História "Amor Proibido"- Imagine Jung Hoseok - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, TWICE
Personagens BamBam, Jackson, JB, J-hope, Jihyo, Jimin, Jin, Jinyoung, Jungkook, Jungyeon, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, Tzuyu, V, Youngjae, Yugyeom
Visualizações 80
Palavras 2.234
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii Pandinhas, turu bom? Espero que gostem deste capitulo, bastante coisa foi descoberta. Sem demora...
Vamos ao cap❤

Capítulo 14 - Fim desse Inferno.


Fanfic / Fanfiction "Amor Proibido"- Imagine Jung Hoseok - Capítulo 14 - Fim desse Inferno.

...

Gabi On

A gente estava dependendo do FBI nessa hora, eles são sim competentes, mas... eu tenho medo de ter ido muito longe, até agora nenhuma novidade sobre a minha meia irmã, imagens de quando éramos pequenas e inocentes passavam em minha mente, aquela criança alegre que deixava o meu dia mais feliz sempre, passou por tanta coisa até hoje, seu pai traiu sua mãe e as abandonou quando ela era pequena, depois que ela conseguiu se adaptar a viver sem ele, aquele Desgraçado do Lucas tirou sua pureza, foi uma das piores épocas da vida dela, agora... sequestrada, praticamente órfã, sua mãe faleceu e até agora ela não teve o direito de saber... tudo anda piorando, desmoronando, eu sempre estive do lado dela e quando estava magoada, eu não emprestei meu colo a ela, não dei meu ombro, isso é tudo culpa minha... ai Maia, que falta eu sinto de você!

Acabo chorando com tais pensamentos e lembranças, mas alguém me chama a atenção.

Nam-Gabi, esta tudo bem? Eu sei que essa pergunta é meio besta agora, mas... a gente esta conseguindo, vamos achar ela.-limpou as lágrimas que escorriam pelas minhas bochechas.

Gabi-Eu Sei Nam, so estou sentindo muita falta dela, se eu tivesse ido lá fora, ficar com ela... nada disso teria acontecido.

Nam-Gabi, você não tem culpa, aconteceu porque era pra acontecer, nada é por acaso, a gente esta perto de conseguir acha-la, somente tenha calma.

Jack-Youngjae, Mark, Junior... as novidades por favor...

YJ- Então... ele estava preso ate semana Passada, suspeitavam que a filha dele levava pra ele maconha, só não descobriram como.

MK-Ela quem pagou sua fiança, so que por não ser de maior, pediu para a madrasta pagar em nome dela.

JN-Detalhe, a esposa dele não queria tirá-lo de lá, disse que ele precisava passar por isso.

YJ-Dois dias depois que ele foi solto, a sua esposa morreu misteriosamente.

Hobi-Foi no dia que Juliana me ligou pedindo perdão e disse que queria vir pra ca. Ela parecia estar animada.

Jack-Então, esta parecendo que isso foi combinação. O pai sai da Cadeia pra pegar a filha de quem ajudou ele a perder tudo.E ai pra ele deixar a filha vir, ela pagou sua fiança, foi uma troca.-Um barulho nos chama atenção e é o rastreador localizando o celular de Maia e o número desconhecido.Jackson olha o aparelho.-Eles estão no memo lugar. Vamos, todas as unidades!

Gabi Off

Maia On

Acordei totalmente dolorida, mal conseguia me mexer, estava vestida e percebi que ninguem ligou pra mim ali desmaiada, mas presto atenção na porta e vejo que alguem esta pondo um lanche pela abertura da porta.

Maia-Quem esta ai?

(X)-sou eu mocinha, acho que esta com fome.

Maia-Estou mas você disse que ele que manda na hora de comer.

(X)-Por favor não reclame, pegue e coma depressa, ele quer vc na sala dele em 15 minutos.

Maia-Vou passar por aquilo de novo? DE JEITO NENHUM.

(X)-Shi pare de gritar, somente faça o que pedi.

Maia-Ta bom. Obrigada pelo lanche.

Não ouço mais sua voz, abocanho aquela comida com muita vontade, estava Faminta! Mas por que de novo tão bonzinho? Ele era estranho, porem me ajudava, isso está sendo bom... pelo menos por enquanto. Eu me troquei e fui a grande sala a qual sentia um terrível arrepio, mas se não fosse lá, poderia ser pior. Entro e me Aproximo de Rick.

