1. Spirit Fanfics >
  2. Amor proibido (camren g!p) >
  3. Vai ser só minha ?

História Amor proibido (camren g!p) - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura, meu truta.

Capítulo 4 - Vai ser só minha ?


Fanfic / Fanfiction Amor proibido (camren g!p) - Capítulo 4 - Vai ser só minha ?

Autora on

 todas as meninas estavam conversando, elas estavam em uma balada nova de Miami, estavam esperando as outras chegarem, elas chamaram a dinah, o casal vercy, e taylor entava trazendo um um grupo de homens, ela tinha dito pra camila largar o otario do Austin. 

Normani pov 

Eu tava na casa da minha meljor amiga lauren, ela tava conversando sobre não suportar mais a keana, eu não gosto daquela garota, nunca gostei, nunca vou gostar.

Lauren: mani, minha mãe mandou eu acompanhar a taylor numa festa pra ela não beber de mais, quer ir comigo? - 

Eu: tá, pode se legal. Vou me arrumar laurenzo. - 

Lauren: não me chama assim, bunda de nós todos. -  

Depois de muito bate boca nós nus arrumamos e esperarmos a taylor ficar pornta, enquanto isso, eu estava comendo, se é pra esperar, vou esperar comendo.

Taylor: vamos, gente. -

~quebra de tempo~

Chegamos na balada e a primeira coisa que eu vi foi uma loira alta, ela está com uma calça verde e uma blusa pequena amarrada do lado. Me afastei da Lauren e fui pro meu da prista estava tocando minha musica favorita, eu dancei até o chão, rebolei e rodei.

Senti uns olhares sobre o meu corpe e senti alguem atrás de mim, não me importei e rebolei contra essa pessoa, senti algo duro encostar na minha bunda, me virei e vi que era a loira que eu disse antes, Dei um sorriso e me virei e rebolei mais contra o membro já duro da loira.

Loira: você tá me daixando louca, minha nega, eu vou gozar só de ter você rebolando assim. - ela disse isso e mordeu o meu pescoço, gemi baixo mais ela ouviu e agarrou meu peito com a mão esquerda, sua mão direita segurava minha cintura, prensando ainda mais nosso contato.

Eu: meu nome é normani. - saiu mais como um gemido.

Loira: dinah, meu nome é dinah. - ela mordeu o lóbulo da minha orelha e isso foi meu fim.

Eu: vamos pra um lugar mais tranquilo. -

Ele pegou minha mão e me puxou pra um quarto particular que tem na boate, tinha uma cama de casal grande e um pote de camisinha cheio. 

Joguei ela na cama tirei minha blusa e ela também, subi em cima dela, bem em cima do membro dela, beijei sua boca e rebolei no pau dela. 

Dinah: você é tão gostosa, vou te comer tão gostoso. - 

Eu: e o que ta esperando? -  


Camila pov 

Eu não queria vir muito vir pra cá, queria ficar em casa, eu não consigo parar de pensar em uma certa morena de olhos verdes. Eu to muito puta com o Austin, não cosegui me dar um orgasmo, aff..

Flassback on

Austin estava pondo a camisinha, eu estava com muito tesão, ele botou seu membro na minha entrada e meteu. 8 segundos depois ele gozou.

Austin: aaahhhh... cami... laaaa.. porra.-

Ele caiu pro lado e não falou nada, nem eu. Eu levantei e fui pro banheiro, ainda com tesão. 

Flassback off

Que merda, essa festa tem que ter alguém que preste, até a dinah se deu bem.

??: oi linda, quer dançar? - um garoto de olhos azuis e cabelos pretos me perguntou, ele estava com uma calça preta um pouco colada e uma camiseta branca, simples mais gato, acho que esse serve.

Eu: vamos, qual seu nome? - 

??: Logan. - 

Tava tocando uma musica eletrônica, nós estávamos dançado que nem malucos. Começou a tocar uma musica lenta e sexy, me virei rebolei de olhos fechados quando abri os olhos, e encontrei a lauren me encarando mordendo os lábios. Rebolei contra o membro dele, me virei e ataquei sua boca num beijo super quente, olhei pro lado e lauren me encarava, ela desceu a mão na calça e apertou seu membro. Marcava demais sua calça. 

Enquanto eu beijava o Loganeu desci minha mão pro seu pau, mordi seu lábios e chupei eles.

Me afastei dele e olhei para ela, andei até um canto escuro, olhei pra trás e ela me seguia, sorri de lado de um jeito sexy.

Peguei na gola da camisa dela, olhei nos olhos dela sem dizer nada e a beijei, encontrei a língua dela com a minha. Nossas línguas dançavam em uma sintonia que começou na minha espinha e desceu até meu útero.

Lauren: não gostei nada de te ver com aquele garoto, voce vai ser minha ? - ela perguntou puxando meus cabelos pra trás, expondo meu pescoço.

Eu: s-sim. - 

Lauren: vai ser só minha ?- ela mordeu meu pescoço, chupou e lambeu.

Eu: aahhh... s-só sua. - 


Notas Finais


Demorei mais voltei, amanha tem outrou. 😗❤💖💜

Camren is real


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...