História Amor proibido- Imagine Park Jimin - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin
Tags Bts, Hope, Jimin, Jin, Jungkook, Namjoon, Taetae, Vampire, Yoongi
Visualizações 1.550
Palavras 459
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Luta, Musical (Songfic), Poesias, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 4 - Capítulo quatro


~ S/N on


- Hi Baby! -diz o garoto. Ele solta meu pulso e segura meu pescoço me deixando com falta de ar. Minha visão estava começando a ficar embaçada já estava sem forças para lutar contra o garoto.


~ Park on


Comecei a enforcar a Baby, a mesma tentou lutar contra mim mas não conseguiu, ela estava com uma certa dificuldade para respirar mas também foi a mais valente de todos que passaram aqui até hoje. 


Soltei a mesma que caiu desmaiada, me virei para chamar os garotos mas quando olhei novamente para o chão a garota não estava. 


- Maldição! -falo comigo mesmo. Vi um brilho a poucos metros de mim, sua lanterna, ela estava indo para sua casa, corri até ela mas não alcancei a mesma, consegui vê-la entrando em uma casa acho que a sua. Entrei logo em seguida.


- Baby Girl, apareça! -falo e começo a assobiar. 


~ S/N on


Finji um desmaio para o garoto me soltar e funcionou, assim que ele me soltou e se virou corri, fui para minha casa mas não havia ninguém, o garoto me perseguia. Entrei em casa e fui para um quarto, me escondo e o ouvi entrando. 


- Baby Girl, apareça! -diz o garoto e começa a assobiar.


Seu assobio era amedrontador, era como se ele estivesse me ameaçando sem usar palavras. 


- Olha posso cantar para você, vou cantar! Conhece o Freddy Krueger? Sim? Conhece aquela musiquinha que ele canta para as vítimas?  Aquela lá 1 2 o Freddy vai te pegar! -diz o tal Jimin, mas o que ele tem a ver com o Freddy?


Estava com medo, o que ele queria? Será que vai cantar para mim?


- Bom fiz uma linda música baseada na dele - ele começa a rir - Quer ouvir? Vou cantar! 1, 2 O Daddy vai te pegar, 3 , 4 tranque bem seu quarto 5 6 segure o crucifixo 7,8 não durma de novo 9 10....


Esse cara é doente, quem canta para pegar suas vítimas além do Freddy? 


- 1 2 o Daddy vai te achar! 3 4 tranque bem seu quarto! 5 6 saiba que voltarei! 7 8 não saia de novo 9 10... Não sei rimar 9 10 ! Baby Girl rima para nós!


Ouvi alguns passos, ele estava subindo as escadas, ele iria me pegar. 


- Saiba Baby Girl, é uma perda de tempo ficar se escondendo do Daddy Krueger! Saiba que vou te achar e por favor não esteja de baixo da cama, isso é muita burrice! -fala. Ouço o mesmo abrindo uma porta.


- Cadê nossa Baby? Que casa grande!-fala abrindo outra porta, e logo vejo a maçaneta sendo girada e o mesmo entra - Baby você está aqui né? Eu sei que está! 1..2 o Daddy vai te pegar






To be continued....


Notas Finais


Revisado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...