1. Spirit Fanfics >
  2. Vivendo um Amor Proibido >
  3. Garotas do pedaço

História Vivendo um Amor Proibido - Garotas do pedaço


Escrita por: yanu_x

Notas do Autor


Novas personagens desbloqueadas, Blackpink!!
Boa leitura

Capítulo 10 - Garotas do pedaço


Fanfic / Fanfiction Vivendo um Amor Proibido - Garotas do pedaço

Anteriormente~

-Sn: Se for pra ficar nessa, pode ir correndo pra sua princesinha cor de rosa,cansei de ser enganada....

Sn ON~

Eu não conseguia acreditar que enquanto eu passava horas pensando no jungkook, ele passava seu tempo conversando com outra. Eu sabia que não deveria confiar nele. Estou gostando dos meninos mas eu não posso conviver com ele gostando de outra, vou atrás da Lisa.

-Jin: Sn... pra onde você vai? Precisamos cuidar de você.

-Sn: Jin, eu gosto de você mas vou fazer a coisa certa, não quero atrapalhar a vida de ninguém.

-Jk: Eu posso explicar tudo Sn.

-Sn: Você não me deve explicações Jungkook... Não temos nada, nem nos cohecemos direito. Vai viver sua vida! --Falei entrando no carro, rumo a um hospital pra fazer um curativo.

No meio do caminho avistei uma emergência 24 horas. Estacionei e fui até lá.

-Dr: Como posso ajudá-la?

-Sn: Sofri um acidente, caí em cima de um ferro, não entrou mas passou de raspão fazendo esse estrago. -- Tirei o pano de cima.

-Dr: Venha comigo, irei fazer um curativo.

Fui com ele e fiz o curativo. Depois de um tempo tomei um remedio pra dor e peguei todas as instruções para cuidar do machucado. Voltei pro carro indo até a casa dos meninos, onde eu pegaria minhas coisas.

Entrei sem falar nada e fui pegar minhas coisas, entro bo quarto e avisto o Jungkook falando com sua ex por chamada.

Chamada ON~

-Jieun: Quem está aí Kookie?

-Jk: Ah.... é uma amiga minha, a Sn....

-Jieun: Tem certeza que é só uma amiga? Toma cuidado com essas amizades aí

-Jk: Depois eu te ligo, tchau.

Chamada OFF~

-Jk: O que está fazendo? Pra onde vai?

-Sn: Não te devo satisfação.

-Jk: Me dá um tempo pra decidir? Eu tô meio confuso.

-Sn: Faz o que você quer jungkook, a vida e sua, e eu não tenho nada a ver com ela. -- Falei pegando umas malas.

-Jk: Só me diz pra onde você vai?

-Sn: Atrás da Lisa, a única pessoa que me ama de verdade.

Terminei de falar e desci pra colocar tudo no carro. Dei mais duas viagens para pegar o resto das coisas e o dinheiro.

-Tae: Qualquer coisa me liga, estarei disponível sempre.

-Sn: Ok Tae... Adeus meninos.

Me despedi e saí, rumo a Busan. Não demorou muito pra bater a reserva no carro, Parei em um posto e abasteci. Eram exatamente 00:00 e eu não estava nem um pouco cansada.

Enquanto abastecia, tentei entrar em contato com a Lisa, e finalmente consegui falar com ela.

Chat ON~

Lisa: Sn?! O que aconteceu? Você me liga dizendo que precisa de ajuda do nada. O que fizeram com você?!

Sn: Me diz onde você esta em Busan, tô indo aí.

Lisa: Vou te mandar o endereço, e os seus "amigos", não vai ficar com eles?

Sn: Sabe o Jungkook? Eu estava começando a gostar dele, como nossa casa foi destruída eu fiquei na casa dele esse tempo. Ele estava me tratando muito bem, eu estava apaixonada por ele mas ele está correndo atrás da ex dele...

Lisa: Filho da puta! Eu sabia que iria acontecer algo. E você tá bem?

Sn: E por isso que estou indo passar um tempo aí, eu me apeguei a ele e agora eu to apaixonada por ele.

Lisa: Isso vai passar. Preciso ir, tchau.

Chat OFF~

Comprei uns energéticos na conveniência e segui em frente. Busan me aguarde, eu tô chegando!

°Dia seguinte°

Não demorou muito pra chegar, são 02:58 da madrugada. Segui o caminho até a nova casa da Lisa, cheguei e dei de cara com uma mansão enorme, tinha um muro na frente, mas deu pra ver muita coisa. Mando mensagem pra mesma e logo o portão se abre.

