História Amor Proibido-Ruggarol - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Agustín Bernasconi, Carolina Kopelioff, Jorge López, Karol Sevilla, Lionel Ferro, Michael Ronda, Ruggero Pasquarelli, Sou Luna, Valentina Zenere
Personagens Karol Sevilla, Ruggero Pasquarelli
Tags Drama, Romance
Visualizações 145
Palavras 1.957
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Policial, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii minhas leitoras,brigada pelos favoritos e comentários isso mostra que estão gostando da história me dando mais inspiração nela. Desculpas pela demora eu juro eu ia postar cedo mais minha intenet não colaborou estava sem espero que gostem e BOA LEITURA!

Capítulo 4 - 3 - Karol -A festa(parte 1)


Karol                  

                       (10:55 hs,domingo)

Acordei com um dor de cabeça insuportável acho que bebi todas ontem me levanto sentando na cama olho pro quarto e percebo que esse quarto não é meu não me lembro de nada que eu fiz ontem,de repente começar passar imagens na minha cabeça e me lembrei de que eu beijei um cara mais quem? só me lembro que era gostoso pra caralho mais não posso ter feito isso eu tenho namorado não posso simplesmente traí-lo agora estou me sentindo culpada não queria ter me lembrado ouço alguém bater na porta e pede para entrar eu falo que pode e ai entrar estranhei vê-lo aqui o Hugo foi pra festa ontem? será que ele viu o que eu fiz estou morta.


-Finalmente acordou linda-falou me dando o selinho eu fiquei em tranze não estava entendendo nada.


- Como eu vim para aqui? - foi a única coisa que eu consigo falar.


-Sabia que não iria lembrar você bebeu todas ontem estava bêbada na pista ontem dançando muito e atraindo muitos olhares de homens o que eu não gostei, espero que na próxima vez tenha controle não gosto de te ver assim daquele jeito que estava, os caras pensam que é solteira e ficam dando em cima de você- falou tudo isso sério pareceu até discurso o que estava me dando tédio. 


- Ok, ok desculpas não vai mais se repetir  mais não me lembro de nada então não tem como eu saber como eu vim para aqui então responda minha pergunta- falei um pouco rude e autoritária. 


- Como eu falei você estava lá daquele jeito que estava, eu e meus amigos fomos para lá....-interrompi. 


-Pera aí você foi para uma balada? teve alguma vadia? Porque se teve...


-Você também foi só com suas amigas e tendo vários homens por lá e mesmo assim foi e eu não sabia que iria pra lá-falou o dono da razão grrrr  lá vem uma discussão. 


-Quer dizer que se tivesse ficado em casa você aproveitaria não é mesmo ainda mais sobre sem minha presença-falei grossa.


-Não foi que eu quis dizer, você também só quer ser a dona da razão- falou. 


 -Opa opa espera ao dona da razão não, você que só quer ser assim. 


-Eu não.


-Pelo menos Hugo eu falei que iria para uma festa não foi?  e você o que fez não me falou nada-falo eu sim  tinha razão.


-Tá bom eu sei também errei desculpa está bom assim-falou me dando um beijo no pescoço quer me enrolar com o meu ponto fraco só pode.

- Te perdou mais continua....-ele continuou depois que terminou de me falar nem acreditei eu beijei foi ele na verdade foi ele porque tinha um cara querendo apertar a minha bunda enquanto eu dançava e ele só me puxou e tacou um beijo pelo menos agora não vou mais me sentir culpada.Enfim fui fazer minhas higienes, tomei café na verdade almoçei mesmo porque já era 11:30 é porque acordei às 10:55, nos despedimos com vários beijos e amassos e ele foi me deixa em casa falei pro meus pais que estava na cada de uma amiga ainda bem que avisei pra Valuh e a Lina com certeza minha mãe iria ligar pra lá pra saber se estou falando a verdade.Subi pro neu quarto timei um banho e depois vesti um conjunto de blusa e short um short não muito curto mais que marcava um pouco minhas curvas e deitei um pouco eu tinha que recuperar mais um pouco da ressaca.         


                   [.......]


Estava assistindo um filme de terror com a Valuh assim que a campanhia tocou fui abrir era a Lina finalmente chegou estava demorando faz horas que a esperávamos.


- Quem é vivo sempre aparece né-falei.


- Mas Kah nos se vemos ontem -falou irônica.


