1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Proibido Revisão >
  3. Capítulo 27

História Amor Proibido Revisão - Capítulo 27


Escrita por: Celine_caliXto

Notas do Autor


Hey hey .. Olha eu aqui..

Queria agradecer todas vocês que seguem minha fic, obrigada pelo carinho. Eu amo vocês.
Os comentários me incentivam bastante..

Obrigada de CORAÇÃO💜🍒

Capítulo 27 - Capítulo 27


Fanfic / Fanfiction Amor Proibido Revisão - Capítulo 27

Depois que tomei um banho, vou até a cozinha comer alguma coisa, meu estômago estava roncando de fome. Comi algumas bolachas, fiz dois sanduíches, um para mim e outro para Hoseok comer quando chegar.

Mas minha refeição foi interrompida quando o interfone tocou.

- Que foi?

- Tem um moço querendo subir, senhorita.

- Como se chama?

- Disse que se chama Taehyung, é amigo de Jung Hoseok. Disse também que é algo muito importante e precisa lhe contar.

Será que aconteceu algo com meu Hoseok. Mas ele não tem amigo chamado Taehyung ou talvez tenha, ele nunca me falou de seus amigos.

- Ta, pode deixar subir... 

Fiquei andando de um lado para outro, meu coração dizia que algo  estava errado. Eu devia ter ido com ele. Se Hoseok estiver machucado ou algo pior, não vou me perdoar nunca.

Ouço batidas na porta e me apresso para abrir.

- Você é a S/n ?

- Sim e você é Taehyung, certo? - Ele confirmou com a cabeça. - Então, o que aconteceu com Hoseok?

- Posso entrar? - Perguntou com um sorriso no rosto, e eu achei um pouco estranho.

Dei passagem para ele entrar. O mesmo entrou e ficou observando todos os detalhes do meu apartamento, fechei a porta e caminhei até ele.

- Da pra me dizer logo o que aconteceu com Hoseok? - Falei sem paciência, ele não percebeu que estou desesperada?

- Calma, ex empregadinha.. - Ele se virou pra mim sorrindo, e sua feição me deu medo. - Seu namoradinho agora.. - Olhou no relógio de pulso. - Já deve estar morto..

- O quê?

Sua risada ecoou dentro do  apartamento, eu ainda estava pasma com suas palavras. Ele se aproximou de mim e me puxou pela cintura colando nossos corpos e no mesmo instante tentei afasta-lo.

- Ei, fica quietinha.. Eu só quero me divertir um pouco, você é bem gostosinha hein.. - Sua mão desceu até minha bunda, dando um aperto forte. - Aquele idiota do Hoseok tem sorte .. Aliás, tinha.. Agora você é minha.

- Me solta ou eu grito.. - Tentei manter a calma, mas por dentro eu estava explodindo de medo. Ele arqueou uma sobrancelha e sorriu.

- Eu quero ouvir seus gritos, mas quando eu estiver enterrado em você, gracinha!

Minhas lágrimas começaram a cair, eu não podia acreditar que isso está acontecendo.

Taehyung me empurrou em direção ao chão, cai toda desajeitada. Ele se encaixou entre minhas pernas tentando rasgar meu Baby Doll, eu tentava fugir a todo custo.

- Não tem como fugir, então não tente..

Ele tirou um revólver que estava em sua cintura, apontou para mim.

E como ele queria, tive que ficar quieta. Ele começou desfazer o cinto.

- Por Favor, não faça isso... - Falei entre lágrimas.

- Ah que fofa.. - Cínico - Mas eu ..

Ele foi interrompido por seu celular tocando, ele bufou e atendeu a ligação.

- Quê foi porra? Já estou com ela.. Ah mais tem que ser agora?.. Okay, já estou indo.

Taehyung se recompôs, tentei levantar e sair correndo dali, mas minhas pernas estavam fracas.

- Onde você pensa que vai? - Ele veio em minha direção com um pano branco em uma das mãos.

Ele me puxou pela perna, pois eu ainda estava no chão, tentando rastejar para algum canto do meu apartamento. Gritei, e tentei acertar um chute nele. Mas ele foi mais hábil e colocou o pano em meu rosto. O cheiro era estranho, mas eu só pensava em me soltar.

Mas minha visão foi se tornando turva, minhas forças foram acabando, meu corpo de esmoreceu e tudo ficou escuro.


[ Taehyung On ]


O Chang me paga,  me ligar numa hora dessas, eu ia ser rápido com o serviço. Mas as circunstâncias não deixaram.

Agora o que eu faço com essa garota?

Peguei meu celular para ligar, pro Chang mas o mesmo começou tocar. Era a Tay.

- Que foi amorzinho.. - Revirei os olhos.