-Lisa: Que saudade!! -- Me abraça com força.

-Sn: Awh... cuidado, eu levei um tiro.

-Lisa: Meu Deus! Vem, coloca o carro pra dentro.

Coloquei meu carro na garagem enorme, mas por quê tinha outros carros?

-Lisa: Essa mansão é da Jennie, moro aqui com mais 3 garotas. A Rose, Jisoo e a Jennie, agora somos 5. -- Falou me guiando até a casa.

-Lisa: Elas estão dormindo, fica no meu quarto essa noite. Vamos -- Com duas malas minhas nas mãos, subiu até seu quarto.

O quarto da mesma tinha um banheiro grande, tomei um banho e deitei pra dormir um pouco.

Jungkook ON~

A Sn foi embora, por minha culpa. Ela não foi atrás da Lisa, rastreei seu número e estava dando o endereço de uma das maiores mansões de Busan, vulgo a minha cidade Natal. A Sn não sabia que eu tinha parentes por lá.

-Jk: Ela está numa mansão enorme em Busan, deve ser dela, ela é cheia de mistérios.

-Tae: Nem vem Jeon, você perdeu ela, não adianta ficar atrás dela se é a JiEun que você quer!

-Jk: Eu só estou indeciso Hyung, a JiEun é delicada de mais, é de família e não pode se envolver com crime, já a Sn é acostumada com isso, mas sinto que estou começando a fluir mais sentimentos por ela....

-Jm: A garota levou um tiro por sua culpa, se apaixonou e teve o coração partido por você, e agora quer correr atrás dela fingindo que nada aconteceu? Você não vai fazer isso. Eu voto na Sn

-Tae: Eu voto na Sn, a JiEun tem tudo que quer na vida, a Sn não tem nada e sofreu a vida toda, ela merece ser feliz, mas não com você.

Eu aposto que o Taehyung iria fazer de tudo para ter Sn pra ele, mas eu vou conseguir ter ela pra mim.

-Jin: Crianças, Na minha opinião, o Tae tem chance com ela. Desde quando ela chegou aqui, o Tae evitou contato por que sabia que iria acontecer isso.

