1. Spirit Fanfics >
  2. Amor proibido - HIATUS >
  3. V

História Amor proibido - HIATUS - V


Escrita por: star_bucks

Notas do Autor


Ois, (não morri não)
Acharam que eu me esqueci de vocês? Pra falar a verdade esqueci de atualizar sim esses dias e espero que me perdoem.
Tenho duas amigas que moram na puta que o pariu e ultimamente eu ando passando bastante tempo com elas entendem? Incluindo que uma delas vai morar aqui de novo, então me perdoem, e mais uma coisa, não será todos os dias que terá capítulo novo (o que era meio óbvio) porquê eu não tenho os capítulos prontos e tenho que escrever eles todos os dias só pra atualizar, eu amo escrever mas eu não tenho todo o tempo do mundo, espero que me entendam, e o pc não é meu, o meu é uma merda então uso do meu appa que inclusive queria ler as minhas fics e eu não deixei devido ao conteúdo kkk, mas okay era esse o aviso que eu queria dar, podem ler a fic





https://youtu.be/BEIwwuQY_Cg
https://youtu.be/U5BbEmsGRdY

a primeira música só escutem no início do capítulo, e a segunda música só comecem a ouvir quando a letra da música estiver aparecendo pra vocês lerem (vocês me entenderam neh? OUÇAM A SEGUNDA MÚSICA SÓ QUANDO EU MANDAR AHHHH)


LEIAM AS NOTAS DO AUTOR PELO AMOR DE SEUNGRI!!!!!!!!

Capítulo 5 - V


LEIAM AS NOTAS DO AUTOR E NOTAS FINAIS!!!

Eu queria agradecer a BruKook15 por ter me falado o nome do jogo que eu nem lembrava, e eu estou muito agradecida juro pela minha vida (não pensem que eu não estou agradecida pelos comentários e favoritos porque eu estou muito feliz pela minha fic ter alcançado tantas vius e favoritos nhaaa,vocês são demais, e eu queria agradecer muito a todas vocês por realizarem o meu sonho) e sem mas e nem menos vamos ao capítulo que é tanto o que vocês esperam essa semana...

POV:S/n

"Fantasy Westward Journey"


 


 

S/n – Certo isso é estranho, mas eu não me importo, isso é normal…


 

Mensagem On


 

Mestre – Oiê! - quem fala isso em pleno século XXI?


 

Fada – Que Oi mais gay… - escrevi e mandei a mensagem a ele que respondeu em tempo recorde.


 

Mestre – Yah! Mas eu não sou!


 

Fada – Oh me perdoe, mas soou assim.


 

Mestre – Nem pra conversar pode mais… arranja encrenca pra tudo…


 

Fada – Eu te conheço?


 

Mestre – Sim, eu sou o personagem mais forte do jogo sua burra.


 

Fada – Guah! Eu não sou burra!


 

Mestre – Mas soou assim… - idiota…


 

Fada – Porque me mandou uma mensagem?


 

Mestre – Ahh então agora é errado?


 

Fada – Me desculpe…


 

Mestre – Se desculpas adiantassem, pra que as leis e a polícia?


 

Fada – Ei! Só tem uma pessoa no mundo que fala isso!


 

Mestre – Haha, eu! - pra piorar ele é convencido… só o que me faltava…


 

Fada – Não, um idiota da faculdade… que graças a Deus eu me esqueci do nome dele.


 

Mestre – O Bambam?


 

Fada – Então você é da faculdade Korea University?


 

Mestre – Sou, e em breve não estarei lá, vou morar em outro país… e você?


 

Mensagem Off


 

Meu celular buga e desliga… aish Jungkook seu idiota.

S/n – Annyeong!! Até que estava legal falar com ele, tirou um pouco do meu tédio… hoje não tenho que trabalhar, não lembro do professor ter passado tarefas de casa, o que eu faço agora? - já sei, vou tentar falar com meus pais, eles andam bem sóbrios, e desanimados… - Omma! Appa!

S/p – Agora a gente existe não é senhorita S/a?

S/m – Venha me ajudar a pôr a mesa pra comermos, e depois vai ir dormir.