- Onde você está, Kim Taehyung? - Gritou - Você já deveria ter chegado a muito tempo.. Sr. Chang já está com Hoseok.

- Querida não grite.. Eu já estou indo!

- Anda logo, ou você vai dormir no sofá. Você acha que eu não sei das suas intenções com a S/n...

- Tchau , ciumenta..

Encerrei a ligação antes dela falar mais alguma coisa, essa mulher me deixa louco com esse ciúmes. Admito que queria usar esse corpinho de S/n , mas esse povo não sai do meu pé.

Tomei S/n em meus braços e sai de seu apartamento, porteiro me olhou um pouco confuso. Fingi estar desesperado.

- Ela se assustou com a notícia notícia, e desmaiou. Vou levá-la para o hospital. Por favor vá até o  apartamento dela e tranque a porta...

Ele pareceu acreditar pois começou a balançar a cabeça freneticamente, e seus olhos ficaram esbugalhados. Sai correndo com a S/n até meu carro, coloquei ela no  banco de trás.

Seu baby Doll subiu, deixando suas coxas a mostra, mordi meu lábio inferior. Ela realmente é muito linda.

Fechei a porta, longo em seguida entrei no carro dei partida, indo em direção a mansão.

( ... )


- Porque você demorou tanto? E porque a roupa dela está rasgada? - Tay perguntou assim que coloquei S/n em um colchonete ali no porão.

- Para com isso Tay, não é você que eu fico toda noite? - Ela arregalou os olhos. - Então não enche meu saco, CARALHO...

Sai e deixei ela lá com aquela cara de indignada. Mulher chata!

Desde que conheci Tay, ela é amargurada. Ela sabia que sou um assassino de aluguel mesmo assim aceitou ficar comigo, todas as noites ela se remexia  na cama e chamava um tal de Jungkook. Eu nem me importava, não gosto dela mesmo!

Eu só me importo com o dinheiro que recebo depois dos meus trabalhos sujos. Foi através de Tay que conheci Jung Chang, ele quer matar a mulher do filho dele. O cara é maluco.   Ninguém me contou a história direito, mas pelo  que entendi, S/n era empregada da casa, mas filha da patroa e ama Hoseok que é filho do patrão.

Essa família é engraçada.

Chego no escritório do Chang, e lá estava Hoseok, Karen e o chefe. Tay entrou logo atrás de mim.

- Taehyung, ela acordou? - Perguntou Chang.

- Ainda não..

- Você trancou tudo direito?

- Se não confia no meu trabalho, faça você mesmo! - Respondi, ele me lançou um olhar de fúria.

Nem dei importância, caminhei até Hoseok que estava amarrado na cadeira.

- Sua namorada é bem gostosa.. - Sorri massageando meu membro por cima da calça. - Os gemidos dela, são perfeitos..

- Eu vou te matar desgraçado.. - Vociferou tentando se soltar, apenas sorri com sua tentativa frustrada.

- Isso não vai mudar o fato que ela foi minha..

Hoseok foi ficando vermelho de tanta raiva, eu só me divertia com a situação. Parece que ele ama mesmo, aquela garota.

Eu queria ter falado mais algumas coisas, mas Tay não deixou.


[ S/n On ]


Abro meus olhos devagar, minha cabeça doía um pouco. Tentei ver onde eu estava, mas  a falta de luz naquele lugar não deixou que isso acontecesse. Sentei-me no colchonete fino embaixo de mim, e aos poucos fui lembrado do que havia acontecido. Tenho que procurar Hoseok, ele não pode estar morto.

Ouvi vozes do lado de fora, em seguida a porta foi aberta.

- Olha só, a empregadinha já acordou... - Karen veio até mim e me puxou pelo braço, eu estava um pouco fraca, mas consegui ficar de pé.

- Cadê o Hoseok? - Pergunto em um sussurro.

Sua resposta foi um tapa na minha cara, Karen e Taehyung riram de mim. Eu estava me sentindo tão humilhada, mas eu só queria ver Hoseok, e saber como ele está.

Conforme íamos andando, percebi que estávamos na mansão. Eles me levaram para o escritório do Chang e lá estava, Hoseok amarrado em uma cadeira. Seus olhos brilharam quando me viu. Me contorci toda consegui escapar do aperto de Taehyung e de Karen e corri até ele.

- Hoseok, meu amor... Você está bem? - Falei desesperada.

- Aquele desgraçado fez alguma coisa com você? - Hoseok estava mais desesperado do que eu, seus olhos estavam vermelhos, com certeza estava chorando. Antes que eu pudesse responder fui puxada com violência para longe de Hoseok.

 - Você é ridícula garota.. - Chang veio até mim e puxou meu cabelo, logo em seguida desferiu um tapa em meu rosto.

- SOLTA ELA.. - Hoseok gritou. - Não  machuquem ela...

