História Amor proibido- (Imagine Jungkook INCESTO) - Capítulo 27


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7
Personagens Jackson, Jennie, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Rosé
Tags Bts, Incesto, Jungkook, Jungkook Incesto
Visualizações 190
Palavras 1.263
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi meus môres!!!!!! Tudo bem

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A
!

Capítulo 27 - HOT


Ele distribuiu Beijos pelo meu pescoço até chegar em meus seios, o maior abocanhou o direito enquanto brincava com o direito, com sua mão livre, ele deslizou por meu corpo até minha intimidade e deu um leve aperto, me fazendo morder os lábios e apertar os lençóis.


O mesmo tirou minha calça jeans e a jogou no chão, e não demorou muito para minha calcinha ser jogada. O maior me olhou e sorriu malicioso, ele retirou sua bermuda e cueca, fazendo seu membro praticamente saltar, minha boca salivou só de ver sua glande inchada e vermelhinha, me ajoelhei a sua frente, peguei em seu membro e comecei a masturbá-lo rápidamente, o maior jogou sua cabeça para trás e passou as mãos em seu cabelo de maneira sexy.


Quando eu ia colocar minha boca em sua ereção, o mesmo segura minha mão, me fazendo o olhar.


- O que foi?- Solto seu membro e me levanto.


JK_ Vamos deixar as preliminares para depois, agora, eu quero te fuder até você não aguentar.- Meu corpo estremeceu com sua voz rouca e sexy.


 Jungkook me jogou na cama de maneira brutal e subiu em cima de mim. Ele ajeitou seu membro em minha entrada e enfiou tudo de uma vez, me fazendo soltar um gritinho. Suas investidas ficaram cada vez mais forte, o mesmo fazia questão de tirar seu membro e o enfiar com força só para escutar meu grito. Ele se deitou em cima de mim e encaixou sua cabeça na curvatura de meu pescoço. 


Era possível escutar o barulho de nossos corpos se chocando e nossos gemidos. A cama batia na parede com força  conforme suas investidas iam aumentando de velocidade. Enquanto o maior me levava a loucura, ele dizia palavras sem nexo em meu ouvido, fazendo eu ficar cada vez mais excitada. Ele apoiou suas mãos na cabeceira da cama e começou a estocar minha intimidade com força, fazendo atingir meu ponto sensível várias vezes.


Eu troquei de posição, fazendo o maior ficar por baixo de mim e segurar minha cintura, comecei a cavalgar em seu membro, o maior se sentou na cama e segurou meus seios, e começou a chupá-los como um bebê faminto. Arranhei seu abdômen enquanto subia e descia em seu membro, senti o mesmo pulsar dentro de mim e jorrar seu líquido acompanhado com um gemido arrastado de Jungkook, e não demorou muito para mim me desfazer em seu membro. 


O mesmo me tirou de seu colo e me pôs de quatro, senti seu membro invadir minha entrada dolorida. Seu quadril ia pra frente e para trás com rapidez, eu rebolava em seu membro a procura de mais contato. O maior segurou seu cabelo e o puxou , fazendo minha cabeça levantar e me beijou novamente, foi um beijo atrapalhado mais tudo bem, com sua mão livre, ele segurou minha cintura e aumentou a velocidade assim como meus gemidos aumentaram de volume. 


Minhas pernas ficaram fracas e o maior me segurou com mais força para não cair, meu corpo ficou mole e estremeceu, e acabei por me desfazer novamente em seu membro e cair na cama exausta, depois de umas cinco investidas o mesmo se desfaz e tira seu membro de dentro de mim, me fazendo cair na cama. 


JK_ Vamos tomar banho?- Perguntou quando sua respiração normalizou. 


- Você acha que eu consigo levantar?- Olhei para o mesmo.- Eu não sinto nem minhas pernas!- O maior riu.


JK_ Não tem problema, eu te levo no colo.- Se levantou e me pegou no colo.


Ele me levou até o banheiro e me colocou sentada na beirada da banheira. O mesmo ligou a torneira e esperou a mesma encher. Após cheia, Jungkook me pegou no colo e me colocou dentro da banheira e se sentou atrás de mim. Ele pegou o sabonete e começou a  ensaboar meu corpo sem nenhuma malícia.


