1. Spirit Fanfics >
  2. Amor proibido - HIATUS >
  3. IV

História Amor proibido - HIATUS - IV


Escrita por: star_bucks

Notas do Autor


OII (lalala tô animada hoje)

Estou muito feliz por termos chegado a tantas favoritações, e muito obrigada pelos comentários, sério gente isso me incentiva muito a continuar trazendo os capítulos aqui pra vocês ahhh

Vocês ouviram a música enquanto liam o capítulo?

Não?!

MEU DEUS CARA, VAI LER DE NOVO COM A MÚSICA!

É sério, senão vocês não vão sentir o que eu senti enquanto eu escrevia (e falando na música, tô ouvindo ela de novo porque é muito boa ahhhhh)

Baixem e escutem essa música ao ler esse capítulo... você vão precisar (calma ninguém vai morrer não, eu choro direto com essa música, espero que sintam a música ao lerem)

https://youtu.be/UyQlPKIlT4U


(Se o link não funcionar perdão, o nome da música é Say Something)
Só quem viu Jardim de Meteoros vai entender

ESSA FOTO ERA PRA ESTAR NO CAPÍTULO ANTERIOR

É isso mesmo que eu queria falar, boa leitura e até as notas finais

Capítulo 4 - IV


Fanfic / Fanfiction Amor proibido - HIATUS - IV

POV:S/n

O Bambam tem cara de ser um garoto legal, nem aparenta ser primo do Jungkook de tão diferente… mas ele adora falar, meu pai, alguém cala a boca desse menino por apenas uns minutos?

Bb – S/n, como conheceu o idiota do Jungkook? - estávamos ainda no carro, eu no meio, Jk do meu lado direito e Bambam do lado esquerdo sem para de falar um minuto, que cara mais curioso, nunca vi isso antes…

Jk – Eu ainda tô aqui, quer paquerar ela faz isso longe de mim…

S/n – Porque? Tá com ciúme? - ele parecia nervoso quando fiz a pergunta, o mesmo estava evitando me olhar, não quer assumir agora?

Jk – Nada haver… é porque é nojento.

Bb – Ele fala isso só porque nunca gostou de alguém – ele sussurra.

S/n – Verdade – sussurro de volta e rimos baixinho pra não irritar o Jeon.

M. Lee – Chegamos crianças, podem sair e tenham uma ótima manhã.

S/n & Bb – Obrigado Sr. Lee – o mesmo dá um sorriso e todos nós saímos do carro menos Jk.

M. Lee – Podem ir, vou dar uma palavrinha no Sr. Jeon… - assenti e saímos de lá, quis dizer, eu saí e o Bambam ficou lá esperando, tadinho que trouxa, acho que ele estuda administração também ou algo assim, olhei ao relógio e tinha apenas 7 minutos pra entrar na sala, corri até meu armário o abrindo, enquanto Jisoo e Jin vinham em minha direção, eles pareciam fustrados comigo… o que eu fiz agora?

Js – Oi S/n – fala seca forçando um sorriso, meu deus, eu esqueci do aniversário dela ontem a noite…

S/n – O-oi Jisoo… - de repente fiquei nervosa, será que ela está brava comigo? Óbvio neh S/n, o aniversário da menina foi ontem e você esquece?

Js – Que bom que você não foi ontem S/n! - ela me abraça e eu fiquei sem entender igual ao Jin que me olhava chateado com algo, eu acho que era porque ultimamente nós não estamos nos falando muito como antes.

S/n – Credo, eu aqui magoada porque esqueci de ir ao aniversário da minha melhor amiga e você aí me agradecendo de não ter ido.

Js – Tá neh, foi bom e ruim por você não ter ido, seguinte eu vou te contar tudo certo?

S/n – Certo, tenho muitas coisas pra te contar também… mas antes eu preciso de um tempo com o Jin também, sabe eu tenho saudades do meu melhor amigo… - disse e corri pra abraçá – lo, e senti seus braços me envolverem – naneun dangsin-eul geuliwohaessda… (Senti sua falta)

J - Wǒ yě...... Nǐ bù zhīdào wǒ yǒu duō ài nǐ, yě bùxiǎng shīqù nǐ... Wǒ bù zhīdào rúhé biǎodá wǒ duì nǐ de gǎnshòu...… (Eu também... você não sabe o quanto eu te amo e não queria te perder... não sei como expressar meus sentimentos que tenho por você…) (A: Pra quem não sabe, a pronúncia em que o Jin falou está em chinês tradicional)

S/n – Ahhhh mais que porra, eu não entendo essa merda de mandarim caralho.