S/n – Okay, eu tenho que contar uma coisa pra você… - bem na hora a campainha toca, e fui arrumar a mesa pra comermos, eu estava bem cansada, o dia ao lado de Bam foi muito legal, e espero ter vários dias iguais… meu deus, eu gosto do Kunpimook?! Fui tirada de meus pensamentos com o grito de espanto da Omma.

S/p – O que foi querida? - uma voz masculina e familiar teve a coragem de perguntar se eu morava lá, ai meu cú…

S/m – S/n, tem um menino muito bonito perguntando se você mora aqui…

S/p – Uou, e ele é muito bonito mesmo! - meu pai diz gritando, tô é passando vergonha isso sim, cadê as minhas amigas quando preciso delas nesses momentos?

S/n – Mas de quem estão falando, não tenho amigo bonito tirando o Jin que é mais bonito que todos.

S/m – Filha fica quieta e receba o seu amigo… - quem era agora?

S/n – Jungkook?! - falei estando de frente para ele.

Jk – Não vai me chamar pra entrar não?

S/m – Nos perdoe, queira entrar por favor Sr. Jungkook.

Jk – Oh, não precisa.

S/n – Verdade Omma, ele já está de saída não é Jungkook? - senti um tapa ser depositado em minha cabeça e minha Omma fazer uma careta do tipo que não estava acreditando que eu iria mandar embora um rapaz bonito, eu o odeio, eu não tenho culpa se eu sinto ódio a olhar pra ele! - Omma! - gritei.

S/m – Venha jantar conosco Jungkook, eu insisto.

Jk – Certo, não posso recusar esse convite, fiquei andando por muito tempo até aqui.

S/n – E porque fez isso seu idiota? - minha Omma deu mais um tapa na minha cabeça – Quer parar de me bater?

Jk – Guah, é óbvio que é pra você cuidar de mim.

S/n – Não sou sua babá! - desviei da mão de minha Omma, logo empurrando Jungkook pra fora de casa, eueim mas que oferecido…

S/p – S/n! Quer ficar de castigo?! - Jeon ria da minha cara como se eu fosse uma piada, ahhhh baka…

S/n – Não Appa, mas ele é um idiota eu estou avisando!


 

[…]


 


 

S/m – Então, onde se conheceram?

Jk – Somos da mesma faculdade, eu estudo administração.

S/p – Hee rapaz, vai querer ser o que quando for mais velho? - meus pais ainda não sacaram que ele é o JEON JUNGKOOK?! Sério, isso dá tanta vontade de rir, acho que não consegui me controlar…

S/n – Jungkook, acho que meus pais não sabem quem você realmente é… - falei recuperando o fôlego e tomando um gole do suco de laranja que meu Appa tinha feito, e sinceramente não estava nada bom…

Jk – Oh, queira me apresentar, eu sou Jeon Jungkook, o sucessor do grupo Jeon – disse fazendo uma reverência e isso fez com que Appa se engasgasse com a comida.

S/m – Lhe peço perdão Jungkook! - falou indo até seus pés, e se curvando.

S/p – Eu também! - e fez o mesmo que a Omma, aish, pensa nas pessoas que mais te faz passar vergonha na vida? Jungkook não sabia o que fazer, chegou bem perto do ouvido de meus pais e sussurrou algo fazendo com que eles se levantassem logo em seguida.

O jantar todo foi os meus pais fazendo tantas perguntas, e Jungkook permanecia quieto e tranquilo, algumas horas ele me encarava e como eu sabia? Bem…

Jk – O que é isto? - perguntou apontando com os hashis a comida que estava no prato a sua frente.

S/m – Isso é peixe! Prove! - falou dando um pedaço a ele com as mãos mesmo, ahh Omma! Jk não teve reação, pensei que faria cara de nojo ou algo assim mas ele simplesmente o comeu com tanta vontade, que tive que dar um sorriso, e ele olhar bem na hora em que dei, virei o rosto e dei uma leve corada, mas ao mesmo tempo senti as minhas bochechas ficarem muito vermelhas, porque isso mundo? Escutei a sua risada irônica e ao mesmo tempo doce, aish eu me apaixonei pelo cabelo de coqueiro? Mas eu não estava pensando no Bam? E o Suga que estava tão fofo ontem? Ahhhhh MAIS QUE MERDA VOCÊ TÁ FAZENDO S/N?

