1. Spirit Fanfics >
  2. Amor proibido >
  3. O casamento

História Amor proibido - O casamento


Escrita por: Aquarius28

Capítulo 8 - O casamento


Fanfic / Fanfiction Amor proibido - O casamento

Acordei, abri as janelas, o dia estava lindo, passarinhos cantando, o Sol brilhando, chegou o Grande dia.

Desci as escadas, dei um beijo na minha mãe, Camila já estava em prontidão arrumando os últimos detalhes, parecia uma ceriminialista. 

Faz maquiagem, unha, cabelo, alguns ataques de pânico e massagem, o sapato não entra os pés tá inchado, compresas quentes e frias, o sapatinho de cristal não laceia.

Finalmente todo o tempo e obstáculos que passamos junto, virou recompensa.

Emily: hoje é o dia mais feliz da minha vida.

Mãe: acho que a noiva, precisa de alguma coisa azul, esse prendedor era da sua bisavó, e foi passando de geração em geração, e agora é sua vez de usar.

Era lindo o pendredor, parecia ser de princesa, com várias pedras azul.

Ficamos emocionadas e nos abraçamos.

Mãe: para irá borrar a maquiagem.

Estava pronta, fui em direção a limusine que estava me aguardo, pensando como a Camila é exagerada, uma limusine.

O passeio foi incrível, chegamos na Catedral, a igreja era linda, era como sempre sonhei, os músicos começar a tocar a música tradicional, as pessoas se levantam e meu pai esta me esperando, entramos na igreja, estava muito nervosa, como Joshua está lindo.

Ele me olha de cima a baixo e expressa um sorriso perfeito, chego até ele, que me dá um beijo na testa, pego na sua mão está suando e tremendo, fico feliz que não sou só eu, estamos de frente para o altar.

Padre: Estamos aqui hoje para celebrar as melhores coisas da vida, a confiança, a esperança, o companheirismo e o amor entre esse casal.

Vocês foram convidados para compartilhar este momento com a Emily e com o Joshua porque são as pessoas mais importantes para eles. O respeito, a compreensão e o carinho que sustentam o relacionamento deles têm suas raízes no amor que todos vocês deram a este jovem casal. Por isso, é uma honra para os noivos contar com a sua presença, aqui, hoje.

Vocês são parte insubstituível do seu ontem, do seu hoje e de todos os seus amanhãs.

Eles escolheram um ao outro como sua família, e hoje estão celebrando o amor que já começou e que vai continuar crescendo ao longo dos anos. Pois o casamento é a união, é uma caminhada rumo a um futuro, que envolve abrir mão do que somos, separados, em prol de tudo o que podemos vir a ser, juntos.


Emily  e Joshua , vocês já foram muitas coisas um do outro , amigos, companheiros, namorados, noivos. Agora, com as palavras que vocês estão prestes a trocar, vocês passarão para a próxima fase.

Pois, com estes votos, vocês estarão dizendo ao mundo: “este é meu esposo”, “esta é minha esposa”.

Joshua , é de livre e espontânea vontade que você aceita a Emily  como sua companheira em matrimônio?

Joshua: sim!

Emily , é de livre e espontânea vontade que você aceita o Joshua como seu companheiro em matrimônio?


Emily: sim!

Assim sendo, por favor, dêem-se as mãos e preparem-se para dar e receber os votos de amor, que estão entre os maiores presentes da vida.

Somos casados, fomos para o salão de festa, tava todos brincando, dançando, quando chegou a valsa dos noivos.

Passei meu braço pelo seu pescoço e dançamos como se fosse apenas nos dois.

Mais derrepente senti uma forte dor na minha barriga, minhas pernas ficaram moles e meu rosto ficou tão Branco que pensaram que minha saio do meu corpo.

Todos me ajudaram a se sentar, quando Camila olhou para o meu vestido.

Camila: chamem uma ambulância, ela está sangrando, socorro.

Eu estava em estado de choque, a ambulância chegou em menos de 10 minutos, com o Joshua me acompanhando só podia pedir a Deus, pela vida do bebê que estava dentro de mim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...