1. Spirit Fanfics >
  2. Amor proibido >
  3. O Preço de Voltar a Vida

História Amor proibido - O Preço de Voltar a Vida


Escrita por: Anjo2211

Notas do Autor


Desculpem a demora para postar, problemas técnicos com o aplicativo que escrevo a Fanfic.
Mas estamos de volta! 💘

Capítulo 14 - O Preço de Voltar a Vida


Fanfic / Fanfiction Amor proibido - O Preço de Voltar a Vida

Uriel

Quando eu acordei Laylla ainda estava nos meus braços adormecida, seus cabelos estavam enrolados no meu braço, suas feições estavam relaxada e seu rosto aparentava uma calma eterna. Ela estava tão serena e tranqüila que quase me arrependi de levantar da cama, quando fiz isso Laylla resmungou e se virou agarrando o travesseiro. Sorri ao vê-la dormir, fui até a sacada do quarto e notei que já estava anoitecendo, eu teria de levar Laylla de volta para a casa dela quando ela acordasse. O pensamento me entristeceu, mais tive que me conformar, caminhei para o banheiro e fui tomar meu banho, eu teria de me conformar com isso, Laylla não mora comigo e essa maldita maldição sempre nos separa e acaba com nossos planos — sempre — a questão é que sempre que estamos felizes Laylla sempre morre de algum jeito! E sempre da mesma forma, pelo fogo. Enquanto eu pensava nas outras vidas de Laylla, ela entra no banheiro sem ao menos olhar para os lados e ver que estou tomando banho, a vejo claramente prender o cabelo no alto da cabeça e tirar a roupa se olhando no espelho. 

-Vai tomar banho também? -Digo a pegando de surpresa e fazendo-a se assustar 

-Você me assustou... E sim vou tomar banho -Diz ela com a mão no coração Ela entra no chuveiro e sorri para mim, a puxei para os meus braços e deixei a água cair em nós dois enquanto a abraçava senti que Laylla não estava bem, sua pele estava meio fria e seus cabelos estavam com mechas pretas. O cabelo da Laylla não tem mechas pretas, ou tem e eu nunca notei? Enquanto eu pensava, Laylla me pegou de surpresa ao dar um beijo no meu pescoço o que me fez sorrir e então a puxei para um beijo longo e intenso, e logo puxei Laylla para cima e enrolei as pernas dela na minha cintura a imprensando contra a parede enquanto a água morna caía sobre nós dois. Quanto menos Laylla esperava eu já estava dentro dela em movimentos intensos, e um pouco forte de mais, Laylla passou suas unhas em minhas costas o que fez ela arranha-las até que sangrasse. Ouvi claramente Laylla soltar alguns gemidos entre as estocadas que eu dava, e antes mesmo de chegarmos ao orgasmo Laylla mexe o quadril em círculos o que me faz não querer parar de estar dentro dela. Laylla mordeu meu ombro quando chegamos ao orgasmo juntos, continuei abraçando-a e tive que me sentar no chão para poder aguenta-la em meu colo; Laylla deitou a cabeça em meu ombro enquanto sentíamos a água cair sobre nós, nos lavando. Nós dois não queríamos sair dali e estragar o nosso momento, mas eu tinha que leva-la de volta para casa. 

- Laylla? -

- Hum? 

- Tenho que te levar pra casa... 

- Tudo bem - Diz ela, claramente a tristeza em sua voz Saímos do banho poucos minutos depois, Laylla estava meio chateada por voltar para a casa dela, quando reparei na Laylla por completo percebi que o cabelo dela estava com mechas pretas o cabelo dela é todo vermelho e não vermelho e preto! Quando Laylla e eunoa vestimos, descemos as escadas para a sala principal precebi que a temperatura na sala não estava bem, Daniel estava sério e com os punhos cerrados, Miguel estava com um olhar ameaçador e quando vi o que era, arregalei os olhos; praticamente eu estava vendo a Laylla duas vezes, em uma versão ruiva e em uma versão morena. A versão morena da Laylla tinha um olhar diabólico e estava toda vestida em preto, logo percebi quem era pela marca no pescoço, era a Lillith! 

- Olá querida – Disse Lillith olhando para Laylla 

- Lillith! – Diz Laylla com a voz vacilante 

- Bom, eu estava acostumada com você me chamando de “ Mamãe ”! Mais Lillith também da para aturar – Disse Lillith com um sorriso sombrio 

- Mamãe? – Laylla vacilou na voz e caiu pra trás. Logo eu a peguei no braço e a sentei no sofá. 

- O que você quer?! – Gritou eu para Lillith 

- Vim rever minha filha 

- Ela não é sua filha Lillith!! – Disse Miguel 

- Ah, doce Miguel.... Você não sabe de nada – Lillith ri. 

- Você é minha mãe? – Pergunta Laylla colocando a mão na cabeça 

- Sou! – Lillith sorrir Vejo claramente Laylla olhar para os lados e desmaiar, uma marca começa a surgir no ombro dela em forma de asa negra. 

- Não!! – Grito 

- O que foi? – Pergunta Miguel 

 - Essa marca! – Aponto para o ombro da Laylla 

- Merda! – Diz Daniel 

- Não pode ser... – Se espanta Miguel 

Ouviu-se claramente o riso da Lillith. 

- Eu disse, ela é minha filha! 

- O que você fez?! - Me ergui e encarei Lillith 

- “ Aquela cuja a memória foi retirada lembrará de suas tormentas ” lembra-se? – Ela ri 

- Não! Ela não! 

- Ela sim –Diz Lillith – Ela é a minha filha, seu "primeiro" amor depois de mim...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...