J – Mas você sabe que o mandarim é a língua do futuro não é?

S/n – Sim, mas nem morta eu vou aprender a falar uma língua que ao invés de falar inverte tudo, parece que eles tão puxando o “S”.

J – O coreano a gente fala rápido, o japonês fala pra dentro, o cinês puxa o “S”, meu deus cara, você só reclama.

S/n – É nisso que dá ser meu amigo! - olhei mais de perto o livro em que eu ia usar, e bem no canto dele, havia uma carta de baralho nela, ou algo do tipo, era um coringa escrito F4 nele, acho que era o tal convite pra eu ir a sala de brigde, aish que regras bobas, coloquei o mesmo na mochila e a fechei rapidamente pro casal não ver - Vamos pra aula, não podemos ficar de fora.

Js – Eu não vou nem fudendo, a aula de agora é chata…

S/n – Você é louca? Vai perder a aula de nutrição a toa?

Js – Você que é sua retardada, agora é aula de inglês,e você tá é muito maluca achando que eu vou ouvir o professor chato falar…


 


 

[…]


 


 


 

Js – Porque eu nasci?

S/n – Jisoo cala a boca pelo amor de Sehun, se o professor escuta a gente ele manda você ler um texto do tamanho de um caminhão.

Js- Eu já taquei o famoso foda – se?

Profs - Miss Kim Jisoo? Can you please read this excerpt from the song in book 12? - (Senhorita Kim Jisoo? Pode pode favor ler esse trecho da música no livro página 12?)

Js – What? - ela sussurra em meu ouvido e eu fico sem entender nada também, não posso fazer nada se meu inglês é péssimo.

Momo – É pra você ler a música que está na página 12… - ela diz debochada, aish odeio quando essas meninas falam assim com a Ji…

Js – Oh Yes teacher… (A: Sugiro que leiam a parte em inglês enquanto a música está sendo ouvida, podem dar play nela agora)


 


 


 

Say Something (feat. Christina Aguilera)

Say something, I'm giving up on you
I'll be the one, if you want me to
Anywhere, I would've followed you
Say something, I'm giving up on you

And I am feeling so small
It was over my head
I know nothing at all

And I will stumble and fall
I'm still learning to love
Just starting to crawl

Say something, I'm giving up on you
I'm sorry that I couldn't get to you
Anywhere, I would've followed you
Say something, I'm giving up on you

And I will swallow my pride
You're the one, that I love
And I'm saying goodbye

Say something, I'm giving up on you
And I'm sorry that I couldn't get to you
And anywhere, I would've followed you

Say something, I'm giving up on you
Say something

Diga Algo

Diga algo, estou desistindo de você
Eu serei o único, se você me quiser
Em qualquer lugar, eu teria te seguido
Diga algo, eu estou desistindo de você

E eu, estou me sentindo tão pequeno
Foi muito pra minha cabeça
Eu não sei absolutamente nada

E eu, vou tropeçar e cair
Eu ainda estou aprendendo a amar
Apenas começando a rastejar

Diga algo, estou desistindo de você
Me desculpe por não conseguir te ter
Em qualquer lugar, eu teria te seguido
Diga algo, eu estou desistindo de você

E eu vou engolir meu orgulho
Você é a única, que eu amo
E eu estou dizendo adeus

Diga algo, eu estou desistindo de você
Me desculpe por não conseguir te ter
Em qualquer lugar, eu teria te seguido

Diga algo, eu estou desistindo de você
Diga alguma coisa

----------------------------------------------------------------------------------

Jisoo se saiu muito bem pra uma menina que não sabia falar nada de inglês…

S/n – Muito bem Ji!

Js – Thank you very much

S/n – You’re welcome


 


 

[…]


 

Eu não vi o Jungkook em lugar nenhum da faculdade, estava quase de joelhos agradecendo a Deus por isso.

Js – S/n posso te fazer uma pergunta?

S/n – Fique a vontade.

