1. Spirit Fanfics >
  2. Vivendo um Amor Proibido >
  3. Foi por pouco

História Vivendo um Amor Proibido - Foi por pouco


Escrita por: yanu_x

Notas do Autor


Gostaram da capa? Fou feito por mim, se quiser ver mais me siga no Instagram @Christy._.nobam
Corre lá😘
Boa leitura

Capítulo 34 - Foi por pouco


Fanfic / Fanfiction Vivendo um Amor Proibido - Foi por pouco

~~~~~~

-Jang: Omma... que barulho é esse?

-Sn: Eu não sei meu amor, fica aqui perto da mamãe tá...

-Tae: Estão aqui na frente! Cuidado.

Começaram a atirar nos portões e os meninos pegaram suas armas, fui até o porão e peguei dois coletes.

-Jang: Omma, eu tô com medo -- Correu até mim chorando.

-Sn: Oh meu amor, fica calma, coloca isso aqui. -- Coloquei o colete nela.

-Jang: Isso é pesado

-Sn: Eu sei, é pro seu bem tá -- Peguei uma arma e fiquei perto das escadas com ela.

-Jk: Sn... sai daqui e leva ela, vai pra qualquer lugar!

-Sn: M-mas pra onde?

-Jk: Eu não sei, vai em qualquer direção, pega algumas coisas e sai.

-Sn: Ok, Lisa fica de olho na Jang.

Fui correndo até meu quarto, peguei uma bolsa e coloquei dinheiro e algumas roupas dentro. Peguei outra bolsa e fui até o quarto da Jang, peguei umas roupinhas e o ursinho que ela mais amava. Desci correndo e fui com ela até a garagem.

-Jk: Pega o blindado, eu distraio eles... toma cuidado tá?

-Jang: Appa... o que tá acontecendo?

-Jk: As pessoas malvadas querem pegar a gente, vai com a mamãe e depois o papai vai junto tá? -- Abraçou ela.

-Sn: Toma cuidado meu amor -- Beijei ele, de uma forma que parecia ser o último beijo.

Me despedi entrei no carro, coloquei a Jang em seu assento e sai. O Jeon foi primeiro para despistar os caras e eu dei partida. A Jang estava com medo, e eu também, fazia muito tempo que não passávamos por uma situação daquela. Fui pra qualquer lugar e me dei conta de que estávamos longe, e de que não tinha ninguém nos perseguindo.

-Jang: Omma, pra onde vamos?

-Sn: Vamos passar a noite em um hotel, amanhã a gente volta tá bom?

-Jang: E o papai?

-Sn: Ele teve que ficar para resolver umas coisinhas.

Parei em um hotel e reservei um quarto, paguei e peguei nossas bolsas. Chegamos lá e era bem arrumado, e confortável.

-Jang: É o nosso quarto novo?

-Sn: Vamos passar a noite aqui.

-Jang: Eles vão ficar bem?

-Sn: Vão sim... vai ficar todo mundo bem -- Me sentei na cama e fiquei mexendo no celular.

Mandei uma mensagem pro Jin e ela respondeu.

Chat on:

-Sn: Jin, tá tudo bem aí?

-Jin: Até agora sim, estamos indo atrás do jungkook, ele não voltou até agora...

-Sn: Ai meu Deus, tenta dar um jeito de procurar ele.

-Jin: Estamos rastreando o numero dele, está dando a localização de uma ponte...

-Sn: Ai meu Deus! Eu tô indo ai agora!

-Jin: Não, fica aí por favor, não trás a pequena pra cá, não sabemos se estão escondidos... tenho que ir

-Sn: Tá bom, se cuidem...

Chat off~

Jin on~

Ficamos esperando o Jeon voltar mas ele estava demorando muito, então decidimos ir atrás deles. Rastreamos o carro e estava dando a localização de uma ponte. Pegamos os carros e fomos atrás deles.

-Rm: Estamos chegando... estou vendo uma fumaça vindo de lá...

-Jin: Puta merda.... será que ele bateu?!

-Tae: Mantenham a calma!

Chegamos na Ponte e avistamos dois carros pegando fogo. Desci correndo e avistei o jungkook sentado no chão do outro lado da via chorando.

-Jin: JUNGKOOK!! O que aconteceu?

-Jk: A Jieun.... ela foi tentar ajudar e acabou nisso.... ela tá lá dentro queimando...

-Jin: Não.... como aconteceu isso?!

-Jk: Ela foi tentar empurrar o carro deles pra ponte mas nossos carros bateram, o cinto dela travou e ela morreu...

-Tae: Liga pra emergência!

-Jk: Acabei de ligar.... ela nem teve a chance de ver a Jang -- Continuou chorando.

-Jin: Ela era uma boa pessoa...

-Jk: Eu sei Jin... eu pude escutar seus últimos gritos de socorro...

-Rm: Meu Deus...