-Tae: Com ou sem ela, eu vou manter esse cuidado sempre.

~~~~~~~~~~~~~~

>>Duas semanas depois<<

Taehyung ON~

Já faziam duas semanas que a Sn foi embora. Eu continuei tendo contato com ela, estou sabendo que entroo pra uma gangue de garotas, era bem administrada e tinha até nome.

Nenhum dos meninos sabiam, a única coisa que sabiam era que ela estava com a Lisa. Ela mudou de mais em duas semanas.

-Jk: Ouvi dizer que roubaram um banco em Busan na noite passada e não deixaram pistas nenhuma.

-Tae: Pelo menos sabem ser discretas...

-Jk: Discretas?

-Tae: Discretas, discretos, não sei de nada.

-Jk: Hm... adivinha, o Jackson está voltando pra Coreia e vai aterrissar em Busan. Ele vai passar um tempo aqui.

-Tae: Acho que vou acompanhar ele até aqui.

-Jk: Vou com você.

-Tae: Hm... enquanto você vai pegar o Jackson no aeroporto, eu vou dar uma volta pela cidade.

-Jk: Estou de olho em você. Vamos....

Jungkook ON~

Eu Estava animado para receber o Jackson, ele era amigo meu e dos meninos, conheci ele através do Namjoom e acabamos criando uma grande amizade. Estava tentando focar só nele mas... eu ainda pensava na Sn. Andei tentando rastrear o celular dela mas não da, está sem shipp e pelo jeito ela está com outro. Eu ainda estava com saudade dela mas, porém eu ainda estava sendo amigo da Jieun. Ela sempre foi minha amiga e eu não podia abandona-lá, já que estava passando por dificuldades. Enfim, Jackson está quase chegando. Nos arrumamos e seguimos rumo ao aeroporto de Busan, cada um no seu carro.

-Jk: Parece que ele não tá sozinho, está com mais dois amigos. -- Estávamos conversando por chamada.

-Tae: Pra comemorar a volta dele, vou comprar umas coisas em Busan, enquanto isso você vai buscar ele no aeroporto.

-Jk: Certo!

Depois de um tempão, chegamos a Busan, eu fui pro aeroporto e o Tae foi andar pela cidade.

Taehyung ON~

Eu estava nervoso pra encontrar a Sn, os meninos não sabiam. Eu iria deixar meu celular desligado. Estava ansioso pra ver como ela estava, já que não tinha redes sociais. Vi que o jungkook estava indo pro aeroporto e eu segui rumo a casa dela. Cheguei lá e toquei a campanhia. Uma garota abriu a porta e eu expliquei que era um amigo da Sn, ela ela bonita. Mas o que realmente interessava era a Sn.

-Jennie: Entre, eu me chamo Jennie, prazer.

-Tae: Me chamo Kim Taehyung.

-Jennie: Vem, fica a vontade. A Sn está na parte de trás

Entrei e segui a Jennie, fiquei impressionado com a mansão. Meu coração parecia que iria sair pela boca.

-Jennie: Ei Sn, visita pra você --Sorriu.

Meu Deus! Ela mudou até de mais, ela estava treinando alguns golpes com uma garota. Eu estava impressionado com sua mudança, seu cabelo estava curto e com mechas rosas.

-Sn: Tae? Meu Deus que saudade!! -- Correu pra me abraçar e eu não neguei seu abraço.

-Tae: Eu tava louco pra te ver, você tá linda.

-Sn: Como vocês estão lá?

-Tae: Tá tudo bem, e com você?

-Sn: Tudo ótimo, conheci essas garotas e minha vida mudou. Estou até frequentando academia.

-Tae: Percebi, está ficando mais linda ainda.

-Sn: Valeu, como veio pra cá?

-Tae: Um amigo dos menino está voltando pra Coreia e ele vai chegar no aeroporto daqui, aproveitei e vim te ver.

-Sn: e quem vai buscar ele?

-Tae: Bom... eu vinha sozinho, passava pra te ver e ia buscar ele mas o jungkook insistiu em vir junto.

-Sn: Ele não sabe que tô aqui né?

-Tae: Sim, quando você chegou aqui você estava rastreada através do celular, pegou deu endereço mas como você trocou de celular, ele provavelmente esqueceu.

-Sn: Eu realmente gostava dele mas, vacilou. E a tal namorada dele?

-Tae: Estão mais próximos, eu me afastei dele por causa disso, ele te usou como passa tempo.

-Sn: Hm... mudado de assunto, qualquer dia desses eu apareço por lá em Seul, as meninas compraram uma casa lá, pelo jeito a gente vai semana que vem ou até essa semana mesmo.

-Tae: Wow, que bom! Quando você for, passa lá em casa, o Jin não para de falar em você.

-Sn: Eu tava com tanta saudade de você. --Me abraça novamente.

Ela estava mais amigável, e carente. Vi nos olhos dela que ela precisava de carinho. Ela nunca foi de me abraçar. As horas se passaram e elas decidiram sair, e eu fui junto.

-Jisoo: Bora comprar sorvete? Por favorr...

-Tae: Vai lá kkk

-Rose: Trás um pra mim, de morango.

-Sn: eu Não quero... Tae, por que não fica? Só até amanhã...

-Tae: Não posso pequena, os meninos estão me esperando essa noite.

Sn ON~

Eu estava muito feliz por receber a visita do Tae, gostava dele. Ele conheceu as meninas e se deram muito bem, decidimos ir dar uma volta pela cidade, já que nossa casa era no centro de Busan.

-Lisa: Hey Sn.... aquele carro é meio familiar não acha? -- Falou apontado pra um estacionamento na frente de uma loja de bebidas.

-Jisoo: Taehyung, não quer nada? Se quiser pode pegar, nos pagamos.

-Tae: Não precisa, estou sem fome....

-Sn: .... Mercedes preta.... loja de bebida cara.... é ele. -- Eu não acredito que Jeon Jungkook estava perto.

-Tae: Vamos ficar aqui na sorveteria mesmo... acho que vou pegar um sorvete, quer um Sn?

-Sn: Traz um grande, assim dividimos.

-Tae: Certo, vou trazer de morango com baunilha. --Disse indo ao balcão.

-Rose: S/a... esse seu amigo é muito lindo, por que não fica com ele?

-Lisa: Sim s/a, o Jungkook tá pouco se fudendo pro seu sentimento, o Tae se importa muito com você.

-Jennie: Por falar em garoto, olha esse que está vindo.

Olho pra trás e.....


Notas Finais


Agora fazendo parte da Gangue Blackpink, Será que o jungkook será perdoado?
Descubra no próximo capítulo de Amor Proibido


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...