1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Proibido Revisão >
  3. Capítulo 29

História Amor Proibido Revisão - Capítulo 29


Escrita por: Celine_caliXto

Notas do Autor


Hi, little flower

Capítulo 29 - Capítulo 29


Fanfic / Fanfiction Amor Proibido Revisão - Capítulo 29

Hoje Hoseok vai ser liberado, estou tão feliz que ele está bem. Não consigo me imaginar sem ele daqui pra frente, chega ser engraçado.

Ele deve estar terminando de se trocar, não queria sair do seu lado mas ele disse para eu vir comer alguma coisa. 

Vou tomar só um café, não estou com fome.

Caminhei até a lanchonete do hospital, quando senti o cheiro da comida ao invés de ficar feliz e apreciar aquele cheiro meu estômago embrulhou, minha visão ficou turva e minhas pernas vacilaram. Tentei me apoiar na parede mas ela estava longe, antes que meu corpo viesse ao chão senti alguém me segurar.

- Ei, você está bem? - O homem me perguntou mas não consegui responder. - Moça, me responde! - pelo seu tom de voz percebi que ele estava preocupado. - Vou chamar um médico.

-  Não, não precisa! - Finalmente consegui falar - Eu só quero me sentar!

- Tudo bem!

Aquele homem me ajudou chegar até uma cadeira na lanchonete, assim que sentamos ele pegou uma água para mim e rapidamente bebi.

- Tem certeza que não quer um médico? - Ele perguntou ainda preocupado.

- Tenho.. - Sorri fraco - Isso não deve ser nada, eu só não me alimentei da maneira correta.

- Ah! E porque não se alimentou da maneira correta?

Eu podia dar uma má resposta nesse cara, ele está querendo saber de mais. Mas ele me ajudou e o mínimo que eu posso fazer é ser educada, não é mesmo?

- Tive alguns problemas, me alterei  muito e não tive vontade de comer!

- Ah entendi! Quer fazer alguns exames para ver se está tudo bem mesmo?

- Não.. Quem é você?

- Desculpe, sou Yugyeom. O novo nutricionista do  hospital! - Sorriu simpático - Me formei a pouco tempo! 

- Que legal.. 

- E você?

- Sou S/n..

- Lindo nome.

- Obrigada.

- Na verdade, você é linda.. - Abaixei minha cabeça, não sei porque mas fiquei sem jeito diante suas palavras. - Quer dizer.. E-Eu.. Aish.. - Suspirou - Não queria te deixar envergonhada!

Olhei para ele, seu sorriso era tão lindo, seu cabelo bem arrumado.

- Tudo bem! - Sorri.

Nos encaramos por alguns segundos até eu ouvir a voz de Hoseok ao meu lado. Eu estava paralisada olhando Yugyeom como uma idiota.

- Princesa.. 

- Hobi.. - Levantei-me rapidamente parando ao seu lado.

- Quem é ele? - Hoseok perguntou desconfiado, antes que dissesse alguma coisa Yugyeom disparou na frente.

- Sou Yugyeom, o novo nutricionista do hospital! - Ele estendeu a mão para Hoseok.

- Primeiro: Se é médico porque não está com seu jaleco? Segundo: Não perguntei pra você, perguntei para minha namorada. -  O sorriso simpático no rosto do rapaz foi sumindo aos poucos ele abaixou a mão e se levantou da cadeira, tentei impedir Hoseok mas ele continou falando. - Terceiro: O que fazia sentando com ela aqui?

- Hoseok não fale assim com ele..

- Eu só estava ajudando, ela passou mal e eu não podia deixa-la sozinha.. - O rapaz respondeu educadamente  olhando para mim e eu sorri envergonhada.

- Obrigada Yugyeom..

Hoseok percebeu nossa troca de olhar,  mas não era nada com malícia eu só estava agradecida. Ele me puxou pelo braço quando percebi,  já estávamos fora do hospital.

- Me solta Hoseok, está me machucando!

Hoseok soltou meu braço e entrou no  carro, eu fiz o mesmo.

- O que foi amor? - Tentei beija-lo mas ele virou o rosto. -  Está com ciúmes? - Sorri por saber da possibilidade.

- Eu só quero sair daqui! - Respondeu sem olhar para mim.

Puxei ele segurei em seu rosto e beijei seus lábios, Hoseok tentou resistir mas não conseguiu. Nosso beijo foi rápido.

- Sei que está com ciúmes, mas não precisa se preocupar nem me machucar. Okay?

- Não estou com ciúmes. Ninguém vai tirar você de mim..

- Isso.. - Sorri fraco.

Dei partida no carro e segui para meu apartamento, mas antes passamos em uma conveniência compramos alguns salgadinhos e doces. Chegando lá fui direto  tomar banho.

Ali em baixo do chuveiro, lembrei do sorriso do Yugyeom. Ele é tão simpático, e eu querendo ser mal educada com ele. Nossa, sou tão idiota. E Hoseok com seu ciúmes, ele foi tão mal educado com o rapaz. Fiquei até com vergonha.

Terminei o banho e fui para cozinha onde o Hoseok estava, ele já tinha tomado banho no outro banheiro. Se ele ainda não estivesse com ciúmes teria ido tomar banho comigo. Chegando lá ele estava preparando alguma coisa, não sei o era, mas o cheiro estava tão bom.

- Amorzinho.. - Abracei ele por trás,  seu perfume era tão bom.

- Cuidado para não se queimar princesa.. - Tirou meus braços de sua cintura e caminhou até o balcão.

Isso é estranho! Ele não recusa meus abraços.

- Hoseok, você está me evitando?

- Não querida... - Isso soou muito cínico. - Porque está pensando isso?

- Olha para mim Hoseok..

- Estou um pouco ocupado!


Caminhei até ele e fiz ele virar-se para mim.

- O que está acontecendo Hoseok?

Ele apenas bufou e desviou seu olhar do meu.

- Hobi.. - Aproximei meu corpo do seu. - Me fala, huh? É por causa do Yugyeom?

- Não quero falar desse cara..

- Você sabe que não precisa disso. Não sabe? - Toquei seus lábios com meus dedos. - Eu amo você...

- Eu também te amo princesa, mas vocês se olhavam tão  intensamente que...

- Hoseok, intensidade? Da onde você tirou isso? - Pergunto e ele suspira. - Estávamos apenas conversando.

- Eu sei... Me desculpa...

Nem esperei ele terminar apenas selei nossos lábios, seus  braços envolveram minha cintura, fazendo com que nossos corpos se colassem mais, ele aprofundou o beijo, fiquei tão feliz por ele estar aqui comigo.

Nosso beijo era calmo repleto de desejo, Hobi já estava entregue a mim.

- Amor.. - Separei nossos lábios minimamente -  Eu quero você..

- É? .. - Hoseok desceu uma mão até meu bumbum, dando um aperto  forte ali.

Arfei ao sentir a sua ereção se formando.

- É! Quero agora.



Notas Finais


Gente postei rápido aqui
... Tenho que ir ali ..
Se tiver algum erro depois eu arrumo ta!? ...

Bjs amoo vcs!! 💜💜💥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...