1. Spirit Fanfics >
  2. Vivendo um Amor Proibido >
  3. O pedido

História Vivendo um Amor Proibido - O pedido


Escrita por: yanu_x

Notas do Autor


Aí gente, esse ep tem muita fofura.
Boa leitura

Capítulo 19 - O pedido


Fanfic / Fanfiction Vivendo um Amor Proibido - O pedido

~~~~~

Avistei ele se aproximando, logo parou em minha frente e ficou me olhando meio nervoso.

-Rose: Vai logo Jeon -- falou filmando.

-Jk: Bom, quando eu te vi pela primeira vez naquela praça caminhado, eu não consegui tirar meus olhos de você, a primeira coisa que se passou em minha mente foi de você ter medo de quem eu sou, sua aparência doce e delicada não aparentava esconder um grande segredo. O tempo passou e finalmente nos encontramos, daí me dei conta de que éramos iguais. Sempre falei pra mim mesmo que queria ter você pra sempre em minha vida. Eu me apaixonei por você muito rápido, aconteceram coisas que atrapalhou nossa amizade mas tudo passou, e hoje eu reuni todos aqui pra fazer um pedido.

-Sn: Ai meu Deus..... -- Com os olhos marejados.

-Jk: Você é meu raio de sol, o meu oxigênio, e a razão dos meus batimentos cardíacos....-- Tirou uma caixinha do bolso e se ajoelhou. -- Aceita ser minha namorada?

- Sn: A-aí meu Deus.... é claro que sim! -- Comecei a chorar.

-Jk: Eu te amo -- Colocou a aliança em meu dedo e eu fiz o mesmo. -- Iniciamos um beijo calmo e lento.

-Hobi: AAAAAAA MEU CASAAAALLL

-Jin: O meu bebê cresceu -- disse chorando.

-Sn: Sabe o quanto eu te amo kook? Olha pro mar....

-Jk: O que tem o mar?

-Sn: O que consegue ver em maior quantidade, terra, ou água?

-Jk: Água...

-Sn: Essa é a quantidade, quando se trata da terra, é o amor que eu tenho por mim, mas a água, é o que eu tenho por você.

-Jk: Onwt, você é a pessoa mais romântica do mundo.

-Yg: Agora sim, o Jungkook sabe o que faz.

Aquele dia foi perfeito, o Jungkook me pediu em namoro e agora somos só nos dois. Futuramente será um pedido de casamento mas eu não quero ser tão ansiosa, quanto mais demoramos, irá fluir sentimentos no qual um dia vamos nos olhar, e ter certeza de que fomos feitos um pro outro. Nossas personalidades são diferentes mas juntas, somos fortes, completamos um ao outro, como uma peça de quebra cabeça, e a peça que faltava em minha vida, era ele.

Passamos o fim da tarde brincando e conversando na areia, os meninos correndo, as meninas conversando sobre relacionamento. As estrelas logo começaram a brilhar no céu, logo a lua também apareceu, ela surgia pouco a pouco ao meio das estrelas, o mar ficou iluminado com sua presença. Um verdadeiro significado de paz e alegria. Comecei a ter certeza de que minha vida estava mudando pra melhor pela primeira vez, agora tenho motivos para sorrir, me emocionar, e gritar para o mundo que eu me amo, mas tudo isso graças a eles.

Passamos um bom tempo na praia mas precisamos voltar.

Todos voltaram para casa cansados, uns foram dormir, outros ficaram assistindo, e eu fui pro quarto com o jungkook.

-Sn: Hoje foi o melhor dia da minha vida

-Jk: Espero fazer todos eles valerem a pena enquanto estiver ao seu lado, meu amor.

-Sn: Eu te amo -- Falei em português.

-Jk: Eu também te amo -- Falou em português também, mas não tão fluente.

-Sn: Que fofo.

-Jk: Hoje eu quero passar a noite toda apreciando a obra de arte que eu tenho só pra mim agora -- Se sentou ao meu lado e me agarrou.

-Sn: E eu quero passar a noite toda agarradinha com você, meu coelhinho. -- me joguei na cama ainda grudada a ele.

Passamos a noite inteira daquele jeito, se olhando e se beijando. Eu não queria que aquele dia acabasse, mas dias como aquele estavam por vir.

°Uma semana depois°

Jungkook on~

Se passaram uma semana desde o pedido de namoro, estávamos nos dando muito bem. O Tae se aproximou bastante da Jisoo, o Jin e o Nam também estão mais próximos. Decidimos deixar toda aquela vida perigosa de lado por um tempo e tentar ter uma vida normal. A Jennie estava pensando em vender sua mansão para comprar outra aqui em Seul, já que ela e as meninas se apegaram a gente. Era de tarde e a Sn iria sair pra fazer umas compras com o Jin.