-Tá bom entrar aí, estamos a esoerando à um século-falo rindo.


-Verdade-Valuh fala rindo também.


-Ok minhas queridas não sabia que me amavam tanto assim-falou irônica se achando. 


-É sabemos que também nos ama-falo junto com Valuh. 


-O que estão assistindo? -pergunta Lina.


-Filme de terror.


-Aiihhh nosso preferido vamos logo assistir está um pouco no começo? 


- Tá sim


-Então vamos-assistimos o filme comendo pipoca e depois que terminamos fomos à uma sorveteria eu pedi de chocolate com romeu e julieta com cobertura de brigadeiro, a Valuh de morango com cobertura de chocolate e Lina de pistache e com cobertura de morango quem visse poderia dizer "coisas de patricinhas" mais não só gostamos de vezes enquanto fazer isso é bom conversamos várias coisas aleatórias e a Lina acabar lembrando de coisa.


-Eita meninas eu já ia me esquecendo com que roupa eu vou eu tenho que ir lacrando na festa de hoje à noite-falou preocupada e ao mesmo tempo animada.


-Vixi eu também-fala Valuh colocando a mão na cabeça com cara dr preocupação ccomeço a rir e as meninas me olham confusas.


- De quê você está rindo?-fala a Lina.

- Eu também quero saber-disse a Valuh-Ai meninas não esquentam, , temos a tarde toda para escolhermos as nossas roupas e eu também não sei ou seja podemos ir juntas ao shopping fazer compras-falo com calma


-Há é mesmo-fala Valuh concordando eenquanto a Lina olhava no celular e foi logo falando.


 - Então vamos logo já são 15:21e vocês duas sabem que sou indecisa pra escolher.


-Mas Lina eu iria pedi mais-fiz biquinho.


-Mais senhorita Karol Sevilla vocêeé muito gulosa-falou rindo e eu rio também.


- Tá bom deixar eu só termina aqui-falei depois que terminamos de comer fomos ao shopping passamos à tarde toda escolhendo ainda mais a Lina como ela falou ela é muito indecisa e eu e Valuh confessamos que também somos um pouco. O tempo passou eu já havia chegado em casa avisei que iria sair e a minha só disse pra toma cuidado e não chega muito tarde que amanhã haveria aula não vejo a hora de completa 18 anos e ficar de férias mais as férias estão longe de chegar agora que estamos em maio falta um mês para as férias de julho sei mais pra mim tá demorando, continuando eu já estava em casa e as meninas também fui tomar banho acho que passei meia hora no banho assim que terminei coloquei um roupão e fiquei me maquiando coloquei uma maquigem poderosa um batom roxo escuro e fui me vestir um vestido preto que ficou muito bonito no meu corpo valorizando mais minhas curvas era  curto mais não muito cim um decote lindo e um salto preto com detalhes dourados nele muito lindo fuz uma boa escolha deixei o meu cabelo liso na raiz e nas pontas deixei um ondulado um pouco cacheado pra ficar um pouco natural peguei minha bolsa coloquei meus documentos,  dinheiro e o meu celular e sai fui de carro para casa da Lina e dexei meu carro lá a Valuh iria buscar nos duas então Valuh chegou e fomos para a festa que ficar na favela espero ser boa a noite promete. Chegamos Lina foi logo saindo do carro e entrando na festa nem acredito que deixou eu e a Valuh lá fora sozinhas talvez ela já conhecia alguém de lá né eu e Valuh saímos do carro e fomos até lá estávamos perdida não sabia por onde ia até que a Lina veio em nossa direção


-Lina posso saber porque nos deixou lá fora sozinhas?- Kah eu fui onde o Agustín avisa que cheguei.


 - O batom está um pouco borrado foi só conversar mesmo? -falou a Valuh e olhou pra mim e nós duas demos um olhar malicioso.


- Foi só isso mesmo.....é tá borrado acho que trouxe um batom-abriu a bolsa tirando um batom de lá e retocou - Tá bom?


- Tá sim - falei


- Mas ela gaguejou estava nos beijos aposto - olhou maliciosa.


-Então quando vai apresentar seu amigo?- falei


- Amigo não é ele e os dois amigos deles


-Uiih gostei são três-falou divertida.


- E??


-E o quê? São três e nos duas também ou seja um pra cada-falou maliciosa.


