História Amor Proibido-Anjos e Demônios - Capítulo 18


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Anjos&demônios
Visualizações 26
Palavras 759
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência
Avisos: Canibalismo, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Ooiiiiii
Ta ai kk
Bjs amores.obgd por tudo serio.

Capítulo 18 - Deus Supremo


????? On

-Então... Esse é o plano?-perguntou o meu irmão- deus do inferno- É... Até que é boa a idéia... Mas como pode ter certeza?-perguntou indignado.

-Fui em um oráculo, faltam exatamente três dias para o Black estar em minhas mãos. Minha filha, já que é tola, e não trocaria sua liberdade por nada, vai trazer ele aqui, mesmo o amando. E é isso.-expliquei me sentando em meu trono, recebendo um olhar curioso de Satã.

-Hm.... Entendi, você sabe que os dois... talvez ... Transaram não é?-perguntou se sentando no trono ao meu lado, dei um suspiro.

-Sim eu sei, mas acho que não fizeram isso... Mas se fizerem isso, as asas dela estão caindo e o corpo do meu sobrinho vai ter um sinal... Os dois estarão conectados. Se um morrer, o outro morre.-disse olhando para o salão vazio de minha sala imperial, estava tão quieto.

-Sim eu sei... Você acha que podemos confiar no filho do deus das estações?-perguntou enquanto comia uvas que estavam em uma bandeja de ouro, do seu lado com um criado que o segurava.

-Claro, caso contrário mataremos ele. João é um bom rapaz e pelo visto um ótimo espião, mas temos a garota macho. Ela tentou seduzir Black, mas pelo visto ele ama a Mushy. Coitado, vai ser traído.-comecei a rir e o meu irmão ria comigo, Black é tão tolo.

-É verdade. O garoto nem tinha sentimentos mas... Pelo visto arrumou.-disse pensativo.

Logo o portão foi aberto e lá estavam os nossos dois espiões.

-Vejo que chegaram.-me levantei e os mesmo se aproximaram, mas se curvaram e agora estavam em nossa frente.

-Alteza, soberano deus... Desculpe o atraso, mas como o oráculo previu, os dois transaram.-disse João um tanto irritado, meu irmão se levantou nada suspreso.

-Ok, então o nosso plano vai dar certo... Tem alguma notícia Penyewel?-perguntou Satã, a garota deu um sorriso convencido.

-Soberano deus do submundo, eu tenho uma ótima notícia. Conversei com Black, ele estava sentindo dor e observei logo de manhã os dois. Mushy penteava as asas de frente ao espelho... E então várias penas caiam, e quando olhei Black se... Trocar é tomar banho... Oque foi um prazer, desculpe... Voltando, quando o vi trocar de roupa, ele tinha visto uma marca negra em sua barriga e também tinha uma enorme listra na pele dele.-disse confiante, sorri. O nosso plano estava nos eixos, tudo estava bem. Muito bem.

-Otimo, então se Black se machucar, a minha filha se machuca... Se um morrer, o outro morre... Assim poderemos pegar a almas deles no Vaticano e sugar os poderes... Iremos juntar os reinos e vou me fundir com você irmão.-falei colocando a mão no ombro de Sata, o mesmo sorria- Vamos ser um só, mataremos os humanos... E quando Black e Mushy morrer, a profecia não irá se cumprir. Assim quando sermos um só, iremos matar a raça humana e vamos criar um novo mundo, onde só os fortes viverão e nesse mundo, ficarão os escravos... ou seja a sociedade ABO, vampírica, zumbis, elfos, fadas e outros...-falei sastifeito, me sentando em meu trono celestial de ouro.

-Deus Supremo... Permita-me a ousadia, o senhor prometeu nos falar a profecia.-Penyewel parecia um tanto curiosa. Suspirei e a olhei.

-Profecia.-girei os pulsos e a profecia estava em minhas mãos, ela foi escrita a trocentos milhões e milhões de anos atrás, pelo oráculo. Felizmente o matei, mas a profecia ainda estava viva. E ela dizia o seguinte:

Dois seres únicos, se apaixonarão.

Uma anja inocente e um demônio

Suas forças unirão

E os deuses do trono derrubarão

O mundo dominarão

E com a maldade acabarão

Os poderes dos deuses sugarão

E assim terão uma nação

Salvarão as almas perdidas do deus do inferno

E os escravos do deus superior resgatarão

O mundo vai ser bom

E os deuses maiorais morrerão.

-Então... Eles serão os donos do mundo?-perguntou Penyewel e assenti- E vocês iriam morrer?

-Sim, eu não quero ter que morrer e muito menos perder os meus bens materiais... Nem a minha alma eterna, por isso eu sou capaz até de matar a minha filha, não quero que ela seja mais forte que eu... Nunca...-rosnei irritado. Claro que não vou ceder, vou lutar até o final, se os dois descobrirem que os destinos dos dois foram traçados e que se eles juntarem serão mais poderosos, eu perderei tudo. E não tem essa hipótese... Não mesmo...

-Eai irmão... Até onde você vai?-perguntou o deus do inferno.

-Até o final, sou capaz de tudo. Tudo mesmo. O trono é meu e NINGUÉM vai tirar ele de mim.

Ninguém mesmo.

Nem mesmo a minha única filha.

.¡N-I-N-G-U-É-M!.


Notas Finais


Kakakska estao gostando?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...