1. Spirit Fanfics >
  2. Esperança - Kim Taehyung >
  3. Cap- história da lisa

História Esperança - Kim Taehyung - Cap- história da lisa


Escrita por: Lili_Duarte07

Notas do Autor


Só pra vocês entenderem o ódio a lisa pela s/n aqui vai um capítulo voltado a história dela e o porque ela odeia tanto a s/n. ... beijos e fiquem com o capítulo

Boa leitura 😘😘😘

Capítulo 9 - Cap- história da lisa


Lisa on 

Bom porque eu odeio a s/n? ? Vou explicar. .... 

História on 

A 12 anos atrás eu tinha 5anos,e eu conheci a s/n em um jardim no parque,de primeira nos demos muito bem talvez porque éramos da mesma idade ...

S/n-lisa eu trouxe uma cesta de guloseimas pro nosso piquenique 

Ls-eu trouxe toalhas e umas coisas também 

Então fomos para nosso lugar favorito do parque ... o laguinho montamos nosso piquenique e começamos a comer,conversa,brinca,e entre muitas outras coisas,no final do dia s/n nos dá uma idéia 

S/n-que tal gravamos nossas inicias nessa árvore? ? 

Ls-legal- assim fizemos gravamos nossas inicias na árvore,s/n faz um coração em volta e escreve bffs 

S/n-amigas pra sempre? ?

Ls-amigas pra sempre  sksk

Nós abraçamos e depois cada uma foi pra sua casa  (com nossos pais)

2 ano depois estamos com 7 anos e nos duas íamos fazer festa muito legais e iamos convidar nossos amigos da escola e do bairro,e daí que as coisas desandaram,eu planejei minha festa tudo perfeito e tinha marcado o dia tls..... mais no dia ninguém apareceu e eu não entendi porque eu fiquei muito triste tipo nem a s/n apareceu na minha festa ...

No outro dia na escola estava todo mundo muito feliz comentando que tinham ido a uma festa irada e meio que fiquei curiosa,então resolvi pergunta para um amigo o Gui 

Ls-Gui que festa e essa que tão falando? ?

G- você não sabe? A festa da s/n ontem foi um arraso estava incrível foi d

Naquele momento fique em choque,fui para o banheiro entrei em uma cabine e fiquei me perguntando por que ?? 

Ls-não acredito que você fez isso s/n sabia que era um dia importante pra mim,eu confiei em você achei que era minha amiga,porque fez isso comigo no dia do meu aniversário ...

Depois disso eu me afastei dela,ela sempre tentava puxa papo mais eu a descartei como lixo,anos se passam e eu fiquei popular na escola e assim desprezado mais e mais... foi aí que conheci Taehyung eu realmente me apaixonei por ele não pela sua popularidade mais por que realmente ele me chamou atenção...  tentava de tudo pra ficar com ele mais não adiantava, depois descobrir que ele gostava de uma garota chamada s/n,eu não me aguentei fiquei com muita raiva porque ela faz isso ?? 1 arruína minha festa e agora rouba meu cruch a mas ela vai me pagar .....


História off 

Duas atuais 

E foi isso bom teve outras coisas também como quando tinhas 9 anos eu já estava bem afastada dela,eu conheci umas amigas,que em uma certa vez me viram falando mal da s/n começaram a falar coisas que ninguém gostaria de ouvir ...tudo por causa dela,também teve a vez que ele denovo fez uma festa no dia do meu aniversário eu já estava com ódio e por isso estou fazendo isso. .... 


Vou acabar com a vida dela e com todos os risos assim como ela um  dia fez comigo. ....


Notas Finais


Ixiii o que será que a lisa vai apronta em ??? O sksk espero que tenham gostado um beijao e é isso até a próxima 😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...