1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Proibido One Piece >
  3. Raiva Segredo e traição

História Amor Proibido One Piece - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Oi galera desculpa a desculpa a demora mesmo viu aqui vem mas um capítulo espero que vocês gostem beijos 🔥😍👌❤️😏

Capítulo 3 - Raiva Segredo e traição


Fanfic / Fanfiction Amor Proibido One Piece - Capítulo 3 - Raiva Segredo e traição

Ace:- Bonney você está aí? 

Violeta:-alo não Ace sou eu Violeta.

Ace:- oi Violeta está tudo bem? Porque está com o celular da Bonney?

Violeta:- é que ela esqueceu em casa e mandou eu vim pegar e si eu estou levando pra ela...

Ace:- ótimo então coloque ela na linha por favor preciso muito falar com ela.

Violeta:- Ace infelizmente não vai dar não agora.
Ace:- porque? 

Violeta:- é que a Bonney foi punir alguns dos seus coiotes do bando e um deles a arranhou severamente.

Ace:- o quê? E como ela está? Foi muito grave?

Violeta:- não foi muito grave a Robin acabou de levar ela pro hospital.

Ace:- que maldito! Qual dos desgraçado foi eu vou mata-lo! 
Violeta:- não Ace você não pode fazer isso! Você sabe que a Bonney cuida de cada um deles como se fosse um filho não faça isso por favor.

Ace:- Violeta não vou mata-lo mas eu quero ouvir da sua boca o porque de tamanha crueldade.

Violeta:- simples foi por causa do descontrole a raiva fez ele agir sem pensar ele mesmo se arrependeu e está na cela não precisa se preocupar.

Ace:- preciso sim é da minha esposa que eu estou falando aqui e é do bando dele eles servem para a proteger não para matar ou machucar sua líder.

Violeta:- sim eu entendo Ace mas por favor apenas converse com ele ok? 

Ace:- ok então qual o nome dele? 

Violeta:- é....eu não me lembro agora eu vou buscar saber e te ligo está bem? 

Ace:- está bem eu vou demorar uns dois dias pra chegar aí até lá me liga e não deixa a Bonney saber disso e manda ela repousar ela é muito teimosa e manda o Luffy ficar de olho nela.

Violeta:- está bem pode deixar Ace até logo tchau....aí o que foi que eu fiz? Joguei a culpa em um inocente e agora? Preciso me apresar e falar com um dos homens da Bonney e bolar uma mentira mas antes vou ajudar a Nami.

Sanji:- realmente um bando de imbecis! 

Nami:- com essa parte preciso concordar Sanji, e o Law como sempre um babaca! E agora traíra eu mereço.

Sanji:- eu estou com o meu carro é melhor eu levar eles mais rápido assim.

Nami:- também acho mas eu vou levar o Law não se preocupe com isso.

Sanji:- ótimo e obrigado pela ajuda de colocar eles no carro você está bem forte Nami.

Nami:- é que eu ando treinando não posso ficar parada ou vou acabar me machucando nós raposas precisamos treinar bastante quando mais força e agilidade melhor no combate a Bonney nem me vou chegar perto dele de tão rápida.

Sanji:- sério?! Isso é incrível nem deu pra sentir a presença você está evoluindo porque você conseguiu até botar o capitão pra dormir então realmente está outro nível.

Nami:-ainda falta muito mais é sim estou chegando quase no nível kitsune.

Violeta:- Sanji...Nami! Cheguei tarde me desculpa!

Nami:- é chegou mesmo se perdeu no caminho?!

Sanji:- amor está tudo bem parece pálida.

Violeta:- me desculpa demora é que o Ace ligou e eu tive que inventar uma mentira e acabei increcando um do bando da Bonney.

Nami:- eu não sei porque você fez isso deveria ter me chamado eu falava que briguei com a Bonney porque meu cio chegou e minha raiva estava fora de si o Ace ia perdoa de boas.

Violeta:- você acha? Não sei se ele ia cair nessa mas agora que a merda está feita vamos Sanji me leve até os três do bando da Bonney que estão presos na prisão do porão e né ajude a converser um.

Sanji:- sei não amor não é melhor a gente desmentir a história e Nami contar a sua versão?

Violeta:- não o Ace não cai engolir sabe como ele é não sabe sangue quente observador perseguidor ele vai cutucar e cai da merda pior do que já está.

Nami:- é Violeta tem razão o Ace é cego pela piranha da Bonney vai cutucar descobrir que é corno e a coisa vai feder pro Law melhor deixa como está.

Sanji:- se é assim vamos lá tentar convencer mas caso não der certo eu chamo o Usopp e ele nos ajuda com um feitiço.

