1. Spirit Fanfics >
  2. Vivendo um Amor Proibido >
  3. Novo lar, e muita preguiça

História Vivendo um Amor Proibido - Novo lar, e muita preguiça


Escrita por: yanu_x

Notas do Autor


Dois boiolas boiolando um pelo outro KAKSKAK. Brincadeira
Boa leitura.

Capítulo 7 - Novo lar, e muita preguiça


Fanfic / Fanfiction Vivendo um Amor Proibido - Novo lar, e muita preguiça

anteriormente~

-Jk: Você fará parte da família agora pequena, acostume-se

~~~~~~~~

Jungkook On

Pego algumas malas dela e fomos pra garagem, a planta daquela casa era familiar, parecia muito com a minha casa.

-Sn: Não acabou jeon, tem as bolsas de dinheiro, a Lisa roubou um banco semana retrasada, ela sempre faz as operações pesadas, eu administro tudo.

-Jk: Você é inteligente, já namorou alguma vez?

-Sn: Sim, mas o desgramado armou uma pra mim, eu não amava ele de verdade. -- falou séria.

-Jk: Ele não te merece, você é boa de mais pra qualquer um. --flertei.

-Sn: Você não é qualquer pessoa -- Falou indo em direção ao cofre. Espera... A sn flertando de volta? O que deu nela, cadê a garota perigosa que eu conheci mais cedo?

Foi incrível, criamos uma amizade em poucas horas, já sabemos o bastante um do outro. Será que está gostando de mim?

-Sn: Me ajuda aqui Jeon Jungkook --se aproxima com bolsas de dinheiro.

-Jk: Sorry Baby -- Falei num tom provocativo.

-Sn: Tu para, pega logo isso aqui e coloca no carro.

-Jk: Ok mommy --ri.

Não posso mentir, estar com ela me fez sentir mais livre e aberto, ela tem uma energia boa.

-Sn: Acabou kook, vai ter como colocar ele na sua garagem?

-Jk: Vai sim, vamos, tá ficando meio estranho aqui.

Entramos nos carros e saímos rumo a minha casa. Chegamos lá rápido, colocamos tudo pra dentro e a S/n ficou cansada.

-Jm: Bem vinda ao lar S/n!

-Sn: Quero tomar um banho... --Falou coçando os olhos.

-Jk: No meu quarto tem, vamos. Você vai ficar comigo, os meninos sao muito tarados

-Sn: Como se você não fosse -- Falou subindo as escadas, aquele vestido curto estava perfeito nela, mas eu tava louco pra tira-lo.

S/N ON

Subo pro quarto do jungkook, eu estava tão cansada que poderia dormir até no chão mesmo. Pego uma toalha e entro no banheiro.

-Jk: Se precisar de ajuda, me chama

-Sn: Não vou precisar

Tomo meu banho e me dou conta de que esqueci uma roupa...

-Sn: Kookiee

-Jk: Oi princesa?

-Sn: Pega uma roupa pra mim por favor?

-Jk: Claro

Espero uns segundo e vejo que ele só me entregou uma calcinha e um moletom seu. Ok né, como ele sabia que eu dormia assim?

Saio do banheiro e dou de cara com ele só de calça deitado na cama, que abdômen!!

-Sn: Que sono... veste uma blusa jungkook -- É claro que eu não queria que ele vestisse, mas queria parecer "inocente".

-Jk: Coloca você uma calça, estou na minha casa, fico como eu quero!

-Sn: Você me trouxe, então me aguente do jeito que me visto

Falei me sentando na cama, pego meu celular pra mexer um pouco e vejo uma mensagem da Lisa.


"Oii, consegui um lugar pra ficar, não se preocupa. Tive que sair de Seul, estou em Busan."

Fiquei aliviada ao saber que em estava bem, mas... com quem ela estava? Saio de meus pensamentos até perceber que Jeon não parava de me olhar.

-Sn: O que foi?

-Jk: Você, fica muito bem com minha roupa.

-Sn: Tô com sono...

-Jk: Deita aqui, faço carinho em você até você dormir.

Vou engatinhando até o mesmo, me deito ao seu lado e me encolho, seu cheiro era tão bom.

-Jk: Fecha os olhinhos, e tenta dormir. --falou enquanto envolvia o braço em mim, começando a fazer cafuné em mim. Eu estava amando aquilo

Jungkook on~

Era bom ter a Sn ao lado, eu realmente estava apaixonado por ela. Ela parecia uma criança com meu moletom, virou uma espécie de vestido nela. Olho pra ela e avisto a mesma dormindo, parecia um anjinho.

-Jk: Bons sonhos pequena, não importa o que eu esteja acontecendo, eu vou te dar todo o meu amor. -- beijei sua testa e logo adormeci.

°°°°Dia seguinte°°°°

Acordei cedo, a Sn ainda dormia. Decidi levantar e tomar um banho quente, o dia estava frio. Mais um motivo da Sn passar o dia todo com minhas blusas. Volto pro quarto e me troco, escuto o Jin gritando com o Namjoom, como sempre. Desço em direção a cozinha.

-Jk: Calem a boca, ela está dormindo.

-Rm: Como foi, rolou algo com vocês?

-Jk: Claro que não, ela é um doce. Por favor não fiquem dando em cima dela. --falo subindo de volta pro quarto.

Avisto ela do mesmo jeito, ela tem um sono pesado pelo jeito. Decido acorda-la.

-Jk: S/n... acorda, vamos comer -- falo ficando por cima dela -- se você não acordar, eu vou te carregar mesmo assim.

-Sn: hmwrr... sai de cima... -- falou se mexendo um pouco ainda com os olhos fechados.

-Jk: Vou ter que te beijar então, aprendi isso com os filmes. --dou um beijo em sua testa, logo descendo pra bochecha.

-Sn: Ahr... para -- me empurra e se senta, logo troco as posições, deixando ela no meu colo.

-Jk: Oh meu Deus, que carinha de sono mais fofa. -- Ela fica mais fofa ainda quando acorda, ela estava acordada e dormindo ao mesmo tempo.

-Sn: eu quero dormir amor... --Falou deitando em meu peitoral, pera.... Ela me chamou de Amor?!!

-Jk: Eu sou seu amor é? Hm?....


Notas Finais


Já vou logo avisando, os próximos capítulos ainda vai ter muita fofura desses dois.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...