1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Proibido Revisão >
  3. Capítulo 32

História Amor Proibido Revisão - Capítulo 32


Escrita por: Celine_caliXto

Notas do Autor


Olá, minhas lindas.


Vortei... 👀


Eeeeeh👏👏💜


Obrigada, pelos +500... TO FELIZ .. MUIIIIIIIITOOOO..



EU AMOO VOCÊS💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜 ( Corações infinitos )

Capítulo 32 - Capítulo 32


Fanfic / Fanfiction Amor Proibido Revisão - Capítulo 32

 - S/n... - Ouvi uma voz atrás de mim, e ao reconhecer aquele timbre não consegui mover nenhum músculo - Como é bom vê-lá aqui...

- Olívia ... - Sussurro e meu corpo estremece.

Virei-me para ela e encarei seu rosto. Seu sorriso ia de orelha a orelha, mas eu sabia que não era de felicidade. 

- Não vai dar um abraço na sua mãe, filhota? - Ela abriu os braços e sorriu. Seu tom de deboche era nítido. 

- Cínica, idiota... Você não é minha mãe, sua bandida. - Aproxime-me dela falando baixo para não chamar atenção de ninguém.

- Não... - Fez cara de triste e levou as mãos no peito. - Como assim você não é minha filha... Nossa, estou passando mal. Alguém me ajude.. - Fiquei olhando aquela cena ridícula sem acreditar que ela estava fazendo aquilo - Ai S/n ... - Começou a rir - Você é engraçada.

- O que veio fazer aqui? Porque não some da minha vida?

- Porque eu sou sua mãe e te amo muito. - Tentou pegar em minha  bochecha, mas bati na sua mão fazendo ela rir com mais rigor - É assim que você trata sua querida, mãezinha? Filha ingrata.

Como ela consegue continuar do mesmo jeito depois de anos?

- Não sou sua filha, caralho - Altero um pouco o tom de voz e  algumas pessoas olharam para nós duas um pouco assustadas. - Eu já sei de toda verdade, você é tão suja.

- Você não sabe nada sobre mim, garota. - Cruzou os braços - Está pensando mesmo que só porque conseguiu alguns trocados é melhor que eu? - Segurou meu braço - Está enganada, a maior parte dessa grana é minha e eu quero ela.

- No testamento da minha mãe, não tinha o nome de nenhuma traficante de crianças,  estelionatária, vadia, drogada. - Soltei-me do seu aperto - Não vou te dar nada, a Sook não lhe passou o recado?

- Você sabe que eu não aceito; não,  como resposta. Tu vai me dar a merda da grana garota..

- Você  ouviu o que eu disse?

- Quando você morava comigo, tive muitos gastos. E hora de devolver ou então...

- S/n... Princesa ... - Hoseok apareceu e a mulher a minha frente calou-se no mesmo segundo. - Você demorou, poxa fiquei preocupado! - Continuei encarando Olívia. - Ta tudo bem? Eu ouvi sua voz.

Nossa, falei tão alto assim?

Não seria pra menos, essa hipócrita  me tirou do sério.

Respirei fundo e sorri forçado para Hobi não desconfiar.

- Está tudo bem sim, amor. Foi só um mal entendido.

- Hum, sei. E quem é você? - Perguntou para Olívia, ele não pode saber quem ela é.

- Eu sou....

- Ninguém.. - Interferi - Eu bati o carrinho nela sem querer. Não importa quem ela é, querido! - Hoseok arqueou uma sobrancelha parecendo estar desconfiado.

- Que coisa feia, S/n. Mentindo para Hoseok.. - Olívia  aproximou dele.

- Como sabe meu nome?

- Sei muita coisa sobre você! 

- Vamos embora, daqui!

Peguei no braço dele, e puxei-o para fora daquele lugar. Entramos no carro, e fomos para outro mercado. Bem longe daquela cobra, Hoseok perguntou várias vezes quem era ela. Mas eu preferi ficar em silêncio, até chegarmos em casa.

- Não vai falar nada, S/n? - Perguntou-me colocando a última sacola no balcão.

- Eu vou tomar um banho. - Sai o mais rápido possível daquele cômodo.

Hobi chamou-me fingi que nem era comigo. Ouvi seus passos apressados atrás de mim, e sua mão puxou meu braço.

- Não confia em mim? - Prensou-me na parede, apenas fiquei olhando seus lábios - Como aquela mulher sabia meu nome?

Será que se eu beija-lo, partimos para outra fase e ele esquece isso?

Selei nossos lábios, mas Hoseok se afastou logo em seguida.

- Não faça isso comigo, princesa... - Fechou os olhos e tombou a cabeça para trás, ele está irritado. 

Aproveitei que seu pescoço estava exposto, comecei dar alguns selares de leve naquele local.

Hoseok aproximou-se novamente de forma sútil prensando-me na parede.

- Você sabe que  não vou desistir fácil assim, né? - Sussurrou.

- Hobi... Amorzinho.. Esquece isso, hum? - Rocei nossos lábios, colocando uma mão por dentro da camiseta, Hoseok gemeu baixinho quando passei minha unha em suas costas -  Que tal tomarmos um banho, juntos?

- Não antes de você me falar quem é aquela mulher...

- Aish, Hoseok! Não é  ninguém de importante.

- Mas sabe meu nome... - Afastou-se novamente - Quando vai parar de esconder as coisas de mim?

- Você é filho do Chang, praticamente todos da cidade lhe conhece. Eu não estou escondendo nada, e porque quer saber daquela mulher!? Ficou interessado. - Sai dali dando aquele assunto por encerrado. 

- Tudo bem, S/n! - Olhei para ele - Se é assim que você quer... Assim será!

 - O que quer dizer com isso?

- Eu só não quero brigar de novo.

Antes que eu pudesse dizer algo, Hoseok saiu deixando-me ali parada feito uma idiota.

Depois de alguns segundos consegui raciocinar e fui atrás dele, mas não o encontrei.

- Hoseok! - Gritei, para ele parar com aquela gracinha.

Mas ele não estava no meu apartamento.


( ... )

Passei horas esperando ele voltar, mas já passava de meia-noite. Tentei ligar várias vezes, mas só dava caixa postal. 

- Onde será que ele foi? - Murmuro sentando-me na cama, cansei de ficar andando de um lado para o outro.

Isso é tudo culpa minha,  de novo para variar, estávamos tão bem. 

Eu devia ter contado? Talvez sim!

Mas eu não quero que ele saiba ainda daquele meu passado, eu sinto raiva e vergonha. E Olívia deve saber quem são os pais dele, essa história não iria acabar bem com certeza ela ia pedir dinheiro e ia enrolar Hoseok.

Conheço ela muito bem.

Assutei-me com o barulho do celular tocando,  rapidamente atendi sem ao menos olhar quem era. Eu só queria saber onde Hobi estava.

- Alô, Hoseok?


- Não, S/n... Sou eu.. O Jin.


- Jin? O que você quer?

Respondi seca. Sinceramente não estou afim de conversar com Jin.

- Nem vai perguntar se estou bem?

- Isso não me importa, não quero saber nada sobre você!

- Você mudou tanto.

- Já terminou? Então tchau.

- Estou com Hoseok! - Falou antes que eu desligasse.

- O quê?

Porque Jin está com Hoseok?

....


Notas Finais


Beijooooooos... 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...