Nami:- ótimo tudo resolvido agora vou dormir até amanhã Sanji Violeta tchau.

Violeta:- tchau Nami boa noite.

Sanji:- tchau boa madrugada! E ver se amarrar o Law um pouco em casa. 

No hospital casa do Chopper...

Robin: ele está ardendo em febre, será que ela vai sobreviver?

Chopper: não se preocupe Robin eu criei uma solução feita com um pouco de acognito.

Robin: acognito? Mas isso não é veneno para os lobos? 

Chopper: sim é mas é só um pouco não vai prejudicar e mas cai fazê-la se recuperar rápido.

Robin: está bem se você que diz sinto me aliviada mas vou chamar o Usopp pra ajuda-la a se curar mas rápida vou me comunicar com ele através desse cristal que ele me deu.

Chopper: ótimo espero que ele possa nos ajudar o Usopp é um ótimo feiticeiro.

No dia seguinte....

Luffy:( acordo e sinto minha cabeça um pouco dolorida, me levanto da cama e sai correndo pela casa gritando o nome da Bonney mas não escuto resposta, então rapidamente lavo meu rosto pego um pedaço de carne que estava assada na frigideira e saio correndo para a casa da Nami....)

Na casa da Nami.....

Law: aí minha cabeça....(olho e a Nami está me encarando na porta) 

Nami: então acordou seu desgracado está feliz? 

Law: humm do que você está falando? 

Nami: do que eu estou falando? Acha que eu preciso dizer?! ( Dou um murro que quebro a parede o fazendo abrir um buraco) 

Law: Nami amor fica calma está bem calma por favor!

Nami: calma né você é um merda como eu pude confiar em você me traiu todo esse tempo seu verme eu nunca vou te perdoar Law sério nunca!

Law: Nami espera Nami! ( A Nami se transforma na forma de raposa as suas roupas ficam no chão e ela sai correndo em disparada) 

Luffy ( vejo a Nami correr em disparada com os olhos cheios de lágrimas vou atrás dela? Escolho não e entro na casa aonde o Law estava preste a sair) Trol! 

Law: Luffy? Agora cara eu não estou com tempo agora preciso ir atrás da Nami tenho medo do que ela pode fazer! 

Luffy: não você vai sentar agora conversar comigo e né dizer aonde a Bonney está só depois te deixo conversa com a Nami.

Law: Luffy! A Bonney está na casa do Chopper satisfeito?! Agora me deixa ir! 

Luffy: (ele passa ao meu lado seguro o seu braço com força) eu disse não precisamos conversar isso que você fez não se faz Law! 

Law: Luffy me desculpa eu não consegui me segurar no cio! mesmo com todas as suas dicas eu não conseguir não sou forte como você! 

Luffy: você é sim um beta como eu você só precisa em tempos de cio colocar uma corrente em si mesmo feita de karioseki, e se isolar quando estiver no cio e a Nami não estiver por perto ou vai dormir com várias e vai fazê-la sofrer e se a Nami perder o controle já era.

Law: eu sei Luffy mas e se as correntes não me segurar? 

Luffy: não tem como elas vão se lhe segurar se me seguraram vão segurar você também.

Law: eu não sei mas é a única opção que tenho valeu Luffy!

Luffy: de nada ( dou um abraço no Law) Law você sente alguma coisa pela Bonney? Tipo você ficou uns três meses transando com ela sente alguma coisa? 

Law: eu bem eu não eu não sinto isso tudo foi só impulso.

Luffy: tem certeza que não sente nada? Então porque está tão vermelho?

Law: é que esses tipos de perguntas me constrangem sabe eu não gosto de fala assim abertamente.

Luffy: me desculpa ser tão direto nasceu preciso saber porque se você sente alguns coisa e a Bonney também, aí vai ficar difícil pra vocês dois pode ser que a Nami não te satisfaça e nem o Ace a Bonney, a Bonney sabe como são os egos né os egos de lobisomem e coyote são bem mas fortes que com outras raças.

Law: eu entendo mas eu não....

(Enquanto a conversa do Law e Luffy rolava Nami bate em Sanji que estava acabando de voltar do supermercado, tinha comprado algumas coisas pro café da manhã e estava voltando, e Sanji cai de costas no chão e Nami cai por cima nua em cima dele...Nami dá um sorriso meio envergonhada diz desculpa pra Sanji, mas Sanji fica paralisado vendo o corpo de Nami nu ele nunca tinha visto a Nami nua na sua frente e o seu nariz começa a sangrar....)
Nami: Sanji você está bem?

Sanji: eu estou sim estou muito bem!!!!