Js – Quando fui dar a sua mochila quando estávamos saindo da sala eu vi uma máscara…

S/n – Hm, e o que tem? - droga… a máscara do Jungkook

Js – Ela não é sua… não é S/n?

S/n – Por favor não fale a ninguém.

Js – É a máscara do Jungkook?

S/n – Sim…

Js – Ownt gente eu sabia que um dia aquela briga toda ia acabar e vocês iriam ser amigos!

S/n – Nada haver! E era exatamente disso que eu queria te contar…

Bb – Oh S/n, você por aqui? Como vai moça bonita? - disse me dando um abraço e eu retribui com todas as minhas forças – Vamos?

S/n – Mas aonde?

Bb – Já se esqueceu do plano? - plano? Mas que porra que ele tava falando?

S/n – O que o Yoongi falou?

Bb – É ué, que outro plano seria? O da gente ficar? - ahhh Bam! Todos olharam pra gente assim que ele falou! Sem noção.

S/n – Bam… - o mesmo não me escuta, ele pega em minha mão e saímos correndo da cafeteria indo até o clube de brigde, com todos nos seguindo, e quando eu digo todos, era tipo a faculdade inteira, se duvidar até o mendigo que tava na esquina estava junto a nós.

Bb – Está com o Coringa? - peguei ele de minha mochila e dei na outra mão de Kunpimook, fazendo – o soltar um sorriso sem mostrar os dentes e sorri de volta.

E uau, que sorriso mais que perfeito.

 

 

[…]

 

 

Bb – Sabe jogar brigde?

S/n – Eu nem sei o que é isso – ele pôs suas mãos cobrindo o rosto, acho que devia ter mentido falando que eu sabia.

Bb – S/n… você tá muito ferrada… - disse dando uma risada maléfica e eu bati forte em seu braço .

S/n – Yah! O que tem eu ser burra?

Bb – Eu te chamei de burra? - que sincero.

S/n – Não, mas pareceu ter feito isso.

Bb – Mas não fiz isso, nunca faria, a gente mal se conhece, depois da longa conversa que eu tive com você no carro eu não vi você ser burra hora alguma.

S/n – Desculpe, força do hábito, Jungkook me chama assim direto.

Bb – Aish, ele é idiota – pelo menos alguém que me entende, PELO MENOS!

S/n – Certo… - entramos no clube e Jimin, V e Yoongi estavam sentados na enorme mesa que tinha de brigde, na verdade Suga estava na poltrona ao lado dormindo, aigoo que menino fofo meu pai.

Bb – Vamos explicar tudo a você S/n… primeiro, você sabe porque eu estou aqui?

S/n – Se eu disser que sim vou estar mentindo.

V – Menina burra, você e o Bambam vão ficar o tempo todo juntos e vamos tentar causar ciúmes no Jk, se ele ficar com muito ciúmes pronto, já vamos saber se ele gosta de você ou não.

Bb – Yah! Ela não é burra! - Bam também é muito fofo, não sei descrever o quão eu gosto do Bambam (como amigos, claro) e o quanto eu estou apaixonada no Suga… pela sua fofura, também não o conheço, mas sei que ele é um bom amigo. Senti minhas bochechas queimarem e o vi sorrir, como ele me deixa sem graça?

S/n – E… se ele estiver gostando de mim?

Jm – Simples… ou a gente faz ele te esquecer, ou o que Yoongi?

Sg – A gente junta vocês dois.

S/n – Pera que palhaçada é essa?

Jm – Vamos por o plano em ação, e não conte isso a ninguém, incluindo a sua amiguinha Jennie, ela agora é amiga do Jungkook, aish que idiota… fez isso só pra complicar a nossa vida… ele já deve estar chegando aqui, vão embora antes que…

Jk – Hyungs, o que tem pra comer? - um estrondo veio ecoando pela a sala, e saímos correndo igual a dois loucos.

S/n – O que a gente faz?

Bb – Vamos embora agora mesmo, que tal irmos a um fliperama?

S/n – Mas eu tenho a aula de educação física…

Bb – Sabe que não é obrigada a fazer a aula neh?

S/n – Sei… - mentira.

Bb – Não sabia não, você desvia o olhar quando mente…

S/n – Como sabe sendo que mal me conhece?

