1. Spirit Fanfics >
  2. Amor proibido >
  3. Cap 1

História Amor proibido - Cap 1


Escrita por: otpsope e voirpjm

Notas do Autor


As partes que estão assim"(" são os pessamentos do yoon
Era só isso
Tenham uma boa leitura

Capítulo 1 - Cap 1


Fanfic / Fanfiction Amor proibido - Cap 1

                 Min Yoongi

Oi meu nome vocês já devem saber mas vou falar mesmos assim sou,Min yoongi tenho 21 anos sou príncipe do Sul.Tem também os príncipes e princesas do Norte que é o mas poderoso(é oque eles acham mas eu acho o meu mil vezes melhor) e do Leste e Oeste,ainda tem os reinos menores;mas vamos parar de falar dessas merdas ai.Então continuando como já disse sou príncipe do Sul ,meu pai é o rei (não ele é um fazendeiro)ai tu me pergunta e sua mãe adivinha....Eu nunca a conheci ela morreu no parto,minha vó disse que só um ia pode viver ela me escolheu sem pensar duas vezes;eu pelo menos posso ver ela pelos quadros que eu escondi ,de minha madrasta,falando da vadia.

Meu pai se casou de novo depois de 5 anos do meu nascimento.A puta tem dois filhos Um menino e uma menina(que graças a deus não são igual as irmãs da cinderela),a mas velha é a jisso ela eu a considero minha irmã mas velha,o menino se chama namjoon ele se faz de o pegador mas não pegar nem um mosquito.

Bom no começo ela me trata-va muito bem considerava uma ótima madrasta(ninguém vai rouba o lugar da minha mãe)mas quando fiz 10 anos ela começou a me tratar mal,até na frente do meu pai(ele não se importa-va mesmo)depois quando fiz 16 anos ela começou a me fala que eu era bonito a lerda até tentou me beija(ACREDITAR NISSO!!!).Sempre assim mas eu nunca aceitava também o mulher velha meu deus,me livre dela, e depois venho com o negócio que não gostava de ver os quadros da minha mãe aonde ela passava,o o tosco do meu pai mandou tirar os quadros DA MINHA MÃE!!mas como uma deusa minha vó tinha conseguindo esconde uns quadros dela a tempo e me deu (já disse que amo ela).

Agora vamos falar do meu querido papai (só que não)desde da morte da minha mãe ou seja ,desde que eu nasci,ele me tratar mal já teve tantas vezesQue ele chegou a mé bater mas sempre minha vó me protegia,ele sempre me faz da tudo de mim pra nó final me humilhar (como sempre).


                Min Yoongi


Notas Finais


Foi isso espero que vcs tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...