-Heloo, Valentina eu tenho namorado tá


- Tá eu sei mais eu só por hoje e ele não vai saber aproveitar e divirta-se-aapenas balançei minha cabeça negativamente.


 - Vamos meninas curte a festa daqui a pouco vou lhe apresentar eles.


-Então vamos - falei fomos nos divertir a festa estava muito agradável  eu eu tava curtindo acho que venho mais vezes pra cá primeira vez e já estou amando dançamos muito e bebemos também parei de dança um pouco e fui tomar uma bebida me surprendi porque lá tinha aqueles drink que adoro ficar tomando nas baladas pedi um e fiquei tomando enquanto as meninas dançavam até as perdi de vista no meio de tanta gente. Estava dando um tempo ali tomando meu drink me senti sendo observada olheu para os cantos e meu olhar foi direto para um cara que me encarava de longe mais que homem meu deus era um deus grego mordi os lábios estava vem tranze parada ali olhando para aquela gostosura de pessoa ai meu deus o queeu estou pensando eu tenho namorado mais mandou colocarem um deus grego naquela festa ru não tinha culpa ele era muito gostoso.Sai de tranze quando alguém me cutucou olhei e era a Valuh.- Está olhando pra onde? - Nada não-olhei onde ele estava e não a vi mais - Então vamos a Lina vai nos apresenta os amigos dela-falou e fomos até lá a Lina foi chamar eles sério é quase fiquei de boca aberta o deus grego era amigo desse tal de Agustín.


-Então Lina não nos apresenta seus amigos- falou a Valuh encarando de um jeito um deles que eta moreno musculoso era gostoso também mas nada se comparava aquele deus grego.


- Vou sim- falou - Valuh e Karol esses são Agustín, Michael e Ruggero-Oh céus o nome dele era Ruggero aquele gostoso que sorria em minha direção calma Karol você tem namorado se controla não conseguia-Meninos essas são Valentina e Karol.


 - Mas pode me chamar de Valuh.


 -E eu de Kah- pera ai o que foi que eu falei eu nem os conheço direito acho que estou ficando nevorsa. 


- Então engraçado né estamos em tril de cada lado -Valuh falou olhando pro Michael-Meninos de um lado de meninas de outro


-Opa sem querer ofender é homens daqui e mulheres gostosas do outro-falou com o olhar direcionado à mim ai pai me segurar que homem gostoso da porra e essa voz.


-Não ofendeu foi um elogio falar Lina - depois disso passamos bastante tempo dançando e bebendo devem estar se perguntando né eu e Ruggero , Valuh e Michael  e Lina e Agustín dançávamos como um casal mais da minha parte era só uma dança o que tem de demais nisso né, quando fui ver Valuh e Michael estavam quase comendo ali mesmo e a Lina nem precisa dizer né do jeito que estava praticamente já se comendo pelos os beijos e amassos sentada no colo de Agustín, já eu e o Ruggero estávamos guardando vela até ele quebra o silêncio.


 - Onde você mora? - falou com aquela voz sexy que eu já amo que homem gostoso da porra meu deus.


-Aqui perto-falei- Mas como  eu nunca vi uma mulher gostosa desse jeito por aqui-senti minhas bochechas queimarem de vergonha.


-Não sei também nunca vi na verdade é minha primeira vez andando nessas festas daqui, eu moro aqui perto em condomínio.


- Ah tá explicado você costuma sair pra festas de lá né baladas, boates ...


- É ....e você é daqui mesmo-perguntei


-Sou sim-estávamos muitos próximos e sem querer olheu para aqueles lábios carnudos e mordi meu lábio inferior e ele fez o mesmo e me deu um sorriso, continuavamos conversando o papo estava bom mas eu estava com uma vontade de beijá-lo lembra do que eu disse antes hoje a noite promete acho que vou aproveitar  mais afinal Valuh tem razão só por hoje que mal tem nisso.





 CONTINUA?......→


Notas Finais


Comentem aí se gostaram ou não. Até o outro domingo ou sábado sei que vai demorar um pouco mais é que eu só terei tempo para posta no sábado ou domingo porque segunda - feira tem aula ou seja hoje é penúltimo dia de férias espero que entendam.
Obs: Desculpas pelos erros ortográficos se tiver algum não deu para revisar.
Beijos ♥ ♥ até sábado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...