Bb – Okay, vamos fazer um teste – ele parou em minha frente, olhando no fundo de meus olhos – Gosta de mim? - não tinha como fugir, eu fiquei muito corada e me senti quente, coloquei as costas das mãos nas bochechas e senti elas ferverem ainda mais, comecei a evitar o contato no olhar, droga, a minha ficha caiu… ouvi sua risada de novo e seu sorriso fez presente em nós.

S/n – E-eu não gosto de você mais que amigo…

Bb – Fica tranquila, eu também não, te trato a partir de hoje como uma irmã mais nova e que eu tenho que te proteger pro que der e vier, certo? - assenti e ele beijou minha bochecha me fazendo sorrir.

Jk – O que você tá fazendo com ela seu idiota? - Jk brotou assim do nada em nossa frente, olhei assustada, ele estava completamente diferente, no que deu em você Jeon Jungkook?

Bb – Oh primo! Eu estava fazendo amizade com a moça bonita.

Jk – Não a chame assim… ela nem é bonita…

Bb – Vocês dois são iguaizinhos… quando mentem ficam evitando contato no olhar

S/n & Jk – Não é verdade! - corei um pouco e me virei de lado.

S/n – Oppa, vamos sair logo daqui, temos a última aula… - nos viramos e senti seus braços envolverem em volta de me pescoço enquanto andávamos até a quadra.


 

[…]


 

Js – AI MEU DEUS! QUE INTIMIDADE VOCÊ TEM COM ESSES MENINOS QUE DÁ INVEJA EM MIM…

S/n – Tá, não precisa fazer escândalo… - disse enquanto corria de um lado para o outro, estávamos em um jogo de vôlei, um movimento errado e as meninas do time te jogam da janela do último andar do prédio mais alto daqui de Seul.

Js – S/n, porque os meninos estão te olhando assim?

S/n – Não sei, só sei que alguém me deu um uniforme mais curto do que qualquer outra coisa, isso aqui tá curto pra porra! - olho para os lados e vi Bambam fazendo um jóia com as mãos, já descobri qual foi o tarado… Jungkook estava olhando pra minha bunda! Olhando pro meu corpo! Aish que vergonha! Minutos depois o jogo termina e todas nós fomos ao vestiário tomar banho e trocar de roupa… e pra minha surpresa alguém me joga contra a parede e tampa meus olhos.

A sensação era boa e ao mesmo tempo estranha, durou apenas uns segundos, quando sinto que essa pessoas saiu de perto o cheiro de perfume masculino toma conta de meu corpo, e abro meus olhos, saindo do banheiro e procurando esse menino… os lábios eram macios, gosto leve de morango com cereja… estava muito bom, mesmo.

Encostei minhas mãos aos meus lábios, e esperei um pouco até voltar ao vestiário, em passos lentos sentia o frio na barriga, borboletas no estômago… quem… havia me beijado?


  POV:Jeon Jungkook


 

Flashback On ‘ ‘


 

Jk – Lee fala logo… seu velho gagá, eu tenho aula e se eu me atrasar eu ponho a culpa em você…

M. Lee – Sunbae, (jovem Mestre) o Senhor devia olhar essa menina com outros olhos, ela é uma boa menina e sabe muito bem o que eu quero dizer sobre ela não é verdade?

Jk – O que está falando? É Óbvio que eu não gosto dela…

M. Lee – Eu vi o jeito em que você olha a ela, o Senhor devia tratá – la de um jeito mais cavalheiro, chame – a pra sair e tome uma iniciativa, tentem se conhecer melhor.

Jk – E o que está fazendo me vigiando agora?

M. Lee – É o meu trabalho te vigiar a todo momento sem exceção alguma.

Jk – Velho intrometido, vá viver sua vida, porque não arranja uma namorada também ao invés de falar de mim? - saí do carro de pura raiva e vi o Bambam lá plantado, me esperando.

Bb – Achei que você ia demorar mais, tavam batendo um papo agora?

Jk – E isso é da sua conta?

Bb – Eu só queria te falar uma coisa, sua irmã pediu pra eu te falar que a partir de hoje eu moro com você.

Jk -Mas nem a pau que eu vou morar com um idiota.

Bb – Olha quem fala… ordens de Lee Sunmi! Não posso fazer nada.

Jk – Aish, não vai a aula? - o mesmo encarava S/n indo até a sua sala acompanhada de seus amigos, até parecem animais ao lado dela, todo canto que a menina vai eles estão atrás dela credo.