Os bombeiros chegaram e apagaram o fogo, como estava de noite não tinha trânsito. Tentaram tirar o corpo da Jieun mas só restava ossos, o Jungkook não parava de chorar. Um dos socorristas fizeram um curativo em sua testa e deu um calmante pra ele.

-Jk: Senhor... você poderia cremar os ossos?

-Xx: Sim, eu sinto muito pela vítima.

-Jk: Eu nem tive a chance de olhar pra ela uma última vez...

-Jin: Vamos voltar...

-Jk: Eu não aguento mais.... sempre tem algo pra me fazer sofrer.

Entramos no carro e voltamos pra casa, chegamos lá e as meninas estavam em seus quartos. O Jeon estava muito abalado.

-Jk: Eu vou atrás da Sn

-Rm: Não acha melhor descansar a mente?

-Jk: Eu não consigo relaxar longe dela.

Jungkook on~

Depois daquilo, eu não parava de pensar na possibilidade do pior acontecer. Será que será pra sempre assim? Rastreei o celular da Sn e fui até ela. Nao demorou muito pra chegar lá, meus olhos ainda estavam cheio de lágrimas.

-Xx: Boa noite, como posso ajudar?

-Jk: Quero ver minha namorada, ela chegou essa noite aqui com minha filha de 4 anos...

-Xx: Ah sim, ela está no quarto 46.

-Jk:Obrigado

Fui até lá e bati na porta, ela abriu e me abraçou.

-Sn: Que bom que veio...

-Jk: Cadê a pequena?

-Sn: Está dormindo, entra.

Entrei e ela trancou a porta.

-Sn: Ei, o que houve? Seus olhos estão vermelhos... o que aconteceu

-Jk: A Jieun... ela morreu.... pra me salvar -- Segurei o choro.

-Sn: Ai não... ela não... -- Vi seus olhos se encherem de lágrimas.

-Jk: Provavelmente era ela, a garota que estava no carro era idêntica a ela, então... espero que ela descanse em paz...

-Sn: Eu gostava tanto dela -- Disse chorando.

Abracei ela e tentei acalmar a mesma. Depois de acalma-lá, deitamos na cama e ficamos conversando.

-Jk: Eu estava pensando em tirar umas férias...

-Sn: Tipo onde?

-Jk: Sabe que eu sou doido pra ir no Brasil né...

-Sn: A Jang vai amar as comidas de lá -- Sorriu.

-Jk: Ela ama qualquer tipo de comida... eu não quero colocar vocês em perigo novamente...

-Sn: Não vai acontecer mais nada meu amor

Beijei sua testa e ela ficou fazendo cafuné em mim, e eu logo adormeci.

Dia seguinte~

Acordamos, nos arrumamos e juntamos nossas coisas para voltar, a Jang estava energética. Fomos para nossos carros e chegamos em casa.

-Jin: Finalmente chegaram, eu estava preocupado...

-Sn: Estamos bem....

-Jang: Tia Rose, eu não sabia que vocês tinham armas.... que legal!

-Rose: Sim, mas você não pode falar pra ninguém de fora e nem chegar perto de uma tá?

-Jang: Tá bom...

-Sn: Amor eu vou colocar as bolsas la em cima tá?

-Jk: Vou com você

Subimos e ela guardou as bolsas.

-Jk: Sua bunda tá mais atraente...

-Sn: Da última vez que você elogiou de mais, eu acabei engravidado -- Riu.

-Jk: Rsrs... mas ela também é minha, e eu faço o que eu quiser com ela....

Me aproximei dela e apertei sua bunda com força. Fui espalhando beijos e chupões em seu pescoço, até que fomos interrompidos pela Jang.

-Jang: Omma, eu posso brincar na piscina com a Tia Jennie?

-Sn: Pode sim meu amor, toma cuidado tá

-Jang: Pode deixar, eu sou uma sereia -- Saiu correndo.

-Jk: Vamos fazer uma brincadeirinha?

-Sn: Tipo como?

-Jk: Eu te fodo por 3 dias, e depois você terá 3 dias para dar o troco, e não será bem vinda vingança alguma fora do nosso tempo... topa?

-Sn: Hm.... sim, mas tem que respeitar o espaço da Jang, ela não pode ver a gente fazendo esse tipo de coisa...

-Jk: Eu sei o que to fazendo meu amor... por 3 dias eu vou poder fazer o que quiser com você, quando e onde eu quiser.

-Sn: Rsrs, safadinho...

-Jk: Vamos descer

Descemos e ficamos no quintal observando a Jang brincar, até que escutamos alguém tocar a campanhia.

-Sn: eu vou ver...

Ela se levantou é foi até lá

Sn on~

Fui até o portão e abri a porta, me dei de cara com uma moça de véu preto cobrindo seu rosto e um vestido elegante preto.

-Sn: O que deseja? Quem é você?

-Xx: Esqueceu mesmo de mim?

Tirou o véu do rosto e...


Notas Finais


Quem vocês acham que é?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...