
Pegue minhas mãos, podemos voar alto e alto
Bebê, nós vamos ficar juntos
No final do mundo dançando
Ao caminhar no passo, sinto o momento

Meus olhos, respiração e coração, querer você
(Não, não respiro)
Oh na na na na
Meus olhos, respiração e coração, querer você
(Não, não respiro)
Meus olhos, respiração e coração, querer você

Sem ar
Sem ar, sem ar, sem ar
Sem ar, sem ar
Sem ar, sem ar, sem ar
Sem ar, sem ar
Sem ar, sem ar, sem ar
Sem ar, sem ar
Sim, eu só quero falar com você, garota

Meu coração não mente, eu nunca fui assim
Os sentimentos que eu nunca tive antes
Para sentir seu sorriso no final do meu dia
Oh eu só quero te amar, bebê

Não se preocupe em rir
Eu não tenho que te encontrar, porque estou com você
Como a escuridão levanta meu sonho
Vou brilhar que, meu coração não vai parar para sempre uh

Mesmo que todos me deixem, diga-me que está do meu lado
Eu não preciso de mais nada, tudo que eu quero é você
É verdade, é verdade

Meus olhos, respiração e coração, querer você
(Não, não respiro)
Meus olhos, respiração e coração, querer você
(Não, não respiro)
Meus olhos, respiração e coração, querer você

Sem ar
Sem ar, sem ar, sem ar
Sem ar, sem ar
Sem ar, sem ar, sem ar
Sem ar, sem ar
Sem ar, sem ar, sem ar
Sem ar, sem ar

Meus olhos, respiração e coração, querer você

----------------------------------------------------------------------

Quando a música acabou, senti a S/n dormir encostada no meu ombro direito, ela estava tão fofa com a máscara, se eu encostasse nela ela ia acordar ou ia me bater, então a deixei quieta, nem morto eu ia caçar problemas com ela, eu queria saber porque ela me deixa tão louco…

– Quebra de tempo // Quase 08:30 da manhã –

Percebi que estávamos perto de casa, acordei a S/n com todo meu cuidado, eu não gosto de vê – la mal humorada e não é porque ela fica fofa brava (quis dizer não é só por isso) mas sim porque eu ainda não quero ficar com a cara marcada de tapas.

Jk – S/a acorda, nós estamos quase na minha casa, e lembrando que nossas aulas começam às 09:00 da manhã – ela faz uma carinha sonolenta muito fofa, mesmo sem ver seus lábios ela estava muito fofinha que dava vontade de apertar suas bochechas, ao mesmo tempo ela estava corada, por algum motivo não entendi o porque dela ter ficado vermelha mas tudo bem, o que importa era que ela não tinha me batido e eu havia conseguido acordar ela, pelo menos isso.

POV:S/n

Jungkook havia me acordado, eu queria enfiar a minha mão na cara dele, mas não ia fazer isso sem um motivo, o que eu ia falar depois que eu fizesse isso? “Jungkook me perdoe, eu queria te bater porque deu vontade e sua pele é macia quando você bate nela com força”, pera pele macia? O que deu em mim? Ele ainda é um cretino, mas ele parecia estar diferente, não sei o que era, só sei que ele estava diferente em algo… seus olhos estavam brilhando intensamente, aish S/n pare de o encarar com essa sua cara feia, vai ver que ele toma um susto? Minhas bochechas estavam queimando, e porque raios a máscara estava no meu queixo? Eu me lembro de ter ajeitado ela antes de dormir… aquele asqueroso fez o que comigo agora?!

S/n – Jung… Kook… - porque eu estava envergonhada? Ele é só um idiota… de olhos bonitos… uau que brilho mais intenso que ele tinha no fundo de seu olhar… porque eu fui só ver agora o quão ele é lindo? É sério isso S/n? Se controla ahhhh… o rosto desenhado bem, olhos intensos, cabelos negros, boca avermelhado e Meu Deus que boca era aquela.

Jk – O que foi? Viu o quão bonito seu namorado é? - pronto começou, acordei do transe hipnótico que seus olhos traziam.

S/n – Você é bonito… - pensei alto, droga S/n está fazendo isso de novo?

Jk – Eu sei disso… - falou mexendo nos cabelos e me olhando com um sorriso.

S/n – Em seus sonhos mesmo, convencido…

Jk – Aish, então porque me chamou de bonito menina burra? - pronto, agora que desculpa eu dou?

S/n – Pensei em outra pessoa… e não em você – mentira, cara você é perfeito, mas ainda sim nunca irei me apaixonar por você…. Seu cretino, mas se eu nunca irei me apaixonar por ele, porque eu estava agindo assim?

Xxx – Vamos parar de enrolação e ir embora desse ônibus fedorento? - um garoto de cabelos alaranjados chegou perto de Jungkook e o mesmo estava rindo fraco – Já tem namorada? Achei que nunca ia arranjar uma…

Jk – Ela mão é minha namorada seu idiota, é só uma amiga da faculdade – ele… me chamou de amiga?

Xxx – Ela é bem bonita, perdão pelos meus modos moça bonita, eu me chamo Kunpimook Bhuwakul – disse fazendo uma reverência.

Jk – Ei! Que assanhamento é esse pra cima dela seu viado? E porque só chegou agora?

Bb – Ah não me enche, eu estava fazendo algo pelo menos diferente de você, até ontem eu e sua irmã estávamos em Londres, e como lá tava um pé no saco eu vim pra cá, cursar a faculdade.

Jk – Vai enganar outro BamBam… - estava sem graça na frente dos dois.

S/n – Você é o que do Jk?

Bb – O primo gostoso da família – certo ele é bem engraçadinho pra ficar me zoando… se bem que ele é bem bonito, mas esse joguinho não funciona comigo, minhas bochechas queimaram na hora em que ele piscou pra mim.

Jk – S/n não dê atenção a esse idiota, ele só quer fingir ser seu amigo e vai te abandonar depois na hora em que mais precisa dele…

Bb – Idiota, pega sua mochila e vamos logo, a gente tem exatamente 10 minutos para chegar lá e mais 5 pra entrar na sala, vamos saindo daqui porque precisam proibir as pessoas de usar isso ou limpar isso aqui, vamos de limousine.

S/n – Vocês podem ir, eu vou a pé mesmo.

Jk & Bb – Mas não vai mesmo – falaram em unissono.

Bb – Vem com a gente, porque não quer ir? Você falando assim até parece que nunca andou de limousine antes.

S/n – Eu… vou com vocês… - não me restava escolha, ou era a pé e eu demorava uns mil anos pra chegar ou era de carro de rico mesmo – E lá vamos nós… de novo…




Notas Finais


Xau xau fofixx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...