1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Proibido >
  3. Rotina

História Amor Proibido - Rotina


Escrita por: sthesouza

Notas do Autor


HELLO BITCHEEES!

Olha quem está de volta SAHUSHAUSHA
Então gente, hoje estou inciando as postagens dessa fic e espero que gostem.

Boa leitura!

Capítulo 2 - Rotina


Os raios solares contemplavam Seul como todos os dias em que nuvens não impediam-os de brilhar. Essa era a parte que Kim Seokjin odiava (raios solares tocando sua face e despertando-o de seu sono relaxante). A única coisa que aliviava a sua irritação matinal era a visão de seu namorado, Jin Hyosang, ressonando ao seu lado. Seokjin sempre suspirava ao acordar e deparar-se com essa cena graciosa. Ele tinha o namorado que qualquer um desejaria ter (atencioso, romântico, carinhoso e muitos outros adjetivos que exalam qualidades). Porém, assim como qualquer ser humano, ele também tinha seus defeitos mas Seokjin não importava-se com os mesmos.

Ao sentir braços enlaçando sua cintura fortemente, Seokjin saiu do devaneio e sorriu nasalado. Hoje, ele não faria nada além de ir para a universidade à tarde. Ele gostava de não ter nada para fazer porque isso significava passar o dia desfrutando de sua cama macia e de seu namorado quente... literalmente quente.

Seus músculos descontraíram-se ao sentir um leve e delicado selo ser depositado em seu pescoço.

— Bom dia meu amor. -desejou sorridente ao encontrar as orbes de seu namorado sob si.

— Bom dia. -responde acariciando as bochechas de Seokjin. — Perdeu o sono? -questionou, já que o mesmo encontrava-se acordado à aquela hora.

— Não. -pousou sua cabeça sob o peitoral de seu namorado. — Só estava apreciando a sua beleza. -sorri e Hyosang acompanha-o.

— Eu ainda estou com sono... Vamos voltar a dormir? -Hyosang pediu fazendo biquinho.

— Claro! -os dois ajeitaram-se na cama e caíram no sono novamente.

Enquanto Seokjin e Jin Hyosang dormiam de conchinha, no outro lado de Seul, Kim Namjoon entrava em seu carro recebendo um comprimento de seu motorista particular.

Namjoon já acordava planejando acordos, exigindo arquivos e recebendo milhares de e-mails, mensagens e ligações. A maioria ele ignorava, como o número desconhecido que estava ligando-o nesse exato momento. Você deve  estar se perguntando o porquê e não é algo difícil de se adivinhar. Namjoon era alguém importante (o que gerava pessoas querendo a atenção dele). A maior parte das mensagens e ligações, eram de homens e mulheres do mundo todo que desejavam-o.

Antes mesmo de seu carro parar em frente ao prédio de sua empresa, já era possível ver uma leve aglomeração de pessoas esperando-o. Às vezes ele sentia-se um idol por tanta fama e "admiradores" que o mesmo obtinha.

Quando a porta de seu carro foi aberta, colocou seus óculos escuros e foi para fora já ouvindo alguns gritos e vendo flashes sendo disparados. Ele não sentia-se incomodado, afinal, amava tudo isso. Ele gostava de estar no poder e sentir-se desejado.

Assim que Namjoon adentrou em sua empresa, seus funcionários levantaram-se e cumprimentou-o. Apenas voltaram-se aos seus afazeres quando Namjoon entrou no elevador saindo da vista de seus funcionários.

Em seu andar não foi diferente, as pessoas diziam "Bom dia Sr Kim" conforme o mesmo passava. Ele era respeitado e admirado por seus funcionários. Todos sabiam o quanto Namjoon batalhou para levar a empresa onde está hoje.

Suas funcionárias também suspiravam pelo platinado. A postura de Namjoon, a seriedade e os ternos de luxo deixavam-o completamente sexy. Às vezes até seu melhor amigo, Min Yoongi, suspirava. Aliás, Namjoon encontrou o mesmo, ao entrar na sala, sentado em sua cadeira.