Bb – Vou sim…

Jk – Fique longe dela Bam, você é um traíra, quando mais precisava de você, em todos os momentos esteve em Londres só por causa de Sunmi.

Bb – Eu estava apoiando ela em seu casamento, sabe era algo que o irmão mais novo dela devia ter feito, mas prefiriu ficar em Seul, pra se formar… sua mãe tem um recado pra você também, disse que quando se formar ela vai vir aqui te dar uma ótima notícia…

Jk – E essa notícia seria o que?

Bb – Pergunte a Lee, ela sabe muito bem, graças a sua mãe que adora encher a cabeça dela tadinha, pense um pouquinho mais nos outros… bom eu vou a aula de administração.

Jk – Só pode estar brincando, além de ter que te aturar até eu me formar, vai ficar na mesma sala que eu também? - o mesmo assentiu e fomos a sala.


 


 

[…]


 


 


 

Jk – Aish que aula mais chata… não sei porque eu ainda não me formei… eu sou um dos alunos mais inteligentes daqui.

Jm – Uau Jungkook, que aluno inteligente você é…

V – Que convencido, não é Park Jimin?

Jm – Concordo plenamente.

Jk – Aigoo, o que deu em vocês hoje? - perguntei com os braços cruzados atrás da cabeça, precisava descansar um pouco, ao abrir meus olhos os mesmos estava, se entre olhando, o que eles estavam tramando agora? - Guah! O que fizeram agora?

Jm – Nada, vamos indo até a cafeteria, pode ficar aí e tirar uma soneca com o Yoongi.

Sg – E quem disse que eu vou ficar aqui? - falou se levantando.

Jk – Podem indo, eu vou pensar um pouco e encontro vocês lá… - quando saíram, peguei meu caderno de anotações e na última folha comecei a escrever letras de músicas aleatórias, aish, que merda é estar apaixonado, e tomara que essa seja a primeira e a última vez em minha vida, odeio complicações e já basta a S/n ser teimosa, mas isso a deixava fofa, claramente estou muito apaixonado nela, ahhh porra, porque é tão difícil expressar o que eu sinto a ela?

Que inspirações eu estou tendo que tenho até medo, as letras em que escrevia eu só falava “eu gosto de você, como não percebe?” Vai ser uma longa manhã….


 

Ao terminar de escrever umas 200 composições, fui até a cafeteria e vi os amigos de S/n lá, ué onde aquela menina estava? Eu vou pegar meu violão na sala e terminar de compor as músicas isso sim, porque estou preocupado com a S/a? Porque eu chamei assim?! Eu estou enlouquecendo aos poucos… só pode, os meninos estão até me evitando.

Jk – Onde aqueles meninos se meteram? Acho que eu fui trouxa de ir até aqui…

Momo – Jungkook! - lá vem encrenca…

Jk – O que você quer, Momo?

Momo – Ain Jihyo, ele sabe meu nome! - diz sussurrando no ouvido de sua amiga, ou ela acha isso.

Jk – Óbvio que eu sei, se não tem nada a me falar, com licença que eu tenho mais coisas pra fazer…

Momo – Kookie Oppa espere! - diz tocando em meu ombro direito – Eu tenho um presente a você! - me estendeu um pacote, com várias tocas, quem dá tocas de presente?

Jk – Oh, obrigado… - deixo – as sozinhas e jogo o pacote no lixo quando não as vejo em lugar nenhum – Obrigado? Porque eu disse aquilo? Eu devia ter saído de lá… vou jogar um pouco pra ficar com a consciência limpa… - caminhei até o clube de bridge, assim que eu cheguei fui atacar a geladeira, os Hyungs são maus, me deixaram com fome, joguei meu caderno de raiva em cima da mesa ao lado da poltrona em que Yoongi dormia igual a um bebê, preguiçoso do caralho, não faz nada e se acha cansado.

V – Se acabar com o estoque de comida a gente sabe quem foi pelo menos neh?

Jk – Ah não enche Taehyung, eu tava lá morto de fome… e vocês aqui jogando…

Jm – Tava fazendo o que na sala? Dormiu um pouco pelo menos?

Sg – Não, e a paixonite aguda e pontiaguda dele pela S/n é pior que nós imaginamos…

Olhei ao lado e Suga estava lendo minhas composições, droga Yoongi, porque esse pessoal é tudo intrometido quando o assunto é comigo?