Jk – Estava me olhando porque? - perguntou a mim, e fiquei sem saber o que responder, ele me pegou nessa, e agora como eu saio dessa?

S/n – Não estava olhando pra você seu idiota, você que está na minha frente…

Jk – Certo então… Omma, troque de lugar comigo! - ele chamou a MINHA Omma de OMMA??? E ela assentiu ainda, aish porque eu fui nascer cara?

Minha Omma se sentou ao meu lado e JK estava na minha frente me encarando o tempo todo, aish, mas que olhar profundo… dava disfarçadas bem ruinzinhas, mas… porque eu estava olhando pra ele? Ele quebrou meu celular e não pediu desculpas, eu não me entendo.

Jk – E agora? Porque está me olhando de novo? Sou tão bonito que não consegue parar de me olhar? É isso? - também, tirando isso eu estou com raiva de você estar aqui Jeon Jungkook…

S/n – Você… - falei pausadamente – É um idiota, eu nunca me apaixonarei por você – Porra fia, porque você falou isso?!

Jk – Ha, te peguei, não fuja, está me olhando sim – fiquei muda, eu não sabia o que falar, ou como reagir as suas expressões que pareciam estar me sacaneando.

S/n – Yah! Não posso te olhar agora? - puta que pariu.

Jk – Então admite?

S/n – Sim! Se sabe que eu estava te olhando, porque insiste em me humilhar?

Jk – Já que admite estar me olhando, me acha bonito? - porque essa pergunta tão… patética? É óbvio que eu o acho bonito, mas nem morta que eu vou admitir que ele é lindo… aish, mas que sacanagem…

S/n – Não fuja de minhas perguntas! Eu perguntei primeiro então você tem que responder primeiro! - agora ele não escapa… e se escapar eu vou virar essa mesa na cabeça dele…

Jk – Porque está tão vermelha? Está com vergonha? - disse rindo, logo voltando a me olhar – Fica tão fofa assim… - apoiou o cotovelo na mesa e o queixo em sua mão esquerda, aigoo, o que tá acontecendo?!

S/n – Deixa de ser folgado… - minhas bochechas ainda estavam coradas, só sei que ele não parava de me encarar e meus pais estavam fazendo uma expressão de que não deviam estar ali, olhei pra Omma onde a mesma fazia uma cara do tipo “Ele está muito apaixonado em você S/n! Não seja trouxa!”

S/p – Pois bem, eu acho que vou arrumar a mesa… ninguém está com fome mesmo não é?

S/m – Eu te ajudo querido… - eles estavam sem graça, disso eu tenho total certeza, e Jungkook ainda me encarava, com um olhar de estar muito apaixonado, o encarei de volta por apenas alguns segundos, eu estava totalmente sem graça e não sei o que fazer agora, e se ele me beijar? O que eu faço?!

S/n – Pode por favor parar de me encarar? Já estou ficando um pouco envergonhada – disse “envergonhada” bem baixinho pra ele não me ouvir, eu há estou envergonhada o suficiente! Não estou gostando nada disso!

O vi bocejar e pude imaginar que o mesmo esta cansado,e ainda eu resolvi perguntar.

S/n – Está… cansado? - eu sou tão idiota assim?

Jk – Um pouco, e porque se preocupa? - caiu a minha ficha, e eu já estava procurando a minha dignidade, que já estava lá do outro lado da sala, e levantar da cadeira pra procurar nada ia ser meio estranho.

S/n – Não estou preocupada… - disse desviando o olhar…

Jk – Não precisa mentir… olha em meus olhos e repita isso - Deus, eu juro que tentei, mas eu não aguento mais, pra que isso tudo? Eu não consegui, e principalmente quando ele piscou pra mim e mordeu seu lábio inferior, foi aí que eu vi Jesus e voltei pra terra de novo, porque eu tenho uma leve vontade de beijá – lo?