O mesmo se levantou e pegou uma toalha e se secou e depois a enrolou em sua cintura. Ele pegou outra toalha e colocou em seu ombro, ele me pegou no colo e me colocou sentada na tampa do vaso. Ele me secou e depois me enrolou com a toalha. Ele me pegou no colo novamente e me levou para o quarto, me pondo sentada na cama. 


Jungkook foi até meu armário e pegou uma roupa para mim e me vestiu. 


JK_ Vou no meu quarto colocar uma roupa e já volto.- Me deu um selar e saiu do quarto.


- Que loucura eu acabei de fazer? Merda, não tinha que me deixe levar por suas palavras.- Cenas do que acabara de acontecer passaram por minha mente, arrancando-me um suspiro apaixonado.- Chega, isso não vai acontecer mais, agora, é mais errado do que nunca.- Digo ao me lembrar de Lisa.


Não demorou muito até Jungkook aparecer no quarto e me levar até a sala. Ele me deitou no sofá e foi até a cozinha, quando voltou, trazia consigo uma bandeja com comida e um copo de suco.


JK_ Coma, você precisa repor suas energias.- Sorriu e me entregou.


Após terminar de comer eu entreguei a bandeja para Jungkook e o mesmo a colocou na pia e retornou à sala e se deitou no sofá comigo, suas mãos rodiaram minha cintura e começamos a assistir um filme que passava na TV.


~ QUEBRA DE TEMPO ~


Já estava anoitecendo, e eu e Jungkook passamos praticamente a tarde toa assistindo séries e filmes. Já estou bem melhor, pelo menos consigo andar ksks, mas ainda sinto aquele incômodo nao muito agradável no local. 


Eu e Jungkook estávamos na cozinha fazendo bolo de chocolate. O mesmo estava todo atrapalhado tentando fazer.


JK_ Merda!- Diz quando derruba a farinha de trigo no chão, fazendo o mesmo ficar todo branco e fazer uma fumaça branca subir.


- Você que vai limpar.- O mesmo me fuzila com os olhos e se abaixa.


Quando eu olho para baixo, sou surpreendida por Jungkook jogar farinha em meu rosto, fazendo o mesmo ficar todo branco assim como meu cabelo. 


- A você não fez isso. JUNGKOOK VOLTA AQUÍ AGORA SEU DESGRAÇADO! - Falei com raiva e peguei uma mão cheia de farinha. O mesmo não volta e eu finjo que cai.- Aaaaiii JUNGKOOK! ME AJUDA EU ACHO QUE EU QUEBRREI O PÉ! 


JK_ Você está bem?- Pergunta aparecendo na cozinha desesperado e se abaixando ficando a frente de mim, sorrio travessa e jogo a farinha em seu rosto, fazendo o mesmo começar a tossir e me olhar com raiva.- SUA FILHA DA PUTA!- Senti uma pitada de medo na hora e tentei me levantar, mas fora impossível já que Jungkook segurou meu braço.- Nem pense em fugir...


O mesmo me deitou no chão e começou a fazer cosquinha em minha barriga.


- PA-PARA HAHAHAHAH J-JUNG-JUNGKOOK HAHAHHAHAHA!- Minha barriga já estava doendo de tanto rir.


JK_ Como se pede?- Continuou a fazer cosquinha com um sorriso no rosto.


- POR-POR-FAVOR! - O mesmo para e eu me sento.- Ai, meu maxilar está doendo.


JK_ Bem feito, ninguém mandou fazer isso comigo.- Sorriu vitorioso.


- Vá se fuder vai.


JK_ Obrigada mais eu prefiro te fuder.- Senti minhas bochechas arderem. - Ohh tão fofa com vergonha.- Apertou minhas bochechas.


- Ai para!- Sorri.- Agora vamos leva tar e arrumar essa bagunça.


Nos levantamos e arrumamos tudo, e colocamos o bolo para assar, enquanto o bolo assava, fomos tomar banho.


Tiramos o bolo do forno e jogamos a calda de chocolate por cima. 


JK_ Tá pronto?- Perguntou aparecendo na cozinha.


- Sim.- Cortei dois pedaços e coloquei no prato.- Toma.- Entreguei para o mesmo e nos sentamos e comemos.


Quando terminamos , Jungkook lavou a louça e eu sequei e guardei. Cada um foi para o seu quarto e fomos dormir.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!

Postarei outro capítulo hoje se der.

Beijinho doce de açúcar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...