Jk – Yah! Me devolve isso! - tentei pegar, mas o desgraçado joga o caderno a Jimin.

Jm - “OH. Você promete que vai ficar ao meu lado?” (Butterfly)

Jk – Não deviam estar felizes pelo melhor amigo de vocês estar apaixo… - AHHHHH QUE BURRADAAAAAA, QUERO VOLTAR NO TEMPO.

Jm – O que disse? Estava lendo essa melancolia toda… - e joga o caderno a V.

V - “I Need You Girl”? Jura cara? (I Need U)

Jm – Daqui a pouco ele vai estar fazendo coreografias pras músicas – falou e todos riram, idiotas… não sabem que eu estou muito apaixonado nela, e ainda não consigo assumir meus sentimentos que tenho por ela – Aquela hora em que eu estava lendo o que você havia dito? - fiquei calado e desviei olhar.

Sg - “Não deviam estar felizes pelo melhor amigo de vocês estar apaixonado pela S/a? A menina mais lina do mundo...”

V & Jm - “A mais perfeita...” - aish, eu vou é embora daqui mesmo, caguei se eles vão ler as músicas ou terminar de ler, não vai adiantar nada eu pegar aquilo deles…

Saí de lá, e no corredor vi Bambam dando um beijo na bochecha de S/n, o que a fez sorrir. Eu queria beijá - la, e Bam não tinha o direito… como ela pode deixar?!

Jk – O que você tá fazendo com ela seu idiota? - eu estou com ciúmes? Não acredito em mim mesmo...

Bb – Oh primo! Eu estava fazendo amizade com a moça bonita – como eu queria pegar o Bam pelo colarinho e lançá – lo até a lata de lixo mais próxima...

Jk – Não a chame assim… ela nem é bonita… - verdade, ela é perfeita… corpo cheio de curvas, cabelo comprido e bonito, rosto desenhado, linhas e traços suaves, boca pequena e inchadinha, os olhos intensos… aish ela é sim linda, não sei o que eu falo às vezes...

Bb – Vocês dois são iguaizinhos… quando mentem ficam evitando contato no olhar

S/n & Jk – Não é verdade! - corei e vi S/n vermelha também, mas ela se virou de lado

S/n – Oppa, vamos sair logo daqui, temos a última aula… - Oppa?!


 


 

[…]


 


 


 

V – Credo Jungkook, a gente te deixa uns 10 minutinhos na sala sozinho, e você escreve umas 200 músicas?

Jm - “É o amooooooor, que mexe com sua cabeça e te deixa assiiiiiiim”.

Jk – Vão ficar rindo de mim até quando?

Jm – Não sei, mas te ver sofrendo até que é engraçado.

Jk – Ahh vão se ferrar… - a próxima aula da S/n seria na quadra, e como eu queria ver onde o tarado do Kunpimook se meteu o vi olhando para o corpo de uma menina no time de vôlei, e só pelo seu cabelo já vi que era a S/a… mas queria saber o porque de seu uniforme estar tão curto? Bam…. Não sei eu o agradeço ou encho a cara dele de tapa pra acordar a vida.

V – Ouh, aquela não seria a S/n? - falou apontando justo pra bunda dela, fechei os punhos e torci pra não bater em nenhum deles…

Jk – Vou ao banheiro, quando o jogo acabar me avisem que iremos embora assim que tudo isso acabar… não quero ficar vendo jogo de menininha… - e assim fui, preciso respirar, eu sei e tenho certeza que o time de S/n ganhou, dizem que ela é muito boa no esporte, eu infelizmente não posso confirmar isso e mesmo que eu queira, não seria meio estranho um calouro da faculdade estar assistindo a aula de educação física de novatas? Vão todos suspeitar…

Apoiei as mãos na bancada da pia de granito do banheiro e respirei fundo, eu estava suado de tanto nervoso eu estava vendo o corpo de S/n totalmente suado e marcado no uniforme, precisaria de pelo menos 2 semanas pra me recuperar do tiro que eu tive hoje, as meninas estavam bem animadas assim que voltaram do jogo, e vi S/a ir até o vestiário também.

