1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Proibido >
  3. O pedido

História Amor Proibido - O pedido


Escrita por: kathekawaiii

Capítulo 2 - O pedido


Depois desse dias Giovanna foi para no hospital Matheus ficou muito preocupado o pai da Giovanna mandou ele se afasta dela 

Pasaran-se dias 

Giovanna não avia falado com Matheus tentou ligar e nada mandou várias mensagem... Giovanna perguntou para sua mãe oque tinha acontecido sua mãe também nn sabia de nada, depois ela foi pergunta para o seu pai oque tinha acontecido ele disse oque tinha acontecido... Giovanna muito triste com isso saio de casa foi até um jardim aonde eles sempre se encontrava, Ela foi até a casa do Matheus chegando lá Giovanna perguntou se ele queria ir da um rolê com ele, então ele confuso mais foi eles estavam conversando de boa... Ela perguntou se ela poderia falar uma coisa para ele, ele disse que sim Giovanna disse a ele que ela tinha câncer e ela so tem 3 meses de vida Matheus disse que ia ficará com ela é que nunca ia abandonar ela, Matheus levou dois Anéis escondido no seu bolso... ele pedio Giovanna em namoro Giovanna muito emocionada aceito... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...