— Bom dia Sr Kim. -diz Yoongi com sarcasmo.

— Posso saber quem te deu a permissão de invadir minha sala e desfrutar-se de minha cadeira? -Namjoon ergue as sobrancelhas e ri alto.

— Grosso. -Yoongi repreende levantando-se e indo até sua mesa.

— Você sabe o que é grosso. -Namjoon implicou.

— Sei de nada. -ergueu suas mãos ao alto em sinal de redenção.

Batidas na porta foram ouvidas e logo sua secretária aparece com um mutueiro de pastas. Nesse momento já sabia que seu dia iria ser mais longo que o normal.

             

 

                          *  *  *

 

 

— Amor, acorda. -já era horário de almoço e o namorado de Seokjin tentava o acordar, pois logo, o mesmo, teia que ir para a universidade. Seokjin espreguiça-se e abre seus olhos lentamente. — Vamos almoçar, já está quase na hora de eu te levar. -sussurrou colocando os cabelos do moreno atras de sua orelha. Seokjin levantou e chamou Hyosang para tomar banho consigo. Eles seguiram para o banheiro e despiram-se. Seokjin sentiu seu corpo borbulhar ao ser abraçado por trás. Fazia um tempo que ele e seu namorado não vinham tendo relações sexuais e seu corpo já sentia falta de toques mais íntimos.

— Amor... -Seok murmurou e virou-se de frente e ouviu um "hum?" como incentivo para prosseguir. — A gente podia... -destruiu beijos e mordidas pelo seu pescoço. — Ah... você sabe. -sussurrou em seu ouvido e esfregou levemente seus membros.

— Jin, vamos nos arrumar. Os seus pais estão à nossa espera. -eles terminaram o banho e é claro que Seokjin ficou chateado mas sabia que ele tinha razão. Ele não surportaria chegar atrasado.

Após se arrumarem, desceram as escadas sentindo o cheiro de comida recém preparada graciar seus olfatos. Seus pais já encontravam-se na mesa e sorriram ao ver seu único filho e seu genro entrarem na sala de jantar.

— Olá crianças! -exclama a Sra Kim e Hyosang responde com um aceno delicado.

— Olá omma e appa. -respondeu Seokjin sentando-se na mesa junto de seu namorado.

— Dormiram bem? -o Sr Kim questionou.

— Sim Se Kim. -Hyosang responde sorrindo.

 

A refeição iniciou-se com assuntos agradáveis e assim foi até o fim. Depois de comerem e fazerem suas higienes bocais, seguiram o caminho para a universidade onde Seokjin cursava gastronomia. Quando chegaram, despediu-se mas Hyosang não destravou a porta para que saísse.

— Amor, a porta está travada. -avisou sorrindo docemente.

— Você ficou chateado? -Hyo questionou olhando para Seok.

— Um pouco... -mentiu, pois lá no fundo ele estava bastante chateado por praticamente ter sido rejeitado.

— Desculpa, você sabe que nos atrasaríamos. -disse acariciando a lateral de seu rosto carinhosamente.

— Eu sei mas estamos a tanto tempo sem fazer. -Seok murmura fazendo um biquinho que logo é mordido por seu namorado.

— Prometo te recompensar depois, huh? -Seokjin acena e sai do carro assim que a porta se destrava. — Boa aula! -foi a última coisa que ouviu antes de se infiltrar na multidão de alunos e disparar para sua sala.


Notas Finais


Esse foi o primeiro cap. Assim como a maioria das fics, o primeiro cap é meio parado mas em breve as coisas começam a ficar interessantes.
Provavelmente postarei todos os sábados à noite e é isso!

Se quiserem falar comigo, já sabem:

Twitter: http://www.twitter.com/sthesouza_
Fb: http://www.facebook.com/sthesouzag
Kpop amino: http://aminoapps.com/p/dq8nl


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...