1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Proibido Revisão >
  3. Capítulo 11

História Amor Proibido Revisão - Capítulo 11


Escrita por: Celine_caliXto

Notas do Autor


Heeeeey minhas florzinhas ...



Voltei... ❤❤

Deixei vocês um pouco curiosas neh ..

Mas ai esta... 👇🍒


Desculpa pelos erros ..


Boa leitura.. 👓❤

Capítulo 11 - Capítulo 11


Fanfic / Fanfiction Amor Proibido Revisão - Capítulo 11

...

- E-Ele? - Sorri - Então, o que você queria falar sobre nós dois? - Em uma ação desesperada tento mudar de assunto.

- Eu queria saber porque você não responde minhas mensagens, não atende minhas ligações. Não nos vemos a quase um mês. Que tipo de relacionamento é esse?

Ele estava visivelmente irritado, eu apenas olhava para ele só esperando-o falar da minha traição.

- Me responde S/n, você não me ama mais? Quer terminar? Tem outro homem em sua vida? - Diz desesperado e ansioso pela minha resposta.

Jin era um fofo, mas essa cara de bravo me assustava muito.

Eu piscava os olhos várias vezes pensando em uma resposta rápida.

- Sim, quer dizer, não... Ou talvez.

- Como? - Jin se aproximou bruscamente de mim.

- Espera Jin, você faz perguntas demais, calma. - Dei um sorriso forçado. - Eu amo você, não quero terminar pensei que você queria e não tem outro homem na minha vida. E sobre as suas ligações e mensagens eu estava muito ocupada.

Olhando no fundo dos olhos do Jin eu tive a cara de pau de mentir. Ele me encarava de uma forma estranha como estivesse esperando mais alguma coisa.

- Então, você não tem nada pra falar do Hoseok? - Perguntei.

- Não, porque eu teria que falar dele? - Jin me olhou um tanto desconfiado - Você quer falar algo sobre ele?

- Não, não. Claro que não!

- Isso está tão estranha.

Então era só isso que você tinha para dizer? - Não podia acreditar que estava assustada sem motivo, ele não sabia nada sobre Hoseok.

Sim, eu queria tanto ver você, não estava aguentando mais.

Eu estava tão surpresa com aquela situação que me deu vontade de bater no Jin.

- Você me assustou Jin! - Lanço um olhar incrédulo para ele.

-Porque te assustei? Por acaso você está escondendo alguma coisa?

... SIM

- Não, claro que não. - Respondo de imediato - Você não vai me dar um abraço ou um beijo? Você não estava com saudade de mim?

Eu estava com muita saudade do Jin apesar de tudo que aconteceu com Hoseok, ele sempre vai ser especial. Jin me puxou pela cintura, os nossos corpos se encontraram como nossos lábios.

Seu beijo era tão profundo, aquilo fez meu coração disparar, seus lábios carnudos eram simplesmente maravilhosos. Não pensei em mais nada e peguei o pelo pescoço com uma das mãos, segurando o por ali e o puxando para mais perto, senti sua mão apertando ainda mais minha cintura.

Deveríamos ter ficado naquela por uns bons minutos, até sermos atrapalhados por um guarda.

Quando fui solta daquele aperto gostoso, Jin deu um suspiro carregado de prazer e a sua mão no momento segurou no meu queixo.

- Estava com tanta saudade da sua boca... - Disse ele.

Fiquei em silêncio e esbocei um sorriso satisfeito.

Jin e eu demos uma volta na praça, fomos até alguns balanços e ficamos ali brincando, estava tão divertido.

Sei que é um pouco infantil, mas estávamos felizes eu nem ligava para o olhar torto das pessoas. Eu me diverti muito com ele, que desejava que aqueles momentos especiais se repetissem.

E aqueles momentos me fizeram refletir em boa parte da minha vida.


( ... )


- Então, foi divertido. Tinha me esquecido como você era engraçado.

- Claro, você estava me ignorando, eu estava com muita saudade de você. - Ele repetiu isso várias vezes essa noite, alguns tempos atrás eu nunca iria imaginar que teria Jin desse jeito comigo.