Maia-o que quer de mim?

RT-Eu quero apenas esclarecer umas coisas... se sente.-Apontou ao banco que estava no canto da sala. Eu o peguei e sentei.-Nao vou te falar isso apenas porque não sabe, e sim porque não vai voltar aquela sua vida miserável. Vamos fazer uma viagem.

Maia-Para onde? Rick, eu tenho minha mãe, tenho meus amigos, eu não quero ir embora... Rick... por fa...

RT-Calada, não interessa o que você quer, não tem como sair daqui. Mas fica quieta e calma, se o problema era sua mãe, ela não vai atrapalhar a gente, querida.

Maia-O Que você fez com ela? Rick, cadê Minha mãe? O que houve-espalmo minhas mãos em sua mesa.-ME FALA!

RT-Se exige saber,-Sorri de lado...-Esta na sala de autópsia, vendo o que causou sua morte para ser enterrada amanhã...

Naquele momento tudo parou, meu coração simplesmente foi destruído, aquela que me fazia bem, daria a vida por mim, estava morta e nem se quer nos vimos, nem se quer tivemos nossa última conversa, sinto meu sangue subir e ferver mais do que nunca, eu afirmaria se alguem perguntasse se tinha um demônio em mim naquele momento.

Maia-VOCE A MATOU? VOCE É UM DESGRAÇADO RICK, TENHO NOJO DE VOCE, SO PORQUE ELA NAO QUERIA DAR PRA VOCÊ, NÃO QUER DIZER QUE PODE FAZER O QUE QUISER, SEU MONSTRO, EU TE ODEIO RICK TAN, TE ODEIO COM TODAS MINHAS FORÇAS...-eu avanço em cima dele e começo a dar tapas no mesmo, estava descontrolada, dou chutes e tudo que estava em cima daquele balcão foi usado para bater em sua cabeça, principalmente aquela maldita garrafa de Whisky. Eu queria matá-lo com as próprias mãos... mas ele conseguiu me jogar pra longe.

RT-Vai pagar caro sua Vadia-limpou o sangue do canto da boca e que saia do nariz.-Quer saber mais? Ela olhou bem nos meus olhos antes de ser mandada ao hospital, é, meu carro bateu no dela, ela foi parar no hospital com as pernas quebradas e respirando por aparelhos, eu não a matei nessa tentativa, mas o destino me ajudou, ela teve uma crise de falta de ar enquanto dormia, por isso não perceberam e quando correram atrás dela, já era... ela morreu.Ah Maia,sabe também o que fiz pra minha filha em troca da fiança paga?Sabe Hoseok?isso..dei passagem pra ela vir vê-lo ela pediu e claro que fiz.RICARDO!-ele grita e me assusto, é o nome de meu pai, me surpreendo ao ver que aquele que entra é o mesmo que tem me ajudado... eu não sei se é coisa da minha cabeça... mas eu liguei uma coisa a outra, ele sabe meu nome, se importa comigo, e ouvi dizer que ele levou uma surra do Rick por ter aberto a porta pra mim. NÃO ACREDITO, ELE É MEU PAI! Eu não tenho muito afeto por ele, o mesmo me abandonou, mas pelas atitudes parece que se arrependeu.

R-Oi Rick, o que quer?

RT-Perdeu o juízo? Por que esta falando assim comigo? 

R-Tem uma visita pra você, vai gostar. GENTE ENTRA AI!!!

No mesmo momento entra muitos, muitos homens armados e com uniformes da FBI. Eu Estava no chão, me levantei, um homem, muito bonito por sinal veio em minha direção.

Jack-Voce é Maia Vitória?

Maia-Sim?

Jack-Seus amigos, me procuraram e pediram por seu resgate e...

Maia-Meu Deus, não acredito, cadê eles? Quero vê-los!!-o interrompo pulando de alegria.

Jack-Calma moça, tem que ir pro hospital, esta machucada, precisa fazer exames.

Maia-Eu estou bem, esse sangue é dele, só estou um pouco arranhada e com algumas marcas... mas juro que estou bem, deixe-me ver eles.

