1. Spirit Fanfics >
  2. Amor proibido >
  3. Proposta

História Amor proibido - Proposta


Escrita por: greekgoddessbry

Notas do Autor


Olá amoress❤

Trago mais um capítulo bônus da semana pra vocês, feito com muito amor e carinho!😊

Espero que gostem!

Boa leitura😉

Capítulo 38 - Proposta


Fanfic / Fanfiction Amor proibido - Proposta

Eles ainda estavam ali, se curtindo, comendo as uvas que Chris trouxera, estavam amando aquele momento maravilhoso.

-Eu já falei que te amo hoje? - Bryce diz alisando as mãos dele que estavam abraçadas ao seu corpo.

-Nem precisa falar que eu sei. - ele brinca beijando o ombro dela em meio ao sorriso.

-Convencido. - ela ri.

-Eu também te amo muito meu amor. Queria ficar com você nessa banheira pra sempre. - ele diz a abraçando forte por trás, e deposita beijos em seu pescoço.

-Eu também, mas temos que sair. Vamos derreter aqui dentro. - ela diz tentando sair dos braços dele, mas ele a impede.

-Não Bryce, vamos ficar mais um pouco. - ele faz manha, e ela ri.

-Me solta Chris! - ela manda, e ele continuava a segurá-la.

-Não vou te soltar. - ele brinca.

-Eu vou te morder. - ela ameaça, e logo faz o que foi dito.

-Ai! - ele grita, e ela não conteve um riso da expressão dele.

Ela logo se levanta, vai ao chuveiro, tira o sabão de seu corpo e sai do mesmo se secando e vestindo um roupão.

-Anda Chris, sai daí! - ela diz olhando pra ele.

-Já vou madame. - ele brinca dando um sorriso pra ela, e logo se levanta.

Ela ainda parada ali, não conteve um olhar peverso para Chris, e logo percebe o sorriso maroto do mesmo, ele queria provocá-la e estava conseguindo.

-Tira essa espuma do corpo e... - ela o olha fixamente e ele se aproximava dela. -Se seca e... veste sua roupa. -ela dizia com certa dificuldade por conta da aproximação dele.

-Não quer me ajudar a tirar? - ele diz olhando maliciosamente para os olhos dela, com um sorriso no rosto.

Ela mordia os seus próprios lábios e olhava para os lábios de Chris, como forma de desejo. Mas ela sabia que se eles continuassem com aquele fogo todo, só sairiam do banheiro no dia seguinte. E ela então preferiu conter ao que estava por vir.

-Chris, faz o que eu te falei, vou te esperar lá em baixo. - ela diz com um ar de mandona, saindo do local. E ele ri sozinho da mesma.

...

-E aí dona Bryce, relaxou? - diz Jen contendo um riso.

E Bryce desce as escadas rindo do sarcasmo da empregada.

-Muito dona Jen, super relaxada. - ela imita a empregada, fazendo a mesma ri.

-Você topou? - diz Jen se referindo á proposta de Chris para ela ir a fazenda com ele.

-Topei? O quê? - ela fala desentendida, sentando na bancada.

Logo Chris aparece na escada olhando para Jen com um olhar de "eu ainda não falei". Ela então entende e ignora a pergunta de Bryce. E Bryce, ainda sem entender nada, fica intrigada.

-Jenzita! Nossa futura madrinha. - ele brinca chegando na copa.

-Topo o quê Jen? - Bryce não desiste, e insiste em saber o que era.

-Ta ouvindo a campainha? Porque eu estou, espera ai que eu já volto dona Bryce, com licença. - ela fala saindo do local rapidamente.

-O que está acontecendo Chris? Jen me perguntou se eu topei, e quero saber o que é, tenho certeza que é coisa sua. -ela diz o pressionando com um olhar.

-Bem, eu iria te propor isso lá na suíte, mas... -ele diz e ela arregala os olhos.

-Vai me pedir em casamento? - ela diz assustada.

Ela queria sim se casar com aquele homem, mas estava tudo tão recente, pra ela e até para as crianças, não queria que fosse tudo tão rápido.

-Sim, algum dia. Mas não é isso. - ele diz e ela se tranquiliza.

-Então, o que é? - ela diz intrigada.