- Desculpa por isso... - Abaixo minha cabeça lembrando do meu erro.

- Tudo bem, mas prometa que não vai me deixar de lado assim novamente.

- Prometo meu amor. - Toco seu nariz.

Jin gostou do que eu disse pois vi um sorriso aparecer em seu rosto. Fiquei calada apenas o esperando dizer alguma coisa contudo já sabendo que ele não diria nada.

Sua mão quente e livre tocou o meu pescoço segurando levemente. Logo depois senti novamente os seus lábios nos meus me fazendo fechar os olhos e segura-lo pela camisa delicadamente.

- Você me ama? - Ele perguntou em um sussurro, após separar nossos lábios minimamente.

Eu concordei com a cabeça e respondi também em um sussurro.

- Aham ...

Menti outra vez, sou a pior pessoa do mundo, eu não amava o Jin como antes, eu apenas gostava da companhia dele e da amizade, ele me faz sentir especial.

Voltamos a nos beijar, logo Jin pediu passagem com a língua e eu prontamente cedi.

O beijo se tornou profundo, e estava tão bom, nunca ele havia me beijado dessa forma.

A mão que me segurava pelo pescoço acabou se deslizando para os meus cabelos soltos e não demorou muito para eu senti-los sendo puxados levemente.

O beijo foi interrompido pelo próprio Jin, mas permanecemos próximos.

Logo sua boca começou me dar selinhos provocantes no canto da minha. Foram vários selinhos e mordidas e então os seus lábios traçam caminho até meu pescoço, repetindo um ato semelhante ao anterior.

Enquanto Jin me beijava pelo pescoço resolvi puxa-lo mais contra meu corpo, senti o volume em suas calças me roçar e ele soltar um gemido inaudível.

A sua mão que estava na minha cintura, escorregou para minha bunda e deu um leve aperto.

Jin percebeu que eu estava aceitando suas investidas, ele sussurrou meu nome de modo prazeroso e voltou a me beijar.

O ritmo do beijo agora era mais lento e o clima pareceu mudar, mas para melhor.

Jin me puxou e me encostou no muro enquanto ele aprofundava mais o beijo, deslizou suas mãos no meu corpo fazendo gostoso movimento de vai e vem.

Suas mãos desceram até meu bumbum e ali ficaram.

O nosso beijo estava ritmado, Jin começou me puxar pelo meu bumbum, naquele mesmo ritmo do beijo.

Soltei um gemido de prazer.

Eu subi minhas mãos até seu pescoço e o enlacei por ali.

Jin me puxou mais forte, fiquei ali sentindo sua ereção me tocar com tanto desejo e me fazendo ficar mais excitada.

Resolvi que já estava na hora de parar com aquilo, estava tudo muito bom, muito excitante, mas estávamos praticamente no meio da rua. Fui afrouxando os meus braços no seu pescoço e empurrei o Jin delicadamente finalizando aquele beijo.

Jin não tentou me beijar de novo apenas me deu um selar demorado.

Ficamos nos encarando Jin sorriu para mim e eu mordi meus lábios.

- Você nunca tinha me beijado assim.

- Eu estava praticando com a parede. - Rimos - Você está diferente.

- Diferente? - Pergunto.

- É, não sei exatamente. - Ele me analisa com os olhos. - Seu toque...

- Tenho que entrar Jin, está tarde. - Interrompo ele, Jin é muito esperto.

- Promete que não vai me ignorar de novo, você sabe que eu te amo S/n, não consigo ficar muito tempo longe de você.

Consegui ver a sinceridade do Jin em seu olhar me senti tão culpada. E eu era uma idiota mentirosa. Selei nossos lábios em resposta e o dei um abraço nele logo em seguida.

- Desculpa Jin, não imaginei que você me amava tanto assim, mas eu prometo. Serei uma namorada melhor! 



Notas Finais


Obrigada.. Pelos FAVORITOS e COMENTÁRIOS...❤


AMOOO VOCÊS❤🌚🍷

BJSSS DA CEREJA🍒❤.

Não se esqueçam. #Changel🌚🍷 👈❤👑


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...