-JM: Sn, coloca chocolate pra gente?

-Jisoo: Coloca doces também.

-Hobi: Coloca sorvete?

-Sn: Tá gente, relaxa kkk

-Jieun: Hey Sn, compra umas frutas também, está acabando.

-Jk: E melhor anotar tudo não acha?

-Sn: Não se preocupa, já está tudo aqui. Toma cuidado meu amor, cuida deles kkk.

-Rm: Eu Tô aqui, não precisa colocar o jungkook.

-Sn: Você tamveem precisa de alguém por perto Namjoom.

-Jk: Fica de olho nela Jin.

-Jin: Pode deixar.

Eles saíram e eu fiquei arrumando o quarto, estava bem bagunçado. Arrumei tudo e decidi dormir um pouco.

Sn on~

Decidi sair pra comprar umas coisas com o jin, fomos em um supermercado grande, pois tinha muita coisa. Pegamos dois carrinhos e entramos.

-Jin: Tô de olho hein, vê se nao enche o carrinho de besteira pra você e os meninos.

-Sn: Tá bom jin, vai pro corredor das bebidas, eu vou para as frutas.

-Jin: Ok

-Sn: Vou colocar frutas vermelhas, e críticas. -- Falei indo até o corredor hortifruti.

Peguei umas sacolinhas e comecei a escolher as melhores, mas percebi que as frutas vermelhas não estavam muito boas.

-Xx: Esse supermercado não sabe escolher nos frutas -- Falou um garoto se aproximando.

-Sn: Já teve coisas boas, mas piorou com o tempo.

-Xx: Realmente, me chamo Lim Sejun, prazer.

-Sn: Prazer, me chamo Sn.

-Sejun: Eu te aconselho a comprar no supermercado da outra rua, as frutas de lá são boas.

-Sn: Vou dar uma passadinha lá depois. -- Peguei as frutas e coloquei no carrinho.

-Xx: Hhmmmm, já arranjou uma nova crush Sejun?

-Sejun: Para com isso, não tá vendo a aliança não? Respeita a garota Subin...

-Sn: Eu preciso ir, meu amigo está me esperando.

-Sejun: Até logo!

-Subin: Cara ela é linda!

-Sejun: Ela tem namorado Subin, e eu não quero namorar.

-Sn: Ksks meu Deus

Fui atrás do Jin mas percebi um corredor que tinha um monte de comida gostosa. Peguei uns doces nele e fui pra perto do Jin.

-Jin: Quem eram aqueles garotos senhorita Sn?

-Sn: Apenas dois amigos comprando frutas, estávamos falando sobre as frutas vermelhas que estavam horríveis.

-Jin: Ah, ouvi um deles te chamar de linda.

-Sn: Sim, eu sei que sou linda mas esse corpinho já tem dono.

-Jin: Vi que pegou umas besteiras.... não está se esquecendo de algo?

-Sn: Pera.... ah sim -- Voltei pro corredor e peguei uns achocolatados pro kook.

-Jin: Sn.... eu estava me referindo a carne -- Riu.

-Sn: Ah tá, o kook ama essas bebidas infantis, você sabe, ele ainda é uma criança.

-Jin: Vamos pro caixa.

Fomos até o caixa e pagamos tudo, foram muitas coisas. Carnes, cereais, biscoitos, doces, enfim, tudo que nos comemos. Colocamos tudo no carro e voltamos. Chegamos em casa rápido.

-Sn: Chegamos, meninos podem ajudar a tirar as coisas do carro?

-Tae: Sim, vem me ajudar Jisoo?

-Jisoo: Sim, vamos -- Foram até a garagem para pegar as coisas.

-Sn: Cadê o kook?

-Rm: Lá em cima, acho que ele dormiu.

Subi até lá em silêncio, abri a porta e avistei o mesmo dormindo, a cena mais fofa do mundo, ele estava agarrado com um coelhinho de pelúcia. Decidi tirar uma foto e deitei ao seu lado.

-Sn: Meu amor, eu já cheguei... acorda, dormiu a tarde toda... -- Beijei seu rosto.

-Jk: Arh.... -- Se mexeu e abriu os olhos. -- Já chegou?

-Sn: Meu amor, você dormiu a tarde toda -- Ri.

-Jk: Nossa, o tempo demora a passar quando eu tô sem você, por isso eu dormi.

-Sn: Oh meu Deus, adivinha o que eu trouxe pra você?

-Jk: ... o que?

-Sn: Aquilo que você ama.

-Jk: Uma cópia sua?

-Sn: Não kkk, aquela bebida de chocolate que você ama....

-Jk: TODDY!!

-Sn: Sim

-Jk: Eu te amo tanto, troca essa roupa, coloca uma confortável e assim podemos ficar juntinhos tomando Toddynho.

-Sn: Ok


Notas Finais


Bom gente, estou planejando uma nova fanfic, já fiz a capa e vou fazer a sinopse. Fiquem atentos caso estejam interessados.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...