-Eu estava pensando, seus filhos me adoram, eles eu tenho certeza que me aceitarão como futuro pai, mas Jack, ainda não tem aquela aproximação com você, então... Eu queria que, nós três, possamos ir até a minha fazenda e passar uns três dias lá, para ele te conhecer melhor, e se acostumar com você. Sei que é um grande passo, ele pode não aceitar muito bem, mas é um começo, e eu quero que isso tudo dê certo. - ele diz alisando as mãos dela.

-Sim, eu aceito ir, não precisava desse suspense todo. - ela ri.

-Pensei que você não ia querer ir. - ele diz sorrindo de lado.

-Por que pensou assim? Eu quero está do seu lado sempre, e quero ter um relacionamento contigo, envolvendo o seu filho. Quero muito que ele se acostume comigo também, como sua nova mulher, só não quero tirar o papel de Anna como mãe. - ela dizia e ele ouvia atentamente.

-Entendo, eu também quero sempre está do seu lado, quero muito falar pra todos nossos fãs que estamos juntos. Imagina a reação deles? - ele diz sorrindo se animando.

-Será que eles vão gostar? - ela diz receosa.

-Mas também se não gostarem, não importa, o importante é sermos felizes e nos amarmos todos os dias. - ele diz se aproximando dela, e dando-a um beijo.

-Que dia que vamos ir á sua fazenda cowboy? - ela brinca animada, sorrindo pra ele. E ele não conteve o riso do "cowboy".

-Estava pensando em ir esse final de semana, o que você acha? - ele a propõe ainda abraçando-a pela cintura.

-Por mim tudo bem. - ela aceita.

-Ah, mas tem um detalhe, Jen vai conosco para nos ajudar com Jack. - ele diz sorrindo de lado.

-O que tem eu? - diz Jen chegando na copa, fazendo de desentendida, sendo que ela tinha ouvido toda a conversa.

-Eu topei Jen. -diz Bryce sorrindo com a língua entre os dentes. E Chris continuava a abraçando.

-Ahh! Mas que bom dona Bryce, estou muito feliz por vocês dois. - ela diz sorrindo toda contente por vê-los juntinhos, figuramente e literalmente.

Eles então sorriram por vê-la ali animada com os dois, ela parecia mesmo um cupido.

-Você vai ir conosco, né? - diz Bryce sorrindo de lado.

-Claro dona Bryce, combinei com o senhor Chris que ficaria um pouco com o Jack, para vocês terem um momento a sós. - ela responde.

-Ah, então vocês dois combinaram, estão com muitos segredinhos ein. -ela brinca deixando a empregada sem graça.

-Não que isso dona Bryce, não estamos escondendo nada da senhora, eu vou para ajudá-los com Jack mesmo, só isso. - ela se explica toda atrapalhada saindo do local, fazendo ambos rirem da mesma.

-Amor, por que você não pega suas coisas e traz elas pra cá, suas roupas, calçados... - ela diz o olhando ainda nos braços dele, colocando o queixo no peitoral do mesmo.

-Está me convidando pra morar aqui? - ele diz sorrindo de lado.

-Bom, ainda é cedo, por causa das crianças, mas um dia você vai sim, morar comigo nessa casa. - ela diz sorrindo e logo deposita um selinho nele. -Mas eu falo, pra quando você dormir aqui comigo, passar o dia, você vai precisar de trajes. - ela explica.

-Entendi, eu vou separar algumas roupas. -ele diz alisando o rosto dela.

-Só até elas se acostumarem com sua presença, e quando começarem a fazer perguntas, eu direi a verdade. -ela completa.

-Sim, é melhor mesmo. -ele sorri de lado.

...

O dia se passava rápido, eles conversavam sobre o futuro dos mesmos, falavam um pouco de como seria o final de semana, estavam ansiosos para chegar o dia.

-Olha isso dona Bryce... -diz Jen desesperada mostrando o seu celular para a mesma que estava deitada na sala sobre o sofá com os pés em Chris. -Está rodando em todos os sites de fofocas.

...

Continua...


Notas Finais


Aa esses dois💕
Ainda bem que ela aceitou a proposta
Jen cupido admirado❤
Animados para esses três dias?...
Esse capítulo conteve muita informação kk
O que será que Jen viu nos sites?😱
Aguarde, cenas do próximo capítulo... kkkk

Espero que tenham gostado!😊
Perdoem-me se houver erros ortográficos.

Sigam-me no Twitter💙🐦 @greekgoddessbry

Um beijo, até a próxima😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...