1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Proibido >
  3. Primeiro Contato...

História Amor Proibido - Primeiro Contato...


Escrita por: QueeenB

Notas do Autor


Oooie, olheem quem apareceu com mais uma fic!!!
Pra quem não me conhece eu sou autora da fic "A Garota do Fusca"
E agora estou começando um novo projeto junto com a minha amiga EmySwanJones que também é escritora...
Abaixo deixarei os links das nossas fics, pra quem quiser conhecer...
bom é isso espero que gostem da nova fic!!
um beijao!! e BOA LEITURA!!

-OUAT_trueloveCS

https://spiritfanfics.com/historia/justo-voce-6048587

https://spiritfanfics.com/historia/vai-ve-eu-nao-te-odeio-6956943

https://spiritfanfics.com/historia/ouat-a-garota-do-fusca-6321881

Capítulo 1 - Primeiro Contato...


Fanfic / Fanfiction Amor Proibido - Primeiro Contato...


POV Emma

Aqui estou em mais uma madrugada acordada, esperando Regina chegar em casa, Regina é minha irmã, ela é um ano mais velha que eu, ela tem 18anos e eu 17, nos somos filhas da Mary Margaret que é professora e de David Nolan que é Sheriff, nos somos de família rica, e herdamos muitas coisas da família do meu pai, que é toda composta por Sheriffes, Moramos em um imenso casarão, apenas nos quatro, e as vezes eu acho que essa casa é grande de mais, pois meus pais quase não estão em casa, hoje por exemplo, eles estão em NY viajando Regina saio com o namorado dela o Robin e eu fico aqui na companhia dos meus livros... Sozinha..

Regina-Emma!!?(ela bateu na porta do quarto)

Emma-Entra!(fechei o livro é coloquei ao meu lado na cama ela se senta na minha frente,com a maior cara de apaixonada possível)

Regina-Aaai Emma.. eu to muito apaixonada por ele...

Emma-rsrs.. to vendo..

Regina-Mas... As vezes eu acho que ele está me escondendo alguma coisa..

Emma-ja tentou perguntar pra ele?

Regina-Ja.. mas ele disfarça e logo muda o assunto, sempre que ele anda comigo, fica olhando para os lados como se estivesse com medo de alguma coisa..

Emma-fica tranquila Reh! Uma hora ou outra a verdade aparece..

Regina-Eu sei.. mas é disso mesmo que eu tenho medo! Dessa verdade abalar de alguma forma a nossa relação.. Emma, eu to muito apaixonada por ele, nao sei se vou suportar perde-lo..

Emma-Regina, amor é uma coisa que não pode deixar de existir do nada, você não pode escolher por quem se apaixonar e nem "desapaixonar" simplesmente acontece! E se for amor de verdade nada! Nem os piores obstáculos, nem os piores segredos podem afastar vocês dois..

Regina-Emma e seus discursos.. igual a mamãe.. te amo mana!

Emma-rsrs.. também! 

* Barulhos vindo da cozinha *

Emma-Que isso!!?

Regina-Nao sei..

Emma-Vamos lá ver?

Regina-aaii Emma tu vai! 

Emma-Vem logo criatura! 

Regina-E se forem ladrões ou sequestradores? 

Emma-Tem uma arma de fogo no quarto do papai, e só pegar ela, relaxa!

Saímos do meu quarto sorrateiramente, e eu tranco a porta

Regina-Por que tá trancado o quarto idiota!? E se a gente precisar se esconder!!?

Emma-Quem se esconde é covarde!! E eu estou trancando a porta por que não quero ninguém mexendo nas minhas coisas, vamos!

Fomos para o quarto dos nossos pais, entro e fecho a porta

Emma-Regina pega a arma!

Regina-Eu não! Papai ensinou você a pegar em uma arma eu não! 

Emma-affs!!

Vou até a gaveta e pego a arma do meu pai saio do quarto com Regina e mando ela trancar o quarto e ela fez, pedi também pra que escondesse as chaves e ela enfiou tudo dentro do sutiã no meio dos peitos, eu apenas reviro os olhos e desço as escadas lentamente tentando fazer o menor barulhos possível, olho pra trás e Regina ameaça falar algo, mas enfio minha mao na cara dela, e ela se cala, término de descer as escadas, e ando lentamente pra cozinha, vendo dois caras com um saco cheio nas mãos

Emma-PARADOS AE!! (Digo ou melhor, grito e aponto a arma na cara deles)

Assaltante 1- CARALHO Robin! Eu mandei você fazer silêncio!!

Regina-Ro.. Ro.. Robin!?

Emma-O que você conhece ele!? Dá onde!?

Assaltante 2- Gininha..

Emma-Pera! Reh! Ele é seu namorado!?

Assaltante 1- FILHO DA MAE!!! Tínhamos que assaltar justo a casa da sua namorada!?

Regina-Eu.. eu.. 

Ela não pode terminar de falar pois caiu no chão desmaiada

Emma-Regina!!

Assaltante 1- Corre!! 

Quando ele grita isso vejo ela puxar um distintivo de Sheriff (relíquia de família) e enfiar na sacola. Ele pode roubar tudo menos esse distintivo!! 

Emma-Corre uma ova!! Volta aqui!! Me devolve isso!!!

Eles saem correndo e eu vou pra janela, Miro a arma e atiro, mas não acertei ninguém

Emma-VOCE NAO VAI FUGIR DE MIM!!! EU VOU TE ENCONTRAR!! NAO IMPORTA ONDE ESTEJE, EU VOU TE ENCONTRAR!!!!

Jogo a arma no chão e corro pra acudir regina que ainda está no chão desmaiada...
 


Notas Finais


E esse foi o cap espero que gostem..
Ta curto porque é o primeiro, os próximos serão maiores..
e ai!? o que acharam ? devemos continuar !?

-OUAT_trueloveCS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...