1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Proibido >
  3. Say something i'm giving up on you

História Amor Proibido - Say something i'm giving up on you


Escrita por: Grazidallas

Notas do Autor


Oi oi gente 💕'

Capítulo 11 - Say something i'm giving up on you


Fanfic / Fanfiction Amor Proibido - Say something i'm giving up on you

Você quer que eu diga o que ? - Cameron disse fechando a porta do seu quarto.

Quero que você apenas me diga a verdade Cameron,só isso - senti meu coração se apertar,eu não podia chorar não na frente dele.

Eu traí você sim,nem sei se posso chamar de traição porque nós não tínhamos nada,você mesmo falou que queria apenas transar comigo e do nada veio se importando - riu irônico.

Eu pensei que você me amasse - disse dando um passo a frente.

Eu não menti sobre isso,eu te amo Maya Sullivan,te amo como nunca amei ninguém - ele chegou perto de mim - mais eu não posso esperar você pra sempre,não posso esperar você me contar seus segredos não tem como construir algo em cima de mentiras Maya - suspirou - acho melhor você ir - disse depois de alguns segundos.

Também acho - virei de costas pra ele e fui em direção a saída - mais antes de ir,eu tenho direito de falar - parei na porta e olhei pra ele - sabe como foi difícil eu me apaixonar e me abrir Cameron ? sabe como foi difícil pra mim admitir que estava completamente apaixonada por você e convencer meu subconsciente que eu não iria magoar mais quer saber ? aquela maldita frase " O amor doí " faz o maior sentindo agora - suspirei aliviada.

Eu não quero magoar você - disse surpreso.

Como você acha que eu estou me sentindo agora - sai sem deixar ele falar uma palavra se quer.

Alexia estava escorada no carro com os braços cruzados,estava um pouco nervosa talvez pelo reencontro com o Cam,mais ao mesmo tempo eu enxergava pena em seus olhos quando olhavam pra mim e isso me deixava com raiva.

Maya - Cameron gritou antes que eu subisse no carro - fique longe do Sammy ele é perigoso - da onde ele conhece o Sammy ?

Você é ridículo Cameron Dallas - balancei a cabeça negativamente.

Deixa que eu dirijo - Alexia pegou as chaves da minha mão,ela sabia que eu estava abalada demais para tentar dirigir.

Saí do meu carro - disse para Geovana - vocês dois se merecem - deitei minha cabeça no banco e ela me obedeceu.

Ele é um otário - ela olhou pra mim enquanto dirigia.

Não olha pra mim como se eu fosse um cachorrinho abandonado - me ajeitei no banco - obrigado por tudo que você fez por mim Alexia - sorri colocando minha mão em cima da dela - eu vou voltar pra Los Angeles amanhã de manhã - engoli seco.

Eu vou sentir sua falta,acabei me acostumando com você aqui - sorriu dando de ombros.

Eu não queria deixar Sammy e nem Alexia para trás,eles foram meus primeiros amigos que eu realmente me apeguei só de pensar que jamais irei vê-los novamente doí demais,eu devia estar acostumada com isso tudo que envolve eu nunca é para sempre,dessa vez não seria diferente mais se eu pudesse pedir uma única coisa seria com certeza que isso durasse para sempre.

Você demorou pedi pizza pra gente sei que você deve estar morta de fome,aliás elas até ficaram gelada com sua demora - Sammy sorriu animado.

Você tem razão eu estou morrendo de fome,vai gelada mesmo - dei de ombros me jogando na cama - da onde você conhece o Cameron ? - seu sorriso se fechou imediatamente.

Temos algo em comum - ele disse dando uma mordida na pizza.

Como o que ? - levantei o olhar.

Como um ataque de cocegas - sorriu vindo pra cima de mim.

Sa Samm Sammy para - eu tentava falar em meio aos risos - isso não é nem um pouco fofo - fiz cara de emburrada.

Isso com certeza é - sorriu e me deu um beijo,um beijo lento mais demorado um beijo que dava a impressão que nada daquilo existia,nem mesmo ele.

Eu volto pra Los Angeles amanhã - passei a mão no seu rosto,enquanto ele ainda estava em cima de mim.

Vou sentir sua falta - sorriu de lado.

Eu pensei que eu nunca diria isso mais eu também vou sentir sua falta - suspirei o abraçando forte.

Eu sinceramente não sei o que está rolando entre mim e o Sammy mais eu até que estou gostando mais também não irei criar expectativas porque dá última vez que criei me fodi e ainda estou sendo fodida e outra por mais que eu não admita eu penso no Dallas 24 horas por dia e isso tá acabando comigo das quatro maneiras psicologicamente,emocionalmente,mentalmente e fisicamente eu apenas queria esquece-ló,esquecer tudo quem ele é ou o que passamos juntos mais tem uma parte de mim que estou lutando contra a parte que diz pra mim " Você não pode e não quer esquece-ló "

POV Cameron Dallas

Ela irá pra Los Angeles amanhã - eu disse sem me importar.

Ótimo - a voz do outro lado da linha deu uma risada sombria e eu apenas sorri.

"é o fim" foi o que eu pensei antes de desligar o telefone.

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...