Nami: está sangrando pelo Nariz deixa eu limpar...( Nami pega um lenço da bolsa do Sanji e enxuga o sangue e aproveita a oportunidade pra se aproximar do Sanji, e o Sanji não recua deixa a ruiva continua se aproximando do seu rosto até porque o Sanji tinha uma quedinha pela Nami desde que ela entrou no bando do Luffy, a Nami beija o Sanji ela estava frustada com raiva triste juntou tudo isso naquele momento só queria afogar aquilo, Sanji estava cansado de ficar naquele restaurante a Violeta não quis nada com ele ontem por está cansada ela quase nunca transava com Sanji por ser muito reservada e tímida, e Sanji aproveitou aquele momento para se afogar nos braços da ruiva que estava quebrada naquele momento e o beijo foi aumentando de ritmo logo Sanji tirou a camisa depois a partir de baixo, ali mesmo deitou Nami nas folhagens secas e ainda com a boca colada a penetrou devagar, a Nami na hora solta um gemido alto olha para os olhos de Sanji ela com duas mãos levanta a sua franja que cobre o lado direito do seu rosto da um sorriso e diz: é disso que eu estava precisando mas faz com força por favor! com toda a força que você tiver eu preciso disso e muito!, Sanji morde os lábios e responde: com todo prazer será forte e intenso! e começa a fazer os movimentos de vai e vem bem fortes e intensos a Nami começa a gemer alto e arranha as costas do Sanji com as duas garras o fazendo gemer, também ele a beija profundamente e eles ficam ali até gozarem depois mudem de posição mas duas vezes e depois dessa transa Nami aproveita pra se banhar no rio, Sanji se banha também ele aproveita e volta pra cidade bem rápido e compra uma roupa pra Nami, um short jeans curto e uma blusa branca de mangas a ruiva veste e eles vão para a cidade a transa durou umas 1 hora  e Sanji e Nami já sabia o que inventar e não iam nunca revelar o que aconteceu naquela floresta.

Na casa do Sanji...

Violeta: porque ele está demorando tanto? 

Sanji: querida cheguei! 

Violeta: Sanji! Por que demorou tanto? 

Sanji: e que eu estava tentando parar a Nami.

Violeta: Nami?! O que aconteceu desta vez? 

Sanji: a Nami brigou feio com o Law e estava correndo descontrolada para a floresta a parei antes de fazer besteira.

Violeta: aí que ótimo querido! E aonde ela está? 

Sanji: aqui fora Nami entra!

Nami: oi Violeta me desculpa mesmo...( Abraço a Violeta e ela me retribuí com um forte abraço) 

Violeta: que isso amigo não precisa se desculpar vem tomar café com a gente e aí você me fala o que aconteceu direitinho está bem?

Nami: está bem eu realmente não vou mas voltar com o Law não consigo olhar na cara dele que nojo! 

Enquanto isso na casa do Chopper..

Robin: você se acordou finalmente.
Bonney: Robin você está com uma cara de sono.

Robin: é que eu não consegui dormir passei a noite em claro te vigiando caso a Nami surtasse e viesse até aqui eu decidi vigiar.

Bonney: você é muito protetora e legal Robin muito obrigado mesmo mas você precisa descansar.

Robin: não posso agora o Chopper foi mas a Carrot buscar o Usopp pra te ajudar a se curar mas rápido das feridas preciso espera-lo voltar.

Bonney: bobinha eu sei mas vai comer descansar conversar com seu Zoro aproveita não se preocupe comigo vai ficar tudo bem ( assim que eu acabo de falar o Luffy e o Law entram pela janela) 

Law: só você mesmo pra ter essa ideia retardado!

Luffy: cala a boca Tral! O Chopper saiu esse era o único jeito de entrar.

Law: você é um sem noção!

Luffy: e você é chato pra caralho!

Robin: eiiiii! Chega os dois briga ligo agora! 

Luffy: Robin!?

Law: Robin então você não
estava aqui me desculpa pelo jeito é que esse cabeça de vento não quis né escutar.

Robin: eu entendo mas que bom que vocês chegaram agora eu posso ir pra casa descansar fiquem com a Bonney não mexam em nada ouviu Luffy?! E até mais tarde.

Law: até Robin e pode deixar não vou deixar Luffy mexer em nada o que você está fazendo Luffy?!

Luffy: que maneiro! esse pó de fada faz as coisas voar! será que funciona em mim?!

Law:( tomo o pote com pó de fada e coloco no seu devido lugar) qual foi a parte do não mexa em nada você não entendeu?!

Luffy: nossa Tral! Você é muito chato serio Chopper nem ia ligar se eu pegasse algum item maneiro daqui.

Law: é não e ponto final ( a Bonney está olhando pra nós dois e rindo bastante) 

Bonney: vocês são muito engraçados sério!