S/n – Vem, eu… te levo pra casa, está frio lá fora, e mesmo eu te odiando…

Jk – Mas a última vez não tinha sido aquela? - ain… verdade, mas agora eu fiquei sem graça mesmo, o vendo rir da minha cara de deboche me dá tanta vontade de morrer – Estou brincando com você, se quiser me acompanhar tudo bem – eu estou ouvindo direito?

S/m – Eu pego o casaco dela! - vi meus pais no canto da porta da cozinha ouvindo a nossa conversa e nos observando o tempo todo, ahh que raiva e sorte que Jungkook não fez nada se vocês conseguiram me entender…

S/n – Omma! - ele riu de leve e o levei para fora de casa.

Jk – Porque fica tão envergonhada na frente de seus pais comigo por perto? - gelei de novo, o que eu falo?

S/n – Porque eles me fazem passar vergonha na frente das pessoas na maioria das vezes, e eu não gosto quando eles fazem isso…

Jk – Que pena, acho que devia dar mais moral pra eles, são ótimos pais, eu daria tudo pra ter pais assim – ué, você não é rico e metido? Não tem amor de pai agora?

S/n – Porque diz isso?

Jk – Eu nunca tive uma mãe que cozinhasse pra mim e meu pai… ele se foi cedo demais… - e você S/n? Só faz merdaaaa.

S/n – Me desculpe eu…

Jk – Tudo bem, eu não quero ficar nesse clima chato com você, até porque você é divertida – ele está estranho mas…

S/n – Obrigada Kookie… - eu o chamei de que?

Jk – Do que me chamou? - parou em minha frente, me fazendo encarar seus olhos, que brilhavam na luz da lua que iluminava a noite linda que estava, o mesmo solta um riso e cambaleava a cabeça para os lados esperando eu falar.

S/n – Kookie, eu te dei esse apelido, é o que os amigos fazem certo? - amigos… gostei, boa S/n! Um ponto positivo!

Jk – Você é muito fofa… - ainda estávamos de frente um para o outro, me aproximei um pouco dele, e o abracei, e uau, ele tinha muitos músculos, e acho que esse foi o melhor abraço que recebi de uma pessoa na minha vida, eu gosto dele! Admito! - Porque está me tratando assim? - disse confuso, droga estragou o clima Jeon! E estava muito bom ficar em seus braços!

S/n – Porque você está gentil comigo também nesse tempo desde que nos conhecemos, e prefiro você do jeito que está agora, você fica mais fofo, e parece ser mais confiável Kookie, espero que continue sendo uma pessoa boa assim! - voltei a abraçá – lo, porque eu estava tão feliz? Isso não importa, o que importa é que agora tenho um amigo que posso contar agora pra tudo mesmo! (Logo depois do Suga, e eu tenho muito mais sentimentos por ele do que pelo Jungkook, mas ainda sim o Jk mudou muito) – A partir de agora é meu amigo! - falei feliz.


 

[…]


 


 

Jk – Muito obrigada por me deixar jantar na sua casa e me acompanhar… - ele parecia envergonhado, ownt que menino fofo!

S/n – Yah! Não tem de quê, afinal agora é meu amigo, só não te considero mais que o Jin, tirando isso pode ir lá em casa quando quiser, meus pais iam adorar! Só não exagere igual fez hoje, fiquei com medo de você fazer algo… - ele põe seu dedo indicador em meus lábios, eles estavam gelados e muito, o frio do inverno estava terrível, quando ele se afastava, dei um espirro, ah tinha que ser agora o porra?

Jk – Está resfriada? - estendeu seu cachecol em volta de meu pescoço, e deu um selar em minha testa, que lábios quentes… - Quer entrar um pouco, e… conversar coisas aleatórias?

S/n – Sim! - assim que entrei na sua casa enorme de novo, pedi seu celular e avisei os meus pais que eu estava bem e que não deviam se preocupar com nada, vejo uma mulher alta, de cabelos negros e um corpo estrutural, quem era ela? Eu estava me sentindo meio inferior a ela… uau.

Jk – Lee! Não sabia que voltava de viagem hoje, não seria no próximo mês?

Sun – Eu adiantei, não posso agora? E quem é você pra mandar em mim? Eu sou mais velha que você! Perdeu a maturidade e quer morrer?!