Hoseok estava quase quebrando a cadeira.

Eu só sabia chorar.

- Porque está fazendo isso? - Perguntei entre soluços.

- Porque você é uma vadia ridícula, que merece morrer!  - Chang respondeu sorrindo e soltou meu cabelo, Taehyung pegou uma cadeira e amarrou-me na mesma, como haviam feito com Hoseok. -  Garotas, saiam..

Depois que ele falou isso, eu percebi que Tay estava ali também. Fiquei indignada com aquilo. Eu não podia acreditar que ela teve coragem de se juntar a eles para fazer mal a mim e Hoseok.

- Tay.. - Gritei chamado sua atenção. - Você acha mesmo que fazendo isso vai conseguir chamar atenção de Jungkook?

- Talvez.. - Sorriu de modo debochado.

- Pois saiba que você só irá conseguir o desprezo dele.. Você é muito idiota mesmo...

- Você sempre se achou melhor que nos três, só porque era a preferida do chefe.

- Eu nunca me achei melhor que ninguém e não venha usar isso como desculpa. Todos sabem que você está fazendo isso por causa do Jungkook, você era nossa amiga...

- Cala Boca.. - Ela falou com os olhos cheios de lágrimas, e saiu correndo do escritório.

- Baixa a bola empregadinha.. - Karen falou e saiu também.

Restou somente eu, Hoseok, Taehyung e Chang ali no escritório. Eles apontavam o revólver para mim todo instante.

- Taehyung, por que não se diverte um pouco.. - Chang sorriu e Taehyung pareceu entender aquele sorriso sugestivo. - Ela é uma puta, que abre as pernas pra qualquer um...

Eu não conseguia tirar meus olhos de Hoseok, eu queria tanto abraça-lo. Taehyung ajoelhou-se ao meu lado, e colocou uma mão na minha coxa esquerda.

- Tire suas mãos imundas dela.. - Hoseok disse entre dentes.

- Ah porque Hoseok? - Disse de modo sarcástico e começou passear suas mãos na minha coxa até tocar minha intimidade. - Não seja egoísta, você tem que aprender a repartir... Olha só que pele macia..

Taehyung soltava uns arfares, isso me irritava. Eu queria afasta-lo mas era impossível. Hoseok se continuasse naquele ritmo iria quebrar a cadeira, não sabia que ele era tão forte assim. Taehyung rasgou meu Baby Doll, e expôs meus seios. Suas carícias duraram uns 10 minutos, eu sentia nojo dele, apesar de ser um homem muito bonito. Só que não vale nada...

Ouvimos uma gritaria no andar de baixo, Chang e Taehyung saíram as presas. Eu e Hoseok ficamos sozinhos ali.

- Meu amor, me desculpe por isso!

- Não é culpa sua, Hoseok..

Hoseok se remexeu mais um pouco e conseguiu se soltar, Chang e Taehyung haviam deixado suas armas em cima da mesa. Hoseok veio até mim, e me soltou.

 Pulei nos braços dele, apertando ele contra meu corpo, era tão bom sentir o calor dele. Nos beijamos, mas não durou muito tempo tínhamos que sair dali.

- Ele te machucou? Ele abusou de você?

- Calma Hoseok, ele não fez nada.. Mas tentou.

- Eu vou matar aquele filho da puta! Mas agora temos que ser rápidos.. Vista isso.. - Ele tirou a camiseta e deu para mim vestir.

Hoseok pegou os revólveres entregou um para mim, não sei porque nem sabia usar aquilo. Estávamos prestes a sair dali, mas Taehyung entrou na sala.

- Onde o  casalzinho pensa que vai?

- Sai da minha frente ou então eu  vou atirar.. - Falei entrando na frente de Hoseok e apontando a arma para Taehyung.

- É mesmo!? - Fingiu estar com medo.

Tentei atirar mas o revólver estava sem balas.

Merda.. !!

Taehyung sacou uma arma, Hoseok me puxou, e começou lutar com ele. Ouvi um tiro e me abaixei. Olhei para Hoseok ele ainda lutava e não parecia estar ferido. Tay entrou na sala gritando feito louca, e veio na minha direção mas me afastei dela.

- Não vou te machucar... - Falou enxugando as lágrimas.

- Não sei se confio em você..

- Por favor..

Ouvi um grito, quando vi Hoseok caído no chão desacordado meu mundo parou, tentei ir até ele mas Taehyung estava com a arma apontada pra mim.

- Sua vez, vadia inútil... - Sorriu limpando um filete de sangue, que escorria de sua boca.

Meu olhos estavam arregalados, Tay chorava e olhava para Taehyung, ouvi o barulho do tiro e alguém se jogando em cima de mim..

...


Notas Finais


😭😭 Hehe..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...