1. Spirit Fanfics >
  2. "Amor Proibido"- Imagine Jung Hoseok >
  3. Primeiro dia de aula 3 ano do Ensino Médio

História "Amor Proibido"- Imagine Jung Hoseok - Primeiro dia de aula 3 ano do Ensino Médio


Escrita por: Lalahoseoka

Notas do Autor


Oi, sou Ayara, tenho 15 anos, A. R. M. Y, (Claro), essa é minha primeira fanfic, espero que gostem e que eu consiga trazer um conteudo bom a você.

Vamos ao 1° cap. ❤

Capítulo 1 - Primeiro dia de aula 3 ano do Ensino Médio


Fanfic / Fanfiction "Amor Proibido"- Imagine Jung Hoseok - Primeiro dia de aula 3 ano do Ensino Médio

~5:40 AM. Brasil/SP

Acordei cedo para ir pra escola, era o primeiro dia de aula, mas já tem 4 anos que estudo aqui e só tenho 1 amiga, ela e quase irmã a Gabriella. 

Levanto, tomo um banho morno para me acordar bem, ponho a blusa douniforme e uma calça preta rasgada com um adidas branco, solto meus cachos e passo um lápis de olho, uso oculos mas amo por lápis. Recebo uma mensagem da Gabi

Mensagem On

Gabi- Ja tá pronta Maia? Vou passar na sua casa pra gente ir juntas pra escola. 

Eu- Tá bom, eu estou descendo. 

Mensagens Off

Eu desci as escadas e percebi que minha mãe não estava mais em casa, ela já tinha saído para trabalhar. Eu peguei minha mochila, a chave do portão e sai, fiquei esperando a Gabi na frente de casa num banquinho. 

Gabi- Oi Maia, esta linda, vamos logo, ja são 6:40. 

Maia- Oi Gabi, você também está linda-disse com um sorriso fraco.-Vamos, estou um pouco ansiosa com hoje. 

Então levantei e fomos até a escola, chegamos na nossa sala e tinha pelo menos uns 10 alunos diferentes, eu não me importava muito, mas tinha um garoto que me chamou atenção, ele era lindo tinha um cabelo lisinho, era um pouco alto e tem traços asiáticos, mas percebi que era sozinho, não falava com ninguém... Acho que pelo fato de ser novato na escola. Sou tirada dos meus pensamentos quando Gabriella começa a estalar os dedos em minha frente e chama meu nome. 

Gabi-Maia? Maiaaa?? Voce ta bem?-diz dando uma risada por perceber para onde estava olhando-Olha quem esta encantada com o Aluno novo. 

Maia-Ixi, sai dessa Gabi, eu tô legal, só achei bonitinho.-estava corada, pois juro que ele viu o que tinha acontecido. 

Gabi- Ele esta olhando pra você, acho que percebeu que estava olhando ele, não fica corada, ele é mesmo lindo. 

O professor entrou na sala e então nos sentamos. Eu não conseguia parar de olhar ele, eu estava sentada atrás dele e Gabi do meu lado, a gente conversava e no decorrer da aula eu percebo que uma menina fala com ele, a única. Pela chamada sei que o nome dele é Jung Hoseok e a menina se chama Isabely Kim. 

~ QUEBRA DE TEMPO~

Estávamos sentadas no refeitório eu e Gabi, de repente, ouço uma voz masculina e uma presença atrás de nós. 

xx- Podemos sentar perto de vocês? 

Quando me viro, vejo aquele menino com um sorriso maravilhoso, era Hoseok e Isabely. 

Maia- C-claro, fiquem a v-vontade.- digo gaguejando e dando um sorriso simpático.- Sou Maia, e essa é a Gabriella, minha meia irmã. 

Gabi-Oi, prazer e pode me chama de Gabi. 

Hoseok-Somos da sua sala, sou Hoseok, mas pode me chamar de Hobi e essa é minha irmã Isabelly, nos viemos da Coreia, não temos nenhum amigo.-ele parecia ser bem simpático e gentil, sua irmã era linda, via que ela era Tímida, quase não falou o intervalo todo. 

Isa-Prazer, pode me chamar de Isa.-ela disse com uma voz doce e os dois se sentaram conosco. 

O resto da aula foi normal, um pouco tediante, a gente começou a se falar mais na sala, nós quatro, eu, Isa, Hobi e Gabi. 

~QUEBRA DE TEMPO~

Estávamos na hora da saida, Gabi foi na sala dos professores entregar uma atividade e eu estou esperando por ela quando sinto uma mão em meu em meu ombro e levo um susto. 

Hobi-Oi, nossa não precisa se assustar, Maia, é que eu tô procurando minha irmã, você viu ela?-questionou e eu neguei com a cabeça. Estava me recuperando do mini ataque cardíaco. 

Quando olho para a porta da secretária e avisto Isa vindo com a Gabi, conversando. 

Maia-Ai ela, CORRE GABI, TO COM FOME!!-gritei a fim de fazer a Gabi vir mais rápido, meu estômago roncava. 

Hobi-Bom, nós estamos indo, foi bom conhever vocês, até amanhã-disse sorrindo sem mostrar os dentes e mostrando suas covinhas.-Vamos Isa! 

Isa-Tchau Gabi, tchau Maia, vejo você amanhã-nos comprimemtou com um beijo na bochecha e foram embora. 

Percebo que Gabriella esta me olhando com aquela cara de Malicia e eu fico tentando entender aquilo. 

Maia-Que foi hein? Desembucha!-pergunto curiosa.-Por que essa cara? 

Gabi-O que você estava fazendo com o Hoseok?- ai meu Deus la vem-Estava sozinha com ele aqui em fora. 

Maia-Nem inventa ta? A gente estava esperando voces sairem né.-falo meio que óbvio, já que as duas estavam demorando a sair.-Ele veio me perguntar se eu vi ela e depois vocês chegaram, só isso. 

Gabi-Rum, senhorita Maia, não me esconda nada-reviro os olhos para o comentário dela-Vem, vamo embora! 

Chego em casa com a Gabi, e minha mae só chegava de noite, a gente fez brigadeiro, picoca, assistimos filmes e eu passei o dia todo com aquele menino na minha cabeça. Deu 20:00 e a mãe da Gabi mandou ela ir pra casa, eu subi tirei minha roupa e tomei um banho, quando sai tinha mensagens da Gabriella. 

Mensagem On

Gabi-Ate amanhã dona Maia, espero que você e o Hobi tenham uma conexão, vocês até combinam sabia? 

Eu- Ah não sei nao, sabe oq penso sobre o amor, bom... ele é muito bonito e simpático, mas ainda é cedo para falar algo assim né. 

Gabi- Você tem que esquecer o passado, talvez ele ajudaria você a ser feliz... olha tenho que ir, Boa noite, tchau. 

Eu- Você tinha que me lembrar né. Boa noite Gabi. 

Fui dormir pensando naquele passado que eu vivi a um tempo mas que não me deixa mais ter um sentimento de amor. Eu pensava no que Gabi me disse, será que Hoseok seria Uma pessoa boa pra mim? Que me ajudaria? Ou apenas um amigo? Acabei pegando no sono com tantos pensamentos. 




Notas Finais


Esse foi o primeiro cap. Gente, sempre que der vou estar postando, desculpe os erros ortográficos e favorita ai se gostou.

Beijos e até o próximo cap. 😚😚😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...