Luffy: Bonney você está melhor?

Law: é como está se sentindo? Eu sinto muito mesmo eu não queria ter causado isso tudo pra você.

Bonney: ei ei não a culpa foi minha também não culpe a si mesmo.

Luffy: Law! Bonney! Vocês precisam decidir sobre essa história e me revelar se vão acabar tudo aqui ou se vocês se apegaram Bonney a Nami terminou com o Law ele agora está livre mesmo inventando uma mentira o meu irmão mas cedo ou mas tarde vai descobrir então está em suas mãos se decidam agora!

Bonney: o que?! A Nami terminou com o Law não ela disse que o Law era só dela e me mandou manter distância como isso vou acontecer?

Law: a Nami está no cio então o seu comportamento varia muito eu já estou acostumado com tudo isso porém não sei se desta vez vou conseguir trazê-la de volta.

Bonney: Law você precisa trazê-la de volta ou eu não sei o que vai ser se o Ace descobrir o porque da separação de vocês eu não quero ver mas briga sangue.

Law: não se preocupe eu vou trazer a Nami de volta pode deixar.

Bonney: então está esperando o que vai logo atrás dela!

Law: vou agora mesmo ( saio correndo atrás da Nami sinto o cheiro dela no ar vou seguindo seu cheiro até chegar na casa do Sanji)

Luffy: Bonney você ainda sente algo pelo Law? Por favor me fale a verdade.

Bonney: Luffy eu já te disse eu fiz isso por causa do cio ei não sinto nada pelo Law!

Luffy: ótimo eu espero que sim porque se você tiver uma recaída eu juro que faço questão de chamar o Ace pra assistir a cena de camarote.

Bonney: não se preocupe juro isso nunca mas vai acontecer.

Luffy: ei espero que sim está com fome?

Bonney: estou morrendo de fome!

Luffy: otimo vou preparar um café da manhã pra gente aqui na casa do Chopper tem muita comida.

Bonney: oba e ver se trás sanduíche bem recheado mesmo.

Luffy: era isso mesmo que eu ia fazer de presunto ou queijo?

Bonney: bora tudo que tiver aí nesse sanduíche! 

Na casa do Sanji....

Nami: o Sanji me acalmou ele é um cavalheiro.

Violeta: disso eu não duvido (risos) 

Sanji: e você é uma malvada olha o que ela fez com a minha camisa e as minhas costas.

Violeta: minha nossa querido está tudo bem deixa eu buscar alguma coisa pra passar ai Namiii?!

Nami: me desculpa mesmo não foi minha intenção.

Law: Sanji! Violeta! 

Sanji: é o Law! 

Violeta: oi Law espera que eu vou atender. ( Vou em direção a porta mas a Nami segurando meu braço e fala)

Nami: não diz que eu estou aqui por favor.

Sanji: porque Nami?

Nami: porque eu quero que ele se ferre me procurando enquanto isso eu volto pra casa pego minhas malas e vou embora.

Violeta: Nami não vocês precisam conversar sério Nami não pode deixar o seu casamento acabar assim você ainda ama ele da mas uma chance.

Nami: não! Eu estou decidida me dá licença preciso correr.( Eu saio correndo pelas portas do fundo) 

Violeta: Nami! Espera! (abro a porta para o Law)

Law: Nami! Já chega por favor vamos votar agora! 

Sanji: ela saiu correndo pelas portas do fundo brother melhor se apressar.

Law: Nami quer brincar de presa e caçador ótimo então vamos brincar.

Nami: ótimo estou bem longe agora sim vou poder ir até em casa e pegar minhas coisas ( eu estava voltando pra chegar até em casa quando sinto alguém me agarrar pela cintura e é o Kid) 

Kid: então raposinha você está muito solta hoje não acha?

Nami: Kid? O que está fazendo aqui? Me solta seu alfa safado! 

Kid: não vou te soltar eu vou te pegar de jeito e fazer bem melhor que aquele loiro escroto do Sanji.

Nami: do que você está falando Kid?!

Kid: não se faça de idiota eu gravei um pouco da transa de vocês fico imaginando imagina só o Law e a Violeta sua melhor amiga vendo essa cena? 

Nami: seu miserável! (Tento tomar o celular dele mas não consigo ele me pega pelo rosto e susurra no meu ouvido "ou você vai ser meu objeto quando eu quiser até eue satisfazer ou eu vou revelar essa merda e aí o que me diz raposinha"?

 

 


Notas Finais


E agora Nami? E agora ei o que será que ainda vai rolar eu Kid já chegou se aproveitando e o Sanji já chegou na Nami 😏


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...