História Amor proibido - Capítulo 18


Escrita por:

Postado
Categorias Bryce Dallas Howard, Chris Pratt
Personagens Bryce Dallas Howard, Chris Pratt
Tags Amor, Bryce Dallas Howard, Chris Pratt, Chryce, Clawen, Romance
Visualizações 86
Palavras 978
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Mais um cap de bônus, sou muito boazinha com vcs💝😊

Espero que gostem desse cap!!😘

Boa leitura 😉

Capítulo 18 - Culpa


Fanfic / Fanfiction Amor proibido - Capítulo 18 - Culpa

Eles então pararam tudo o que estavam fazendo e ficam em silêncio, Chris ainda estando em cima de Bryce.

-Quem pode ser uma hora dessa? -ela sussurra.

-Não sei, pode ser a Kara. -ele diz falando o mais baixo possível.

-Bryce!!! -a mulher que estava atrás da porta diz, logo em seguida batendo na mesma novamente.

-Acho que é ela mesma. -diz Bryce ainda em baixo de Chris.

-Não espera, eu conheço essa voz. -ele fala e faz esforço pra ouvir melhor.

-Bryce, está acordada? -a mulher fala batendo na porta.

Chris arregala os olhos, e olha pra Bryce.

-É a Anna. -ele diz dando um pulo da cama.

-Meu Deus. -ela arregala os olhos também, ficando sem reação.

-O que ela veio fazer aqui?... Logo hoje, sendo que nós íamos embora amanhã.

-Se você não sabe quem sou eu pra saber. -ela diz meio sem graça.

-Bryce, não responde ela, deixa ela voltar de onde ela veio. -ele diz se aproximando de Bryce, mas sem querer ele derruba a taça que estava em uma cômoda.

-Chris!!! -ela sussurra o repreendendo, colocando a mão na boca, contendo o susto.

-Foi sem querer. -ele diz mostrando os dentes.

-Tudo bem ai Bryce? -Anna fala intrigada no lado de fora.

Bryce ainda não a responde, e se levanta da cama, vestindo a lingerie e logo coloca um roupão por cima. Joga o lençol que estava coberto de pétalas em baixo da cama, e esconde o champanhe e os chocolates, tudo numa certa velocidade.

-Bryce?? - Anna diz intrigada com todo este barulho.

-Já vai. -Bryce grita pra ela escutar. -Se esconde Chris. -ela fala pra ele num tom baixo. E ele logo se esconde no banheiro.

Bryce então, respira fundo, e vai até a porta atender Anna.

-Anna, que surpresa você por aqui!! -Bryce diz sorrindo, com uma certa falsidade, não estava nem um pouco contente com a presença daquela mulher ali.

-Ei Bryce!! -Anna da um abraço em Bryce. Elas nem tinham muita intimidade pra isso, Bryce achou até estranho essa atitude. -Então, eu queria fazer uma surpresa pro Chris. Desculpe chegar assim, à essa hora, você estava dormindo né? -a loira diz.

-Estava sim. -ela mente, colocando a mão no pescoço, tentando esconder as marcas que Chris deixou -Mas sem problemas... -Bryce completa.

-Eu fui no quarto de Chris, e ele não estava lá, estranho, acho que é esse quarto mesmo né?! A moça da recepção me falou que era esse, em frente ao seu. -ela mostra um papel cujo tinha a numeração do quarto.

-Sim é esse mesmo. Olha Anna, eu não faço a mínima ideia de onde Chris esteja. -a ruiva diz, ela achava errado mentir, parecia que estava cometendo um crime, ela estava sentindo ainda mais a culpa da traição, e essa culpa piorou com a presença de Anna ali.

-Vou perguntar alguém que trabalhe aqui, pode voltar ao seu descanso. Desculpe de novo. -Anna diz sorrindo para Bryce.

-Tudo bem! -diz Bryce, com um certo remorso, retribuindo o sorriso.

Anna sai do local e vai até a recepção.

Bryce volta para o quarto, fechando a porta e logo encosta a cabeça na mesma, fechando os olhos e respirando fundo. E logo Chris sai do banheiro olhando para Bryce.

-Eu estou me sentindo um lixo agora. Não sei por que, mas parece que o nosso erro cometido, ficou mais pesado com a chegada dela. -Bryce diz olhando para Chris.

Ele não diz nada apenas senta na cama, olha pro chão e põe as mãos na cabeça.

-Com o Seth é diferente, eu tenho certeza que ele também me trai, o nosso casamento nunca foi saudável, o que mantém nosso casamento de pé são as crianças, mas Anna, ela não merecia isso. -Bryce continua, ainda escorada na porta.

-Bryce... -Ele levanta da cama, indo em direção à ela. -Para de se sentir culpada, quer saber de uma coisa, meu casamento também nunca foi saudável, eu ainda não entendi o motivo de ela está aqui, ultimamente o que nós temos feito é brigar, eu não sou feliz com ela. Fui mais feliz com você nesses dias de turnê, do que anos ao lado dela. -ele fala sem tirar os olhos dela.

-Ela deve está aqui com o intuito de melhorar o seu casamento. -ela diz evitando o contato com os olhos de Chris. Ela não sabia o que estava sentindo, se era culpa, raiva, ciúmes, tudo misturado, ela só queria que nada disso tivesse acontecendo.

-Não é possível, o nosso casamento não tem conserto. Não da minha parte, eu não a amo mais, o meu amor pertence a outra pessoa, a quem estou completamente apaixonado. -ele diz se aproximando dela com a intenção de beija-la. Mas ela se esquiva.

-Chris, sua mulher está aqui, te procurando ou ela pode está no seu quarto nesse exato momento te esperando na sua cama. -ela diz se afastando dele.

-Bryce... -ele tenta ir atrás dela, mas é em vão.

-Vai lá Chris! Antes que ela te veja no meu quarto. -Bryce diz sem graça, com os olhos marejados. Ela só queria sumir daquele ambiente constrangedor, queria poder dormir e esquecer tudo isso.

-Eu não queria que terminasse assim, aliás, não queria que tudo isso que tivemos fosse em vão. O que tivemos não foi só um caso. E você sabe disso. - ele dizia se aproximando dela, segurando ela pelos ombros, fazendo ela fechar os olhos, deixando escorrer uma lágrima. Bryce então respira fundo, abre os olhos e limpa as lágrimas.

-Ela está esperando por você Chris. Vai lá. -ela diz tirando as mão dele que estava em seu ombro, e se afasta virando-se de costas pra ele.

Ele então sem dizer nada, muito decepcionado, contendo suas lágrimas, sai do quarto de Bryce, indo em direção ao seu quarto. Ele não entendia o motivo de Anna ter ido até Japão, e torcia para que o que Bryce tinha dito não fosse verdade, Anna não podia querer consertar o casamento, logo agora que ele amava outra mulher.

Continua...


Notas Finais


🙊🙈🙉
Nosso casal💔😕
Anna atrapalhando os dois....
Bryce se sentindo mais culpada com a presença dela😔
O que vai acontecer agora??

Espero que tenham gostado!!
Perdoem-me se houver erros ortográficos.

Um beijo 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...