Jk – Tá de TPM aposto…

Sun – Cala a boca Jungkook! - ela logo nota a minha presença e me encara com um sorriso – E quem seria ela Jungkook? Já tem namorada?

S/n – Oh! Eu sou S/n, uma ami…

Jk – Isso! Minha namorada! - Vi essa tal Lee sorrir orgulhosa pra Jungkook, ele pula pra perto de mim, ficando ao meu lado, e me abraçando de lado me encarando, eu não o impedi e nem nada, os meninos hoje de manhã me falaram que o Bambam tinha me beijado, e eu já sabia que não era ele, mas fingi acreditar, eu queria saber em quem eu realmente acredito, o Bam eu mal o conheço e nem sei se eu acredito nele, vai ver que foi ele mesmo e está mentindo pra mim?

Eu estava com uma curiosidade em saber se era mesmo o Jungkook, era mais fácil eu perguntar, mas e se ele mentisse de novo? Minha cabeça estava girando de tantas perguntas que eu tinha, as minhas dúvidas pareciam um alarme de tanta loucura, eu não podia acreditar, e o meus sentimentos pelo Yoongi? Aish, no que eu tô pensando?!

Ele estava me olhando de novo, mas dessa vez eu não desviei o meu olhar e acabei encarando de volta, e acho que foi uma péssima ideia.

S/n – Qual seu nome? - disse cortando o clima.

Sun – Lee Sunmi, sou a irmã mais velha desse cabeça oca… como foi se apaixonar por ele? - o que eu falo? Jungkook estava me encarando e sei que ele tinha sentimentos por mim, eu não queria o iludir agora, não agora, por favor… - Hee o Jungkook comeu seu olhar com a beleza dele? - sem noção igual ao irmão.

S/n – N-não… e-eu o amo m-muito… - porque eu estava tensa e nervosa? Jungkook abriu um sorriso que eu não tinha palavras pra descrever o quanto ele estava lindo com a expressão feliz.

Jk – S/n eu tenho que te mostrar uma coisa… - ele pegou em minha mão e me puxou para o seu quarto e trancando a porta e fiquei com medo de novo… - Relaxa, não vou fazer nada com você, só tranquei a porta por causa da minha irmã, não quero que ela atrapalhe e S/n… eu tenho que te falar algo que eu não sei como te falar… e por favor não se assuste, era algo que eu queria te falar um tempo… promete não sair daqui correndo igual a uma louca? - ri e assenti – Jura de mindinho de Park Jimin? - falou estendendo o seu mindinho.

S/n – Porque Mindinho do Park Jimin?

Jk – Porque o mindinho dele é pequeno! - ri novamente e entrelacei os nossos dedos, era algo infantil mas com ele era algo fofo – S/n… você sabe que o Bam não te beijou não é?

S/n – Uhum… sei muito bem…

Jk – Aish! Sabia que ele não ia fazer o que pedi a ele… e você sabe quem foi?

S/n – Não – menti – Mas queria muito saber quem foi, e pelo visto você sabe…

Jk – Sei, mas… essa pessoa não quer que eu conte agora…

S/n – E… porque?

Jk – Porque essa pessoa tem medo, de você não aceitar ela do jeito que ela te ama… - ele… está se confessando pra mim? Estava muito fofo!

S/n – E, você está se confessando pra… mim? - cheguei mais perto dele, não iria beijá – lo, só queria sentir seu coração, que estava muito acelerado – Porque está nervoso? Já me beijou uma vez, não precisa ficar nervoso – dei uma risada e me sentei de volta a meu lugar – Me mostre o que quer tanto…

O mais velho se levanta e pega algumas folhas da sua pasta em cima da mesa, um caderno e seu violão, ele ia cantar pra mim?!


