História Amor proibido - Capítulo 37


Escrita por:

Postado
Categorias Bryce Dallas Howard, Chris Pratt
Personagens Bryce Dallas Howard, Chris Pratt
Tags Amor, Bryce Dallas Howard, Chris Pratt, Chryce, Clawen, Comedia, Paixão, Romance
Visualizações 146
Palavras 900
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


OLÁ AMORES❤
Bom fim de semana pra vocês!

Trago mais um capítulo feito com muito amor e carinho💕

DICA: Recomendo vocês ouvirem a música Photograph, quando começar a tocar no capítulo, enquanto lêem, assim vocês irão ter uma imagem melhor.

Boa leitura!😊

Capítulo 37 - Lembrança


Fanfic / Fanfiction Amor proibido - Capítulo 37 - Lembrança

Ele entra no banheiro sem que ela perceba, e avista a mesma deitada na almofada, com os olhos fechados, de costas pra ele. Chris pensa em entrar, mas antes ele teve uma ideia. E logo sai da suíte sem deixar ser visto por ela.

...

-Jen! -ele desce as escadas rapidamente.

-O que houve senhor Chris? -ela diz assustada.

-Aqui tem uva? -ele pergunta ansioso.

-Tem sim. -ela diz pegando rapidamente na geladeira. -Já estão lavadas. -ela o entrega.

-Obrigado Jenzita. -ele diz sorrindo, todo animado e logo indo subir as escadas.

-De nada senhor Chris. De nada. -ela diz sorrindo com a cena animada de Chris.

...

Chris pretendia surpreendê-la, não só com as flores, mas também com as uvas, e com uma música, que ele achava especial. Ele então adentra novamente a suíte, logo entrando no banheiro, com muito cuidado pra não fazer barulho, ele percebe que ela estava ainda de olhos fechados, e achava aquela cena linda, ele poderia passar o dia todo olhando para aquela mulher, sua beleza era incansável, ele pensava.

No aparelho de som, passava uma música clássica que relaxava qualquer um que ouvisse a mesma, mas não era aquilo que ele queria, ele queria algo mais romântico. Ele então pega seu telefone, e através de um processo, consegue transmitir a música que ele queria para o som, então ele faz, e logo se aproxima de Bryce lentamente, e sentando na beira da banheira. Quando ele muda a música, ela rapidamente abre os olhos.

-Ai que susto amor. -ela diz se acomodando na banheira, sentando-se e virando-se pra ele. E ele sorri, colocando suas mãos no rosto de Bryce alisando-o.

-Você é linda. -ele olha nos olhos dela seriamente, mas com um leve sorriso no rosto. E ela dá um sorriso tímido.

Ela o olhava admirada, aquele homem não parecia real, ela pensava.

Ele sem dizer nada, pega as uvas e leva uma até a boca de Bryce, ela então pega com a boca em meio á sorrisos, e come a mesma. Ele também sorri com a cena. A música ainda passava e ela percebe.

-Espera, essa música, as uvas... -ela dizia sorrindo.

-A última festa. -eles dizem em uníssono. E os dois sorriram igual bobos.

-Você se lembra? Quando você estava me torturando com o coquetel de uva ao som de Photograph. -ele diz sorrindo e ela também não conteve o riso.

-Nunca vou me esquecer desse dia. -ela diz sorrindo olhando nos olhos dele, e logo fica séria.

Eles se perdiam nos olhares, o clima estava maravilhoso, o romance no momento certo, seus lábios e seus corpos se atraíam, a cada momento ele se aproximava mais dela. Ele chega perto o suficiente para encostar seus lábios no dela, e eles se tocam, como certamente um choque de amor, de sentimentos puros. Chris rapidamente se afasta dela, tirando todo seu traje. Ela sem tirar os olhos dele, concede um espaço para ele. Ele então com certa rapidez, entra na banheira deitando sobre o corpo de Bryce. Ele vai ao encontro dos lábios dela, e deposita selinhos no mesmo, e ela sorri em meio aos beijos.

Ela estava feliz com aquele momento com Chris, ela poderia perceber que ele era diferente de todos os homens que ela conhecera, ela percebia que ele realmente se importava com ela, e que ele tinha uma qualidade valiosa, uma qualidade de valorização de momentos, que tudo que ele passara com ela, pra ele não era em vão e sim algo especial, e que nunca poderia ser esquecido. E ela pensava igualmente. E realmente, ela estava muito feliz por tê-lo em sua vida.

Os selinhos passaram a ser beijos intensos, que se aprofundaram cada vez mais, em baixo daquela água eles se tocavam, e o clima ficava mais excitante. Bryce interfere a posição, ficando por cima. Ela encaixa suas pernas na cintura de Chris, se aproximando mais dele, sentando em seu colo, fazendo suas intimidades entrarem em contato. Ela então para provocá-lo, rebolava em cima do mastro de Chris, fazendo ele ficar mais excitado, ele então coloca suas mãos no quadril de Bryce, apertando-os como demonstração de prazer. Chris a puxa para mais um beijo intenso, suas línguas pegavam fogo, em meio a chama que subia de seus corpos. Eles queriam consumir o amor naquele exato momento.

Chris pega o cabelo de Bryce, o puxando com certa delicadeza, sem machucá-la, guiando o pescoço da mesma até seus lábios, e logo ele começa a trilhar beijos molhados e leves mordidas no local, fazendo-a se arrepiar completamente, em cada canto de seu corpo.

Bryce ainda rebolava em cima da intimidade de Chris, estimulando todas as zonas. Ela já estava louca por tê-lo dentro dela, por sentí-lo mais uma vez. E ele idem por ela.

Ela então com a ajuda de Chris, coloca suas mãos na intimidade dele, guiando-o até a sua. E logo começa a penetração. Ela estava totalmente no controle, e começa com movimentos lentos, e devagar, fazendo ambos soltarem gemidos involuntários, em sintonia. A cada segundo que passava o prazer de ambos aumentava. Ele apertava com força as nádegas de Bryce, puxando a mesma para mais perto de si, induzindo-a a aumentar o ritmo da penetração. Eles se amavam ali por um bom tempo, até atingirem o clímax, chegando em seu ápice.

Por último, eles sorriam com o que acontecera ali, e logo eles se beijam, em um beijo apaixonado, um beijo longo, que pra eles, era um beijo envolvente e completamente viciante, que nunca deveria ter fim.

Continua...


Notas Finais


Aaa Chris romântico❤
"A última festa" Quem lembra desse capítulo?
Photograph é a música deles💕
Esses dois😏💕
E esse hot amoroso e romântico😏❤😍

Espero que tenham gostado!
Perdoem-me se houver erros ortográficos.

Sigam-me no Twitter💙🐦 @greekgoddessbry

Um beijo😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...