Em um piscar de olhos, antes dela entrar, a puxo e tampo seus olhos e selo nossos lábios, o que estava fazendo? Estou ficando maluco aos poucos por sua culpa S/n, durante o beijo fecho os meus olhos, mas logo saí de lá, não queria que me pegassem beijando uma menina de dias de faculdade, o que iriam falar a Sunmi?!

Bb – Cara… você a… - tampei sua boca e fomos até um corredor onde não havia ninguém, primo sem noção ele é…

Jk – Isso imbecil, fala mais alto da próxima…

Bb – PORQUE VOCÊ A…

Jk – Acha que eu falei sério?

Bb – Mano, meu amigo, parceiro…. Você beijou uma menina! Como foi perder o bv?

Jk – Que perder bv o que mané… perdi a anos, eu que tirei o bv dela…

Bb – E vai contar a ela? - falou confuso, tenha dó, falar com gente burra é difícil…

Jk – Sim, eu vou chegar nela e falar “S/n eu gosto de você e por isso eu te beijei”.

Bb – Óbvio que não vai, você é o Jungkook… quem vai falar sou eu – falou mostrando o celular, o desgraçado gravou o que eu falei, fudeu…

Jk – Bam… não mostre isso a ela pelo amor de Deus.

Bb – Tô zoando com a sua cara, não quero fazer merda, o que quer que eu faça? Ela sabe que alguém a beijou, e vai procurar saber quem foi.

Jk – Fale a ela que… - tive uma ideia, provavelmente depois que eu fizer isso eu vou me arrepender mas não estou nem aí, ainda não está na hora de contar isso a ela ainda – Fale a ela que foi você que a beijou, por enquanto vai ser essa mentira, quando eu for mais próximo dela eu conto a verdade, no caso daqui a 5 eternidades.

Bb – Mano, eu vou juntar você e ela, acho que são um casal que combina, eu gosto dela e sempre vou trata – la como minha irmã mais nova – falou abrindo um sorriso – Não vou te trair por causa dela, isso é uma promessa.

Jk – Certo, mas ainda não confio em você, e poque será que não confio neh?

Bb – Vamos esquecer o passado e vai me deixar ser seu amigo? - hahaha, como que eu vou esquecer de tudo o que me fez? Eu quero ser mais próximo ao meu primo também mas não vou expor toda a minha confiança que tenho nele ainda…

Jk – Tá, chega dessa melancolia, só diga isso a ela, que foi você, e se ela falar porque, não diga nada, e se ela insistir, fale que amigos fazem isso.

Bb - “Amigos fazem isso”? Jura Jeon Jungkook?

Jk – Ahh mano não sei, não é o fantástico Kunpimook Bhuwakul?

Bb – Aish… vou sair com ela agora a tarde, e depois eu te falo o que aconteceu.

Jk – Morra… só pra te lembrar, ela é minha e não sua… acho bom não fazer merda… e a deixe longe do Luhan… aquele bosta já está de olho nela, e não quero que ele coma no olhar a minha futura namorada.

Bb – Uis está até criando expectativa…

Jk – Cala a boca, só tome conta dela no meu lugar por favor…

Bb – Tá… deixa eu ir agora ou tá fogo?

Jk – Vaza…


 


 

POV:S/n


 

Tomei um banho de água gelada e vesti um cropped cinza, uma calça de moletom cinza e um tênis da Adidas e Bam estava indo em minha direção logo pegando em minha mão.

S/n – Bambam… você estava onde?

Bb – Sei a mesma coisa que está pensando, mas não fui eu…

S/n – Você está falando, do que acabou de…

Bb – S/n não fui eu! Foi outra pessoa…

S/n – E quem seria? - o olhei séria, estava escondendo algo de mim – Okay, se não vai me contar eu mesma adivinho… foi o Jimin? - ele não tinha reação, parece que não vai me falar tão cedo – Taehyung? - nada ainda – O… Jungkook? - senti ele ficar mais tenso e nervoso, eu não posso acreditar, o Jungkook me beijou?! - FOI ELE NÃO É BAMBAM?!

Bb – S/n, não fale a ninguém que eu te contei isso, senão eu tô ferrado.

S/n – Porque? Nunca foi próximo ao Jeon?

Bb – Não, mas isso não vem ao caso agora, se ele ver que não dá pra confiar em mim, ele não vai mais falar comigo e eu não quero isso, eu só estou te falando isso porque não consegui esconder as coisas de você ou mentir a você… por favor me ajuda e não conte isso a ninguém mesmo.

