1. Spirit Fanfics >
  2. Amor proibido (imagine jikook) >
  3. Quem sabe..

História Amor proibido (imagine jikook) - Quem sabe..


Escrita por: kitsune_hatake_

Notas do Autor


desculpa a demora..
boa leituraaaa <3 .. :3

Capítulo 3 - Quem sabe..


*jimin on*
(me viro rapidamente ao ouvir aquela voz que me deu um leve susto)

_quando viro vejo jeon na mesa atrás de mim com seus amigos com aquele sorriso que parece um coelho no rosto_

*jimin off*

jm _ o que você quer coelhinho da páscoa (olho sério para o maior que me encarava com o sorriso de coelho)

jk- cala boca baixinho (fala ficando sério e em um tom meio auto)

jm- vai com calma ai coelhinho a páscoa ainda ta longe (falo me levantando também e o olhando debochado)

Jk-(começo a caminhar na direçâo de jimin pegando o mesmo pelo braço e levando ele para fora do restaurante onde o prendo na parede)

jm- me solta seu idiotaa (quando o maior me prende na parede fico encarando ele enquanto ele me encara de volta).. o que foi vai me beijar é isso? (o encaro mesmo com medo da sua resposta)

jk-e se eu beijar o que vai fazer? (olho o baixinho com cara de deboche)

*enquanto isso com tae*

Tae- mas que por* é essa (me levanto)

Yg- onde pensa que vai? (segura o pulso de tae forte e puxa ele para a outra porta)

hs- GARÇOM TRÁS A CONTA DA MESA 3 E 5 (o garçom vem ele paga a conta da sua mesa e da do jimin *obs ele é amigo do jeon e sabe do plano* saio de lá e vou para o meu dormitório que é o mesmo que o do tae)

tae- me soltaaaa (fala tentando se soltar)

yg- não (te puxo para perto de mim e te beijo e inesperadamente sou retribuido)

tae- (retribuo o beijo por empulso)

*com jimin*

jm- jk me solta por favor (o olho com uma cara fofa)

jk- a jimin n vai adiantar cara fofa comigo.. pra mim cara fofa só da mais vontade de segurar(colo nossos corpos ficando bem próximo ao rosto do menor)

jm_(faz bico triste)

jk- (meu coração acelera) *pensamento* _o que está acontecendo comigo? *pensamento off* _perco a noção e beijo o menor_

jm- fico surpreso mas apavorado ao mesmo tempo sei lá aquele beijo era bom era quente, cheio de amor e ódio era muito estranho mas em fim meu primeiro beijo foi bom ^^

jk-(paro o beijo por falta de ar) jimin sobe na minha garupa vou te levar para o quarto você deve estar cansado (o olho timido)

jm- (achei jk estranho naquele momento eu senti confiança.. então subi em sua garupa e fui com o mesmo que só me largou em cima da cama)

jk- jimin posso te fazer uma pergunta ou não? (falo baixo)

jm- isso já é uma pergunta.. mas em fim.. pode eu acho.. (falo com medo da pergunta e olhando o maior que estava em pé na frente da cama enquanto eu estava sentado na mesma)

Jk- só por isso vou fazer duas perguntas..(sorrio) 1 vc gostou do beijo? 2posso te beijar?

jm-(coro com a primeira pergunta e viro uma pimenta ao ouvir a segunda) 1..s.sim.. e 2.. quem sabe..(sorrio convencido)

 

 


Notas Finais


eitaaaa kkjkj bejuss até o proximo capituloo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...