 


 


 

(A:A SEGUNDA MÚSICA AGORA ;-;)


 

Butterfly

Amugeotdo saenggakhaji ma
Neon amu maldo kkeonaejido ma
Geunyang naege useojwo

Nan ajikdo mitgijiga anha
I modeun ge da kkumin geot gata
Sarajiryeo hajima

Is it true? Is it true?
You You
Neomu areumdawo duryeowo
Untrue Untrue
You You You

Gyeote meomulleojullae
Naege yaksokhaejullae
Son daemyeon naragalkka buseojilkka
Geobna geobna geobna

Siganeul meomchullae
I sungani jinamyeon
Eobseotdeon iri doelkka neol irheulkka
Geobna geobna geobna

Butterfly, like a butterfly
Machi butterfly, bu butterfly cheoreom
Butterfly, like a butterfly
Machi butterfly, bu butterfly cheoreom

Neon machi Butterfly
Meolliseo humchyeobwa son daheumyeon neol irheulkka
I chilheuk gateun eodum sok nal barkhineun nabihyogwa
Ni jageun sonjit han beone hyeonsireul ijeo nan

Salmyeosi sseudadeumneun baram gata
Salposi pyoryuhaneun meonji gata
Neon geogi itjiman waenji dahji anha Stop
Kkum gateun neon naege butterfly, high

Untrue Untrue
You You You

Gyeote meomulleojullae
Naege yaksokhaejullae
Son daemyeon naragalkka buseojilkka
Geobna geobna geobna

Siganeul meomchullae
I sungani jinamyeon
Eobseotdeon iri doelkka neol irheulkka
Geobna geobna geobna

Simjangeun memareun sorireul nae
Kkuminji hyeonsirinji al su eobtne
Naui haebyeonui kapeukayeo
Jeogi supeuro gajin marajwo
Nae maeumeun ajik neo wie buseojyeo
Jogakjogak kkamake noga heulleo
(Nan geunyang idaero jeungbalhago sipeo)
Nae sarangeun yeongwonin geol
It’s all free for you baby

Gyeote meomulleojullae
Naege yaksokhaejullae
Son daemyeon naragalkka buseojilkka
Geobna geobna geobna

Siganeul meomchullae
I sungani jinamyeon
Eobseotdeon iri doelkka neol irheulkka
Geobna geobna geobna

Butterfly, like a butterfly
machi Butterfly, bu butterfly cheoreom
Butterfly, like a butterfly
machi Butterfly, bu butterfly cheoreom

Borboleta

Não pense em nada
Não diga nem uma palavra
Apenas me dê um sorriso

Ainda não consigo acreditar
Tudo isso parece que foi um sonho
Não tente desaparecer

Isso é real? Isso é real?
Você, você
Você é tão linda que tenho medo
Surreal, surreal
Você, você, você

Você vai ficar ao meu lado?
Vai me prometer?
Se eu soltar sua mão, você vai voar para longe
Vai desaparecer, tenho medo disso

Você vai parar o tempo?
Se esse momento passar
Como se isso não tivesse acontecido
Tenho medo disso, eu vou te perder

Borboleta, como uma borboleta
Como uma borboleta, assim como uma borboleta
Borboleta, como uma borboleta
Como uma borboleta, assim como uma borboleta

Você apenas é como uma borboleta
De longe, eu roubei olhares; se nós tocarmos as mãos, eu vou te perder?
Você brilhar nessa escuridão, isso é o efeito borboleta
Seu toques de luz, eu vou esquecer a realidade só uma vez

É como o vento que gentilmente me acaricia
É como o pó que gentilmente deriva ao longo
Você está lá, mas por alguma razão, eu não posso chegar até você, pare
Você, que é como um sonho, é uma borboleta para mim, alto

Surreal, surreal
Você, você, você

Você vai ficar ao meu lado?
Vai me prometer?
Se eu soltar sua mão, você vai voar para longe
Vai desaparecer, tenho medo disso

Você vai parar o tempo?
Se esse momento passar
Como se isso não tivesse acontecido
Tenho medo disso, eu vou te perder

Os pequenos pedaços caem lá pra baixo
Do meu coração, um ruido estéril
Eu não sei se isso é real, ou apenas um sonho
Meu kafka à beira-mar
Não vá em direção à esse bosques, logo ali
Meu coração ainda está se quebrando por você
(Eu apenas quero vaporizar como isso)
Meu amor, isso é pra sempre
É tudo livre pra você, baby

Você vai ficar ao meu lado?
Vai me prometer?
Se eu soltar sua mão, você vai voar para longe
Vai desaparecer, tenho medo disso

Você vai parar o tempo?
Se esse momento passar
Como se isso não tivesse acontecido
Tenho medo disso, eu vou te perder

Borboleta, como uma borboleta
Como uma borboleta, assim como uma borboleta
Borboleta, como uma borboleta
Assim como uma borboleta

Não pense em nada
Não diga nem uma palavra
Apenas me dê um sorriso


 

Por segundos eu parei, não sabia como reagir e descrever o quanto sua voz era linda e o quanto ele estava tocando bem…

Lentamente ele vinha em minha direção, fazendo eu ficar mais nervosa.