S/n – Certo então… ainda vamos aquele fliperama hoje a tarde? - perguntei ansiosa, nunca havia saído com um menino, tipo o Jin é meu melhor amigo, ele é diferente, não conta como um encontro ou sei lá, algo do tipo…

Bb – Yah! Aposto que eu ganho de você em todos os jogos de lá!

S/n – Está pensando errado então – falei rindo – Eu ganho de você num piscar de olhos!

Bb – É o que acha… - falou e fomos embora.


 


 

[…]


 


 

S/n – M-mas tem que ser esse? - falei apontando ao enorme carro que tinha no fliperama.

Bb – Yah! Acha que eu ganhei aquelas fichas todas a toa? - falou pegando em minha mão e fomos no brinquedo – Damas primeiro.

S/n – Os mais chatos e mais velhos primeiro – ele fez careta e foi.

Sua pontuação foi alta, ficando em segundo lugar, e vi que estaria ferrada… sou muito ruim em Need For Speed…

Bb – Sua vez senhorita… - fez uma reverência e me guiou até o carro.

Após uns minutos jogando até que a minha pontuação foi altinha… por poucos pontos fiquei atrás de Bam…

Bb – Ha! Falei que não iria me vencer…

S/n – Idaí? Eu só não venci em um! E os outros 2? - ele logo fecha a cara.

Bb – Aqueles não contam… - disse fazendo bico e cruzando os braços.

S/n – Claro que contam! Hum… vamos em outro… e dessa vez eu escolho! Vamos naquele! - apontei no jogo de basquete, o objetivo era fazer muitas cestas, e nesse eu era boa.

Bb – Certo e depois nós vamos naquele ali! - apontou para um jogo de piratas, era de realidade virtual e tinha cara de ser bem legal, sim eu nunca havia jogado ele… de todas as minhas 1 milhão de vezes que fui nunca vi esse jogo lá.

Ganhei de Bambam de novo no jogo de basquete, ele não pode negar que eu jogo muito bem, eu vivo de fliperama mesmo.

S/n – Se eu ter pesadelos a culpa é sua…

Bb – É só me chamar pra dormir com você – falou piscando pra mim.

S/n – Não obrigada.

Bb – Que pena, ia ser divertido… - bati em seu ombro e fomos jogar igual a duas crianças lá, eramos os únicos que estava na faculdade lá, disso eu tenho total certeza… mas estava muito divertido! Fazia muito tempo que eu não me divertia assim uns meses já…

S/n – Morra! - falei ao jogo enquanto Bambam ganhava de mim de novo, e acabei dando o troco ganhando o jogo.

Bb – M-mas como!!!

S/n – Isso se chama anos de treinamento Bam!

Bb – Vamos embora, vamos comer algo… que tal um sorvete?

S/n – Quero um de caramelo! E meu brinde hum, acha que eu joguei a beça pra que?

Bb – Certo, escolhe o seu.

S/n – Eu quero aquele ali! - disse apontando pro ursinho panda e pulava igual a uma criança.

Bb – Mas que infantil você é… - o mesmo me dá o ursinho e fomos embora.


 


 

[…]


 


 

Hoje foi um dia bem divertido, tomamos sorvete na pracinha, fizemos guerra de sorvete nos sujando um pouco e quando fomos nos limpar no rio que tinha ali perto, eu o derrubei na água e fizemos mais uma guerra só que de água.

Mas tive uma sensação de estar sendo vigiada ou perseguida, não sei explicar mas só sei que achei estranho… tirando isso, o dia foi perfeito.

Peguei meu celular e fui jogar (A: então em questão ao nome do jogo que a Shancai e o Daoming Si jogaram eu não lembro o nome e nem ep em que apareceu e não tem pesquisas na internet cara ahhh, então quem souber aee me fala que eu coloco aqui, ou deixo assim mesmo)

S/n – Ué… esse Mestre Rei Dos Magos… o personagem mais forte do jogo, está conversando online comigo?!

 

  


Notas Finais


Foi isso mesmo

Favoritem

Compartilhem

Adicionem nas listas de leitura de vocês

Comentem também (como eu vivo dizendo, eu amo ler e responder aos comentários de vocês)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...