Jack-Nao querida, agora não, vai pro hospital! É uma ordem.

Maia-... Que-querida? NAO ME CHAME ASSIM, NUNCA MAIS.

Jack-O que fiz de errado?-passa a mão em meus cabelos.

Maia-Ele... me chamou assim várias vezes. Por favor me tira logo Desse inferno.

Jack-Olha, parece que esta traumatizada, no hospital faremos algumas perguntas. Entre na Ambulância, vou falar com seus amigos.

Maia-Muito Obrigada-o abraço e vou onde ele mandou.

Maia Off...

JN/JB-Tambem queremos esse abraço.

Jack-Ai que pena, ela já foi, vamos logo pra casa daqueles garotos avisar a eles que esta tudo bem.

Hoseok On

Estávamos comendo, jin fez um almoço reforçado e estavamos todos aqui e desta vez, Juliana também estava. Quando acabamos alguem toca a Campainha.

Hobi-Eu atendo.-Vou até a porta e vejo que são o grupo do FBI. Abro a porta e dou espaço pra os mesmos entrarem.-Notícias? 

Jack-Sim, Maia esta livre de Rick Tan...

Hobi-Serio? Não acredito!! GENTE A MAIA ESTA BEM. conte a eles Capitão Jackson.

Jack-Ela esta bem, ela foi mandada ao hospital próximo a praça, ela estava muito ansiosa pra ver vocês, só que só podem vê-la depois dos exames que ela tem que fazer.

Gabi/Isa- não acredito!!! Ai obrigada-o abraçaram e ficaram muito, muito felizes

Todos-Queremos ir agora, mesmo que esperamos, Não vimos a hora disso acontecer. -ficaram muito felizes.

Hobi-Por favor?Prometemos não fazer barulho nos corredores e nem no seu quarto.

Jack-Claro... podem ir no carro da nossa equipe, temos dois conosco, acho que cabe todo mundo...

Ju-Nossa que desnecessário Hoseok. A menina tá bem.-revira os olhos.

Jack-Voce é Juliana Tan?

Ju-Sim, o que quer?

Jack-Voce esta presa. Por ajudar no sequestro de Maia Vitória e por mandar drogas para seu pai enquanto estava preso no Brasil, esta condenada a passar o resto de sua vidinha com seu pai no devido lugar de vocês. Yugyeom prenda ela.-assim ele fez.

Ju-Esta ficando maluco? Me solta! Tá me machucando-ela foi levada e eu não entendi muito, o que ela teve haver? Ela só era filha de Rick.

Hobi-Nao compreendo, ela ajudou no que?-pergunto.

Jack-Descobrimos que na noite em que Maia desapareceu, ela tinha no celular mensagens e ligações para o pai, confirmando o sequestro e dizendo onde ela estava.

JN-Hoseok? Sabe algo sobre o Pai de Maia?

Hobi-Nao, apenas sei que ele a deixou quando era criança. Por que? 

JN-Ele estava na casa de Rick, ele ajudava a Maia, dava comida, pedia a ela pra ter calma, no momento em que ele a sequestrou NAO sabia que era sua filha, mas ele acabou reconhecendo e fingia obedecer Rick Tan por conta do dinheiro. Ele iria ser preso, mas Quando chegamos na enorme casa, ele nos deixou entrar para fazermos o resgate de Maia e prender o desgraçado. Ele apenas viu tudo acontecer e saiu dali... não nos falou nada, simplesmente sumiu.

Hobi-Eu não o conheci, mas se acabar me encontrando, eu vou pedir pra cuidar de Maia, depois que dona Rose se foi, ela vai ter que ficar sozinha se ele não a ajudar.

Jack-Faça isso, mas agora vamos ao hospital, afinal, Maia foi encontrada.

Hobi-Vamos gente!!!

Fomos num carro eu, JB, JN, Gabi, Nam, Jackson e Yugyeom. E no outro Tae, Isa, Yoongi, Kook,Jimin,Jin,youngjae,Mark e Bambam. Eles nos deixaram lá e nos despedimos e agradecemos muito... "enfim vou poder te amar minha Maia".

Chegamos e ela ainda estava fazendo alguns exames, passaram se 1hora. E veio até nos uma enfermeira.

E- Visitantes de Maia Vitória da sala 14?