S/n – Kookie… o que… - me afastava as poucos, e me lembrei que prometi não sair dali, e parei vendo ele sorrir vitorioso, sua respiração estava ofegante, fechei meus olhos e perguntei – Foi você…

Jk – Shiiii… não estraga o clima S/a…



[...]



S/n - Um… sonho? - perguntei tentando sair da cama, mas minha cabeça estava girando muito e estava tão enjoada a ponto de vomitar ali mesmo na frente de Sunmi.

Sun - Nada disso aconteceu, mas seu sonho oi bem louco, tinha cara de ser bem legal! - disse entusiasmada, mas eu sonhei com o Jungkook! E foi tudo tão real, estou preocupada comigo…

S/n - Sun… o Jk já foi embora?

Sun - Sim…

S/n - Que bom… não quero ver ele por um bom tempo - ela faz um expressão de susto e me levantei da cama meio zonza, indo me trocar pois estava com um pijama que era de Sun, peguei minhas coisas e agradeci a ela.

Sun - S/n! Tem que saber a verdade! O Jk te trouxe até aqui no quarto preocupado com você.

S/n - Eu bebi?!

Sun - Algumas taças de vinho e desmaiou, Jk cuidou de você! E não eu! Só emprestei umas coisas, e acho que seus agradecimentos são a Jeon e não a mim - ela disse e eu pensei um pouco, estava no quarto dele, e assim que olhei encima da escrivaninha ao lado de sua cama havia uma medalha em forma de chave do jogo online que eu estou viciada! Pera não é possível!

S/n - Sun! Jeon joga "Fantasy Westward Journey"?

Sun - Sim, eu e ele jogamos - disse serena, mexendo nas mechas do cabelo - Eu jogo a mais tempo tipo uns dois anos e ele apenas uns meses, porque pergunta?

S/n - ELE É O JOGADOR MAIS FORTE! - pus as mãos na boca e saí correndo de lá sem olhar para trás, na verdade eu olhei para o relógio na parede, puta merda faltava alguns minutos pra aula começar e eu aqui batendo papo!




[…]





Cheguei a tempo a aula graças a Deus, a Jisoo ia me mandar as tarefas por e-mail mesmo, estava atrasada pra encontrar os meninos no brigde que eu ainda nem sei que merda é essa…

S/n - Me atrasei?! - disse comendo o cabelo que estava na cara pelo tanto que corri, o suor pingava no chão e minhas pernas estavam bambas.

Bb - Não, mas você está bem? - perguntou se aproximando aos poucos, encostando sua testa a minha e fazendo uma expressão de pânico ao mesmo tempo - Caralho mas você tá quente pra porra! - o mesmo pôs as costas da mão em minha testa novamente e dei dois passos lentos para trás.

S/n - Deve ser o calor!

Bb - S/n, você é louca! Só pode! Está nevando lá fora! - falei e me espantei ao ver a janela inteira de neve, tô doente mesmo…

S/n - Cadê o Jungkook? - perguntei tentando sair de onde estava mas Bam não deixou - Aish! Deixa eu passar!

Bb - Não! É minha melhor amiga! E não amiga dele! Se preocupe comigo! Só comigo! - suas palavra foram fortes e tensas, parecia que não havia se arrependido de tê - las pronunciado.

S/n - Não estou preocupada! Só quero o agradecer! - falei e todos me olharam boquiabertos (menos Yoongi que como sempre estava dormindo igual a um anjinho) - Cadê ele? - falei desesperada.

V - Ele não tá aqui, deve estar no jogo de basquete, vai ver o namorado? - perguntou e saí vermelha de raiva de lá.




