1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Proibido >
  3. Capítulo 6 - O início do Amor Proibido.

História Amor Proibido - Capítulo 6



Notas do Autor


Será que ele vai aceitar ou vai rejeitar??

BOA LEITURA

Capítulo 6 - Capítulo 6 - O início do Amor Proibido.


Jonathan pov

Eu fique sem reação depois do que Jacob Havia me dito, Então respondi.

- Ah, Então tudo bem, Por que não? Depois de dizer aquilo fui até Jacob e iniciei um beijo, Com minha língua explorava cada parte daquela linda e gostosa boca.

Não demorou muito tempo para ele entender e colocar seus braços no meu pescoço dando acesso para minha língua entrar na boca dele, Só nós separamos depois da falta de fôlego

Jacob sorriu para mim o que me deixou feliz, então ele me abraçou... Naquele momento eu correspondi ele o devolvendo aquele abraço então só ouvi ele dizendo. - Quando mais precisei você estava aqui, Me entendeu e me ajudou... Eu farei isso é estarei aqui para todo sempre.

Eu sorri, então ele recebeu uma mensagem de seu pai dizendo que estava na porta, então fizemos uma troca de números e ele pegou sua roupa que tinha tirado e disse que ia devolver a minha depois e desceu e foi até o carro e adentrou a ele logo fiquei olhando da janela ele indo embora.

Jacob pov

Adentrei no passageiro então no caminho fiquei conversando coisas com meu pai não tocando no assunto do Jonathan,  por que eu sabia que ele teria uma reação ruim pois ele não gostava de gays, bissexuais, ou lésbicas... Isso é ruim? Concerteza, mas eu continuo amando ele de qualquer jeito.

To be continued.


Notas Finais


Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...