Todos-Sim.

E-Entrem de três em três por favor. São muitos.

Fomos eu, Gabi e Namjoon.Ela estava com cara de doentinha,mas estava bem e isso que importa.

Gabi-Maiaaaa!! Meu Deus que falta sentimos de você!-Ela abriu um sorriso enorme e abraçou a Gabi, ela estava um pouco machucada.-Quem foi que deixou você desse jeito?

Maia-Nao importa, estou bem... Hobiiiiii!

Hobi-Oi Maia, como Você esta anjinha? Nos Deixou preocupados, eu te amo tanto.

Maia-Hobi, cadê Juliana? Ela sabe que esta aqui?

Hobi-Ela foi presa. Juliana ajudou no seu sequestro e foi descoberta. Mas eu te amo Maia, e nunca, nunca mais vou fazer você ficar triste, me perdoa.

Maia-Tudo bem Grandão.-Ela inclina a cabeça.-Namjoon? Não vai falar comigo não?

Nam-Claro que vou... eu estava esperando vocês matarem a saudade primeiro.

Maia-Chega pra ca, vem me da um abraço.

Hobi-So nao fica muito tempo hein.

Maia-Olha o ciúme, Hobi.-Eles se abraçaram e mais três já precisavam entrar.

Hobi-temos que ir, os meninos vão vir aqui, até mais .-Dou um beijo em sua testa.

Saímos e vieram pro quarto de Maia, Jin, Tae e Isa.

Hoseok Off

Maia On

Isa-Maia, como esta se sentindo? Que saudade.

Maia-Estou muito melhor, que alegria em ver vocês.

Jin-Trouxe esse ursinho a você, não é criança, mas achei fofo que nem você.- eu o abracei.

Maia-Obrigada Omma.

Tae-eu trouxe essas flores, não sabia qual gostava, mas é com carinho.

Maia-Tae, elas são lindas, adorei, obrigada.-Dei um abraço e ele me deu um beijo na bochecha.

Isa-Nosso tempo está curto, os meninos ainda tem que vir. Até mais minha Linda.

Maia-Tchau gente, muito obrigada mesmo.

Eles sairam e em seguida entraram Suga, Kook e Jimin.

JM-Maia, amore, olha quem chegou, nossa como esta magra e pálida, senti saudades.

Maia-Oi mona, tudo bem?-Ri.

JM-Tudo sim.

Maia-E como esta meu casal Homossexual favorito?

Jk-Estamos bem agora que te encontramos ne, nos deu um susto Muito grande, mocinha.

Maia-Nao foi por querer.

Suga se aproximou e veio me dar um beijo-Oi querida.-quando ele chegou perto de mim, via Rick.

Maia-SAI ME DEIXA EM PAZ, SAI DE PERTO DE MIM.-gritei e os três me encararam.-Gente... Yoongi, me perdoa... ele... ele me Chamou assim quando... quando me estuprou. Eu estou com trauma.

Suga-AQUELE IDIOTA, DESGRAÇADO TE ESTUPROU? EU VOU MATAR ELE!!!!

Maia-Ele já está preso Yoongi, tô melhor... só quero esquecer.

Suga-Me Desculpa, Maia, eu não sabia.

Maia-Tudo bem...

Jk-Vamos sair agora, Hobi precisa falar com você. Até mais pequena.

Maia-Tchau, até mais.

Hoseok entra com uma sacola, acredito ser suas roupas, ele fecha a porta do quarto e põe um sofá que tinha ali perto de mim.

Hobi-Eu vou ficar com vc essa noite, não vou tirar o olho de você.

Maia-Disseram que quer conversar comigo Hobi?

Hobi-Sim. Maia... eu não amava Juliana, assim como te amo, quero pedir desculpas por tudo que te causei, se não quiser perdoar, eu entendo, você...

Maia-shi, Hobi, esta tudo bem, o perdoou. Eu te amo Oppa.-Ele abre um sorriso imenso e me da um selinho.

Hobi-Eu te amo muito mais. OPPA?-cora.-é... posso me acostumar com isso. 


Notas Finais


Gente, ficou muito grande o Capitulo porque me empolguei (kkkk)
Espero que tenham gostado, desculpem os erros.
Até o próximo capítulo 😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...