[ Na quadra ]




Estava igual a uma louca pelos corredores a sua procura e não o achei em lugar algum, como disseram que ele estava na quadra esse foi o último lugar em que pensei que ele estava, foi burrice…

S/n - Oi! - cutuquei um menino que parecia ser do time, alto, pele clara, olhos meio esverdeados ao sol e castanho escuro na sombra, cabelo castanho levemente claro, ele era bonito mas não dei tanta trela - Estou procurando o Jeon Jungkook! - falei rápido e clara o vendo soltar um sorrisinho de lado e tombando a cabeça um pouco, aish é a personificação do Yoongi?

xxx - Ah oi! Me chamo Mark! Na verdade esse é meu apelido, mas meu nome não vem em questão agora, o Jungkook está no vestiário? Quer entrar e dar uma espiada? - falou rindo e não vi graça alguma.

S/n - Não, só quero falar com ele e não o ver no vestiário - ele riu de mim e seus outros dois amigos que estavam com ele também fizeram o mesmo, um deles tinha os olhos meio puxados ( o que é óbvio já que estou na Ásia ) e cabelo avermelhado, o outro já era traços mais suaves no rosto, ele tinha um topete, cor do cabelo preta, e era alto também, ambos os lábios dos três estavam com uma cor roxa.

Mark - Que pena, mas certo eu o chamo pra você.

S/n - Aish, não precisa mais - o vi saindo do vestiário com uma toalha secando os cabelos que mesmo molhados a luz do sol estavam da cor dourada nas pontas dando um brilho - Hey Jungkook! - gritei e o mesmo parou sem olhar pra trás.

Jk - O que quer? Se for encrencas brigue amanhã, hoje eu não estou em clima pra isso pirralha - falou seco e entrelacei meus dedos nos de suas mãos, ele olhou em meus olhos e eles estavam vermelhos e inchados.

S/n - Andou chorando?

Jk - Não chorei! - teimou esfregando as costas das mãos nos olhos - Caiu shampoo nos olhos! - li de leve e ele me lançou um olhar mortal - O que você quer mesmo?

S/n - Aé! - fiz ele parar de coçar os olhos tirando sua mãozinha dali, ela era extremamente grande comparada a minha - Quero te agradecer por ter cuidado de mim ontem!

Jk - Hm, e vai agradecer como?

S/n - Um simples obrigada não ajuda?

Jk - Não! - falou autoritário - Quero outra coisa de pagamento.

S/n - É um agradecimento, idiota - falei quase sussurrando - Tá e o que quer? - ele pensou um pouco e depois falou.

Jk - Um encontro! - gritou praticamente, eu tô do seu lado!

S/n - Nem morta! - o olhei com cara de desprezo.

Jk - Quer falar obrigado e não quer sair comigo? Lembrando que você dormiu em minha casa ontem a noite…

S/n - Tá eu sei, mas ainda sim não concordo… pode escolher outra coisa Jungkook!

Jk - Aish… um beijo!

'Está louco mesmo!' - pensei

S/n - Jungkook, está zuando com a minha cara?

Jk - E eu tô com cara de que vou te zuar? - olhei no fundo de seus olhos por uns segundos e respondi algo qualquer.

S/n - Vindo de você eu não sei, e se eu tivesse certeza iria querer ouvir?

Jk - Óbvio, quando fala parece que estou alucinando do tanto de merda que fala! Mas pode sim falar… - se ele está tentando me estressar, ele está conseguindo…

S/n - Têm, têm sim e muita… não confio em você, e já pensou em outra maneira de agradecer?

Jk - Não, estou com preguiça - disse bocejando - Escolhe logo! Não tenho o dia todo! - fiquei um tempo olhando seus lábios que estavam vermelhos de tanto que ele mordia, daqui a pouco já estaria a carne viva!

S/n - Que tal nenhuma delas?

Jk - Se decida! Tem até amanhã pra me falar! - falou e saiu de perto de mim.

'E agora?' - pensei novamente com as mãos massageando as têmporas - 'O que eu faço?'




Notas Finais


https://youtu.be/wUfnXar5wmY

Ahhhh assistam é muito fofinho gente namorlazinhaaa ahhhh

Bjs Anônima kk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...